Rodrigo Faro é o novo garoto propaganda da Avenida – Com mais de 90 lojas espalhadas por todo Brasil, a Avenida se destaca no cenário nacional como uma das gigantes do varejo de moda, calçados, cama, mesa, banho e decoração. E para ancorar a linha de comunicação de 2013, escolheu apresentador Rodrigo Faro, para estrelar suas campanhas publicitárias. Uma parceria que já nasceu com o sucesso garantido. Com peças criadas pela Invent Comunicação de Cuiabá, o mote da campanha é O melhor preço do Brasil, sempre explorando toda a irreverência e o talento do apresentador. Os Vts foram produzidos com a Fulltime Filmes em Vitória, pois a produtora entendeu perfeitamente o briefing do cliente e da agência.
Ficha Técnica:
Agência: Invent Comunicação
Anunciante: Avenida
Título: O melhor preço do Brasil
Direção de Criação: Léo Stefan
Direção de Arte: Breno Ricardo
Redação: Guilherme Pirajá
Atendimento: Patrícia Vilela e Valéria Teixeira
Mídia: Fabricia Ribeiro
Arte Final: Elenilson Torales
Produção de Vídeo: Fulltime Filmes
Direção de Cena: Marise Brostel
Direção de Fotografia: Daniel Victor
Produção de Áudio: Technológica
Aprovação: Rodrigo Caseli e Marcos Antonio Rocha
Estúdio Zota assina cesto de ovos – A turma do Estúdio Zota ainda comemora. Acaba de ser lançada a publicação “Cesto de Ovos – Receitas e Roteiro Gastronômico” para a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves), com curiosidades e receitas desenvolvidas em restaurantes de Santa Maria de Jetibá e de Santa Teresa, com orientação do chef Alessandro Eller. O Zota Coelho reuniu um time de primeira para produzir textos, fotos, ilustrações e design para esse projeto.
Porque o domingo também é dia de se fazer negócios – Com quase 29 mil anúncios diários, o Classificados do Folha Vitória vem se transformando na maior ferramenta para negócios online do Espírito Santo. Além de ser gratuito, o próprio leitor tem a liberdade de gerenciar os seus anúncios e de negociar os produtos e serviços que desejar. Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, os classificados estão crescendo a cada dia. As pessoas perceberam que essa é uma forma importante para se fazer negócios. O fato de ser gratuito e a grande quantidade de anúncios são o diferencial do Folha Vitória, explicou.
Porque o domingo também é dia de se fazer negócios – E você? O que está esperando para comprar, vender ou alugar? O Classificados do Folha Vitória é uma ferramenta de vendas onde o anunciante tem a liberdade de gerenciar todos os anúncios que faz. Você programa o tempo que ele deve permanecer no ar, tem liberdade para desativá-lo assim que o negócio for fechado e a oportunidade de expor a proposta para um número incrível de pessoas, que podem acessá-lo de qualquer parte do mundo, a qualquer hora. Além, é claro, de usar todos os benefícios da internet, como visualizar as perguntas dos interessados e interagir com eles. Tudo de graça e de uma maneira muito simples.
Gente nova na Gota Design – O Grupo Chuva continua em seu processo de expansão com três novas contratações para a Gota Design e uma para a Nuvem Web. O experiente diretor de arte Ramon Gualandi, a mídia Lilian Edigio, o programador web Weslley Aguiar Dias e a assistente administrativo Aline Fortunato.
Making of mostra obras do Morar Mais Vitória – Dezenas de profissionais já estão atuando nas obras da casa onde acontecerá o Morar Mais por menos Vitória, em Bento Ferreira. E no sábado, dia 20 de abril, arquitetos e designers de interiores estiveram no local para o making of da obra, para registrar toda a movimentação necessária para a montagem dos ambientes. O Morar Mais Vitória abre as portas para o público em 22 de maio.
Anúncio de oportunidade da Tambaú Alimentos – A Tambaú Alimentos aproveitou a alta do tomate nos últimos meses e o destaque na mídia nacional, para lançar anúncio de oportunidade para o Catchup, que em pesquisas recentes ficou em 1º lugar na preferência dos consumidores do Norte/ Nordeste. Publicado em jornais e nas redes sociais, o anúncio criado pela MV2 Comunicação foi bastante curtido, comentado e compartilhado por seguidores da marca.
Shoppings sorteiam carro e dinheiro para o Dia das Mães – Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Pátio Paulista vai sortear um Audi A1. Para concorrer ao carro, no valor de R$ 90 mil, o cliente deve juntar R$ 450,00 em compras no período de 27 de abril a 12 de maio e trocar por um cupom. O automóvel ficará exposto no Piso Treze de Maio até a data do sorteio, dia 13 de maio. De acordo com o gerente de Marketing, Silvano de França, a campanha tem investimento de R$ 700 mil e a expectativa é de que a promoção atraia cerca de dez mil participantes e registre R$ 7 milhões em notas trocadas. O Shopping prevê um crescimento de 5% nas vendas e de 8% no fluxo de clientes.
Shoppings sorteiam carro e dinheiro para o Dia das Mães – Já o Raposo Shopping vai sortear dois vales-compra de R$ 25 mil para cada mãe decorar sua casa. A cada R$ 300,00 em compras, no período de 24 de abril a 12 de maio, o cliente ganha um cupom para participar da promoção. Os contemplados receberão um cartão de débito personalizado com o valor do prêmio para gastarem nas lojas Fast Shop, Pernambucanas, Casas Bahia, Artex e Magazine Luiza do shopping. De acordo com a gerente de Marketing, Cláudia Lima, o Raposo Shopping espera um aumento de 12% nas vendas. O sorteio vai acontecer no dia 13 de maio, às 16h, no Piso Raposo.
Artcom tem novo Diretor de Criação – O novo diretor de criação da Artcom é muito bem conhecido e reconhecido no mercado publicitário capixaba. Daniel Galvão traz os seus 18 anos de experiência para liderar o time de criativos da agência. Ele acumula prêmios locais, nacionais, internacionais e já passou por grandes agências do Espírito Santo e de São Paulo.
Cliente novo na Criar – as jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano informando que a Criar Comunicação Integrada, firmou parceria com a empresária Lucia Lobato. A partir deste mês de abril, a empresa fica responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da loja.
Investindo em premiação – A decoradora de interiores e empresária Lucia Lobato vai dar boas notícias na próxima quinta-feira, dia 25 de abril. A proprietária da loja que leva o seu nome vai premiar arquitetas e decoradoras num evento para homenagear as profissionais que se destacaram com as marcas Orlean e Hunter Douglas Luxaflex em que a loja é conceito de vendas Visionaire e Talent. Os prêmios serão uma viagem para Nova Iorque e para a Ilha de Comandatuba, no Resort Transamérica. O evento será realizado a partir das 11 horas, na loja Lucia Lobato, em Santa Lucia.
Existem lições que levamos para a vida toda – Esse é o mote do novo anúncio da e-brand para a Escola São Domingos. A peça conta de forma lúdica como a ESD se preocupa em ensinar mais do que o conhecimento científico, a escola também ensina valores que seus alunos levarão para toda a vida, como: amizade, respeito e honestidade.
Ficha Técnica:
Cliente: Escola São Domingos
Agência: e-brand
Atendimento/Planejamento: Letícia Alvarenga
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Redator: Lucas Lauar
Diretor de Arte: Alex Ferreira
Aprovação: Leandro Daher