Café Conilon em novas variedades


Café Conilon em novas variedades – A Contemporânea acaba de criar uma campanha para o Governo do Estado do Espírito Santo para  divulgar as novas variedades do café Conilon, desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura e Incaper.  Estes cafés de qualidade superior e reconhecimento internacional, têm o DNA capixaba, garantem uma produtividade muito maior e, consequentemente, mais renda para os nossos produtores.  Foram produzidos um comercial para TV, spot para rádio e anúncio para a imprensa.  A criação é de Fabrício Grijó e Valois Corrêa. O atendimento é de Renata Pascoal e a mídia de Wertsem Faria. As produtoras envolvidas foram a Croma Produções Audiovisuais Ltda e a Rec Musical.

Argo Construtora tem nova sede em Vila Velha  – Para ficar mais perto de seus clientes, a Argo Construtora está com uma nova sede. A Central fica em um local estratégico na Rodovia do Sol, em Itaparica. No local, o cliente confere os projetos, plantas e imagens dos edifícios à venda, além de verificar as ofertas disponíveis. Com objetivo de facilitar as compras com a rapidez e a praticidade da internet, a Argo também oferece atendimento na central de vendas online. Pelo site www.argoconstrutora.com.br, é possível ainda obter dicas dos corretores de como investir em imóveis com segurança e rentabilidade.


Tudo pronto para o botecão 2013 – O Botecão de Vitória acontece no próximo final de semana, nos dias 5 e 6 de julho, onde o público vai conhecer os bares, petiscos e garçons premiados! A festa, que anuncia os vencedores do Roda de Boteco 2013, será comandada pelo sambista Diogo Nogueira na sexta-feira (05) e Alcione e Demônios da Garoa no sábado (06), além dos músicos locais Edson Papo Furado, Vera da Matta e os grupos vencedores do concurso “Banda de Boteco”, Kaso Marcado, Kell do Cavaco, Estilo do Samba e Alisoons do Banjo. A noite também vai ser animada pela bateria da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG). Além de dançar e curtir o melhor do samba capixaba e nacional, os botequeiros também poderão degustar todos os petiscos do festival, que serão servidos durante o evento nas barracas de cada bar participante. O Botecão acontece na área verde do Álvares Cabral.

 Etc contratando diretor de arte  – A agência Etc Publicidade que completou 10 anos de mercado está contratando diretor de arte pleno. Aos interessados enviar currículo e portfólio para o e-mail [email protected] 

 Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta – A equipe da Prisma Propaganda comemora junto com a Grafitusa suas diversas indicações ao prêmio. E para alegria da galera, três  peças criadas para a Grafitusa fazem parte das indicadas. O Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta, uma iniciativa do Siges/Abigraf-ES, é uma premiação que tem por objetivo estimular a produtividade e reconhecer a qualidade das indústrias gráficas capixabas.

Café capixaba lembrado nacionalmente – O Meridiano foi o único café do Espírito Santo citado em um ranking feito pela principal publicação nacional para a rede varejista, a revista Supermercado Moderno. A pesquisa traz as marcas que os supermercadistas consideram as mais vendidas em suas lojas. O estudo é fruto da 41ª Pesquisa de Reconhecimento de Marcas, realizada pela publicação com 1.842 varejistas de todo o País em 2012. Eles receberam formulários nos quais indicam as três marcas que acreditam ser as de maior venda em sua empresa. Na fase seguinte do processo, os dados são tabulados, atribuindo-se pesos às marcas de acordo com a posição em que são citadas (1ª, 2ª ou 3ª). Feito isso, elas são classifi¬cadas no  total Brasil e em sete regiões.

 Campanha Liquida Ferreira Costa  – todas as liquidações em uma só, com a campanha Liquida Ferreira Costa que está com toda a loja em 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões.  Para divulgar a campanha a Ampla Comunicação criou peças para área promocional, lonas para cancelas, tabloides destacando as principais ofertas, além do plano de mídia que integra VTs, spots, anúncios em jornais, facebook, sites e divulgação através de e-mail marketing.

Café com Letras apresenta três obras do jornalista Flavio Sarlo – Três obras do jornalista e escritor Flávio Sarlo serão apresentadas no Café com Letras desta quinta-feira,dia 4 de julho em  evento cultural realizado semanalmente no Shopping Norte Sul, às 19 horas. O Banestes é um dos incentivadores do projeto, que é um apoio à cultura do Espírito Santo.  Na obra “A Sorte é Madrasta”, o autor conta, em flashbacks, a história de uma família da Praia do Canto na virada do século XX.  Em “Contos”, o autor reúne quatro contos, escritos com linguagem cinematográfica, entre os anos 2007 e 2009.  Já no romance “Underground”, publicado no ano de 2012, o escritor narra a viagem que fez pelo Canadá, quando trabalhou como correspondente e documentarista do Toronto FilmMakers Network.

Banestes investe R$ 350 milhões no Plano Safra 2013/2014 – O Banestes vai aplicar R$ 350 milhões no Plano de Crédito Rural para o Espírito Santo – Safra 2013/2014, que totaliza recursos de R$ 2,2 bilhões. Com o investimento, o banco oferece crédito para os produtores rurais e fortalece as atividades agrícolas já consolidadas, além de incentivar novas culturas e criações. O lançamento do Plano Safra 2013/2014 ocorreu nesta terça-feira (02), no Palácio Anchieta, em Vitória, com a participação do governador Renato Casagrande, do presidente do Banestes, Guilherme Dias, do secretário de Agricultura, Enio Bergoli, além de outras autoridades e empresários do setor agrícola capixaba.

Crédito: Thiago Guimarães/Secom-ES

 Banestes investe R$ 350 milhões no Plano Safra 2013/2014 – O governador enfatizou a importância do Banestes no fortalecimento da atividade agrícola capixaba. “Nós estamos fortalecendo o Banestes que, além de dar lucro, precisa colaborar no desenvolvimento do Estado, investindo recursos nas duas prioridades do Governo que são: trabalhar com mais para quem mais precisa e promover o desenvolvimento igualitário em todas as regiões”, assinalou. A cada ano, o Banco aumenta o aporte no setor agrícola capixaba. Na safra de 2012/2013, o Banestes investiu R$ 291 milhões. A meta de aplicar R$ 350 milhões representa um acréscimo de 20%. Participando do seu primeiro evento público após tomar posse no Banestes, há cerca de um mês, o presidente do banco destacou a importância do plano crédito rural elaborado pela Secretaria de Agricultura, que permite coordenar as ações de cada instituição financeira aos objetivos estratégicos do Estado no setor rural.  A linha de financiamento já está disponível nas agências de todo o Estado. “Pretendemos que essa meta seja superada ao longo dos próximos 12 meses”, enfatizou Dias.

Tratamento vip para colaboradores –  Quatro colaboradores da linha de produção da Grafitusa terão tratamento VIP no dia do Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta, realizado nesta quinta-feira, 04, no MS Buffet. Eles receberam convites para participar da festa e terão disponibilizado o transporte de ida e volta ao evento. Segundo a diretora comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, essa foi a maneira da gráfica reconhecer o trabalho realizado por esses profissionais no dia a dia e integrá-los em momentos de importância para toda a equipe. Os colaboradores foram escolhidos por meio de sorteio.

Ultima semana para as inscrições da II Corrida Santa Lúcia– Faltam poucos dias para a Corrida Santa Lúcia, um evento que será para toda a família participar e se divertir. O dia será dedicado ao esporte e ao lazer dos participantes e a largada acontecerá às 8h30 na Praia de Camburi. Essa é a última semana para garantir sua participação na 2ª Corrida que promete ser um sucesso. As inscrições podem ser realizadas na Farmácia Santa Lúcia da Reta da Penha (Rua Aleixo Neto, 417) ou pelo site www.santaluciaonline.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Nova temporada do Aqui Tem Natura  – Desde o dia 26 de junho, o programa que é exibido pela Rede Record com maior afinidade com seu público-alvo, será também transmitido pelo GNT, Canal Viva e Discovery Home & Health, além de ganhar quadros e site novos.  Para sua próxima temporada, que estreou no dia 26 de junho, o programa Aqui Tem Natura, ferramenta de comunicação da Natura com consultores e consumidores, vem cheio de novidades. Idealizado pela agência Taterka, produzido pela BossaNovaFilms e dirigido por Kiko Ribeiro, a atração segue sendo transmitida toda quarta-feira, a partir das 10 horas, nos intervalos do Hoje em Dia, da Rede Record, e ganha edições especiais para TV fechada nos canais GNT, Viva e Discovery Home & Health. O site do programa (www.natura.net/tv) também está repaginado. A busca por edições anteriores está disponível num carrossel, pelas datas de exibição, por temas, por entrevistados ou por produtos.

Interatividade e identificação com público “Os conceitos da Natura são a base do programa. Quando idealizamos o Aqui Tem Natura, queríamos um canal de comunicação no qual a própria marca gerasse conteúdo exclusivo e relevante para mulheres, consultoras ou consumidoras da Natura. E há pouco mais de um ano no ar, o Aqui Tem Natura tem se mostrado eficiente nesse propósito, uma estratégia de sucesso”, ressalta Monica Gregori, diretora de marketing da Natura.  De acordo com dados do Ibope, em 2012, o programa impactou 40 milhões de mulheres a partir dos 25 anos, das classes A, B e C, o que dá uma média de 1,3 milhão de mulheres por dia. Além disso, a pesquisa do Ibope ainda constatou que o Aqui Tem Natura é a atração dentro da grade da Record com maior afinidade com seu público-alvo.  “Hoje colhemos os frutos dessa iniciativa que começou há um ano e expandimos o projeto também para canais de TV a cabo”, reforça Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Operações da Taterka.

Nova temporada do Aqui Tem Natura  – Apresentado por Lorena Calábria,(foto) o Aqui Tem Natura foi criado para divulgar a visão de mundo, a proposta de valor, os conceitos de marcas e produtos Natura numa linguagem acessível, agradável e pertinente aos públicos da companhia. O programa está estruturado em quadros que abordam temas institucionais da empresa e apresentam conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem-estar.  Um dos quadros de maior audiência é o Adoro Maquiagem com a participação de Marcos Costa, maquiador da Natura, que traz sugestões de lançamentos e dicas de maquiagem. Além disso, conta com entrevistas e convidados especialistas em vários segmentos e com reportagens externas, conduzidas pela repórter Paloma Lopes. O programa Aqui Tem Natura é homônimo ao aplicativo da Natura na fanpage do Facebook para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social.

Eduardo Moscovis estrela novo comercial da Amanco – Ator é a terceira personalidade que aparece em filmes da marca neste ano. Eduardo Moscovis é a estrela do novo comercial da Amanco. O ator é a terceira celebridade a aparecer em um filme da marca neste ano – os primeiros foram Ellen Roche e Sidney Magal, complementando a estratégia de comunicação iniciada em março e desenvolvida pela Fischer & Friends.  O comercial teve sua estreia nesta quarta-feira, dia 3 de julho  e terá veiculação nacional. Além do filme, a nova fase da campanha, que leva a assinatura “Amanco, a marca da inovação”, conta também com spot para rádio e material de ponto de venda.

Ficha técnica:

Agência: Fischer & Friends

Direção de criação: Mario D’Andrea, Beto Rogoski e Sthefan Ko

Direção de arte: Michel El Chemorr

Redação: Leandro Pinheiro, Marcelo Romko e Flávio Ferri

Atendimento: Alex Isnenghi, Marcella Silveira e Robson Silveira

Planejamento: Murilo Lico, Talita Zampieri, Mariana Quaresma e Tomas Bueno

Mídia: Vicente Varela, Rosana Martins e Rubens Andrade

Operações: Gleize Marcondes

Tráfego: Giovanna Brezolini

RTV: Juliana Motta e Juliana Tait

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Direção de cena: Clovis Melo

Direção de fotografia: Claudio Leone

Montagem: João Branco e Clovis Melo

Finalização: Cine X

Produtora de som: Play it Again

Produção de som: Tula Minassian

Aprovação pelo cliente: Patricia Barreros, Fábia Guerra e Arthur Ginder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *