Clube da Patota no Shopping Norte Sul


Clube da Patota no Shopping Norte Sul – O mês de julho chegou e está aberta  a temporada de férias da garotada. Pensando nisso, o Shopping Norte Sul decidiu criar um mundo cheio de surpresas e muitas alegrias para todas as crianças com o “Clube da Patota no Shopping Norte Sul”.  No período de 12 a 28 de julho, o shopping vai oferecer diversas brincadeiras para os menores. Além disso, diversos brindes serão sorteados durante as brincadeiras, entre eles: Bolsas com squezzer, canecas, troféus, canetas e xícaras. A Prósper Comunicação é a responsável por todo o material de propaganda, como folders e banners e a Criar Comunicação Integrada pela divulgação como assessoria de imprensa do mall.

Curso de Marketing Promocional – O curso de Marketing Promocional é considerado como uma das principais atividades de comunicação e promoção de vendas “no media”. Estamos falando de todas as formas de contato com o consumidor no ponto de venda ou no seu dia a dia.  Apresentaremos as três estratégias de promoção (promoção de vendas, eu promoção institucional e merchandising), discutindo suas aplicações e estudando os objetivos das principais ferramentas e mecânicas, das mais tradicionais às novidades da promoção institucional, incluindo guerrilha, storytelling, branded content, entre outras. O instrutor que dará o curso é Felipe Bedran,  diretor de planejamento e produção da Oitentaeum – Marketing Promocional.  Professor de planejamento promocional da ESPM SP. O curso será nos dias 26 e 27 de julho, de 8 às 18 horas, no auditório da Prisma. Mais informações pelo telefone 27 2124 9701 ou pelo e-mail [email protected]

Matte Leão renova identidade visual – Matte Leão está com nova identidade visual. Em julho, o mate pronto para beber e a granel chegam aos mercados de todo o país com traços e logotipo renovados pela Tátil Design. O sabor inconfundível de Matte Leão continua o mesmo e os símbolos tradicionais da marca também foram preservados: o rosto do leão, o selo que remete a um sachê de chá e a cor laranja ocupam novas posições na embalagem, que agora traz imagens de folhas da erva mate e de frutas, como o limão, que reforçam a naturalidade e o sabor do produto. “Matte Leão está no mercado de bebidas e no coração do consumidor há nove décadas. Dono de um sabor ‘emocionalmente’ brasileiro, une a tradição com a contemporaneidade por ser um produto em linha com as tendências de consumo atuais: natural, leve e saudável”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Chás da Coca-Cola Brasil.

 Campanha tem um galã misterioso – Já teve início a nova campanha do Meridiano, que conta com um novo garoto propaganda. Por enquanto, a identidade do galã ainda é um mistério. A única pista que a empresa já revelou é que a personalidade é bastante exigente, característica que combina com a qualidade da marca. Algumas ações foram iniciadas e um teaser de pré-lançamento já começou a ser divulgado. Os próximos passos dessa novidade podem ser conferidos no site www.meridiano.com.br . A campanha é assinada pela agência 4Ps.

 Artplan apresenta nova diretora de mídia – A executiva Maria Luísa Melo é a nova diretora de mídia da Artplan para o escritório do Rio de Janeiro. A publicitária tem mais de 20 anos de experiência e passagens por Grey141, Lowe, Bates Brasil, TBWABR e JWT.

Luciano Szafir vem a ColatinaLuciano Szafir vem ao Espírito Santo, mais precisamente em Colatina,  especialmente para o Moda Brasil Summer, promovido pelo Shopping atacadista Moda Brasil, de 4 a 6 de agosto, em Colatina. A capital nacional da pronta-entrega vai apresentar aos capixabas as novidades do verão, em desfiles abertos ao público.

 

 Tim aposta no Liberty Passport – Férias no exterior podem ser sinônimo de celular desligado para muitos, menos para clientes da TIM. É o que procura mostrar a nova campanha da operadora, elaborada pela Neogama/BBH, estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi e composta por painéis em aeroportos, anúncios e filme. As peças divulgam os benefícios da oferta Liberty Passport, que cobre valores fixos mesmo durante viagens. O comercial, intitulado “Censura”, mostra um casal que, ao chegar em Nova York, resiste à tentação de usar o celular para receber ligações, navegar na internet e fazer chamadas. Cada vez que um deles faz menção de usar o aparelho, o outro censura. É quando Lombardi entra em cena para contar que, com a TIM, não é preciso ter medo de ligar o celular em viagens internacionais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Criação: Leandro Hermann e Rodrigo Bergel

Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Ubiratan Rio, Paula Alimonda e Bianca Aguiar

Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Bianca Costa e Leandro Nascimento

Produtora do filme: Mixer

Direção de cena: Luiza Campos

Direção de fotografia: Alexandre Ermel

Montagem: Ivan Kanter

Finalização: Daniel Reis e Bruno Reis

Produtora de som: Big Foote

Produção de som: Chris Jordão

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Andre Borges, Marcelo Murras e Flávia Cirigliano


Adcos presenteia no Encontro IBEF 2013  –  A Adcos esteve presente no 14º Encontro IBEF 2013, no último fim de semana, na Pedra Azul, em Domingos Martins. O evento, que contou com palestras de nomes nacionais da área de economia, teve a presença da ex-economista-chefe do ING Amércia Latina, Zeina Latif. Durante o encontro, a diretora do IBEF-ES Ana Paula Vescovi entregou aos participantes mimos da marca que é referência no mercado brasileiro de dermocosméticos e estética. O tradicional evento do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo, realizado nas montanhas capixabas, teve como objetivo debater temas de interesse da comunidade e, também, promover o relacionamento profissional e social entre seus participantes com debates técnicos, networking e atividades socioesportivas.

Conspiração faz parceria com a francesa Gédéon – Além da produção “Rio Eu Te Amo”, versão brasileira da franquia Cities of Love que homenageia grandes cidades do mundo em filmes e tem previsão de lançamento para 2014, a Conspiração está com outro projeto em andamento sobre a cidade maravilhosa. Trata-se de uma parceria entre a produtora brasileira e a francesa Gédéon Programmes, para a produção de um docudrama, orçado em R$ 6 milhões, sobre a construção do Rio de Janeiro. O projeto, que provisoriamente recebe o nome de “Rio” e comemora os 450 anos da cidade (em 2015), é desenvolvido pela Planète+ e pela Arte. A ideia é que “Rio” seja um longa-metragem de 90 minutos e uma série de cinco episódios, nos moldes de “Paris: The Great Saga”, que já foi vendida para 25 territórios. O anúncio foi feito por Ricardo Rangel, diretor de operações da Conspiração, durante o Sunny Side of the Doc 2013, evento de documentários que aconteceu na cidade francesa de La Rochelle.

 

Conspiração produz filmes da campanha global de P&G – A Conspiração produziu uma série composta por três filmes da parte brasileira da campanha global The Everyday Effect, da gigante Procter & Gamble (P&G). Dirigido por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam  publicidade, linguagem documental e histórias reais), cada filme mostra uma família e as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência. O projeto The Everyday Effect roda o mundo em busca de personagens reais e os ajuda a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário. Concebido pela agência WING/GREY NY, os filmes terão veiculação restrita aos canais on-line da empresa.

Assista aqui aos filmes:

Everyday Rookiehttps://vimeo.com/69545666

Everyday Back in the Gamehttps://vimeo.com/69545668

Everyday Siblingshttps://vimeo.com/69545667

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Agência: WING/GREY NY

Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game

Duração: 2’30”

Produtora/Filme: Conspiração Concept

Diretor: Daniel Lieff

Diretor executivo: Fabio Seixas 

Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker

Coordenadora de produção: Karin Greco

Montadora: Joana Ventura

Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta

Finalização: Conspiração Digital

Finalizadora: Luiza Waddington

Colorista:  Pedro Conforti

Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha

Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum

Produtora/som: Pendulum Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *