Rede Vitória comemora o Dia do Mídia


Rede Vitória comemora o Dia do Mídia – Os mídias das agências de propaganda do Estado acabam de ser informados que terão o privilégio de ter a comemoração do seu dia, ocorrido dia 21 de junho, na festa  de inauguração do  WATERLAND Club, no Pier de Iemanjá, na Praia de Camburi. A festa será no dia 4 de julho, a partir das 20 horas.  A confirmação das presenças deverá ser feita pelo e-mail [email protected] 

Aquatro cria A Loja Vazia  para o Shopping Vitória – A Aquatro coloca no ar mais uma campanha – dessa vez para divulgar a Loja Vazia, um evento beneficente que acontece no Shopping Vitória em prol da solidariedade. O vt, peça principal da campanha, traz um manequim vazio sendo vestido aos poucos, representando o objetivo da Loja Vazia, que consiste em preencher seu espaço com roupas e acessórios cedidos. Para, em seguida, serem entregues à doação. Além do vt, a campanha conta com anúncios, spot, peças de internet e sinalização de mall.

Ficha técnica:

Agência: Aquatro

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Fernando Laranja e Gabriel Bona

Atendimento: Mariana Siqueira

Produtor Gráfico: Raphael Nogueira

Aprovação: Claudia Souza

Produtora: Filmes Ltda

Diretor: André Lucas

Produtora de áudio: REC

Meridiano comemora o dia de São João nas redes sociais – O Meridiano aproveitou as comemorações de São João para fazer uma homenagem ao santo nas redes sociais. No blog da empresa (www.cafemeridiano.com.br/blog) foi publicado um post com dicas de receitas cafeinadas. Uma imagem com a cocada de café foi publicada nas redes sociais como sugestão para o arraiá. Todas as ações foram realizadas pela agência 4Ps.

Manipulação garantida em cada fórmula – A Teia Comunicação desenvolveu nova identidade visual para o serviço de manipulação da Farmácia Mônica. Para criar as peças, que incluem panfletos, sacolas e cartões, a agência trabalhou com o conceito de qualidade de vida. E também abordou as vantagens do serviço de manipulação oferecido pela Mônica, em relação aos medicamentos industrializados. A especificação da dosagem correta para cada demanda do paciente é um dos principais diferenciais dos produtos manipulados. Além de conterem o nome do cliente rotulado no frasco, o que garante mais segurança, as fórmulas desenvolvidas na Farmácia Mônica seguem as normas de boas práticas de manipulação determinadas pelo Ministério da Saúde.

Kiss FM apresenta nova diretora de marketing – Com doze anos de experiência no mercado publicitário, Juliana Toledo(foto) é a mais nova contratada da Kiss FM (102,1 MHz). A profissional passa a ocupar o cargo de diretora de marketing, com foco na estratégia e planejamento da emissora para integrar a comunicação offline com a online. Juliana será responsável pelas ações de campo e digitais, promoções, shows e eventos. Com passagens pela Agência Tribo e emissoras como Transamérica FM e Metropolitana FM, a executiva já atuou como coordenadora e gerente de marketing e gerente comercial. (foto da Juliana Toledo ) – crédito da foto: Pati Patah.

Kiss FM apresenta nova diretora de marketing Taís Abreu, diretora-geral da Kiss FM, afirma que a contratação da nova diretora de marketing tem como objetivo impulsionar as ações realizadas pela emissora, as quais remetem sempre a aproximação com os ouvintes. “Estamos fazendo um grande investimento trazendo a Juliana para o nosso time, pois ela possui experiência em agências digitais e já atuou em emissoras de rádio de grande representatividade. Ela possui um perfil criativo que contribuirá para a agilidade na elaboração das iniciativas promocionais da Kiss”, explica. 

Sobre a Kiss FM –  Inaugurada em 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, a Kiss FM (www.kissfm.com.br) foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock já consagrado por rádios norte-americanas, europeias e canadenses. Com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado. Em 2011, consolidou-se em São Paulo como a segunda maior emissora de público adulto e qualificado, atingindo picos de 96 mil ouvintes por minuto. Hoje, a Kiss FM está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz) e Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (94,1 MHz). Além da programação no dial, a Kiss FM investe na interação com o público em diferentes plataformas, como redes sociais, smartphones, tablets e também por meio de sua rede social, o site Nação Roqueira (www.kissfm.com.br/nacaoroqueira), enciclopédia online do rock com conteúdo feito pelos usuários.

Para curtir o São João  –  Na época do ano marcada pelas bandeirinhas, fogueiras e quadrilhas, a Viação Águia Branca lançou uma campanha para mostrar as festas de São João espalhadas pelo Brasil. Através do site da empresa, é possível acompanhar a programação dos eventos e ainda aproveitar para comprar a passagem para a cidade de destino. Confira em www.aguiabranca.com.br.

Morar Mais Vitória premiará os melhores projetos – Com o objetivo de fortalecer cada vez mais os conceitos do evento, a organização do Morar Mais por menos Vitória vai realizar uma premiação entre os projetos apresentados no ano de 2013 que mais se adequaram aos conceitos da mostra. O júri, composto por representantes do Morar Mais Nacional, Morar Mais Vitória, profissionais da imprensa e um representante da categoria de Arquitetura e Urbanismo, elegerá nove vencedores nos quesitos: Mais por Menos, Sustentabilidade, Brasilidade, Vendas, Inclusão Social e Tecnologia e Inovação.  A votação acontecerá no dia 25 de junho (terça-feira), às 15h, na casa da mostra, no Bairro Bento Ferreira, em Vitória-ES. Na ocasião, cada profissional irá apresentar ao júri a aplicabilidade dos conceitos em seu ambiente. Os vencedores receberão seus respectivos prêmios em outro evento, com data e local ainda a serem confirmados pela organização. 


Mais de mil inscritos na 2ª Corrida Santa Lúcia– Falta menos de um mês para a 2ª Corrida Santa Lúcia, e as pessoas já estão se preparando para o evento que irá acontecer no dia 14 de julho, na Praia de Camburi, em Vitória às 8h30. As inscrições podem ser feitas na Farmácia Santa Lúcia da Reta da Penha (Rua Aleixo Neto, 417) ou pelo site www.santaluciaonline.com.br.   A taxa de inscrição custa R$ 50,00.Um dia de lazer para toda a Família!

Composé lança nova edição do programa de relacionamento – A Composé acaba de lançar o novo programa de relacionamento “Mais Estilo, Mais Vantagem”, voltado para arquitetos, decoradores e designers de interiores. Em seu sexto ano, a edição 2013/2014 do programa terá a duração de 20 meses e traz uma novidade: os profissionais que alcançarem mais de 5 mil pontos ganharão uma viagem para Miami e Las Vegas, além de 500 dólares para gastar como quiserem.  A escolha do destino não foi por acaso. Em agosto, a Composé abrirá uma loja em Miami, na disputada Design District, região conhecida por reunir grandes lojas de decoração e grifes internacionais. “Queremos oferecer aos nossos parceiros a oportunidade de conhecer em primeira mão a Composé Miami”, afirmou Carlos Antônio Marianelli, sócio-diretor do Grupo.   Durante o período de duração do programa, a Composé continuará promovendo, bimestralmente, os Espaços Gourmet.

O programa da composé  – Qualquer profissional de decoração pode participar do programa. Basta se associar em uma das lojas Composé, onde consta o regulamento completo. As regras também podem ser acessadas no site www.compose.com.br. Feito o cadastro, a cada R$ 100 em compras realizadas por seus clientes, o profissional adquire um ponto. Também é possível acumular pontuação de diversas outras maneiras, como estando presente no ato da compra, fazendo visitas à loja, respondendo a pesquisas e participando de eventos organizados pela empresa.

Sucesso de vendas é com a e-brand – A Incorporadora Ideale e a Construtora RDJ  lançaram  2 empreendimentos em Jardim Camburi,  no sábado, dia 22 de junho. Para alcançar as metas de venda, a e-brand criou a campanha multiplataforma “More em Jardim Camburi”. Através de um detalhado planejamento foram traçados 3 perfis principais dos público-alvo do empreendimento: jovens casais, estudantes e trabalhadores das grandes empresas localizadas próximas aos empreendimentos. Através de fotos e imagens de pessoas comuns, a campanha aproxima a comunicação do target, além de destacar a ótima localização dos prédios. Durante o pré-lançamento dos empreendimentos, a agência e-brand desenvolveu um plano de mídia que engloba: material de venda para corretores (book vip, folder e folhetos), material de PDV e identidade visual, ações em redes sociais e Internet, anúncios de Jornal, Outdoor e campanha de Televisão.

Ficha Técnica

Agência: e-brand

Cliente: Ideale Incorporadora e RDJ Construtora

Diretor de Criação: Rafael Andaku

Direção de Arte: Rick Morellato e Pedro Ribeiro

Redação: Lucas Luar

Atendimento/Planejamento: Letícia Alvarenga e Gilber Machado

Coordenação Audiovisual: Caian Viola

Fotografia: Pix

Produtora: All Screen

Aprovação: Fernado Cinelli


Upgrade em encontro que da Unimed – A Unimed Federação Espírito Santo promoveu na última sexta-feira o 5º Encontro de Mercado, Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social, na sede da Federação, em Bento Ferreira. A programação teve palestras de especialistas da área, como o CEO da Gaia Creative, empresa especializada em soluções de inovação e gestão do conhecimento no relacionamento digital, Gil Giardelli(foto). O palestrante abriu o evento com o tema ”Como usar as mídias sociais a favor da Comunicação Empresarial”. Giardelli também é professor nos cursos de pós-graduação, MBA, Miami Ad School e do Centro de Inovação e Criatividade na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e da FIA-LABFIN/PROVAR.

Upgrade em encontro que da Unimed  – O evento contou ainda com a presença de Almir Gentil, consultor de marca da Unimed no Brasil; José Estevão Cocco, presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo; Emerson Wagner Mainardes, professor de Marketing e Vendas da Fucape Business School; Cíntia Campos, gestora do Instituto Unimed BH; Aline Moreira, gestora de Sustentabilidade da Unimed Federação SC; Cynthia Mavi Molina, diretora-executiva do Instituto Unimed Vitória; e Rodolfo Araújo, líder de áreas de Conhecimento, Inovação e Pesquisa na Edelman Significa Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *