MP cria campanha para o Dia dos Pais da Fricote


MP cria campanha para o Dia dos Pais da Fricote – Depois da campanha do Dia dos Namorados, chegou a vez do Dia dos Pais das lojas Fricote também ganhar o toque da MP Publicidade.  Para comemorar a data, a agência criou mais um comercial para TV e webbanners daqueles de arrancar suspiros do público. A animação em 2D, que tem a cara da marca, traz um pai caminhando na rua e que, de repente, é surpreendido com os trovões que anunciariam uma tempestade. Só que a chuva que cai é de presentes e o pai do comercial curte essa chuva feliz da vida. No ponto-de-venda e na comunicação com os representantes o destaque para o ato de abraçar o pai como um presente tão bom quanto os que você encontra na Fricote.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Fricote

Título: Dia dos Pais

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto

Planejamento: Amanda de Sousa

Direção de arte: Rogério Campos e Renan Valadares

Redação: Priscila Perovano e João Paulo Pitanga

Produtora de vídeo: Senhora Filmes

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Produção gráfica: Joice da Silva

Mídia: Izabella Medri

RTVC: Antonio Patricio Queres Neto

Atendimento: Liandra Senna

Aprovação: Nina e Ivana Tassis


Dia dos Pais Maschio
  – Quantas coisas seu pai te ensinou? Em quantas coisas você se espelha em seu pai para decidir o que fazer? O pai é sempre uma referência para seus filhos, inclusive na hora de se vestir. Pensando nisso, a C3 Comunicação criou para Maschio uma campanha inspiradora para o Dia dos Pais. A campanha  conta com outdoor, spot, impresso, peças de internet e material de PDV. 

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Maschio

Aprovação: Carlos Assad

Campanha: Dia dos Pais 2013

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Rodrigo Britto e Nathan Costa

Arte Final: Dico Ribeiro

Atendimento: Karla Alvarenga

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção: Glória Martha Altoé

Produção de Áudio: REC Comunicação Musical

Lançamento institucional da AACD do Estado – A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) lançou na última quarta-feira, dia 30 de julho,  a chegada da entidade no Espírito Santo. O evento aconteceu no auditório da e-brand, reunindo em um café da manhã empresários e imprensa capixabas. Estiveram presentes o diretor da AACD Vitória, o médico Rodrigo Rezende, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, o deputado estadual Claudio Vereza, o consultor reconhecido nacionalmente Angelo Franzão, entre outros convidados.

Lançamento institucional da AACD do Estado  – Também marcaram presença diversos nomes do cenário capixaba de Comunicação que se engajaram para promover a divulgação da AACD em Vitória, como Gilber Machado e Rafael Andaku, da e-brand; Patrick Rosa, da Etnia Filmes; Marcos Rivero, da REC Comunicação Musical; e Tiago Feliz, da Revista Hype. Na ocasião, foi lançada a Campanha Corrente do Bem, conhecida por seus cofrinhos espalhados pelas cidades. A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Sua sede no Espírito Santo está em fase de construção, no bairro São Pedro, em Vitória, e a previsão de início do oferecimento dos serviços é no final deste ano.


Superar é mais fácil junto com alguém – A agência e-brand Estratégias Multiplataforma criou a campanha de lançamento institucional da AACD Vitória. O Objetivo da comunicação é apresentar o trabalho da instituição para a sociedade capixaba, além de iniciar o cadastro de pacientes e voluntários. O ponta pé inicial foi um café da manhã no auditório da agência. A campanha conta com peças para TV, Rádio, Internet, Jornal, Revista, Mídia Exterior e PDV. A campanha mostra que existem coisas que não se pode fazer sozinho, por isso, é importante o apoio de voluntários, familiares e da AACD na recuperação das pessoas com deficiência física.

Jingle da AACD

https://soundcloud.com/agenciae-brand/aacd-vit-ria-jingle-60


Jogada de marketing de sucesso –  A Chocolates Garoto continua colhendo os frutos da experiência de marketing inédita realizada pela empresa durante a Copa das Confederações da FIFA 2013, em junho passado. Graças ao patrocínio e participação no torneio, a marca ganhou maior impulso e visibilidade, ficando entre as mais lembradas pelos torcedores após os jogos, à frente inclusive de consagrados patrocinadores globais. A ação serviu também para incrementar ainda mais a fanpage Garoto, que já conta com mais de 5,5 milhões de fãs e registra mais de um milhão de visualizações dos seus vídeos. “Esse foi o principal torneio preparativo para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que também terá patrocínio da Chocolates Garoto. Foi, assim, uma oportunidade única de aprendermos e nos prepararmos para o megaevento do ano que vem. Estamos com uma equipe afinada e preparada para tornar a Garoto uma marca cada vez mais fortalecida”, afirma o gerente executivo de marketing da empresa, André Barros.

JWT assina campanha da Drogasil – Já está no ar a nova campanha da  rede de farmácias Drogasil, criada pela JWT. Para a Drogasil, foi renovado o conceito de marketing, que passa a ser “A gente tem uma história com você”. A campanha tem como objetivo o fortalecimento e a solidificação da marca em mercados estratégicos como uma farmácia com grande variedade de estoque em produtos, especialmente medicamentos, além de descontos especiais. A campanha começou a ser veiculada em 29 de julho com filmes para TV aberta, materiais nos pontos de venda e spots de rádio e devem ser veiculados  até dezembro no Espírito Santo, em Goiás e Brasília.

Outback Steakhouse comemora o Dia Internacional da Cerveja – Nesta segunda feira, dia 5 de agosto será comemorado o Dia Internacional da Cerveja.  Para os amantes da cevada, o Outback Steakhouse sugere juntar os amigos e degustar o delicioso chopp, servido na famosa caneca congelada. Além dele, a rede também oferece opções de cerveja long neck. Quando o assunto é cerveja, o Outback disponibiliza, dentre as opções de rótulos, a Skol Beats e Budweiser, em versão long neck. Além disso, o cardápio ganha o reforço da nova Brahma 0,0%, uma cerveja totalmente sem álcool, resultado de três anos de pesquisas e um grande investimento em processos e equipamentos. A novidade é ideal para quem gosta de cerveja e nem sempre pode ou deseja degustar bebidas alcoólicas. A Brahma 0,0% pode ser encontrada em todos os Outbacks do Brasil. Nas regiões Centro Oeste, Nordeste e Sul, a distribuição é uma exclusividade da rede.

Gota Design tem novo planejamento – O ano era 2011 quando Liliane Dias deixou Cachoeiro de Itapemirim exclusivamente pra trabalhar como mídia na Criativa Propaganda, onde  permaneceu durante aproximadamente dois anos adquirindo experiências e atendendo  contas privadas.  Com especialização em gestão empresarial ampliou seus horizontes e impulsionou sua ida para a Gota Design e  Comunicação. Atualmente  é responsável por todo o planejamento da agência e veio para agregar e somar todo seu conhecimento.

Chiclets lança sabor Power  – Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, acaba de lançar no mercado uma edição especial com sabor inovador e inédito, desenvolvido especialmente para agradar o paladar da chamada geração Z – formada por adolescentes com idade entre 13 e 17 anos. Trata-se do Chiclets Power, com sabor energético frutal. O novo Chiclets chega ao mercado para impactar o público que busca produtos que proporcionam sensações diferentes, remetendo ao reconhecido sabor de bebida energética, apreciado por adolescentes que possuem energia e disposição para encarar uma rotina agitada e eletrizante, que contempla estudos, prática de esportes, festas, entre outras atividades.

Chiclets lança sabor Power  – Além disso, Chiclets Power faz parte da estratégia da marca de acompanhar as tendências e o comportamento de seu consumidor, que consome gomas de mascar também para permanecer alerta e se concentrar nas atividades diárias, segundo dados revelados por pesquisas com jovens entre 12 e 17 anos. “Chiclets Power surgiu após pesquisas que nos ajudaram a entender ainda mais as principais necessidades do nosso público. Por isso, optamos por trazer um conceito baseado em uma categoria que é sucesso no meio adolescente – o de bebidas energéticas – e colocamos no mercado um produto com sabor surpreendente, criado para satisfazer os anseios do target quando o assunto é goma de mascar. Com o lançamento, queremos inserir Chiclets cada vez mais no dia a dia do público”, ressalta Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets.  O novo sabor vem em uma embalagem de oito unidades, com 12 ilustrações de emotigums que seguem o conceito eletrizante. A fórmula contém Guaranina, a cafeína do guaraná.

Caricatura de renomados chefs em convite – É de Zota  as caricaturas dos chefs Gustavo Corrêa, Assis Teixeira, Nilton Cezar Dias Pereira, Juarez Campos, Bárbara Verzola, Pablo Pavón, Thiago Freitas e Geraldo Rodrigues, responsáveis pelo cardápio  do  II Jantar dos Chefs da  Afecc, que acontece no dia 13 de agosto, a partir das 20h, no Itamaraty Hall. O II Jantar dos Chefs em prol da pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) ocorre no dia 13 de agosto, a partir das 20h, no Itamaraty Hall. O convite individual tem o valor de R$ 120 e pode ser adquirido pelo telefone 3334-5058 (Afecc) ou nas Lojas Regina Pagani, Izabella Pinheiro, Novitá Maggiore e Chocolateria Brasil.

Grupo Havas tem nova coordenadora de novos negócios e marketing – O Grupo Havas anunciou  a contratação de Janaína Zen como coordenadora de novos negócios e marketing. A executiva será responsável por desenvolver estratégias de marketing externas e internas e fortalecer a área de novos negócios do grupo no Brasil. Sua trajetória profissional inclui passagens pela Biruta Mídias Mirabolantes e pela Online Performance Group.

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