Ser mãe deixa as mulheres mais bonitas

 
Ser mãe deixa as mulheres mais bonitas – Esse é o mote da campanha do Shopping Praia da Costa que a Contemporânea criou para o Dia das Mães. A promoção é muito simples: quem fizer compras acima de R$ 400,00, ganha um Kit de maquiagem da Les Lis Blanc Beautê. Além de filme produzido pela Cinerama Brasilis, a campanha conta com anúncio, spot, outdoor, internet e programação visual.

Ficha Técnica:

Agência: Contemporânea

Direção de Criação: Valois Corrêa.

Criação: Mária Santos Neves e Carla Carvalho

Atendimento: Sonia Lima e Renata Pascoal.

Mídia: Wertsem Faria.

Produtora: Cinerama Brasilis

Diretor: Daniel Vargas

Aprovação: Marcelo Rennó.


MP está com site de cara nova
– Já são quase 26 anos de histórias, ou melhor, cases de sucesso. Já são muitos prêmios conquistados. E já foram criadas muitas ideias. Ideias que caíram na boca do povo, que ensinaram lições, que emocionaram, que ultrapassaram barreiras geográficas e, principalmente, que colocaram um sorriso de orelha a orelha nos clientes.Então, já estava na hora de um site novo. E foi isso que a MP fez.

MP está com site de cara nova  – Ao acessar, todo mundo vai poder notar a diferença: a área da tela está maior, o visual está mais limpo, tem sessões que explicam a forma como a agência pensa e, claro, tem um lugar de destaque para os trabalhos que a MP faz para os seus clientes. A novidade também está com o mascote que a MP adotou para dar um ar mais descontraído a sua comunicação. O personagem será o porta-voz das mensagens que a agência divulgar e também será um elemento de sua nova identidade visual. Quer ver toda essa mudança de perto? É só acessar: mppublicidade.com.br.


Aquatro comemora o Star Wars Day  -Na última sexta, o núcleo de criação da Aquatro participou do #starwarsday, comemorado mundialmente no dia 4 de maio. Para a data, a agência fez um Quiz em forma de aplicativo de Facebook, desafiando os criativos a responderem 10 perguntas sobre a saga. De surpresa, foi feita uma encenação com a caracterização do Darth Vader, que entregou ao vencedor um certificado de especialista jedi e um pendrive personalizado do Darth Vader como prêmiação. A turma toda entrou pro lado negro da força (no bom sentido, é claro).  Veja mais fotos na nossa página do Facebook: https://ow.ly/kKlFd

Botequeiros na Internet – O site do Roda de Boteco já está no ar, com as últimas informações sobre o festival mais amado pelos apreciadores de um bom petisco de bar. No endereço https://www.rodadeboteco.com.br/ estão disponíveis a lista de ganhadores do último evento e informações sobre onde é possível encontrar ingressos do Boteção, que acontece nos dias 5 e 6 de julho (R$30,00 meia entrada – 1º lote), além de vídeos, dicas e a localização dos bares participantes. O site também traz um espaço para que os botequeiros façam sugestões e comentários sobre os petiscos e estabelecimentos.

Set Comunicação tem peças finalistas na 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico – A SET Comunicação teve 03 trabalhos selecionados para fazer parte da 10ª  Bienal Brasileira de Design Gráfico, que ocorrerá em junho, no Memorial da América Latina em São Paulo.  Além do branding da Chocolateri, já premiado pelo Colibri, o book cover do livro “A Vida Secreta da Gente” de Maria Sanz Martins (capa ) e o logotipo do escritório de advocacia Zandonade, Cani, Gama & Advogados Associados fazem parte do acervo desta Bienal.

Set Comunicação tem peças finalistas na 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico –  Na Categoria Branding 12 trabalhos foram escolhidos, entre eles Alpargatas, Natura, Globo News, Canal GNT, Penalty e Chocolateri da Set Comunicação. Na Categoria Book Cover, foram 17 trabalhos escolhidos, e na Categoria Marca 35 trabalhos foram escolhidos em todo Brasil. O processo de seleção desta edição foi dividido em 2 etapas, a primeira com 1910 projetos inscritos e a segunda com 725 trabalhos finalistas. A seleção final conta com 444 projetos representativos do design de qualidade produzido no Brasil nos últimos quatro anos.  Mais do que destacar a qualidade, os 89 profissionais de diversas nacionalidades, julgaram a qualidade dos projetos – design, elementos, soluções – originalidade e o grau do objetivo alcançado na sua realização.

Amanda Seyfried é novo rosto da Givenchy – A atriz foi escolhida como a nova garota-propaganda da fragrância Very Irrésistible. A francesa Givenchy elegeu a atriz de “Les Misérables”, Amanda Seyfried, para substituir Liv Tyler como o novo rosto da marca. A atriz passará a ser a nova garota-propaganda do perfume Very Irrésistible Givenchy.  “Eles são muito artísticos. E eu sinto como se eu tivesse um pé na indústria da moda agora”, orgulha-se Seyfried. Nicholas Munafo, presidente das marcas de fragrância LVMH, também tem uma admiração pela atriz “Amanda é uma mulher chique, sexy. Um encaixe perfeito para Givenchy”.  A atriz irá estrelar uma campanha para a TV, criada pelo cineasta francês Cédric Klapisch, diretor de cinema responsável por produções como “Albergue Espanhol”.

AlmapBBDO anuncia a chegada de quatro novos sócios – A AlmapBBDO, uma das agências de publicidade mais premiadas e respeitadas do Brasil, anuncia o fortalecimento da estrutura societária com a escolha de quatro novos sócios. Luiz Sanches, diretor Geral de Criação, Cintia Gonçalves, diretora Geral de Planejamento, Gustavo Burnier, diretor de Serviços a Clientes e Gestão, e Rodrigo Andrade, diretor Financeiro e de Negócios, tornam-se sócios da companhia e reforçarão a gestão da agência.

AlmapBBDO anuncia a chegada de quatro novos sócios –  Eles terão a responsabilidade de garantir a excelência criativa e a satisfação de clientes pelas quais a AlmapBBDO é reconhecida a José Luiz Madeira, sócio diretor da AlmapBBDO. “Queremos ampliar a qualidade dos nossos trabalhos e finalmente preparar a agência para o futuro, perpetuando sua vocação criativa.”  O convite para que os quatro diretores se tornassem sócios reflete a crença de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, que completam 20 anos como sócios diretores da agência, de que profissionais de talento devem ser reconhecidos, assumindo novos papéis e compartilhando responsabilidades no dia a dia da AlmapBBDO. “A expansão dos negócios da agência será melhor sucedida se realizada em parceira com profissionais que hoje trabalham conosco”, diz Serpa. “Nosso papel é criar condições para que essas parcerias sejam recorrentes, com o reconhecimento de outros talentos no futuro.”

Sobre a AlmapBBDO – A AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada da história da propaganda brasileira com 133 Leões conquistados no Festival de Publicidade de Cannes, sendo três deles como Agência do Ano (2000, 2010 e 2011). Foi a única agência brasileira reconhecida como a mais premiada do mundo segundo o ranking do Gun Report. Feito que se repetiu por 3 vezes. A empresa é fruto da associação de uma agência nacional, Almap, com a rede global de agências de publicidade, a BBDO, que tem sede em Nova York. Nomeada como a rede mais premiada do mundo pelo The Gunn Report por seis anos consecutivos a partir de 2005, e a rede do ano no Cannes Lions por cinco anos após 2006, a BBDO tem 15 mil funcionários e está em 80 países. É a maior das três redes globais (BBDO, DDB, TBWA) das agências do portfólio da Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com atividades nas áreas de publicidade, marketing digital, promocional e direto, compra de mídia e relações públicas.

Juntos somos mais – O que é uma cooperativa senão um encontro de pessoas unidas por uma causa em comum? No caso da Unimed Vitória, uma cooperativa médica, trata-se de pessoas unidas para cuidar de pessoas. Esse conceito foi a base do projeto gráfico do Relatório de Sustentabilidade que a Unimed Vitória acaba de lançar. Criado pela Ampla Comunicação, o relatório é disponibilizado na versão online e trabalha a ideia de soma, dentro da ideia de que “juntos somos mais”. O link para ter acesso ao relatório é https://www.unimed.coop.br/portalunimed/flipbook/vitoria/relatorio_sustentabilidade_2012/

Energia e Inovação em novo filme de Baterias Moura – Este comercial poderia estar apresentando o lançamento de um carro, com os mais sofisticados componentes eletrônicos disponíveis no mercado. Mas, na realidade, como afirma a voz segura do locutor, trata-se do vídeo publicitário do equipamento indispensável para o funcionamento de todos estes componentes e, consequentemente, do veículo: a bateria Moura. O filme, intitulado Features, faz parte da campanha institucional 2013 da Moura, que estreia em 1º de maio em todo país. A Criação é da Ampla Comunicação.

Energia e Inovação em novo filme de Baterias Moura – Na ficha técnica constam alguns dos nomes mais conhecidos na área de propaganda automotiva no Brasil, como o fotógrafo Fê de Oliveira, o diretor Beto Salatini e o locutor Ferreira Martins, que narra comerciais de outras grandes marcas de representatividade nacional e global. A gravação e a edição do filme destacam alguns atributos do produto: energia, inovação, durabilidade, tecnologia.  Da intensa pesquisa com a equipe de engenheiros da Moura surgiu o link para a criação do filme. “Antes os automóveis eram equipados apenas com o som. Agora há todo um arsenal eletrônico, o que faz com que eles dependam cada vez mais da bateria. A partir dessa constatação técnica, criamos o filme”, explica Ricardo “Kadito” Rodrigues, Head of Art da Ampla.

Conceito da campanha – A campanha reforça o conceito Moura é Moura. Além disso, ressalta o aval das maiores montadoras do mundo, que têm a bateria Moura como peça original de seus veículos. A campanha institucional ainda é composta por peças para PDV, busdoor, outdoor e spot, entre outros. A empresa reforça ainda sua participação no ambiente on-line e nas Redes Sociais com um game para a plataforma Mobile e Facebook. “A novidade está bem afinada com o que tem sido feito mundialmente”, afirma Daniela Koury, gestora de Atendimento da Ampla.

Ficha Técnica

Anunciante / Campanha: Baterias Moura / Institucional 2013

Produto: VT 30”

Titulo: Features 01/05

Agência: Ampla Comunicação

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Maurício Nunes

Head ofArt: Kadito Rodrigues

Criação: Manuel Cavalcanti, Kadito Rodrigues, Henrique Lamenha, Maurício Nunes, Marcus Oliveira e Vinícius Bandeira

Arte-final: Henrique Vieira

Atendimento: Aguinaldo Viriato, Daniela Koury, Andréa Neves e Juliana Godoy

Mídia: Nilson Samico e Nice Gomes

Planejamento: Fernando Lima, Débora Beltrão e Paula Lins

RTVC: Fabiana Stefani e Larissa Bione

Produtora de Vídeo: Lux Filmes

Diretor de Cena: Beto Salatini

Diretor de Fotografia: Fê de Oliveira

Produtora de Áudio: Onomatopéia

Produção Gráfica: Washington Freire, Rilvandi Costa e Rita de Kássia

Cliente/Aprovação: Andréa Lyra e Rebecca Régnier

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