Emoção que gera emoções – Acaba de ser lançada a campanha integrada do Shopping Vitória para o Dia das Mães. A criação é da Aquatro e traz toda a emoção e a magia passadas por gerações nos 20 anos do Shopping, através do envolvimento entre mãe e filha na escolha do presente ideal. O público também pode compartilhar seus momentos no hotsite “Parte da sua história” (https://www.shoppingvitoria.com.br/conteaqui/ ), enviando texto ou vídeo. Como destaque, o Shopping sorteia uma BMW X1 e um miniautomóvel elétrico para as compras realizadas no período (confira regulamento no site). Essa é mais uma campanha que faz parte do conceito institucional comemorativo: “Há 20 anos, só você”.
Ficha Técnica:
Agência : Aquatro
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Fernando Laranja, Arthur Costa e Rafael Venturiri
Atendimento: Adriana Chammas e Mariana Siqueira
Estratégias digitais: Marcos Rezende
Mídia: Eduardo Mendonça e Lorena Vago
Produtor gráfico: Raphael Nogueira
Arte final: Bruno Silveira
Aprovação: Claudia Souza
Produtora: Cinerama Brasilis
Trilha: Beat
Comitê editorial da ANJ reúne-se na Rede Gazeta Os membros do Comitê Editorial da Associação Nacional de Jornais (ANJ) estiveram nesta quinta-feira,dia 25 de abril, na sede da Rede Gazeta, em Vitória. O grupo reúne-se a cada dois meses, normalmente em São Paulo, e em algumas ocasiões, realizam os encontros na sede de algum jornal associado. Foi a primeira vez que aconteceu em Vitória. O objetivo do Comitê Editorial da ANJ é disseminar nas Redações as ações que possam reforçar a contribuição dos jornais na construção da cidadania, na defesa da liberdade de imprensa e na valorização do meio jornal.
Comitê editorial da ANJ reúne-se na Rede Gazeta – Os visitantes aproveitaram a passagem pela capital capixaba para conhecer as instalações da Rede Gazeta, passando pela Redação Multimídia, onde funcionam os jornais A Gazeta e Notícia Agora e o estúdio da rádio CBN Vitória; e também pelo Parque Gráfico da empresa, local onde são impressos os jornais. O grupo foi recebido pelo diretor-geral da Rede Gazeta e presidente da ANJ, Carlos Fernando Lindenberg Neto; pela diretora de Desenvolvimento Institucional, Leticia Lindenberg; pelo editor-chefe da Redação Multimídia, André Hees; e pela gerente de Relações Institucionais, Luciane Ventura. Participaram da reunião em Vitória: Ricardo Gandour, do Estado de São Paulo; Arlen Medina, do Povo/CE; Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo; Luiz Fernando Rocha Lima, do Popular/GO; Maria Sandra Gonçalves, do Gazeta do Povo/PR; além de Ricardo Pedreira e Carlos Müller, da ANJ e Abdo Chequer, da Rede Gazeta/ES, que também participa do comitê.
Veneza comemora sessenta anos – Mais de mil cooperados, 5 mil postos indiretos de trabalho e 70 milhões de litros de leite apenas no último ano. É com esses números e com a marca consolidada nas prateleiras do Estado que a Cooperativa Veneza comemora, na próxima terça-feira, dia 30 de abril, 60 anos de sua criação. E no mês de seu aniversário, a Veneza lançou três novos produtos para satisfazer os capixabas: uma linha de queijos finos composta pelo queijo brie, o gorgonzola e o camembert.
Qualieventos 2013 foca na segurança em eventos – A Qualieventos 2013 Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Eventos, que reúne as principais empresas do setor e apresenta as novidades para quem promove e contrata eventos, será realizada, pela primeira vez, na Praça do Papa, nos dias 07 e 08 de maio. Esta edição terá como tema central Segurança em eventos: Responsabilidade de Todos. O objetivo é chamar a atenção do público e do setor para cuidados básicos e necessários na organização de qualquer tipo de evento.
Na feira espaço para negócios – Além da tradicional feira, que este ano ocupará uma área de 1.500 metros quadrados, a Qualieventos 2013,cuja organização e comercialização é da Rota Eventos, contará ainda com o Convention Negócios. Trata-se de um espaço coordenado pelo Convention & Visitors Bureau do Espírito Santo, que tem como foco o encontro de fornecedores e empresas que desejem adquirir serviços e produtos. O Convention Negócios será realizado no segundo dia do evento, dia 8 de maio. As empresas interessadas em participar, seja para oferecer produtos e serviços ou para comprar podem fazer a sua inscrição pelo tel 3319-8110.
André Barros eleito profissional de marketing do Espírito Santo – O gerente Executivo de Marketing da Garoto, André Barros, foi o vencedor, pelo Espírito Santo, na 32ª edição do Prêmio Profissionais de Marketing 2012, promovido pela revista Marketing editora Referência e considerado um dos mais importantes e concorridos do meio no país. O prêmio teve 15 ganhadores regionais e o vencedor nacional foi o Cássio de Oliveira (Cartão Visa Brasil). A solenidade de entrega da premiação será em julho, em dia e local a serem definidos.
André Barros eleito profissional de marketing do Espírito Santo – O prêmio foi criado para prestigiar os melhores dirigentes executivos de marketing do Brasil. Os vencedores foram indicados por um mailing de profissionais das áreas de Marketing e propaganda que escolheram três nomes de executivos por região, que mais se destacaram investindo em um projeto de reformulação de marca e/ou ações inovadoras. O André foi o mais votado no Espírito Santo. Os critérios avaliados foram criatividade, inovação, impacto nas campanhas, trajetória profissional, entre outros.
Confira a lista dos ganhadores do Espírito Santo em anos anteriores:
2006 Ronaldo Carneiro Chocolates Garoto
2007 Celso Guerra Rede Gazeta
2008 Luiz Fernando Brandão Aracruz Celulose
2009 Ronaldo Carneiro Chocolates Garoto
2010 Fernando Machado Rede Vitória
2011 Lucas Izoton Cobra DÁgua
ArcelorMittal Tubarão comemora Dia da Saúde e Segurança – Prioridade para a ArcelorMittal Tubarão, em comemoração ao Dia da Saúde e Segurança no Trabalho, dia 28 de abril, foi realizado um evento com o tema Pare, pense e Aja com segurança. Durante todo o dia foram apresentadas mini-palestras de saúde, apresentação de grupo teatral, exposições de equipamentos de proteção individual (EPI) e outras atividades. Os objetivos são conscientizar e incentivar a responsabilidade individual e a vigilância compartilhada na prevenção de acidentes e autopromoção da saúde, além de ensinar a identificar perigos e analisar riscos antes de iniciar qualquer tarefa. A companhia também lançou no último dia 19, um concurso de frases sobre saúde e segurança para estimular os empregados a fazerem uma reflexão sobre o tema. As frases premiadas estamparão outdoors, jornais, placar de segurança e outros espaços de divulgação da empresa.
Dia das Mães Santa Terezinha – A Santa Terezinha lançou esta semana sua campanha de Dia das Mães. Focada no amor que é passado de mãe para filho, através de gestos de carinho e de cuidado no dia a dia, a campanha sugere que seu público cubra sua mãe de carinho e de presentes Santa Terezinha nesse dia das mães. A Santa Terezinha possui presentes ideais para as mães que gostam cuidar da casa e da família, com aquele carinho que é exclusivo delas. Produzida pela C3 Comunicação, a campanha conta com VTs, spots de rádio, material impresso e de ponto de venda.
Ficha técnica
Agência: C3 Comunicação
Cliente: Santa Terezinha
Aprovação: Pablo Cotta Pacheco e Leandra Mancini Effgen
Campanha: Dia das Mães Santa Terezinha
Direção de Criação: Larissa Steinkopf
Criação: Andrea Oliveira, Elisa Rosa, Nathan Costa
Atendimento: Raissa Andrade
Mídia: Nerilda Evangelista
Produção/C3: Glória Martha Altoé
Produção de Vídeo: Etnia Filmes
Produção de Áudio: Etnia Filmes