Estresse nas alturas e muito trabalho

 Estresse nas alturas e muito trabalho  – A Fire Marketing e Comunicação é uma empresa de comunicação que tudo comunica. E a Fire assina campanhas premiadas, reconhecidas e o mais importante que produzem retorno para nossos clientes. A agência tem uma equipe de jovens profissionais com experiência comprovada em outros mercados, nacionais e internacionais o que  significa ter o melhor time para pensar em novas ideias e estratégias para os clientes.


Shori em ação interativa
–  Pagar o pedágio da Terceira Ponte para quem passasse por lá na última terça-feira pela manhã foi a forma que a agência Teia Comunicação teve para mostrar como é bom ser “zero”, para divulgar as condições especiais e a taxa zero para quem quiser comprar um Honda nas concessionárias da Shori. A iniciativa virou um vídeo, com produção da Blue Dog Filmes, e está sendo divulgado na página da concessionária no Facebook (facebook.com/hondashori). O filme ganhou repercussão nacional e as visualizações já passam de 70 mil. Além da linha do tempo, o arquivo pode ser conferido no link https://migre.me/ef69W e também ganhou divulgação via e-mail marketing e ferramentas do Google, como links patrocinados no próprio site e no Youtube.

Teia cria o melhor de Ibiraçu – Com o mote “nossa especialidade é trazer o melhor de Ibiraçu pra você”, a agência Teia criou uma forma diferente de divulgar os serviços da Gráfica Ingral, localizada na cidade. Como o pastel com caldo de cana que fica às margens da BR 101 são considerados os melhores do Estado, os criativos fizeram um folder, que está sendo entregue nas agências, impresso na forma de pastel. Além do convite a uma visita à empresa, o impresso traz um cupom para o sorteio de mil reais em materiais gráficos para a pessoa sorteada e o mesmo valor em serviços para a agência. A ação promocional ficou por conta da Zero1 Marketing Promocional.

Pulso Comunicação – é a mais nova agência de comunicação do mercado, liderada pelos publicitários  Marco Vianna e Denise Jacinto e a jornalista Mirela Adams e vem com  a missão de ser uma empresa jovem, antenada com as novas tendências de comunicação integrada, interativa e segmentada. Adotam  o conceito de agência full service e são parceiros aqui no Espírito Santo de uma das maiores agências de comunicação do País, a In Press Oficina –  www.inpresspni.com.br . Pretendem  tornar a Pulso uma empresa criativa, sustentável e focada em resultados. Reuniram  uma equipe de profissionais com formação nas áreas de publicidade e propaganda, jornalismo e novas mídias e artes plásticas.

Zappa fará palestra para alunos da Estácio – será nesta quinta-feira dia, 2 de maio, que o ilustrador Zappa vai bater um papo com os alunos do curso de jornalismo da Estácio Vitória. O encontro será às 19h, na própria faculdade, como parte da disciplina de Planejamento Gráfico e Editorial, ministrada pelo professor Bruno de Castro. Zappa falará sobre infográficos e a importância da ilustração no projeto gráfico. Além de criador do personagem Gervásio, cuja tira é publicada em A Gazeta, o ilustrador também faz trabalhos para a Rede Globo, entre eles as vinhetas do plim plim.

Tríade com novo cliente – Precisão e simplicidade. Essa é a filosofia de trabalho do mais novo cliente da Tríade Comunicação, a SLE, especializada em soluções de tecnologia da informação para os segmentos de indústria, logística e serviços. O trabalho prestado pela Tríade vai envolver assessoria de imprensa, ampliando a divulgação dos serviços prestados pela empresa, que envolvem que envolvem soluções verticais, consultoria, desenvolvimento de software, soluções profissionais e outsourcing.

Fragmentos – Eu Nasci em Santa Teresa – Espírito Santo – é o título do livro que terá seu lançamento no dia 24 de maio, durante o “II Festival Internacional de Jazz e Bossa” que acontecerá em Santa Teresa nos dias 24, 25 e 26. A publicação  traz em forma de pequenos contos e relatos, as histórias de infância do administrador de empresas Moisés Luiz Salviato Neto, descendente de italianos que, tendo imigrado para o Brasil, se estabeleceram em Santa Teresa. A obra  nasceu a partir de relatos e histórias que foram sendo postadas pelo grupo do Facebook  “Eu nasci em Santa Teresa do Espírito Santo” e foi ganhando forma a medida que os relatos iam se consolidando.  O autor teve a ideia,  em fins de 2011 reunir estas histórias e relatos em formas de fragmentos e resolveu dar forma ao livro que foi doado para a AMACEST – Associação dos Moradores e Amigos do Centro de Santa Teresa, cuja renda da venda do livro será totalmente revertida para a associação. O projeto gráfico, editoração e acabamento é da GM Gráfica e Editora Ltda.

Rede Cinesystem  chega no Boulevard Shopping – A Rede Cinesystem Cinemas inaugura no próximo dia 3 de maio mais seis salas de cinema no novo multiplex do Boulevard Shopping em Vila Velha. Ao todo serão 1.536 lugares, dispostos em quatro salas com tecnologia 3D e duas salas com 2D, todas 100% digitais, com sistema de som de ponta da Barco e o inovador autosserviço. É a primeira unidade inaugurada em 2013 pela Rede, que até o final do ano deve ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL) e Rio Grande (RS), dando assim continuidade ao plano de expansão da empresa para este ano.  “Nosso fator de diferenciação perante a concorrência é a inovação. Temos como diretriz ser um cinema supermoderno e confortável e é essa a proposta que estamos trazendo aos clientes do Boulevard Shopping e à população da Grande Vitória”, destaca a gerente de marketing da Rede Cinesystem, Sâmara Kurihara.

Meeting Marketing Social Clube –  A Univix sediará o 1° Meeting Marketing Social Clube, que será realizado no dia 9 de Maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas  no https://www.facebook.com/marketingsocialclube. Na programação, temas como arte-web e novas mídias, marketing interativo tecnológico, entre outros.

Leão Verde Social encerra as inscrições e supera as expectativas – O prêmio Leão Verde Social, criado pela agência nova/sb, encerrou as inscrições neste último domingo (28 de abril) superando as expectativas. No total foram 300 ideias participantes e 596 autores inscritos. O objetivo do Leão Verde Social é recrutar as melhores ideias de comunicação que ajudem a melhorar a vida nas grandes cidades. Os participantes concorrem a uma viagem para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes e a um troféu exclusivo assinado pelos Irmãos Campana, além de ter a chance de sua ideia ser colocada em prática. Devido ao grande número de inscrições no último final de semana, a divulgação do short list foi adiada para dia 10 de maio. Já o vencedor será conhecido em 15 de maio.

Sobre o prêmio Leão Verde Social – Em 2007, a nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, criou o Leão Verde que premiava a criatividade ligada à causa ambiental. Naquele ano o desafio era convencer o Presidente Bush a assinar o protocolo de Kyoto. Em 2012, com a mudança do panorama da comunicação e com o crescimento da relevância das redes sociais, foi feita uma releitura do prêmio que passou a se chamar Leão Verde Social.  Para concorrer os participantes deveriam inscrever ideias de projetos de comunicação, com alto impacto e baixo custo, capazes de melhorar a realidade nos grandes centros urbanos. Os temas abordados deveriam estar ligados a questões como: lixo, trânsito, poluição, saúde, alimentação, educação, convivência, cultura, qualidade de vida, segurança ou qualquer outra motivação relacionada a cidades e a melhoria da vida das pessoas.

Mackenzie veicula campanha de vestibular e pós-graduação assinada pela nova/sb – A Universidade Presbiteriana Mackenzie começou a veicular nesta semana a campanha de vestibular e pós-graduação do segundo semestre de 2013. Quem assina é a nova/sb, e a campanha é  composta por anúncios impressos, filme e spot em rádio, será veiculada nas cidades de São Paulo, Campinas e Alphaville. Ao todo são sete anúncios divididos entre graduação e pós-graduação (latu senso e stricto senso/mestrado e doutorado). As peças voltadas para os estudantes de graduação e latu senso são uma releitura da campanha do primeiro semestre de 2013, intitulada Mundo Mackenzie. Os anúncios da graduação mostram os estudantes em turmas e posições descontraídas enquanto o título convida: “venha para o mundo Mackenzie”.

Mackenzie veicula campanha de vestibular e pós-graduação assinada pela nova/sb  – Já os anúncios de latu senso mostram jovens adultos em situações profissionais e ao lado, alguns cursos disponíveis são citados, no total são 65. Os novos cursos também são destacados como: “Comunicação e Práticas de Produção de Imagens: Fotografia e Audiovisual”. Para os alunos que vão cursar Mestrado ou Doutorado foi preparada uma nova peça que destaca a seguinte frase: Conhecimento é o que faz você ver tudo de um jeito diferente. No centro do anúncio, o símbolo do Carbono aparece em destaque, enquanto duas variações do uso final do material são exemplificadas. “A peça tem como objetivo mostrar que quem estuda no Mackenzie tem uma visão diferente dos outros estudantes”, conta Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb.

Ficha técnica

VESTIBULAR

Cliente: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Agência: nova/sb

Título: Vestibular 2ª semestre de 2013

Diretor de arte: Renato Domingos

Redator: Bruno Faulhaber

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Fernanda Sanches e Stephanie Roulet

Aprovação do cliente: Ana Cláudia Endo, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese
 
PÓS -GRADUAÇÃO

Cliente: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Agência: nova/sb

Título: Pós Graduação 2ª semestre de 2013

Diretor de arte: Maurici Laruccia

Redator: André Pessoa

Fotógrafo: Thomas Susemihl

Art Buyer: Raquel Dias Coêlho

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Stephanie Roulet e Fernanda Sanches

Aprovação do cliente: Ana Cláudia Endo, Vladimir Cruz e Karina Inoue
 
MESTRADO E DOUTORADO

Cliente: Universidade Presbiteriana Mackenzie

Agência: nova/sb

Título: Mestrado e Doutorado 2ª semestre de 2013

Diretor de arte: Fabrício Curi

Redator: Paulo Drokan

Ilustração: UP Ilustração

Art Buyer: Raquel Dias Coêlho

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Stephanie Roulet e Fernanda Sanches

Aprovação do cliente: Ana Cláudia Endo e Vladimir Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *