Aquatro cria campanha da Multivix


Aquatro cria campanha da Multivix – Multiplicando conhecimento, esse foi o conceito criado pela Aquatro para anunciar a união das quatro faculdades do Grupo Univix (Univix, Univen, Unisam e Serravix) que agora passam a se chamar Multivix – e apresentar sua nova marca. A campanha tem como foco principal a força que as quatro instiuições ganham ao se unirem. As peças, que contam com a participação especial da banda NX Zero, reforçam a importância desta união na vida dos seus alunos e colaboradores, além de deixar claro que as quatro faculdades fazem parte do maior grupo de educação superior do Estado.

Aquatro cria campanha da Multivix  – No filme, a banda NX Zero faz a apresentação da nova marca, associando a união das quatro faculdades com o trabalho de uma banda, que funciona melhor quando todos participam. Além de filme, jingle, outdoor e anúncios de jornal e internet, também fizeram parte da campanha eventos internos, realizados em todas as faculdades do grupo, para apresentar a marca em primeira mão aos alunos.

Ficha Técnica

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing

Cliente: Multivix

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, André Fantin, Fernando Laranja, Gabriel Bona e Marcos Rosário

Atendimento: Adriana Chammas e Fernanda Perin

Estratégias Digitais: Marcos Rezende

Aprovação: Roberta Simões e Tadeu Penina

Produtor Gráfico: Raphael Nogueira

Produtora: Fulltime Filmes

Direção: Tiago Alves

Produtora de áudio: Beat

Importadora Revix expande sua atuação para Miami – A Revix, importadora de porcelanatos de grandes formatos, pertencente ao Grupo Composé, de Carlos Antônio Marianelli, expandiu seus negócios para os Estados Unidos. Desde janeiro deste ano a empresa está atuando em Miami, onde faz a distribuição de revestimentos de diversas marcas de vários lugares do mundo, como Biancogrês (Brasil), Mirage (Itália) e Vidrepur (Espanha). Vale lembrar que os produtos da Revix são vendidos no Espírito Santo com exclusividade pela Composé.

Campanha dos Namorados do Mestre Álvaro  – A agência Contemporânea assina a campanha institucional do Dia dos Namorados para o Shopping Mestre Álvaro. As peças fazem um paralelo entre o amor de um casal e a paixão deles pelo shopping, reforçando o novo conceito: “O Shopping que faz bem”.

Ficha técnica:

Agência: Contemporânea

Direção de Criação: Valois Corrêa

Redação: Karoline Boone Malavazi

Direção de Arte: Juliana Cogo

Mídia: Wertsem Faria e Eliz Bonadimam

Atendimento: Ivana Bastos

Aprovação: Francisco Gil e Melina Klein

Produtora de Filme: Olhos Coloridos

Direção do Comercial: B.A.R.S.

Coord. Produção: Gabriel Carpanedo

Atendimento: Juliana Amorim

Produção musical: Marcel Dadalto

Fotografia: Pix

Dia dos Namorados no Sheraton Vitória  – O Sheraton Vitória Hotel está com uma programação especial para casais capixabas. No Dia dos Namorados, o hotel vai oferecer um jantar harmonizado, com opções do cardápio desenvolvido especialmente  para a data, além de duas taças de espumante de cortesia. Já a segunda opção, é o pacote de hospedagem, que pode até incluir o jantar. Para embalar a noite, o músico Marcelo Ribeiro tem em seu repertório músicas que vão do MPB a estilos mais românticos, que já foi trilha sonora de muitos casais. Para todas as opções o estacionamento será gratuito. Acompanhe o Sheraton Vitória Hotel pelo facebook, na página www.facebook.com/SheratonVitoria, e fique por dentro das novidades.

Ball cria Série de Descontos Nutri Center – A promoção da Nutri Center que vem sendo veiculada com força na TV aberta e em mídias impressas, acaba de ganhar um gás novo com outdoors espalhados pela cidade. A responsável pelo trabalho é a Ball Comunicação, que não teve preguiça de malhar nas variações das peças. Destaque para a placa com aplique especial, que reforça bem o conceito da campanha: Preço baixo com força.

Ficha Técnica

Agência: Ball Comunicação

Anunciante: Nutri Center

Aprovação: Patrick Schilte, Cloves Monteiro, Jessé M. Cardoso

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Marcos Alves

Diretor de Arte: Lucas Santiago

Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia

Argo é finalista do prêmio Destaque Ademi-ES – A Argo Construtora está entre as finalistas do prêmio Destaque Ademi-ES, que está em sua 5ª edição e é referência no setor imobiliário capixaba. A Construtora participa de duas das 34 categorias – como a “melhor construtora com lançamento residencial quatro quartos”, com o Edifício Fasano, e na colocação “destaque em vendas diretas pela imobiliária”. Os votos dos associados podem ser feitos no hotsite www.ademi-es.org.br. A premiação acontece no dia 25 de junho, no Cerimonial Le Buffet.


Jantar para o dia dos namorados – Especial no dia dos namorados é sair da mesmice. E é por isso que o SOU ES e o Japa San, estão com uma promoção super bacana. Quem participar da promoção vai concorrer a um jantar japonês romântico. Para participar é só clicar no link:  https://ow.ly/lO3Za

Eliminatória do Garota TOP Moda Brasil – Mais de 150 modelos capixabas, de 14 a 24 anos, disputam o concurso Garota TOP Moda Brasil, realizado pelo Shopping atacadista Moda Brasil, de Colatina.  A primeira eliminatória acontece nesta quinta feira, dia 13 de junho, em um desfile no Shopping que vai eleger 20 modelos. No dia 11 de julho, haverá uma mostra de moda, em que cinco candidatas serão escolhidas para a final. O nome da vencedora será divulgado no dia 21 de julho, no editorial da Revista AG. A vencedora do concurso ganhará um prêmio de R$3 mil e um contrato com a agência Ragazzo.

MasterCard convida consumidor a curtir a música brasileira – Viver o melhor da música brasileira não tem preço. Por isso, a MasterCard acaba de anunciar seu novo filme “Letras de Música”. Com cenas divertidas de um rapaz que tenta conquistar garotas cantando trechos de músicas, ao pé do ouvido, o filme, criado pela WMcCann, reforça a importância e a forte presença da música na vida dos brasileiros. Durante a história, o rapaz aparece cantarolando músicas como “Amo noite e dia”, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, “Só love”, de Claudinho e Buchecha e “Encontrar Alguém”, do Jota Quest. O filme faz referência aos benefícios do Surpreenda Shows, parte da plataforma MasterCard Surpreenda, que possibilita a clientes MasterCard comprar ingressos pelo sistema “pague um, leve outro”. Já com o MasterCard ShowPass, o cliente pode carregar o ingresso no próprio cartão.

MasterCard convida consumidor a curtir a música brasileira – A assinatura do filme, que faz parte da campanha “Meu Brasil Não Tem Preço”,  exalta a música brasileira, um dos movimentos de engajamento do que há de melhor no Brasil: “Ter um repertório como o nosso: não tem preço. Só com MasterCard você tem acesso para viver o melhor da música brasileira”. O comercial passou a ser veiculado nacionalmente na TV aberta e nos canais da MasterCard no Youtube (www.youtube.com/mastercardbrasil) e no Facebook (www.facebook.com/mastercard).  Entre os benefícios oferecidos com exclusividade pela MasterCard na área musical estão o MasterCard ShowPass e o Surpreenda Shows, que fazem parte da plataforma MasterCard Surpreenda.

Ficha Técnica:

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Sandro Nascimento

Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães

Planejamento: Debora Nitta, Luana Azeredo, Manuela Alcoforado e Flavia Rocha

Mídia: Horácio Rosário, Mariana Giudice, Mayra Nagata e Renan Matta

Social Media: Daniel Sollero, Fabio Rex e Gabriel Macedo

RTV:  Regina Knapp e Rubia Elias

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Fotografia: Rhebling Jr.

Diretor de Arte: Thais Junqueira

Produção: Equipe Delicatessen

Montagem: Umberto Martins

Finalização/Animação: Pix Post

Produtora de áudio: S de Samba

Trilha: S de Samba

Locutor: Edinho Moreno

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Web: WMcCann

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Marcella Silva, Tiago Moreira, Diego Garcia e Natalia Leone

Gerente de Projeto: Julia Soares e Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristina Paslar e Gabriela Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *