Aquatro assina campanha de volta às aulas


Aquatro assina campanha de volta às aulas – A nova campanha do Leonardo da Vinci assinada pela Aquatro vem para anunciar o período de volta às aulas com o pé direito. São peças complementares que relacionam o ato de ”mergulhar” com a diversão e a busca de novos conhecimentos, e desejam um bom descanso para que os alunos voltem cheios de gás para os estudos. A campanha é composta de cartaz interno, banner de internet, wallpaper e placa externa.

Ficha Técnica

Agência: Aquatro

Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Alessandra Pedrini e Gabriel Bona

Atendimento: Mariana Zon

Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

 Artcom cria novo folder para Novavitoria  – A Novavitoria que se prepara para se tornar a concessionária Chevrolet mais moderna do Estado, com cinco andares, design arrojado, seguindo padrão arquitetônico internacional da General Motors. Para iniciar a divulgação da mudança para a nova sede, a agência Artcom criou um folder que está sendo entregue aos clientes da concessionária. Na revenda, os consumidores terão à disposição três novos showrooms para escolher entre os vários modelos Chevrolet das linhas das linhas premium, novos e seminovos. O setor de serviços também foi aprimorado para atender até 1.500 veículos por mês. Localizada no bairro Horto, em Vitória, a nova estrutura está prevista para ser inaugurada em novembro.

Ficha técnica

Agência: Artcom

Atendimento: Aline Azevedo

Diretor de criação: Daniel Galvão

Coordenador de criação: Thalmo Bregonci

Diretor de arte: Alex G. Oliveira

Redator: Thalmo Bregonci

Gerente de Produção: Jadir Júnior

Arte-finalista: Guilherme Alves

Gente nova na criação da Aquatro – Mais um reforço no time de criativos da Aquatro. O publicitário Eduardo Fonseca, diretor de arte, já faz parte da equipe e está em plena atividade.

e-brand assina Hype Birthday – A Revista Hype, especializada em moda, beleza, cultura e entretenimento, está completando 10 anos e as comemorações já começaram, até mesmo na sessão fotográfica para a sua nova comunicação institucional. A campanha “Hype Birthday”, com um jeito irreverente, traz o desafio de montar anúncios totalmente reais, sem montagens, nas quais as modelos são transformadas em um bolo e um doce para comemorar a data. A ideia foi misturar o tema de aniversário com o conteúdo da revista e fazer a festa para produzir os anúncios durante a sessão fotográfica. Em cada peça foi colocado um QR Code para que os leitores vejam como foi produzido o anúncio. 

filme: https://vimeo.com/69709717
filme : https://vimeo.com/69709719

Ficha técnica

Cliente: Revista Hype

Agência: e-brand

Diretor de Criação: Rafael Andaku

Diretor de Arte: Pedro Ribeiro

Redação: Lucas Lauar

Atendimento/Planejamento: Letícia Alvarenga e Gilber Machado

Coordenação Áudio Visual: Caian Viola

Maquiagem: Aline Bretas

Fotografia: Flare Fotografia

Aprovação: Tiago Feliz e Betty Feliz

Aline Caser na 18 Comunicação –  A executiva Aline Caser  comunicando que deixa de fazer parte da equipe da Set Comunicação e passa a atuar como atendimento da agência mineira 18 Comunicação, em Vitória, atendendo a conta da Vale. A 18 Comunicação é uma agência de Belo Horizonte, que possui parte da conta da Vale aqui no estado, pois a outra parte é atendida pela Ampla.

Selo de qualidade na seleção – Pela terceira vez consecutiva, o Sicoob Espírito Santo conquistou o selo “Vagas 10+ Qualidade de Relacionamento com Candidatos”, concedido pelo site de carreira www.vagas.com.br. Nos últimos meses de abril, maio e junho, a instituição financeira ficou entre as 10 empresas mais bem votadas pelas pessoas que participam de processos seletivos no País. O objetivo da premiação é reconhecer as organizações que adotam boas práticas durante a contratação e que investem na relação com aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. A principal queixa levantada pela empresa Vagas, tanto por meio do site como de fóruns que registram a opinião de candidatos a emprego, diz respeito à falta de retorno das corporações sobre o andamento da seleção.


Importante em tudo na vida
– Estimular a diversidade é uma premissa fundamental da Unimed Vitória. Por isso, a cooperativa faz um trabalho de valorização da diversidade e, em 2013, realizou a segunda edição da Semana da Diversidade, até o dia 26 passado.  O evento, com o tema Gênero, foi direcionado a colaboradores e cooperados. No encontro, o educador Reinaldo Bulgarelli  abordou  a importância da diversidade para aprimorar a prática da gestão de pessoas e gerar valor à Unimed Vitória, além da necessidade de promover ambientes inclusivos para colaborar no enfrentamento dos desafios diários.

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) está chegando ao Espírito Santo. Para conhecer o trabalho que será desenvolvido pela entidade no Estado, será realizado na próxima quarta-feira, dia 31 de julho, no auditório da e-brand, um café da manhã para empresários e imprensa capixabas. O encontro acontecerá das 8h30 às 10h30, na Avenida Carlos Gomes de Sá, nº 335, Mata da Praia, Vitória, e contará com a presença do diretor da AACD regional, o médico Rodrigo Rezende. Na programação também haverá uma palestra sobre Marketing Social com o consultor reconhecido nacionalmente Angelo Franzão e o lançamento da Campanha Corrente do Bem.  A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Sua sede no Espírito Santo está em fase de construção, no bairro São Pedro, em Vitória, e a previsão de início do oferecimento dos serviços é no final deste ano. Os interessados em participar do café da manhã devem confirmar presença pelo telefone (27) 2104-0822 ou pelo e-mail [email protected].

Lançamento da AACD do Estado nesta quarta feira

ArcelorMittal Cariacica lança selo comemorativo aos 20 anos da usina – Para dar início às comemorações dos 20 anos da ArcelorMittal Cariacica, celebrado em outubro, a empresa lançou um selo comemorativo à data. A criação é da MP Publicidade e será utilizada em todas as divulgações da usina a partir de agosto. Com a cor laranja predominante, o selo sugere continuidade e remete toda a evolução e transformação da ArcelorMittal Cariacica nos últimos anos, através do elo criado com seu público e o planeta. Outras ações comemorativas são esperadas até o mês de outubro, culminando em um evento em alusão à data.

 

Balaio assina projeto editorial do Cesan Notícias – Para manter um contato mais próximo com seu público de interesse, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) possui o Cesan Notícias, um jornal institucional que se comunica com os colaboradores da empresa, parceiros e também com a população atendida. Desde setembro de 2012, o Balaio Comunicação e Design é o responsável por todo o processo de editoração do impresso, que envolve textos, fotos, ilustrações e diagramação do jornal que é bimestral e com tiragem de 2,5 mil exemplares.

Boni estrela campanha do Zona SulJosé Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, responsável pela criação do padrão Globo de qualidade, estreia na condição de garoto-propaganda ao protagonizar o mais novo anúncio da campanha Cariocas de Coração, da rede de Supermercados Zona Sul. Até então Boni nunca havia emprestado sua imagem a nenhuma outra ação publicitária. Criada pela WMcCann e assinada por um supermercado legitimamente carioca, a campanha, criada em 2012, mostra personalidades que, mesmo sendo a cara do Rio de Janeiro, nasceram em outros estados. Antes de Boni – paulista nascido em 1935, mas que tornou-se carioca desde que entrou no ar – a campanha trouxe personalidades como os paulistas Ricardo Amaral e Manoel Carlos, e a santista Lenny Niemeyer.  A campanha será veiculada em forma de anúncio nas revistas Veja Rio e Revista de Domingo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Zona Sul

Nome da campanha: Cariocas de Coração

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Meneghini

Criação: Gustavo Silva e Wallace Marques

Planejamento: Vinicius Limoeiro e Vinicius Comper

Mídia: Romana Oliveira, Marcos Ornelas, Priscila Alvarez e Renata Duarte

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa

Art Buyer: Ana Bandarra

Fotografia: Gustavo Malheiros

Manipulação: Arizona

Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Catia Duran e Julia Bernardes

Aprovação pelo cliente: Pietrangelo Leta e Claudia Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *