Africa cria campanha para lançamento da Gillette Venus – A Gillette lançou nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a campanha da linha de lâminas Venus, desenvolvida exclusivamente para depilação feminina. A comunicação foi desenvolvida pela Africa e conta com mídia online, além do comercial para internet. No filme Gêmeas, produzido pela, Delibistrot, o locutor fala das qualidades da Venus enquanto uma das nadadoras faz coreografias. O produto e a atleta são mostrados em paralelo, fazendo os mesmos movimentos, sugerindo suavidade. No momento em que o locutor ressalta a lâmina tripla do produto, a outra irmã intervém de forma bem humorada.
Ficha técnica:
Agência: Africa
Direção de criação: Sergio Gordilho, Alexandre Prado e Eco Moliterno
Direção de arte: Alvin Shiguefuzi e Alexandre Prado
Redação: André Pinheiro
Head of digital: Eco Moliterno
Produção: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni
Atendimento: Juliana Araujo e Gustavo Saab
Planejamento: Marcia Neri Rosenberg e Vera Lima
Midia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi e Guilherme de Campos
Produtora do filme: Delibistrot Filmes
Direção de cena: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Carlos Henrique Bentos Guedes
Direção de fotografia: Leonardo Resende Ferreira
Finalização: Pix Post
Montagem: Talles Martins
Produtora de som: Amics
Produção de som: R. Petreca e Camilo Carrara
Locução: Simone Kliass
Aprovação pelo cliente: Thiago Icassati, Juliana Moretti e Renata Alves
Colibri 2013 será em novembro – O Festival Colibri 2013 será nos dias 19, 20 e 21 de novembro e contará com palestras e workshops para profissionais e estudantes. A cerimônia de entrega do prêmio Colibri será no dia 21 e promete ser marcante. A Liga de Marketing e a e-brand arregaçaram as mangas e trabalham intensamente para a realização e comunicação do evento que pretende resgatar o que de melhor foi feito em anos anteriores, além de inovar com iniciativas que buscarão fortalecer ainda mais o festival e a premiação. Flávia Rodriguez, (foto) diretora executiva da Criativa Propaganda e coordenadora da comissão de organização do Colibri 2013 esteve mais uma vez no Festival de Cannes e trouxe muitas contribuições. Um prêmio que valoriza boas ideias precisa se renovar sempre. Assim como o Festival Cannes Lions, que todo ano abre novas categorias e discute tendências, queremos também rever o modelo do Colibri a cada edição. Nossa intenção é fazer do Colibri uma arena para dividirmos conceitos, trocar experiências e ouvir quem tem feito a diferença no mercado. A comunicação é um negócio e como tal precisa compreender o que está em transformação. Marcas e pessoas estão cada vez mais próximas, dialogam mais, dividem mais pontos de contato. Entender e saber lidar com isso é fundamental.
Visitando o mercado capixaba – os executivos Gustavo Linhares, diretor comercial nacional e Sérgio Nigri, diretor de mercado, ambos da TV Embarque, empresa mineira de mídia aeroportuária com atuação nos aeroportos de Vitória, Congonhas-SP, Confins-MG, Brasília, Pampulha-MG, Vitória, Uberada, Uberlândia e Monte Claros-MG, visitando o mercado capixaba visando ampliação da base comercial e operacional da Rede. Com estas operações as marcas e clientes atendidos pela rede são vistos por mai s de 46 milhões de passageiros. É uma bela opção de mídia qualificada.
Novo site da Brasiles Construtora assinado pela Tema – A Brasiles Construtora está com novo site, criado pela Tema Propaganda. Com uma roupagem mais moderna e de fácil navegação, a página está mais interativa e destaca o azul característico da empresa, além da arara azul que inspira a sua logo. Quem visitar o novo site www.brasilesconstrutora.com.br vai poder conferir informações sobre os empreendimentos da construtora, marcar visitas às obras, tirar dúvidas com corretor online e ainda simular um financiamento pelo Banco do Brasil. Atuando há oito anos no mercado da construção civil, no município de Vila Velha, a Brasiles já assina três empreendimentos: o Edifício Carolina Luiza, na Praia da Costa; o Residencial Gabriel Francisco, em construção na Praia de Itaparica; e o Residencial Amazônia, o novo empreendimento da construtora.
Ficha técnica
Agência: Tema Propaganda
Cliente: Brasiles Construtora
Criação: Bruno Guimarães e Davi Henrique
Atendimento de Conta: Ana Paula Barbosa
Coordenadora de Atendimento: Milena Borini
Aprovação: José Suzano de Almeida
Centro de Treinamento Cobra Dagua comemora oito anos – O Centro de Treinamento Cobra Dagua Escola Bodyboarders de Cristo comemorou oito anos de trabalho com muita festa. No sábado, dia 6 de julho, foi realizado um café da manhã com lazer no Clube SDC. Neste ano nós fizemos algo diferente para os nossos alunos: saímos da praia e fomos para o campo, com direito a futebol, vôlei, piscina e sauna. Foi um dia de total diversão, declarou Wendel Lopes, diretor do Centro de Treinamento. Foi com apenas quatro alunos que o Centro de Treinamento da Cobra Dagua começou suas atividades em junho de 2005. Hoje, atende 96 crianças. Além das aulas de bodyboard, o projeto também realiza trabalhos sociais, como aulão com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e limpeza de praias.
Centro de Treinamento Cobra Dagua comemora oito anos – Durante oito anos, o Centro fez vários campeões dentro do esporte, vencendo títulos estaduais, nacionais e até mundiais. Entre eles estão: Wendel Lopes (Campeão mundial no ISA GAMES 2012 na Venezuela); Marcyus Thompson (Campeão mundial pela seleção brasileira no ISA GAMES 2012 na Venezuela na categoria sub.18, duas vezes vice-campeão brasileiro na categoria Sub.16, Tricampeão capixaba, Bicampeão Norte Fluminense e vice-campeão Carioca); Luiz Cezar (Vice-campeão brasileiro amador) e Guilherme Cerutti (Campeão brasileiro amador em 2010, vice-campeão brasileiro amador em 2011, campeão estadual).
MV2 Comunicação lança campanha para turmas 2013.2 do MBA FGV – A MV2 Comunicação acaba de lançar campanha para divulgar as matrículas do MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV), reconhecido como a mais conceituada pós-graduação Lato Sensu do Brasil. As turmas abertas são para oito áreas e as aulas acontecem na Faculdade Nova Roma, que tem unidades no Recife e em Caruaru. Com o mote Sua carreira nunca mais será a mesma, a ação enfatiza o valor de um MBA para a carreira do profissional, sendo uma referência de qualidade e formação.
MV2 Comunicação lança campanha para turmas 2013.2 do MBA FGV – A FGV em Pernambuco possibilita o profissional daqui fazer o mesmo MBA realizado em todo o Brasil pela instituição. Mesma ementa, mesma equipe de coordenadores e mesmos professores. O mote da campanha é mais do que verdadeiro, pois um MBA deste nível abre portas e valoriza o profissional a ponto de nunca mais ser visto da mesma forma pelo mercado, destaca o VP de Planejamento e Criação da MV2 Comunicação, Elmo do Val. A nova campanha é composta por filme, outdoors, spot, anúncio para jornal, webmail e anúncio em mídias sociais.
Ficha técnica:
Agência: MV2 Comunicação
Criação: Elmo do Val e Leo Vasconcelos
Direção de Criação: Leo Vasconcelos
Produção: Alessandra Melo
Mídia: Dedé Silva
Planejamento e Atendimento: Elmo do Val
Roda de Boteco de Colatina – Para a alegria dos botequeiros, o Festival Roda de Boteco de Colatina está de volta e acontece até o dia 10 de agosto. Os amantes da boemia e da cozinha de bar terão um mês para realizar o circuito entre os 20 estabelecimentos participantes, distribuídos pela cidade mais botequeira do Norte do estado. Neste ano, todos os tira-gostos vão custar R$14,90 e quem pedir o petisco ganha uma Cerveja Itaipava Premium. O Roda é um evento gastronômico que elege os melhores bares e botecos dos estados participantes, a partir do voto popular. Quem realiza a apuração dos votos é a empresa Merccato Inteligência Competitiva. O Roda de Boteco é organizado pela Ecos Eventos, com patrocínio da Cerveja Itaipava, Secretaria de Turismo do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Colatina. O festival também conta com o apoio do Sindbares e assessoria de imprensa da Criar Comunicação Integrada.
Projeto itinerante da SOS Mata Atlântica visita Espírito Santo – O projeto SOS Mata Atlântica estará no Espírito Santo até dia 19 de julho, com a Exposição Itinerante do Cidadão Atuante – A Mata Atlântica é Aqui. O município escolhido é Santa Teresa, no Norte do Estado, que receberá dois caminhões adaptados para atividades de educação ambiental na Praça Duque de Caxias, no Centro da cidade. O projeto, que tem o patrocínio da Natura, do Bradesco Cartões e da Volkswagen Caminhões & Ônibus, tem como objetivo mobilizar a sociedade para uma melhor cidadania e mostrar que a floresta está diretamente relacionada ao dia a dia de todos.
Projeto itinerante da SOS Mata Atlântica visita Espírito Santo – A mostra traz dois caminhões e uma tenda de 150 m² com a exposição Nosso verde também depende do azul, que apresenta ao público informações sobre a importância dos mares e sua relação com a Mata Atlântica. No local, a equipe da SOS Mata Atlântica promoverá atividades gratuitas com o público, como palestras, oficinas, apresentações teatrais, jogos educativos, debates e muito mais. Escolas e grupos interessados podem realizar visitas monitoradas. Os caminhões contam, ainda, com estruturas próprias para receber deficientes físicos. Além disso, quem tiver interesse em se tornar um voluntário também pode participar. Em caso de dúvidas sobre qualquer uma das atividades, é preciso entrar em contato pelo [email protected] ou [email protected] Mais informações em www.sosma.org.br
Projeto itinerante da SOS Mata Atlântica visita Espírito Santo – Nós, na Natura, queremos dar nossa contribuição e ser protagonistas nesse processo de mudança. Uma ação como essa estimula a participação e educação do público para uma maior consciência ambiental, afirma Tatiana Kawakami, gerente de marketing da Central do Brasil. A exposição já visitou mais de 90 cidades por todo o Brasil. Nessa nova fase, o projeto tem como foco apresentar ao público o valor da zona costeira e dos ecossistemas marinhos, destacando como as ações cotidianas impactam a biodiversidade marinha e afetam a população brasileira. O apoio local é da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), Museu de Biologia Professor Mello Leitão e Associação de Amigos do Museu de Biologia Mello Leitão (Sambio).
Colônia de férias para as crianças – Para aproveitar as férias de julho, a Casa de Alegria, em parceria com a academia Bodytech, vai promover o evento, Colônia de Férias. A partir do dia 15 de julho, segunda-feira, até o dia 26, das 13h às 17h30, as crianças vão poder aproveitar as férias com mais diversão, e os pais com mais tranquilidade em relação à segurança de seus filhos. A colônia de férias vai acontecer na unidade da academia do Shopping Praia da Costa, com muitas atividades recreativas na piscina e nas quadras, além é claro, de atrações super especiais com o elenco Casa de Alegria.
Colônia de férias para as crianças – Uma das propostas dessa colônia é resgatar as antigas tradições e brincadeiras que faziam sucesso na época dos pais e avós. Num ambiente único crianças se reunirão, como antigamente, para brincar em grupos. A intenção é tirá-los de dentro de casa, desenvolvendo o sentido de férias com muitas brincadeiras ao invés de ficar em casa vendo televisão e jogando vídeo games, disse Flávia Cardoso, proprietária da Casa de Alegria. Destaque especial na programação da Colônia de Férias para as apresentações dos brincantes das peças infantis Saltimbancos e Menino Maluquinho, nos dias 18 e 25 de julho.
Viminas lança novo site – Com muitas informações sobre os tipos de vidros disponíveis no mercado, a Viminas acabou de atualizar o site da empresa, que está totalmente remodelado e lançou também sua fan page no facebook, com dicas de decoração. Lá vocês poderão ver depoimentos de arquitetos, fotos inspiradoras nos ambientes da Casa Cor (ES) em edições passadas, projetos em vidro para lareiras, portas, adegas, piscinas, coberturas, guarda corpo, dentre outros. A ideia é inspirar aqueles que buscam o projeto ideal, para a casa dos seus sonhos. Confira todas as novidades no site https://viminas.com.br/ e no facebook Viminas Vidros Especiais.