Emoção que gera emoções


Emoção que gera emoções  – Acaba de ser lançada a campanha integrada do Shopping Vitória para o Dia das Mães. A criação é da Aquatro e traz toda a emoção e a magia passadas por gerações nos 20 anos do Shopping, através do envolvimento entre mãe e filha na escolha do presente ideal. O público também pode compartilhar seus momentos no hotsite “Parte da sua história” (https://www.shoppingvitoria.com.br/conteaqui/ ), enviando texto ou vídeo. Como destaque, o Shopping sorteia uma BMW X1 e um miniautomóvel elétrico para as compras realizadas no período (confira regulamento no site). Essa é mais uma campanha que faz parte do conceito institucional comemorativo: “Há 20 anos, só você”.

Ficha Técnica:

Agência : Aquatro

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Fernando Laranja, Arthur Costa e Rafael Venturiri

Atendimento: Adriana Chammas e Mariana Siqueira

Estratégias digitais: Marcos Rezende

Mídia: Eduardo Mendonça e Lorena Vago

Produtor gráfico: Raphael Nogueira

Arte final: Bruno Silveira

Aprovação: Claudia Souza

Produtora: Cinerama Brasilis

Trilha: Beat

Comitê editorial da ANJ reúne-se na Rede Gazeta – Os membros do Comitê Editorial da Associação Nacional de Jornais (ANJ) estiveram nesta quinta-feira,dia 25 de abril, na sede da Rede Gazeta, em Vitória. O grupo reúne-se a cada dois meses, normalmente em São Paulo, e em algumas ocasiões, realizam os encontros na sede de algum jornal associado. Foi a primeira vez que aconteceu em Vitória.  O objetivo do Comitê Editorial da ANJ é disseminar nas Redações as ações que possam reforçar a contribuição dos jornais na construção da cidadania, na defesa da liberdade de imprensa e na valorização do meio jornal.


Comitê editorial da ANJ reúne-se na Rede Gazeta
– Os visitantes aproveitaram a passagem pela capital capixaba para conhecer as instalações da Rede Gazeta, passando pela Redação Multimídia, onde funcionam os jornais A Gazeta e Notícia Agora e o estúdio da rádio CBN Vitória; e também pelo Parque Gráfico da empresa, local onde são impressos os jornais.  O grupo foi recebido pelo diretor-geral da Rede Gazeta e presidente da ANJ, Carlos Fernando Lindenberg Neto; pela diretora de Desenvolvimento Institucional, Leticia Lindenberg; pelo editor-chefe da Redação Multimídia, André Hees; e pela gerente de Relações Institucionais, Luciane Ventura.  Participaram da reunião em Vitória: Ricardo Gandour, do Estado de São Paulo; Arlen Medina, do Povo/CE; Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo; Luiz Fernando Rocha Lima, do Popular/GO; Maria Sandra Gonçalves, do Gazeta do Povo/PR; além de Ricardo Pedreira e Carlos Müller, da ANJ e Abdo Chequer, da Rede Gazeta/ES, que também participa do comitê.

 Veneza comemora sessenta anos – Mais de mil cooperados, 5 mil postos indiretos de trabalho e 70 milhões de litros de leite apenas no último ano. É com esses números e com a marca consolidada nas prateleiras do Estado que a Cooperativa Veneza comemora, na próxima terça-feira, dia 30 de abril, 60 anos de sua criação. E no mês de seu aniversário, a Veneza lançou três novos produtos para satisfazer os capixabas: uma linha de queijos finos composta pelo queijo brie, o gorgonzola e o camembert. 

Qualieventos 2013 foca na segurança em eventos   – A Qualieventos 2013 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Eventos, que reúne as principais empresas do setor e apresenta as novidades para quem promove e contrata eventos, será realizada, pela primeira vez, na Praça do Papa, nos dias 07 e 08 de maio. Esta edição terá como tema central ‘Segurança em eventos: Responsabilidade de Todos’. O objetivo é chamar a atenção do público e do setor para cuidados básicos e necessários na organização de qualquer  tipo de evento.

Na feira espaço para negócios –   Além da tradicional feira, que este ano ocupará uma área de 1.500 metros quadrados, a Qualieventos 2013,cuja organização e comercialização é da Rota Eventos, contará ainda com o Convention Negócios.  Trata-se de um espaço coordenado pelo Convention & Visitors Bureau do Espírito Santo, que tem como foco o encontro de fornecedores e empresas que desejem adquirir serviços e produtos. O Convention Negócios será realizado no segundo dia do evento, dia 8 de maio. As empresas interessadas em participar, seja para oferecer produtos e serviços ou para comprar podem fazer a sua inscrição pelo tel 3319-8110.

 

 André Barros eleito profissional de marketing do Espírito Santo –  O gerente Executivo de Marketing da Garoto, André Barros, foi o vencedor, pelo Espírito Santo, na 32ª edição do Prêmio Profissionais de Marketing 2012, promovido pela revista Marketing – editora Referência  e considerado um dos mais importantes e concorridos do meio no país. O prêmio teve 15 ganhadores regionais e o vencedor nacional foi o Cássio de Oliveira (Cartão Visa –Brasil).  A solenidade de entrega da premiação será em julho, em dia e local a serem definidos.

André Barros eleito profissional de marketing do Espírito Santo – O prêmio foi criado para prestigiar os melhores dirigentes executivos de marketing do Brasil. Os vencedores foram indicados por um mailing de profissionais das áreas de Marketing e propaganda que escolheram três nomes de executivos por região, que mais se destacaram investindo em um projeto de reformulação de marca e/ou ações inovadoras. O André foi o mais votado no Espírito Santo. Os critérios avaliados foram criatividade, inovação, impacto nas campanhas, trajetória profissional, entre outros.

Confira a lista dos ganhadores do Espírito Santo em anos anteriores:

2006 – Ronaldo Carneiro – Chocolates Garoto
2007 – Celso Guerra – Rede Gazeta
2008 – Luiz Fernando Brandão – Aracruz Celulose
2009 – Ronaldo Carneiro – Chocolates Garoto
2010 – Fernando Machado – Rede Vitória
2011 – Lucas Izoton – Cobra D’Água

ArcelorMittal Tubarão comemora Dia da Saúde e Segurança – Prioridade para a ArcelorMittal Tubarão,  em comemoração ao Dia da Saúde e Segurança no Trabalho, dia 28 de abril, foi realizado um evento  com o tema “Pare, pense e Aja com segurança”. Durante todo o dia foram apresentadas mini-palestras de saúde, apresentação de grupo teatral, exposições de equipamentos de proteção individual (EPI) e outras atividades. Os objetivos são conscientizar e incentivar a responsabilidade individual e a vigilância compartilhada na prevenção de acidentes e autopromoção da saúde, além de ensinar a identificar perigos e analisar riscos antes de iniciar qualquer tarefa. A companhia também  lançou no último dia 19, um concurso de frases sobre saúde e segurança para estimular os empregados a fazerem uma reflexão sobre o tema. As frases premiadas estamparão outdoors, jornais, placar de segurança e outros espaços de divulgação da empresa.

 Dia das Mães Santa Terezinha  – A Santa Terezinha lançou esta semana sua campanha de Dia das Mães. Focada no amor que é passado de mãe para filho, através de gestos de carinho e de cuidado no dia a dia, a campanha sugere que seu público “cubra sua mãe de carinho e de presentes Santa Terezinha” nesse dia das mães. A Santa Terezinha possui presentes ideais para as mães que gostam cuidar da casa e da família, com aquele carinho que é exclusivo delas. Produzida pela C3 Comunicação, a campanha conta com VTs, spots de rádio, material impresso e de ponto de venda.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Santa Terezinha

Aprovação: Pablo Cotta Pacheco e Leandra Mancini Effgen

Campanha: Dia das Mães Santa Terezinha

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Andrea Oliveira, Elisa Rosa, Nathan Costa

Atendimento: Raissa Andrade

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção/C3: Glória Martha Altoé

Produção de Vídeo: Etnia Filmes

Produção de Áudio: Etnia Filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *