Ball cria ações para o Dia do Meio Ambiente – Está na natureza da Ball Comunicação gerar visibilidade para seus clientes de maneiras inusitadas. Dia 5 de junho, no Dia do Meio Ambiente, foi a vez da Unifenas e da Colect Vitória. Para a universidade mineira, a Ball criou uma peça interativa no meio em que se concentra o principal público da instituição: as redes sociais. Explorando a funcionalidade dos álbuns do facebook, o trabalho reforça que para cuidar do planeta é preciso passar alguns exemplos pra frente. Veja a ação acessando ttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=478881685514187&set=a.478881488847540.1073741825.160526977349661&type=3&theater
Ficha Técnica
Anunciante: Unifenas
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Lucas Santiago
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação: Viviane Velano e Herica Pacheco
Ball cria ações para o Dia do Meio Ambiente – Já para a Colect Vitória, empresa especializada em soluções para a coleta de lixo, a ideia dos criativos da Ball Comunicação foi ir para outro ambiente: a rua. A mesma que muitas pessoas ainda insistem em jogar lixo. Como reverter isso? Lembrar que, na verdade, é a lixeira o destino correto do que você joga fora. Mais do que isso, que essa atitude influencia diretamente na vida de todos.
Ficha Técnica
Anunciante: Colect Vitória
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Dennifer Souza
Atendimento: Guilherme Barbosa
Aprovação: Victor Larica
Para refletir – No Dia Mundial de Combate ao Fumo, 31 de maio, a Primer, empresa especializada em soluções para saúde, publicou um anúncio para alertar sobre o perigo de fumar.
Ficha Técnica
Agência: Artcom
Cliente: Primer
Atendimento: Marcelo Serra
Mídia: Cilene Bassani
Redator: Thalmo Bregonci
Diretores de arte: Igor Monteiro e Giuliano Petroni
Coordenador de criação: Thalmo Bregonci
Diretor de criação: Daniel Galvão
Arte-finalista: Guilherme Alves
Gerente de produção: Jadir Silva Júnior
Crescimento acima da média – Marca reconhecida nacionalmente por suas variadas soluções para armazenamento de água, a Fortlev tem empreendido grandes investimentos na produção de sua linha de tubos e conexões em PVC desde a entrada da empresa nesse ramo, em 2011. Quase dois anos após o lançamento da linha, ela já soma mais de 160 peças para instalações prediais de água fria, esgoto e eletricidade, dado que faz da indústria capixaba a que mais cresce em número de itens em PVC no Brasil.
Fortlev leva três troféus do Prêmio Top of Mind – Não por acaso, a Fortlev levou três troféus no Prêmio Top of Mind, promovido pelo Grupo Revenda em parceria com a Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no recall das marcas mais atuantes no mercado de construção. E a Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento, foi destaque em três categorias: caixas d?água em polietileno (1º lugar nacional), caixas d?água em fibra de vidro (1º lugar nacional) e cisternas (1º lugar Região Sul). A pesquisa, que avaliou as indústrias brasileiras em 96 categorias de produtos, foi realizada durante quatro meses, com mais de 11 mil ligações para revendedores espalhados em todos os estados, que renderam 2.315 entrevistas com varejistas. O Sudeste representou cerca de 62% das entrevistas, sendo 1.434 revendas trabalhadas.
Fortlev leva três troféus do Prêmio Top of Mind -O prestígio da indústria capixaba e dos revendedores são os maiores indicadores de que o troféu é o mais importante prêmio do segmento de comercialização para a construção civil do país. Para o diretor Comercial/Marketing, Evandro Sant?Anna, (foto )o reconhecimento ?reforça, mais uma vez, a posição de líder do segmento, mas aumenta o compromisso com a qualidade e a manutenção do bom relacionamento?, completa. Vale lembrar que a Fortlev é líder no mercado de venda de reservatórios com 62% de participação no mercado nacional, além de estar presente em 100% dos municípios brasileiros com atendimento direto e distribuidores espalhados nos país. A empresa também exporta para países como Angola, Moçambique, Cabo Verde, Costa do Marfim, entre outros.
Cativa amplia serviços ao Shopping Boulevard Vila Velha – O Shopping Boulevard Vila Velha, cliente da Cativa Imagem, acaba de ampliar sua lista de serviços de monitoramento de mídias. A partir deste mês, o shopping investirá também em análise das publicações, análise de concorrentes e monitoramento publicitário. O objetivo é municiar-se de informações estratégicas para desenvolver um bom trabalho de gestão.
Rede Vitória realiza seminário de logística ? a Rede Vitória de Comunicação, o Governo do Estado do Espírito Santo, através das secretarias de Desenvolvimento e a de Transporte, realizam o seminário de logística 2013, nesta terça feira, dia 11 de junho, a partir das 8:30 horas, no Centro de Convenções de Vitória. O tema central do seminário é ?Logística é a Solução ? Os caminhos do Brasil e do mundo passam pelos portos do Espírito Santo.? O seminário terá ainda as participações de todos os prefeitos dos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana. A entrada é franca.
Posse da diretoria do Líderes do Amanhã – Nesta terça-feira, dia 11 de junho, acontece a cerimônia de posse da diretoria 2013/2014 do Instituto Líderes do Amanhã. O evento contará com a presença do fundador e presidente do Conselho de Administração da Localiza, maior empresa de aluguel de carros na América Latina e uma das maiores do mundo no setor, Salim Mattar. O executivo falará sobre fatos relevantes da economia e o atual cenário do país. O encontro será realizado às 19 horas, no Four Towers Hotel, Praia do Canto. Além de Pedro Henrique Coutinho, que assume como presidente do Instituto, compõem a nova diretoria Orlando Bolsanelo Caliman, Cristiane Lazzaro, José Carlos Buffon Junior e Renato Miguez de Menezes. Sobre o Instituto Líderes do Amanhã – O Instituto Líderes do Amanhã, fundado em 2011, reúne atualmente 44 jovens empreendedores. A entidade tem como intuito disponibilizar apoio ao amadurecimento da classe empresarial capixaba, por meio de um espaço para discussão de diversos temas, proporcionando aos jovens empresários formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. A iniciativa desenvolve atividades como palestras com personalidades empresariais e políticas, estudos de livros, intercâmbio com outras instituições do país, dentre outras atividades para obtenção de meios e ações favoráveis ao incremento e desenvolvimento de novas lideranças e a extensão de seus conhecimentos.
Parceria garante fundos de investimento do BTG Pactual no Banestes – O Banco do Estado do Espírito Santo, por meio da Banestes DTVM, firmou uma parceria com o Banco BTG Pactual, para disponibilizar aos seus clientes fundos de investimentos diferenciados. Esse é o fruto de um relacionamento estratégico que busca aliar as competências dos dois bancos, proporcionando o melhor resultado para o investidor. Essa modalidade de parceria entre instituições financeiras é uma tendência do mercado. É a união da competência na gestão de fundos de investimento dos bancos de atacado com a capacidade de distribuição e colocação dos bancos de varejo.
Parceria garante fundos de investimento do BTG Pactual no Banestes – A assinatura do acordo aconteceu na quinta-feira passada, dia 6 de junho, na Agência Valores, na Enseada do Suá. Além da diretoria do Sistema Financeiro Banestes, estiveram presentes os economistas Sérgio Cutolo (sócio e responsável pela área comercial do BTG Pactual) e Marcelo Flora (sócio e responsável pela distribuição do fundos). O primeiro produto a ser oferecido nas agências do Banestes será o Fundo de Dividendos. ?O próximo passo será treinar a equipe do banco e adequar o sistema de tecnologia. A expectativa é de que esteja disponível no segundo semestre deste ano?, assinalou o diretor-presidente da Banestes DTVM, Vitor Lopes Duarte.
Parceria garante fundos de investimento do BTG Pactual no Banestes – O presidente do Banestes, Guilherme Dias, enfatizou que Fundo de Dividendos vai atingir um público além do varejo. ?Teremos um produto adequado também aos investidores institucionais, a exemplo dos Institutos de Previdência?, frisou. Sócio do BTG Pactual, Cutolo destacou que a parceria com o Banestes vai agregar valor e competitividade ao banco capixaba. ?Todos os grandes bancos de varejo, tanto públicos como privados, distribuem produtos do BTG Pactual. É um prazer enorme fazer essa parceria com o Banestes. Vai dar ao Banestes uma situação igual à concorrência?, assinalou Cutolo. Marcelo Flora, outro sócio da BTG, acrescentou que o Fundo de Dividendos é um produto com R$ 1 bilhão disponível no mercado e com baixa volatilidade.
Hertz estreia campanha que mostra aluguel de veículo como opção para diferentes momentos da vida – A Hertz lança campanha institucional que traduz o novo posicionamento da marca, reapresentada recentemente ao mercado nacional sob o conceito Acelerando com o Brasil. O grande objetivo da companhia, líder mundial em locação de veículos, aproveitando o momento promissor do país, é a difusão do hábito do aluguel de veículos entre os brasileiros e comunicar a oportunidade de acesso a um serviço de locação conhecido por sua excelência no mundo todo. O filme, criado pela DM9DDB, com produção da ATOMO VFX, mostra que alugar um veículo, além de ser uma alternativa prática, confortável, econômica e segura, pode ser realizada em diversas situações do cotidiano em todo o Brasil.
Hertz estreia campanha que mostra aluguel de veículo como opção para diferentes momentos da vida – O comercial para TV, uma animação de 15? que será veiculada em diferentes faixas horárias na TV, mostra as inúmeras possibilidades da frota da Hertz que de adequam a diferentes momentos: um casal sai da loja com uma van que segue pela estrada e passa pelo Rio de Janeiro. Depois, o veículo se transforma em um carro esporte e passa por uma grande metrópole, como São Paulo. Em seguida, o carro se apresenta como um sedã de luxo, levando uma noiva para a igreja, em Minas Gerais. Os noivos saem e entram em um automóvel que se torna em um Troller, o qual percorre montanha. Por fim, se transforma em um veículo de passeio com a família completa, com pais, crianças e um cachorro.
Hertz estreia campanha que mostra aluguel de veículo como opção para diferentes momentos da vida – A campanha, composta ainda por anúncios, leva a assinatura: ?Pra viajar, pra impressionar, para casar e a para curtir com a família, alugue na Hertz. E para agilizar faça seu Gold Plus Rewards e saia da fila?, fazendo referência ao programa de fidelidade que oferece aos clientes da locadora comodidades e recompensas na utilização dos serviços disponibilizados no Brasil e em todos os países nos quais a Hertz está presente.
FICHA TÉCNICADM9DDB
Cliente: Hertz
Agência:
Títulos: “Família”
Produto: Rent a Car
VP de Criação: Marco Versolato
Direção de Criação: João Mosterio, Fernando Rodrigues
Criação: Leonardo Rotundo e Fred Sekkel
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos, Juliana Vilas Bôas
Atendimento: Ricardo Zanella e Stephanie Mazzolani
Planejamento: Paulo Vita e o David Gross
Mídia: Mônica de Carvalho, Francisco Rosa, Felipe Snege e Esly Paiva
Aprovado por: John A. Salagaj
Produtora/filme: ATOMO VFX
Produção: ATOMO VFX
Direção: Caio Montanari Ramos
Produção executiva: Guilherme Corrêa
Atendimento produtora: Celeste Mattos e Débora Balarini
Finalização: ATOMO VFX
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem
Maestro: Sebastian Gallo
Locutor: Marcelo Campos