Y&R para a Crystal propõe a revanche das mulheres

Y&R para a Crystal propõe a revanche das mulheres – Depois de mostrar o rapaz que se diverte no bar cercado por belas mulheres, entre elas a atriz Débora Nascimento, a Crystal, cerveja do Grupo Petrópolis, traz o outro lado da história: o dia em que a mulher do rapaz sai para tomar uma cerveja com as amigas. Criado pela Y&R, o filme mostra a esposa em uma casa noturna só para mulheres, quando o marido telefona. Ela desconversa e comenta que aconteceu a maior confusão: tem até bombeiro, policial e salva-vidas por lá. O que o rapaz não sabe é que cada um deles é um dançarino. A locução diz: “C de cerveja. C de cowboy. C de Crystal”.

Ficha técnica:

Agência: Y&R

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi

Criação: Fabio Tedeschi e Leandro Camara

Atendimento: Luiz Villano, Bruna Lauer, Pedro Lavezo e Naide Carvalho

Planejamento: David Laloum, João Gabriel e Adriano Eliezer

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Priscila Pimenta e Alexandre Fermosell

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora do filme: Cine

Direção de cena: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno

Direção de fotografia: Marcelo Brasil

Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello

Finalização: Cine X

Produtora de som: Lua Nova

Produção de som: Fred Benuce e Erik Caramelo

Locução: Isabella Lemos

Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Rene Grespan
Acacci lança McDia Feliz  – A Acacci lançou, na terça-feira passada, dia 2 de julho,  o McDia Feliz 2013 no Estado. A maior campanha nacional em prol de crianças e adolescentes com câncer será realizada em todo o Brasil em 31 de agosto.  No Estado, a instituição beneficiada é a Acacci que, este ano, vai aplicar os recursos no Projeto de Atenção Interdisciplinar Domiciliar à Criança e ao Adolescente com Câncer, Familiares e Cuidadores. A campanha McDia Feliz é coordenada em nível nacional pelo Instituto Ronald McDonald. Na foto, o McAmigo Índio e o menino Keanu Martins de Souza atendido pela Acacci.

Shopping Vitória presta contas da campanha – A campanha assinada pela Aquatro  da Loja Vazia, um evento beneficente que aconteceu no Shopping Vitória em prol da solidariedade foi um sucesso. No período da campanha foram arrecadados mais de 7 mil peças.  A campanha tinha  o  vt, peça principal da campanha, trazendo  um manequim vazio sendo vestido aos poucos, representando o objetivo da Loja Vazia, que consiste em preencher seu espaço com roupas e acessórios cedidos. Para, em seguida, serem entregues à doação.

Grupo MGM com nova identidade – No ano em que completa 20 anos, o Grupo MGM mudou o visual. Com um novo design, as marcas ficaram mais modernas, representando melhor esse novo momento da companhia. A partir de agora, cada nicho de negócio do grupo contará com uma identidade. São elas: MGM Imóveis, MGM Administradora de Condomínios, MGM Limpeza e Conservação e Grupo MGM 20 Anos, em alusão às duas décadas de atuação do conglomerado no mercado imobiliário capixaba.

Samarco é eleita a melhor mineradora do País – em um ano marcado por desafios de mercado, a Samarco conseguiu se sobressair e foi escolhida como a Melhor Mineradora do Brasil. O prêmio, concedido pelo anuário Melhores e Maiores da revista Exame, foi entregue na última segunda-feira,dia 1º de julho, em cerimônia realizada em São Paulo. Além do título de Melhor, a Samarco ficou com o segundo lugar na lista das maiores mineradoras. O ranking, um dos mais tradicionais e respeitados do País, avalia mais de três mil empresas brasileiras, em critérios como vendas, rentabilidade do patrimônio, riqueza gerada, produtividade, entre outros, e classifica as mil maiores companhias do Brasil. Na relação das 1000 Maiores companhias do País, a Samarco conquistou a 61ª posição. Ela também figura entre as 10 maiores exportadoras do País e entre as 50 maiores indústrias. Esta é a segunda vez que a Samarco venceu a categoria de Melhor Mineradora. A empresa recebeu o prêmio também em 2011.

Samarco é eleita a melhor mineradora do País – Em um cenário marcado pela volatilidade no mercado internacional e com registros de queda no preço do minério, a Samarco apostou na eficiência como forma de sobressair. “O momento instável e desafiador pelo qual passamos reforça, ainda mais, a importância do prêmio, já que fomos escolhidos pela qualidade de nossa gestão. Isso mostra que é possível fazer mais e melhor, mesmo em um período de incertezas”, avalia Ricardo Vescovi, (foto) diretor-presidente da empresa. O executivo destaca pontos fundamentais para a companhia, que levaram a Samarco ser considerada a melhor entre as mineradoras. O primeiro é a prática dos valores empresariais, em especial a priorização da vida, que exige uma cultura de planejamento, com reflexos para além das ações de saúde e segurança. O segundo é o nível educacional dos empregados, uma das prioridades da Samarco, que tem hoje um dos melhores níveis de escolaridade entre as empresas do setor, permitindo se diferenciar e agregar diversas competências ao longo dos anos.  Vescovi também aponta o bom andamento do Projeto Quarta Pelotização (P4P), o principal vetor de crescimento da Samarco no momento, como determinante no processo de expansão da companhia. O P4P, que elevará a capacidade de produção da Samarco em 37%, segue conforme cronograma proposto, com elevados índices de segurança, e tem sua entrada em operação prevista para o início de 2014. Atualmente, cerca de 13 mil pessoas atuam nas obras em Minas Gerais e no Espírito Santo.

PlayMan é coisa de cinema – Já estão nas ruas e nas páginas dos  jornais  as novas peças da casa mais ousada de Vitória. E dando sequencia a campanha da “Playman É Coisa de Cinema”, com veiculação programada para todo o ano de 2013, dessa vez quem ilustra as peças é a misteriosa Mulher Gato. Em breve mais surpresas virão por aí. Confira aqui as peças criadas pela tkg comunicação acessando : https://www.tkg.com.br.

Ficha Técnica:

Agência: tkg comunicação

Atendimento: Mônica Zambon/ Márcio Gomes

Direção de Arte: Mauro Vilela / Pablo Gonçalves

Redação: Giuliano Giusti 


Aniversário Extraplus – Para comemorar mais um aniversário, o Extraplus  acaba de lançar uma ação promocional que premiará 50 clientes com um jantar para duas pessoas no restaurante Lareira Portuguesa, na Praia do Canto, em Vitória. Com o mote “Você em um momento Plus com alguém especial”, a campanha valerá tanto para quem faz compras em lojas físicas, como também para os clientes que encomendam produtos pelo serviço virtual Delivery Extraplus. Para concorrer ao sorteio, basta realizar R$ 50,00 em compras e responder a seguinte pergunta: “O que faz o Extraplus ser especial para você?”. Depois disso, é só preencher com os dados pessoais e depositar nas urnas disponíveis nas lojas até o dia 31 de julho.

Mood tem novo diretor geral de planejamento – A Mood anuncia a chegada de Daniel Rios para atuar como o novo diretor-geral de planejamento. O publicitário chega à agência depois de cinco anos na Africa, tendo passagens também por Full Jazz e Fischer América, hoje Fischer & Friends. A chegada de Rios conclui os planos do sócio e presidente Augusto Cruz Neto de reforçar áreas estratégicas após o rápido crescimento da agência. Rios completa o time de líderes da Mood, que conta ainda com a diretora-geral Andrea Souza, o diretor de mídia Eduardo Lellis, a diretora de eventos e operações Celina Cunha e o vice-presidente de criação associado Aaron Sutton, função que passou a ser dividida com o recém-contratado Valdir Bianchi.

Conquistas da Morar Construtora – A Morar Construtora vem colecionando importantes títulos para o seu portfólio. Recentemente, a empresa de Delva e Sebastião Jayme de Almeida, sagrou-se campeã em três importantes categorias do Prêmio Destaque Ademi-ES. Segundo os jurados, ela é a construtora detentora dos melhores empreendimentos nos segmentos “Lançamento Residencial – 4 Quartos”, “Lançamento Residencial – 1 Quarto” e “Projeto de Interesse Social (Minha Casa, Minha Vida)”. Além disso, a empresa acaba de conquistar três premiações na mostra Morar Mais por Menos. O espaço Escritório Morar do Engenheiro Civil, projetado pela designer de interiores Lucienne Musiello, é ouro na categoria “Customização”, prata em “Sustentabilidade” e bronze no quesito “Inclusão Social”, de acordo com a organização do evento.

Sicoob apresenta portfólio na Super Acaps Panshow 2013 – O Sicoob Espírito Santo vai apresentar o seu portfólio completo de produtos e serviços financeiros na Super Acaps Panshow 2013, a maior feira do varejo capixaba, que será realizada de 9 a 11 deste mês, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. No estande da organização, que ocupará 40 metros quadrados, gerentes estarão à disposição do público para tirar dúvidas sobre diversas soluções financeiras, e promotoras distribuirão informativos e brindes para os visitantes. O Sicoob também participará da promoção “Acelerando Negócios”, da Acaps, que sorteará um carro entre as empresas que fizerem negócios no evento.

Sicoob apresenta portfólio na Super Acaps Panshow 2013 – Nesta ação, a instituição estará com os produtos CapForte e Investimento Premiado. A CapForte é uma campanha exclusiva em que, a cada R$ 2.500 investidos na conta capital, o cliente recebe um cupom eletrônico para concorrer a três Hilux, motos e poupanças. No Investimento Premiado, ao aplicar recursos em produtos de captação remunerada, os correntistas podem participar do sorteio de três Corolla.  “A Super Acaps Panshow é uma importante ferramenta de promoção, pois reúne diversas organizações em um só local e viabiliza novos negócios. É um evento já consolidado e muito importante para a economia capixaba”, destacou o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *