Danúbio em 1º lugar em Móveis – A maior conquista de uma grande empresa é a satisfação de seus clientes. Mas não foi somente esse o reconhecimento que a Danúbio Móveis recebeu. Pela segunda vez, a Danúbio ficou em primeiro lugar na categoria móveis, na Pesquisa Marcas Ícones 2013, da Rede Vitória. E para comemorar o merecido resultado, a Tema Propaganda desenvolveu um anúncio mostrando qual é a sensação e a satisfação de quem tem móveis da Danúbio em casa.
Ficha Técnica:
Agência: Tema Propaganda
Cliente: Danúbio Móveis
Direção de arte: Guilherme Borgo e Roberto Alves
Redação: Ricardo Rocha
Diretor de Criação: Takaschi Sugui
Atendimento: Massaru Sugui
Artcom cria campanha para Corpus em São Paulo – para apresentar a nova forma de coleta de lixo na cidade de Tietê, em São Paulo, a Artcom criou para a Corpus Saneamento e Obras uma campanha que apresenta o personagem Sr. Jardim. Baseado na identidade do município, que carrega o título de Cidade Jardim, o personagem tem o objetivo de transmitir informações de forma didática, alcançando um público diversificado. Sacolinha de lixo, camisa, folder, outdoor, busdoor, plotagem de caminhão, adesivagem de conteiner, cartaz, anúncio e spot foram as peças criadas para a campanha. Além disso, a Artcom também vem desenvolvendo campanhas para a Corpus nos municípios de Catalão, também em São Paulo e Valinhos, em Goiás.
Ficha Técnica
Agência: Artcom
Atendimento: Carlos Victor Lírio
Mídia: Cilene Bassani
Redator: Thalmo Bregonci
Diretor de arte: Daniel Galvão
Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci
Diretor de criação: Daniel Paschoal
Arte-finalista: Guilherme Alves
Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical
Cliente: Corpus
Nutri Import apresenta Carnivor Beef Protein – Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil dos produtos MuscleMeds, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, trouxe para o mercado de suplementos alimentares brasileiro o Carnivor Beef Protein, a primeira proteína da carne bovina. Através de inúmeras pesquisas, a MuscleMeds desenvolveu uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece altos níveis de proteína, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol. O suplemento possui BCAAs aminoácidos de cadeia ramificada, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), e contribuem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, além de evitar uma possível fadiga muscular prematura. A campanha de lançamento e vendas do Carnivor Beef Protein é assinada pela Ball Comunicação.
Sobre a Nutri Import – Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP Maximum Humam Performance e MuscleMeds marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.
Segunda fase, sua segunda chance – A 2ª Chance de Viver Bem de Verdade. Esse é o mote da campanha assinada pela agência MP Publicidade para apresentar a 2ª fase do Villaggio Santa Paula Residence, da Città Engenharia. O conceito mostra as boas oportunidades da vida que não se pode perder e destaca para quem ainda não garantiu sua moradia neste empreendimento, que há uma nova chance de morar nu m condomínio moderno com características de uma típica vila italiana e fugir do caos da cidade. Para essa campanha, a MP utilizou várias peças publicitárias, com veiculação em TV, spots em rádios, anúncios em jornais, outdoor nas principais vias de acesso da cidade, busdoor, folder, folhetos, além de adesivos e placas na central de vendas, camisetas, hotsite, post, teaser capa para o Facebook, webmail e banner Google Adword.
Mercado aguarda o novo projeto da Grafitusa – A Grafitusa lança um novo projeto nesta quinta-feira, dia 16 de maio, em um evento na sede da empresa. Dentre os convidados estarão proprietários, diretores e produtores de agências de Publicidade e Propaganda. O teor da novidade só será conhecido pelo público durante a festa e promete movimentar o mercado publicitário capixaba. Aguardem…
ABAP elege novo presidente nacional e diretorias regionais – A ABAP Associação Brasileira de Agências de Publicidade elegeu Orlando Marques, (foto) CEO do Grupo Publicis Brasil, é o novo presidente nacional da entidade. A posse acontece nesta quinta feira, dia 16 de maio, em São Paulo. Os outros integrantes da diretoria nacional são Armando Strozenberg (Havas Worldwide Brasil), como vice-presidente de Relações Institucionais; João Roberto Vieira da Costa (Nova S/B), VP de Relações Governamentais; Antônio Lino Pinto (Talent), VP de Gestão de Agências e Relações com o Mercado; Severino Cavalcanti Queiroz filho (Ampla), VP de Assuntos Regionais; Decio Vomero, diretor-executivo nacional; Antônio Martins Fadiga (Fischer & Friends), diretor para Assuntos Legais; Otto de Barros Vidal Júnior (Grupo PPR), diretor de Relações com o Mercado; Paulo Zoega (QG), diretor Administrativo-Financeiro; Clóvis Speroni (Agência 3), diretor regional sudeste; Eliziane Colares (Advance), diretora regional nordeste.
Eleitos os presidentes regionais da Abap – Além da direção executiva nacional, também foram eleitos os presidentes das regionais da ABAP. Que também serão empossados nesta quinta feira. O atual presidente regional da Abap-Espírito Santo, Fernando Manhães, (foto) diretor presidente do Grupo Prix e da Prisma Propaganda, foi reeleito para um mandato de mais dois anos. Abaixo, a relação de todos os presidentes regionais:
São Paulo Marcos Quintella (Y & R)
Alagoas Hermann Gomes Fernandes (Chama)
Amazonas Edson Gil Costa (Oana)
Bahia Renato Tourinho (Bahia Útil)
Ceará Eduardo Odecio C. de Almeida (Síntese)
Espírito Santo Luiz Fernando Manhães da Silva (Prisma)
Goiás Zander Campos da Silva Júnior (Cannes)
Maranhão Vanda Maria da Silva Torres (VCR)
Minas Gerais Alexandre Mendes Ribeiro Moreira (Dezoito)
Pará Celio Pessoa Sales Filho (DC3)
Paraíba Expedito de Carvalho Júnior (Antares)
Paraná Ciro Cesar Zadra (CCZ)
Pernambuco Alfrizio Martins de Melo (Italo Bianchi)
Rio de Janeiro Gláucio Binder (Binder)
Rio Grande do Sul Miguel de Luca (Escala)
Santa Catarina Daniel Carlos Andrade Araújo (D/Araújo)
No ar, Serenata de Amor – Os passageiros dos voos da Gol com saídas em Vitória (ES), Congonhas e Guarulhos (SP), tiveram uma doce surpresa no último domingo (12). Em comemoração ao Dia das Mães, todos os passageiros ganharam o bombom mais romântico da Chocolates Garoto: o Serenata de Amor. A ação teve como objetivo homenagear as mães nesse dia tão importante. Além da distribuição do Serenata de Amor, a Garoto sorteou uma caixa amarela de bombons sortidos, produto ícone da empresa, em cada voo participante da ação.
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor 85 seconds- Sequência do filme premiado From Love to Bingo de 2012 usa imagens em movimento e não fotografias, mostrando a amplitude do conteúdo de vídeo da Getty Images. Na sequência do sucesso viral do premiado vídeo “From Love to Bingo, a AlmapBBDO acaba de lançar uma nova história de amor universal para a Getty Images, desta vez usando 105 vídeo clipes aparentemente sem nenhuma relação entre si. 85 Seconds conta a dramática história de amor de um casal que se conhece ainda criança, se separa após a formatura e se reencontra como adulto. Utilizando uma variedade de vídeos criativos, editoriais e históricos da Getty Images, a AlmapBBDO, agência de publicidade baseada em São Paulo, costurou os clipes para criar uma pequena narrativa terna e cativante.
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor 85 seconds- Sem diálogos apenas música e vídeo a medida que a história se desenrola, um cronômetro a acompanha, segundo a segundo. No final do filme, o cronômetro acelera até 63.103.983 segundos, a duração aproximada de toda a coleção de vídeos da Getty Images. 85 Seconds é uma esplêndida amostra da amplitude e profundidade incomparáveis da oferta de vídeos da Getty Images para a comunidade criativa disse Yvonne Chien, Sênior Vice Presidente de Marketing da Getty Images. Ficamos encantados com as ideias inovadoras da AlmapBBDO e esperamos que seu trabalho incrível inspire e entretenha o público ao redor do mundo.
AlmapBBDO mescla 105 clipes da Getty Images para criar a história de amor 85 seconds – Com mais de 2.600.000 visualizações, a Copywriter Sophie Schoenburg e o Diretor de Arte Marcos Kotlhar, ambos da AlmapBBDO, chamaram a atenção de milhões com o viral From Love to Bingo no ano passado. O trabalho de 2012 foi composto por 873 fotos que criaram um tipo de livro animado, contando a história da vida de um homem que perde sua esposa mas ganha no bingo e encontra forças para superar sua tristeza velejando pelo mundo. Este ano, a equipe aplicou técnica similar, mas usou uma seleção de vídeos da Getty Images para contar uma história diferente. Nós assistimos a mais de 4.000 vídeo clipes da Getty Images e adaptamos a história a medida que a pesquisa evoluía. Às vezes procurávamos por algo que tínhamos em mente e outras encontrávamos algo incrível que não estávamos procurando, disse Sophie Schoenburg. Foi quando percebemos que se assistíssemos a todos os clipes da coleção da Getty Images levaríamos 63.103.983 segundos o equivalente a dois anos. É impressionante! A Getty Images atualmente oferece 1,4 milhões de vídeos criativos e editoriais, disponíveis em https://www.gettyimages.com/footage