Tendências do Festival de Cannes 2013 para os capixabas – A Criativa Propaganda promove nesta quarta feira, dia 07 de agosto um evento com a apresentação das principais tendências de Comunicação do maior Festival Mundial de Criatividade – o Cannes Lions 2013 – no Cinema do Shopping Jardins, que terá início com um café da manhã, às 8h30. A executiva Flávia Rodriguez, diretora geral da Criativa, receberá os convidados e fará uma palestra que tem como objetivo principal ser uma fonte de inspiração para o desenvolvimento de marcas e seus negócios.
Tendências do Festival de Cannes 2013 para os capixabas Este evento já é uma tradição mantida há 7 anos, que a Criativa traz para o mercado capixaba, que aguarda ansioso pelas novidades que a agência vai trazer e apresentar. A palestra deste ano será conduzida através de sete temas: Propósito, Big Ideia, Storytelling, Conteúdo, Tecnologia, Mobile e Experiências. Todos os temas serão apresentados a partir de cases impactantes, que convergem para pontos centrais da discussão de Cannes neste ano, que são a Propaganda quando deixa de ser um vetor de consumo, para ser algo que faça as pessoas mais felizes; e quando as Marcas passam a deixar de somente vender produtos para vender um propósito, com claro objetivo de contribuir para um mundo melhor para todos. Vamos lá pra conferir.
Premio Líder Empresarial 2013 a diretoria da TV Vitória Rede Record, através do programa Negócios de Sucesso, convidando para a cerimônia de entrega da 13ª edição do Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo. O governador Renato Casagrande será o grande homenageado da noite. A solenidade será na próxima quinta feira, dia 8 de agosto, no cerimonial Itamaraty Hall.
Prêmio Capixaba de Jornalismo 2013 nesta terça feira, dia 6 de agosto, termina o prazo de veiculação de matérias para serem inscritas na 19ª edição do Prêmio Capixaba de Jornalismo. O prazo para envio pelos correios das matérias para o concurso foi prorrogada para o dia 9 de agosto. Mais informações e inscrições pelo site www.premiocapixabadejornalismo.com.br
Paris presente na vida do seu pai – De todas as idades e estilos, pai é sempre pai: o maior presente para todos eles é a companhia dos seus filhos. Através dessa verdade, a agência MP Publicidade criou o conceito da campanha do Dia dos Pais para a Óticas Paris, reforçando que, óculos também é uma companhia presente em todos os seus momentos. Além de um abraço, ou até mesmo um telefonema de quem está longe, é importante lembrar do acessório nesse dia. A campanha conta com vinheta de 7” para televisão, anúncio para revista e peças para internet.
Alfa Marketing cria estratégia para Vitória Sports – A partir deste mês, a Oikos Saúde, empresa com dez anos de experiência em planejamentos de condicionamento físico e nutricional, assume as atividades de avaliação física e nutrição da Academia Vitória Sports. Para contribuir na consolidação dessa parceria, a Alfa Marketing entrou em ação desenvolvendo toda a estratégia de marketing para comunicar aos clientes sobre a mudança. Dentre as ações desenvolvidas estão peças de divulgação interna nas áreas de musculação, ginástica e pilates; plotagem dos elevadores; cartazes; quadros e banner para o site, todos com ênfase no conceito Elevamos sua visão sobre bem-estar. De acordo com o consultor da Alfa, Fábio Campos, o objetivo da comunicação é estimular as pessoas a agendar uma consulta com a nutricionista e fazer uma avaliação física, ressaltando a importância desses acompanhamentos para resultados físicos mais satisfatórios.
Promoção Minha Casa é 10 no Instagram Depois que o Instagram atingiu a marca de cem milhões de usuários no primeiro trimestre deste ano, as empresas enxergaram esse número como uma oportunidade de se aproximar do seu público-alvo. A Casa 10 Ambientes Arquitetural de Vitória é uma delas. Com uma conta recém criada, a loja de planejados de alto padrão criou uma promoção que vai presentear um dos seus seguidores da rede social com uma mesa compacta para notebook.(foto) Para participar, basta seguir quatro passos: seguir o perfil @Casa10Vitoria; publicar uma foto de uma casa nota 10 no seu perfil pessoal; utilizar a hashtag #aminhacasaé10; e marcar o perfil @Casa10Vitoria. O sorteio acontece no dia 25 de setembro.
Para uma pele protegida e sem oleosidade – Forte aliado da pele no combate às machas, queimaduras e ao câncer de pele, o protetor solar é produto indispensável. O problema é que muita gente associa proteção solar ao verão ou aos dias ensolarados. Mas os perigos da superexposição aos raios ultravioletas existem até mesmo nos dias nublados e em pleno inverno. Para manter a pele saudável, protegida e livre de manchas, a principal recomendação é usar diariamente, faça chuva ou sol. Esse produto, e vários outros da linha Roc podem ser encontrados com ótimo preço no site www.farmaciasantalucia.com.br ou nas redes da Farmácia Santa Lúcia.
Mariana Ximenes é a capa da revista BT Experience – A 8ª edição da revista BT Experience já está nas bancas e será entregue para os clientes das academias Bodytech. A capa da vez é com a atriz Mariana Ximenes em ensaio feito na Bodytech Iguatemi São Paulo, inaugurada recentemente. Com styling de Alexandre Herchcovitch e beleza de Daniel Hernandez, Mariana foi clicada por Daniel Klajmic em um ensaio com o tema Criatividade para a matéria principal. Esta edição vem recheada com receitas deliciosas sem glúten elaboradas por chefes renomados; um incrível roteiro de viagem pela Grécia; o perfil de Washington Olivetto, além de uma entrevista com a mais jovem brasileira a pisar no Everest, Karina Oliani; a estreia de Bruno Astuto como colunista e uma matéria sobre salto em penhasco. A revista BT EXPERIENCE é uma customizada da rede de academias Bodytech, editada pela Editora Globo, com circulação nacional, venda em bancas selecionadas e distribuição gratuita para os alunos de todas as unidades. Trimestral, a publicação tem foco em estilo de vida, bem-estar, comportamento e cultura. A tiragem é de 85 mil unidades.
Tríade Comunicação é a assessoria da Iódice Vitória – A Tríade Comunicação foi escolhida para ser a assessoria de imprensa da primeira franquia da Iódice no Estado, que desembarca em Vitória, na Praia do Canto, na rua Aleixo Netto, até o final de agosto. Quem traz a grife paulista de roupas femininas para o solo capixaba é a empresária Juliana Modenese Gava já com a coleção Verão 2014 nas araras de uma loja de cerca de 90 metros quadrados.
Culinária para peladeiros – O Chef Juarez Campos que dispensa apresentações mas que podemos mencionar que além de cozinheiro, é professor e comentarista de rádio lança seu livro Culinária para peladeiros no dia 6 de agosto, a partir das 19 horas, no Shopping Norte Sul. Com música ao vivo e coquetel, o chef vai receber amigos, convidados e o público em geral para apresentar seu livro de receitas que foi inspirado nas peladas que ele participava e que sempre acabavam em churrasco.
Culinária para peladeiros o Chef Juarez afirma que ele surgiu do seu encontro com os peladeiros, em que você percebeu a necessidade do preparo de outros pratos além do churrasco. A partir da constatação criou receitas de panela para substituir a tradicional carne. O objetivo foi preservar receitas que eram usadas nas peladas estavam sendo substituídos por churrasco, garante o chef. Para quem adquirir o livro, o chef manda um recado: “Que se divirtam fazendo as receitas da mesma maneira que eu me diverti para escrever o livro. Cozinhar não é só fazer comida, mas também transmitir amor e afeto através do alimento”, garante Juarez.
Campanha Primavera Verão Metal Nobre Acessórios – a foto registra a equipe que participou da produção da nova campanha Primavera/Verão 2014 da Metal Nobre Acessórios. Mais detalhes da campanha e das peças com as imagens que foram produzidas no final de semana nas próximas edições. Na foto, a fotografia: Olivier Shochilin; produção de moda: Laís Hofmann; modelos: Jéssika Rizzo e Ana Beatriz Durão; cabelo e maquiagem: Salão MA; equipe DPI: Arthur Galvão, Licia Busatto e Luana Fyhn.
Última semana para aproveitar o Roda de Boteco de Colatina – Os botequeiros de plantão da região Noroeste do Estado têm só mais essa uma semana para curtir o melhor da culinária dos botecos de Colatina. O Festival vai até o próximo sábado, dia 10 de agosto, e conta com a participação de 20 estabelecimentos. Nesta edição, todos os tira-gostos custam R$14,90 e quem pedir o petisco ganha uma Cerveja Itaipava Premium. Após o fim do festival é só esperar a contagem dos votos e curtir o Botecão, festa que anuncia os vencedores do Roda de Boteco e traz Arlindo Cruz como principal atração.
Última semana para aproveitar o Roda de Boteco de Colatina -O Roda é um evento gastronômico que elege os melhores bares e botecos dos estados participantes, a partir do voto popular. Para participar da escolha dos melhores estabelecimentos, basta experimentar o prato inscrito e avaliar o atendimento, higiene, temperatura da bebida e o petisco, no período do festival. Para a premiação dos estabelecimentos, cada quesito avaliado tem um peso diferente. O tira-gosto corresponde 50% da nota total, já o atendimento tem peso de 30% na contabilidade final de notas, seguido por higiene e temperatura da bebida, que valem 10% cada. Quem realiza a apuração dos votos é a empresa Merccato Inteligência Competitiva. O Roda de Boteco é organizado pela Ecos Eventos, com patrocínio da Cerveja Itaipava, Secretaria de Turismo do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Colatina. O festival também conta com o apoio do Sindbares e assessoria de imprensa da Criar Comunicação Integrada.
Gota Design cria ação para clientes – No dia 31 de julho passado, o jornal A Gazeta publicou a revista Guia da Reforma & Construção, com um anúncio de página da Isocil. E, com o intuito de surpreender os grandes parceiros da indústria, a Gota Design Comunicação criou uma estratégia para presenteá-los. A revista foi embalada com o Isopor Isocil e entregue em mãos a este seleto grupo.