Aquatro cria campanha da Multivix Multiplicando conhecimento, esse foi o conceito criado pela Aquatro para anunciar a união das quatro faculdades do Grupo Univix (Univix, Univen, Unisam e Serravix) que agora passam a se chamar Multivix e apresentar sua nova marca. A campanha tem como foco principal a força que as quatro instiuições ganham ao se unirem. As peças, que contam com a participação especial da banda NX Zero, reforçam a importância desta união na vida dos seus alunos e colaboradores, além de deixar claro que as quatro faculdades fazem parte do maior grupo de educação superior do Estado.
Aquatro cria campanha da Multivix – No filme, a banda NX Zero faz a apresentação da nova marca, associando a união das quatro faculdades com o trabalho de uma banda, que funciona melhor quando todos participam. Além de filme, jingle, outdoor e anúncios de jornal e internet, também fizeram parte da campanha eventos internos, realizados em todas as faculdades do grupo, para apresentar a marca em primeira mão aos alunos.
Ficha Técnica
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Multivix
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, André Fantin, Fernando Laranja, Gabriel Bona e Marcos Rosário
Atendimento: Adriana Chammas e Fernanda Perin
Estratégias Digitais: Marcos Rezende
Aprovação: Roberta Simões e Tadeu Penina
Produtor Gráfico: Raphael Nogueira
Produtora: Fulltime Filmes
Direção: Tiago Alves
Produtora de áudio: Beat
Importadora Revix expande sua atuação para Miami – A Revix, importadora de porcelanatos de grandes formatos, pertencente ao Grupo Composé, de Carlos Antônio Marianelli, expandiu seus negócios para os Estados Unidos. Desde janeiro deste ano a empresa está atuando em Miami, onde faz a distribuição de revestimentos de diversas marcas de vários lugares do mundo, como Biancogrês (Brasil), Mirage (Itália) e Vidrepur (Espanha). Vale lembrar que os produtos da Revix são vendidos no Espírito Santo com exclusividade pela Composé.
Campanha dos Namorados do Mestre Álvaro – A agência Contemporânea assina a campanha institucional do Dia dos Namorados para o Shopping Mestre Álvaro. As peças fazem um paralelo entre o amor de um casal e a paixão deles pelo shopping, reforçando o novo conceito: O Shopping que faz bem.
Ficha técnica:
Agência: Contemporânea
Direção de Criação: Valois Corrêa
Redação: Karoline Boone Malavazi
Direção de Arte: Juliana Cogo
Mídia: Wertsem Faria e Eliz Bonadimam
Atendimento: Ivana Bastos
Aprovação: Francisco Gil e Melina Klein
Produtora de Filme: Olhos Coloridos
Direção do Comercial: B.A.R.S.
Coord. Produção: Gabriel Carpanedo
Atendimento: Juliana Amorim
Produção musical: Marcel Dadalto
Fotografia: Pix
Dia dos Namorados no Sheraton Vitória – O Sheraton Vitória Hotel está com uma programação especial para casais capixabas. No Dia dos Namorados, o hotel vai oferecer um jantar harmonizado, com opções do cardápio desenvolvido especialmente para a data, além de duas taças de espumante de cortesia. Já a segunda opção, é o pacote de hospedagem, que pode até incluir o jantar. Para embalar a noite, o músico Marcelo Ribeiro tem em seu repertório músicas que vão do MPB a estilos mais românticos, que já foi trilha sonora de muitos casais. Para todas as opções o estacionamento será gratuito. Acompanhe o Sheraton Vitória Hotel pelo facebook, na página www.facebook.com/SheratonVitoria, e fique por dentro das novidades.
Ball cria Série de Descontos Nutri Center – A promoção da Nutri Center que vem sendo veiculada com força na TV aberta e em mídias impressas, acaba de ganhar um gás novo com outdoors espalhados pela cidade. A responsável pelo trabalho é a Ball Comunicação, que não teve preguiça de malhar nas variações das peças. Destaque para a placa com aplique especial, que reforça bem o conceito da campanha: Preço baixo com força.
Ficha Técnica
Agência: Ball Comunicação
Anunciante: Nutri Center
Aprovação: Patrick Schilte, Cloves Monteiro, Jessé M. Cardoso
Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Redator: Marcos Alves
Diretor de Arte: Lucas Santiago
Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia
Argo é finalista do prêmio Destaque Ademi-ES – A Argo Construtora está entre as finalistas do prêmio Destaque Ademi-ES, que está em sua 5ª edição e é referência no setor imobiliário capixaba. A Construtora participa de duas das 34 categorias como a melhor construtora com lançamento residencial quatro quartos, com o Edifício Fasano, e na colocação destaque em vendas diretas pela imobiliária. Os votos dos associados podem ser feitos no hotsite www.ademi-es.org.br. A premiação acontece no dia 25 de junho, no Cerimonial Le Buffet.
Jantar para o dia dos namorados – Especial no dia dos namorados é sair da mesmice. E é por isso que o SOU ES e o Japa San, estão com uma promoção super bacana. Quem participar da promoção vai concorrer a um jantar japonês romântico. Para participar é só clicar no link: https://ow.ly/lO3Za
Eliminatória do Garota TOP Moda Brasil – Mais de 150 modelos capixabas, de 14 a 24 anos, disputam o concurso Garota TOP Moda Brasil, realizado pelo Shopping atacadista Moda Brasil, de Colatina. A primeira eliminatória acontece nesta quinta feira, dia 13 de junho, em um desfile no Shopping que vai eleger 20 modelos. No dia 11 de julho, haverá uma mostra de moda, em que cinco candidatas serão escolhidas para a final. O nome da vencedora será divulgado no dia 21 de julho, no editorial da Revista AG. A vencedora do concurso ganhará um prêmio de R$3 mil e um contrato com a agência Ragazzo.
MasterCard convida consumidor a curtir a música brasileira – Viver o melhor da música brasileira não tem preço. Por isso, a MasterCard acaba de anunciar seu novo filme Letras de Música. Com cenas divertidas de um rapaz que tenta conquistar garotas cantando trechos de músicas, ao pé do ouvido, o filme, criado pela WMcCann, reforça a importância e a forte presença da música na vida dos brasileiros. Durante a história, o rapaz aparece cantarolando músicas como Amo noite e dia, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Só love, de Claudinho e Buchecha e Encontrar Alguém, do Jota Quest. O filme faz referência aos benefícios do Surpreenda Shows, parte da plataforma MasterCard Surpreenda, que possibilita a clientes MasterCard comprar ingressos pelo sistema pague um, leve outro. Já com o MasterCard ShowPass, o cliente pode carregar o ingresso no próprio cartão.
MasterCard convida consumidor a curtir a música brasileira – A assinatura do filme, que faz parte da campanha Meu Brasil Não Tem Preço, exalta a música brasileira, um dos movimentos de engajamento do que há de melhor no Brasil: Ter um repertório como o nosso: não tem preço. Só com MasterCard você tem acesso para viver o melhor da música brasileira. O comercial passou a ser veiculado nacionalmente na TV aberta e nos canais da MasterCard no Youtube (www.youtube.com/mastercardbrasil) e no Facebook (www.facebook.com/mastercard). Entre os benefícios oferecidos com exclusividade pela MasterCard na área musical estão o MasterCard ShowPass e o Surpreenda Shows, que fazem parte da plataforma MasterCard Surpreenda.
Ficha Técnica:
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Sandro Nascimento
Criação: Rodrigo Guimarães e Bruno Guimarães
Planejamento: Debora Nitta, Luana Azeredo, Manuela Alcoforado e Flavia Rocha
Mídia: Horácio Rosário, Mariana Giudice, Mayra Nagata e Renan Matta
Social Media: Daniel Sollero, Fabio Rex e Gabriel Macedo
RTV: Regina Knapp e Rubia Elias
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Fotografia: Rhebling Jr.
Diretor de Arte: Thais Junqueira
Produção: Equipe Delicatessen
Montagem: Umberto Martins
Finalização/Animação: Pix Post
Produtora de áudio: S de Samba
Trilha: S de Samba
Locutor: Edinho Moreno
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Web: WMcCann
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Marcella Silva, Tiago Moreira, Diego Garcia e Natalia Leone
Gerente de Projeto: Julia Soares e Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristina Paslar e Gabriela Alves