Dia das mães mais bonitas



Dia das mães mais bonitas
– Neste dia das mães, a Francisco Rocha Imóveis em parceria com a Onodera Estética vão dar um mimo para a mamãe ganhadora da promoção criada pelas duas empresas no facebook. Para participar basta curtir a fanpage da Franscisco Rocha Imóveis e da Onodera de Vitória e completar a frase da postagem: “Ser mãe é…” A frase mais criativa ganhará uma cesta com massagem corporal, limpeza de pele facial e um lindo mimo Onodera. Para saber mais acessa a página: www.facebook.com/OnoderaVitoria


Dia das Mães Ferreira Costa
–  A Ampla Comunicação lançou a campanha para o Home Center Ferreira Costa que está com todo o setor de móveis, eletro, decoração, utilidades, áudio, vídeo, informática, cama, mesa e banho em 10X sem entrada e sem juros, em todos os cartões, com a parcela mínima de 50 reais. Veiculada em TVs, rádios e anúncios em jornais nos Estados de Pernambuco e Bahia, a agência também criou peças para área promocional, tabloides e lonas para cancelas. As ofertas são válidas até o dia 13 de maio. A campanha também destaca o setor Lista de Casamento da Ferreira Costa, que dispõe de um mix com mais de 60 mil itens.

 British Airways faz ação promocional de Dia das Mães com Livraria da Vila  – A British Airways lança uma ação promocional, em parceria com a Livraria da Vila, para homenagear o Dia das Mães. O “Desafio sua mãe pela Europa” vai premiar a vencedora com uma viagem para duas pessoas para destinos europeus operados pela companhia aérea. Internautas, fãs e consumidores das marcas serão convidados a acessar o facebook da livraria – facebook/livrariadavila – entre os dias 1º e 12 de maio e registrar seu palpite para o peso de uma mala cheia de livros de viagem. Para conferir a “bagagem cultural” de perto e dar um número ainda mais próximo do peso certo, basta passar em qualquer uma das sete unidades da Livraria da Vila em São Paulo. O participante que acertar o número exato ou o valor mais aproximado do peso da mala ganha duas passagens da Bristish Airways em classe World Traveller (econômica) para qualquer um dos destinos selecionados pela companhia – Londres, Atenas, Istambul ou Berlim. 

British Airways faz ação promocional de Dia das Mães com Livraria da Vila – Para comunicar a ação, desenvolvida pela agência Age Isobar, a British Airways distribuirá aos clientes da Livraria da Vila marcadores de livros especialmente desenvolvidos para a ação. “Sempre houve uma grande relação entre o mundo de viagens e os vários mundos que coabitam em uma livraria. E, encontramos na Livraria da Vila, um excelente parceiro para trabalharmos o lado lúdico e aspiracional desta relação”, conta Gabriela Cicone, gerente de marketing da British Airways. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 13 de maio na página do Facebook da Livraria da Vila. O regulamento completo do concurso está em facebook/livrariadavila.

 Minha mãe é diferente –  Dizem que mãe é tudo igual e só muda o endereço. Mas será mesmo? A campanha do Dia das Mães da Óticas Paris, assinada pela MP Publicidade , oferecerá prêmios pela internet. Para participar da promoção, basta curtir a fanpage da Óticas Paris no Facebook através do: www.facebook.com/oticasparisvix e conhecer o regulamento. Depois é só encaminhar uma frase para [email protected] respondendo à pergunta: por que sua mãe é diferente? A sua frase será publicada na página da Óticas Paris e as duas mais curtidas receberão um vale-compra de R$ 500,00 para serem usados como quiser em qualquer uma das lojas da Óticas Paris.

 A mãe que parece ser uma irmã – Numa estratégia de marketing diferenciada, a Saúde Farma optou por valorizar os cuidados estéticos das mulheres, especialmente as mães, ao longo dos anos. Para isso, elaborou uma promoção em lembrança ao Dia das Mães que irá presentear a genitora que mais se parecer irmã da sua própria filha. As participantes vão precisar tirar uma foto para atestar a semelhança e postar a imagem no Facebook da Saúde Farma. A dupla vencedora ganha dois kits de beleza da marca Roc que, juntos, custam mais de R$ 300. A promoção acontecerá exclusivamente pelo Facebook da Saúde Farma e as fotos serão recebidas até o dia 09/05. O resultado será divulgado dia 10/05 também pelo Facebook.

Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mães de O Boticário – O Boticário, mais uma vez, para toca e emociona os consumidores com uma comovente campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. Já está no ar o filme “Intuição”, que apresenta as novidades que a marca preparou para a data. O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”.

Intuição de mãe é o mote da campanha de Dia das Mães de O Boticário  – O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição.  A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Intuição

Produto: Dia das Mães

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Andre Kassu, Marcos Medeiros

Criação: Alexandre Scaff e Pedro Rosa

Produtora: O2 Filmes

Direção: Alex Gabassi

Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento O2 Filmes: Rejane Bicca / Chica Mauger

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Diego Villas Boas, Thiago Bueno

Trilha / Maestro: Cabaret / Guilherme Azen

Montador / Editor: Sabrina Wilkins

Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola
 
Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título:  Bolhas e Balões

Produto: Dia das Mães

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Andre Kassu, Marcos Medeiros

Diretor de Arte:  Pedro Rosa, Ronaldo Fonseca

Redator: Alexandre Scaff

Fotógrafo modelos: Isabel Garcia

Fotógrafo pack: Alexandre Catan

Ilustração pack: 6B Estudio

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Rodrigues, Carlos Jordão

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Dia das Mães – A icônica família de ursos polares da Coca-Cola está de volta. A marca estreia sua campanha para o Dia das Mães com os famosos personagens. O filme de 30’’ intitulado “Abraço de Urso” está sendo  veiculado em TV aberta. Com criação da WMcCann e produzido pela Vetor Zero/Lobo, é a primeira vez que uma equipe brasileira cria e produz um filme com os ursos. No Brasil, eles apareceram em 1993, e o filme marca os 20 anos dos personagens. Na campanha, a marca traz seu ponto de vista sobre a forma de comemorar a data, o maior e melhor presente é estar presente.


 Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Dia das Mães – O filme traz diversos momentos de carinho entre mãe e filho, como dizer “eu te amo”, elogiar a comida que ela faz, dividir um segredo e pedir colo – mesmo depois dos 30 –, e finaliza com o convite de Coca-Cola para a data: “no Dia das Mães, dê um abraço de urso na sua mãe”. Para Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark, a campanha parte do essencial para toda mãe. “Atualmente, elas se dividem em várias tarefas, então o tempo se tornou uma coisa preciosa. Passar a data ao lado dos filhos e receber o carinho deles é o maior presente para uma mãe”, afirma.

Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Dia das Mães  – A campanha tem  ainda um aplicativo para Facebook, criado pela N.Labs, que permite aos usuários modificar sua imagem de capa, enfeitando as suas timelines com temas da família de ursos polares. Através da ferramenta, é possível criar uma imagem de capa usando diversas ilustrações disponíveis, ou um dos modelos prontos, e ainda montar mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns do Facebook, podendo usufruir do uso de filtros de imagens, parecidos com o Instagram, que deixam as fotos com mais estilo. Além disso, as embalagens receberão rótulos especiais, e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. Os packs também serão embalados com a temática da campanha.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Moms 2013

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Meneghini

Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro

Planejamento: Mariane Maciel e Mariana Alzuguir

Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro e Marcos Ornelas

RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo

Diretor: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos

Supervisor de CG: Binho Shigemura

Supervisor de Animação: Helio Takahashi

Pós-produção: Equipe Vetor   

Produtora de Som: Cream Studio

Trilha: Waldo Denuzzo

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Aplicativo: N.Labs

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes

Gerente de Projeto: Karina Rios e Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Marina Rocha, Diogo Machado, Djanira Nascimento, Andres Kiger, Gian Martinez, Paloma Azulay, Maria Calazans.

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