Ampla assina campanha que mostra o crescimento do Espí­rito Santo

Ampla assina campanha que mostra o crescimento do Espírito Santo – É da Ampla a nova campanha institucional para o Governo do Espírito Santo. A ideia das peças é reforçar o conceito Crescer é com a gente, mostrando que cada realização do Governo tem o único propósito de fazer o capixaba crescer. O filme da campanha mostra, em cenas emotivas, como esse crescimento acontece na vida das pessoas.  Também foram criadas peças impressas, como anúncios, outdoors e empenas. Para completar a campanha, um jingle ajuda a reforçar e fixar a mensagem do Governo.

 Ficha Técnica

Cliente: Governo do Espírito Santo

Agência: Ampla Comunicação

Direção de criação: André Muhle

Coordenação de criação: Bruno Alves

Criação: André Muhle, Bruno Alves e Leonardo Vago

Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo

Mídia: Felipe Manno, Andi Nascimento e Grazi Fioresi

RTVC:  Mila Neri

Produção gráfica: Luiz Felipe, Ana Paula Clero e Alline Andrade

Produtora de vídeo: Croma

Produtora de áudio: Rec

Direção: Nelio Lisboa

Fotos: Sagrilo

Tratamento de imagem: Mário Pires

Aprovação: SECOM

Aquatro cria o efeito Darwin – No mês de abril, os leitores da Revista Città viram um anúncio diferenciado criado pela Aquatro para o Darwin. Com uma folha de acetato, a agência mostra de forma direta o “efeito Darwin” em seus alunos. “É sempre um desafio produzir uma ideia diferente. Nesse caso, a maior dificuldade foi a encadernação do acetato que teve que ser feita de forma manual e bem posicionada, para não haver o risco do descolamento“, comenta Leandro Leardine, produtor gráfico que acompanhou todo o processo.

Ficha Técnica

Agência: Aquatro

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Fernando Laranja

Atendimento: Fernanda Perim

Mídia: Lorena Vago

Aprovação: Jony Motta, Jociel Hemerly

Produção: Leandro Leardine

Pós-produção: Mário Pires

WMcCann conquista a conta das incorporadoras Bueno Netto/Related – A WMcCann, em meio à celebração de seus 3 anos de vida, comemorados com feijoada na sede da agência em São Paulo, anunciou  a conquista da conta das incorporadoras Bueno Netto e Related, que lançarão ainda este ano um dos maiores empreendimentos imobiliários de São Paulo. A WMcCann será responsável pelo desenvolvimento de todas as ações de comunicação do anunciante, e a primeira campanha devem ser veiculada já no início do segundo semestre.

 WMcCann conquista a conta das incorporadoras Bueno Netto/Related – A Bueno Netto atua há mais de 35 anos no setor imobiliário brasileiro com foco na transformação urbana e no desenvolvimento de projetos. Foi responsável, entre outras ações, pelo desenvolvimento da Vila Olímpia em seus primórdios. A Related tem origem nas companhias The Related Group e Related Companies, ícones no mercado americano com mais de 40 anos de atividade, e que atualmente está desenvolvendo o maior projeto de incorporação dos Estados Unidos, o Hudson Yards, um empreendimento multibilionário que transformará a região oeste de Manhattan, NY.

 Começando na segunda feira – Aproveitando-se da eterna promessa de mudança atribuída às segundas-feiras, a Artcom criou um calendário em forma de anúncio para a academia Hangar, onde todo dia é dia de começar a se exercitar.

Ficha técnica:

Agência: Artcom

Atendimento: Ludimila Moura

Mídia: Cilene Bassani

Diretor de arte / Diretor de criação: Daniel Paschoal

Arte finalista: Guilherme Alves

Cliente: Hangar

Veneza comemora sessenta anos – Mais de mil cooperados, 5 mil postos indiretos de trabalho e 70 milhões de litros de leite apenas no último ano. É com esses números e com a marca consolidada nas prateleiras do Estado que a Cooperativa Veneza comemorou no dia 30 de abril, 60 anos de sua criação. Para comemorar o aniversário de 60 anos da Cooperativa Veneza, foi realizada uma passeata que percorreu toda a cidade de Nova Venécia. O Evento foi aberto ao público e uniu funcionários, diretores, o presidente da empresa, o vice-prefeito de Nova Venécia, representantes da CEF e o presidente da OAB. A passeata terminou na sede da Cooperativa onde os participantes puderam apreciar um café da manha com produtos Veneza.

Cinemagic  no Shopping Norte Sul – A diretoria do Shopping Norte Sul convidando  para um brunch de apresentação do novo cinema operado pela Cinemagic, que acontece nesta terça-feira, dia 7 de maio, às 10h30min. Na visita, serão apresentadas as novas salas de cinema, quatro no total, e exibidos os trailers dos filmes que vão estrear: “Homens de Ferro 3″ e Somos tão jovens”. O Shopping Norte Sul fica na Avenida José Maria Vivacqua Santos, 400 – Jardim Camburi – Vitória – ES.

 

Música ilimitada é tema da nova campanha da TIM – O brasileiro é apaixonado por música e ela está por toda parte, inclusive no celular. É o que mostra a nova campanha da TIM para apresentar mais uma inovação da operadora, o TIMmusic. O aplicativo permite o acesso a milhões de canções em smartphones Android com preços acessíveis e cobrança somente quando o cliente usar. A ação, desenvolvida pela WMcCann, conta com as principais estrelas das campanhas da TIM – o Blue Man Group e a atriz Dani Suzuki – e destaca, de forma descontraída, como a música está presente no cotidiano das pessoas. Intitulado “Parque”, o filme mostra um jovem “curtindo” seu som com um fone de ouvido: ele bate o pé, dança e chega a simular uma guitarra imaginária. Nesse momento, o trio de homens azuis entra em cena e começa a pincelar o cenário. A tinta acaba tornando a guitarra real: é a TIM trazendo música para o dia-a-dia dos clientes de forma simples e divertida.

Música ilimitada é tema da nova campanha da TIM – No filme, a atriz Dani Suzuki apresenta o novo serviço e os valores cobrados: música ilimitada no smartphone por apenas R$ 0,50, cobrados somente no dia em que o cliente usar o aplicativo. Os usuários ainda podem experimentar o TIMmusic por sete dias gratuitamente.  A campanha é voltada para novos e atuais clientes do plano pré-pago Infinity. O TIMmusic, no entanto, também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço. Atualmente, o download do aplicativo pode ser feito em alguns modelos de smartphones que utilizam o sistema operacional Android. Mais informações no site www.tim.com.br/timmusic.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=l3h7D4Z8fjg

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Infinity Music

Nome da campanha: Parque

CCO: Washington Olivetto  

Direção de criação: Fábio Meneghini

Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro

Planejamento: Aloisio Pinto, Carolina Santos

Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Cabidolusso e Carolina Esteves

Social Media: Daniel Sollero

RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa e Marcela Santos

Produtora do filme: Hungry Man

Diretor: João Caetano

Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik

Atendimento Produtora: Mariana Marinho

Animação: Jonathan Post           

Pós-produção: Jonathan Post

Supervisor de pós-produção: Rodrigo Oliveira

Produtora de Som: Sonido

Trilha: Equipe Sonido

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Isabela Fogaça, Marcela Morgado

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Carolina Ferraz

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