MedSênior tem campanha testemunhal assinada pela Artcom – O MedSênior é um plano de saúde completamente voltado para a “melhor idade”. Seu diferencial principal é a medicina preventiva, baseada em atendimento personalizado, que acompanha os associados bem de perto. Parte do crescimento do plano é baseado em indicações feitas boca-a-boca. Por isso, a Artcom selecionou dois clientes satisfeitos para falar como realmente se sentem com o MedSênior. Esses testemunhais são parte da nova campanha com dois filmes que fala de forma verdadeira e sentimental sobre um trabalho que tem transformado a vida de muita gente.
Ficha técnica:
Agência: Artcom
Atendimento: Carlos Victor Lirio
Redator: Thalmo Bregonci
Diretor de Arte: Tato Barbosa
Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Mídia: Cilene Bassani
Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior
RTVC: Sérgio Martins
Produtora de vídeo: FullTime Filmes
Produtora de Áudio: White Produtora
Santa Lucia apresenta nova logo – Buscando fortalecer o posicionamento de sua marca no mercado farmacêutico capixaba, a rede de Farmácias Santa Lúcia apresenta uma nova logomarca. Redesenhada pela agência de publicidade Solo Propaganda, de São Paulo, a imagem traz traços marcantes e reforça o conceito de inovação proposto pela rede. As lojas e toda frente de comunicação da Santa Lúcia passarão por uma mudança visual gradativa para receber a nova marca da farmácia.
Ainda dá para causar boa impressão – Vem aí a nova campanha da Gráfica Espírito Santo. Criada pela Set Comunicação, ela chega para apresentar o novo posicionamento: Ainda dá para causar boa impressão. A ideia é ressaltar a importância que a experiência, o dinamismo e a qualidade têm na impressão de uma marca impressão nos dois sentidos, diga-se de passagem. E preparem-se, porque, além de anúncios e outdoors, estão previstas ações com surpresinhas que, além de estreitar os laços com as agências, clientes e outros fornecedores, vão mexer com o mercado.
Ficha Técnica
Agência: Set
Anunciante: Gráfica Espírito Santo
Título: Ainda dá pra causar boa impressão
Direção de Criação: Mario Guerra
Direção de Arte: Bruno Franco
Redação: Ariane Pimentel
Atendimento: Juliana Almeida
Arte-final: Kamila Pimentel e Vivan Oliveira
Aprovação: Dário Cruz
Filmes dos cursos de Pós-Graduação do Senac – A Massari Filmes, do grupo R2O, acaba de produzir nove filmes dos cursos de pós-graduação do Senac, entre eles, o Cozinha Brasileira. Criado pela agência Publicis, com 329, o filme sobre a especialização da culinária de nosso País, mostra o dia a dia dos alunos no curso, as aulas teóricas e práticas e busca aprofundar os conhecimentos e refletir sobre os os aspectos tradicionais e inovadores dessa culinária. Além deste, os cursos de Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho, Administração Pública, Educação Corporativa, Curadoria em Arte, Docência no Ensino Técnico, Acupuntura, Finanças Corporativas e Farmácia Clínica Hospitalar, também ganharam filmes da produtora.
Ficha Técnica
Direção: Orlando Neto e Rodrigo Curi
Diretor de Fotografia: Márcio Guerrero
Produção: Gabriele Coutinho
Montagem: Vinícius Gomes
Finalização: Fabrício Melo
Babel cria nova campanha para o D&D Shopping – Ação tem como objetivo apresentar o shopping como referência em design e decoração. O D&D Shopping, maior e mais completo shopping de decoração da América Latina, estreia nova campanha institucional criada pela agência Babel. O objetivo é mostrar o D&D como referência em design e decoração, utilizando, por similaridade, personalidades que também são referências em suas áreas de atuação.
Ficha técnica:
Filmes Mesa e Estampas
Direção de criação: Romolo Megda
Criação: Carlos Credie e Eduardo Menezes
Atendimento: Fernanda Modena e Mayra Kinker
RTV: Fabiana Teixeira
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan
Mídia: Eliane Passos
Produtora: Dogs Can Fly
Direção: Rodrigo Rebouças
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação: Vânia Ceccotto, Flávia Samia e Tatiane Babachinas
Mídia Impressa
Direção de criação: Romolo Megda
Criação: Carlos Credie e Eduardo Menezes
Atendimento: Fernanda Modena e Mayra Kinker
Art Buyer: Fabiana Teixeira
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan
Mídia: Eliane Passos
Fotografia: Marcelo Resende
Tratamento de imagem: Good Image
Aprovação: Vânia Ceccotto, Flávia Samia e Tatiane Babachina
Bombril apresenta Os Homens Evoluídos – Seguindo o sucesso da campanha Mulheres Evoluídas na televisão, a Bombril lançou na Internet a continuação da ação com a versão Os Homens Evoluídos. Serão seis vídeos online, todos assinados pela agência Repense, onde a humorista Dani Calabresa apresentará homens que personificam os produtos da marca, como as versões Pratice, Mon Bijou, Tanto, Pinho Bril, Ecobril e Vantage. A humorista mostrará que os Homens Evoluídos são aqueles que entendem as mulheres, pois dividem o trabalho doméstico, são sedutores e, além de tudo, lindos. Segundo o diretor Comercial, de Marketing e P&D da Bombril, Marcos Scaldelai, essa é a segunda fase da campanha, onde a marca dará continuidade na ação focando nas mídias de massa. Nesses seis vídeos, cada homem fará uma analogia com os produtos da Bombril, apresentando seus atributos e ressaltando porque se consideraram um homem evoluído comenta.
Bombril apresenta Os Homens Evoluídos – Em linha com os objetivos de rejuvenescer a marca, a Bombril tem aumentado seus investimentos na internet com excelentes resultados e altos índices de engajamento. Para a Repense, é um grande desafio e um grande prazer fazer parte desse momento tão estratégico para a empresa, completa o presidente da Repense, agência responsável pela campanha digital, Otávio Dias. Uma das interações disponíveis é uma Landing Page com os vídeos da campanha (https://www.bombril.com.br/campanha/) que serão veiculados na TV, exclusivamente para os internautas. Eles poderão utilizar aplicativos do Facebook (https://www.facebook.com/BombrilOficial) para interagir com os personagens da Bombril. A divulgação das ações será nos portais Globo.com, M de Mulher, Bolsa de Mulher, entre outros.
Ficha Técnica DIGITAL/ REPENSE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL CHAGAS
CRIAÇÃO: ADRIANO PASSOS, ALINE LEUCZ , LUTI NOBRE
ATENDIMENTO: MARGARETH GOLDENBERG / CÉLIO RICARDI
PLANEJAMENTO: FERNANDA CZARNOBAI / TAMARA ARAÚJO
MÍDIA: ADRIANA JOYCE
ART BUYER : SILVIA MORELI
GERENTE DE PROJETOS: MAURO NISSAN
PRODUTORA : ZOE FILMES
APROVAÇÃO CLIENTE: MARCOS SCALDELAI