Composé faz 20 anos de mercado


Composé faz 20 anos de mercado –  neste ano, a Composé completa seu 20º aniversário e, para comemorar, preparou uma série de novidades para seus clientes. Uma das novidades foi a criação o Grupo Composé, formado pela Composé Pisos e Revestimentos junto com a Composé Decor, recém-inaugurada, e a Composé Exclusive, a ser aberta em breve. Outra novidade é a inauguração, em setembro, de uma loja em Miami, expandindo os horizontes da empresa a nível internacional. Para marcar a inauguração, a cidade americana foi escolhida como destino do Programa de Relacionamento pelo Mais Estilo, Mais Vantagem 2013. Para a divulgação das novidades, a C3 Comunicação, que atende a marca desde 2007, desenvolveu duas campanhas.

Composé faz 20 anos de mercado – Neste mês de agosto, está em circulação a campanha de lançamento da Composé Decor, que ao público que o Grupo Composé agora oferece a seus clientes, além dos pisos e revestimentos, móveis, planejados, papéis de parede, tapetes e objetos de decoração. Ou seja, estilo, bom gosto e sofisticação para cada detalhe da sua casa. Já a campanha de lançamento do Programa de Relacionamento procurou mostrar aos participantes que Miami vai além das suas lindas praias e da vida noturna agitada. A cidade também é referência quando se trata de arquitetura Art Déco, uma verdadeira inspiração para os profissionais da área.

Encontro do Clube de Marketing do Espírito Santo – Será nesta quinta feira, dia 15 de agosto, a partir das 12:30 horas, no restaurante Aleixo, na  Praia do Canto. Além do encontro de velhos e novos amigos e do relacionamento, um cardápio supimpa pra deixar os marketeiros mais animados.  Detalhes nas próximas edições. A ressalva no convite dá a nota da importância do encontro. “Apesar de saber das dificuldades de agenda, reforço que é de grande importância a presença de todos para que o nosso clube fique cada vez mais unido e forte”, finaliza Marcel Albani.

#VemProDebate com assinatura da e-brand  – Antenada nas pautas de reivindicação e na linguagem cibernética dos movimentos que foram às ruas em manifestação nas últimas semanas, a e-brand  criou para a FDV uma campanha recheada de hashtags, grafites, vídeos nas internet e post nas redes sociais para divulgar o evento “Vem para o Debate: Direito, Estado e Sociedade”, que foi realizado  nesta terça feira, dia 13 de agosto, às 8h30 e às 19h, na faculdade. A iniciativa faz parte do esforço contínuo de inovação da metodologia de ensino da FDV, que vai contar com a participação de alunos da graduação ao doutorado, e abre espaço para participação de toda sociedade.


#VemProDebate  com assinatura da e-brand  – O evento terá como desdobramento a produção de um livro com as análises e resultados do encontro. A estratégia principal da campanha do evento é repercutir temas que ainda geram debates na sociedade. A proposta é criar engajamento e provocar reflexões através de conteúdos em vídeo, posts e informações nas mídias sociais, já que a Internet é principal mídia da campanha. A campanha também contemplou a  divulgação em rádio, outdoors e televisão. A arte que aparece no vídeo foi feita pelo grafiteiro Hebert Marchesi nos muros da faculdade.


Página do Estado Presente de cara nova no Facebook
– Humanizar, dinamizar e aproximar a comunicação da população com o governo e vice-versa.  É com esse objetivo que, desde o dia 06 de agosto, a linguagem utilizada no Facebook do Programa Estado Presente foi alterada. As mensagens governamentais e institucionais são repassadas de maneira informativa e, ao mesmo tempo, de forma didática, criativa e visualmente interessante. A página está com o layout e o conteúdo completamente mudado e atualizado.

Página do Estado Presente de cara nova no Facebook – Dentre os posts publicados, destacam-se a agenda do fim de semana, que traz programações gratuitas, além de como chegar a esses locais (linhas de ônibus); dicas para o dia a dia das donas de casa; depoimentos de personagens atendidos por ações de realizadas pelo Programa Estado Presente, com relatos humanizados; informações sobre cultura regional; fotos de pontos turísticos e de belezas naturais do Estado; curiosidades sobre a história local; lembretes de ações integradas; oferta de cursos e muito mais. Vale a pena curtir e acompanhar! 

Tem cheiro de novidade no ar – A Vila Fruti acaba de lançar uma nova campanha, que traduz o jeito feliz e bem humorado de atender os clientes. Desenvolvida pela MP Publicidade e com atendimento de Juliana Zardini, a campanha reúne uma série de outdoors que serão veiculados na descida da Terceira Ponte, em Vila Velha, a cada quinze dias. O primeiro deles se refere ao serviço de carnes: “No nosso açougue até os preços têm cortes especiais”.


Wise Up Espírito Santo apresenta o novo produto da rede para unidades do ES e do RJ
. Trazido com exclusividade do Maman Group Brasil para as unidades Wise Up do Espírito Santo e Rio de Janeiro, o Wise Experience  é um curso para quem pretende fazer uma viagem internacional e quer se preparar para os problemas mais comuns dessas ocasiões, como conexões, entrevista na imigração, extravio de bagagem etc. Mesmo sem fluência em inglês, o aluno aprende, com exemplos práticos, a lidar com as situações que costumam provocar constrangimento e estresse a turistas de todas as idades. Tudo em um intensivo com 30 horas de duração, o que equivale a aproximadamente três meses de curso. As aulas da primeira turma devem começar já em setembro.


Com Neymar Jr. e Lucas, Volkswagen reafirma seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos – Os embaixadores da marca e craques do futebol, Neymar Jr. e Lucas, são os protagonistas do filme “O Brasil confia em você”, que terá uma versão para varejo. A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, ressalta seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos em novo comercial que estreia nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, durante o jogo amistoso entre as equipes de futebol do Brasil e da Suíça. Os embaixadores da marca Volkswagen e atacantes Neymar Jr., que acaba de estrear no Barcelona, e Lucas, do Paris Saint-Germain, serão os protagonistas do filme “O Brasil confia em você”, que terá uma versão para varejo. Eles também estarão nos anúncios impressos e nas peças de internet. A campanha conta também com spots de rádio.

Com Neymar Jr. e Lucas, Volkswagen reafirma seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos  – O filme começa com Lucas concentrado, pouco antes do início do jogo. Diante do espelho do vestiário, com a camiseta verde e amarela, ele repete para si mesmo: “O Brasil confia em você… O Brasil confia em você…”. A cena corta para Neymar, que faz a mesma coisa. A câmera fecha então no rosto de um rapaz desconhecido que também repete “O Brasil confia em você”. Quando a câmera abre, vê-se que ele é o vendedor de uma Concessionária Volkswagen, apoiado em um Gol, para quem está afirmando a confiança dos brasileiros. O locutor diz, então, em off: “São 60 anos de Brasil. A gente sabe bem a responsa de ser brasileiro. É por isso que a gente faz “O Carro”. “Aqui é Brasil. Aqui é Volkswagen” . Fecha com a assinatura: “Volkswagen é O Carro. Volkswagen é Das Auto”.

Com Neymar Jr. e Lucas, Volkswagen reafirma seu orgulho de estar no Brasil há 60 anos  – A campanha destaca o orgulho da Volkswagen de estar no Brasil e acompanhar a vida dos brasileiros há 60 anos, o que faz dela a marca que conhece, entende e faz parte da história do País e de seu povo. Além disso, é a montadora que oferece os modelos com a mais alta qualidade, tecnologia alemã, design contemporâneo e que dispõe da maior Rede de Concessionárias do Brasil. Nos anúncios impressos, com ilustração que imita a textura da camiseta dos jogadores, Neymar e Lucas indicam as vantagens que os modelos Volkswagen oferecem a quem escolhe a marca. O comercial institucional e sua versão para varejo serão veiculados nas emissoras de TV abertas e por assinatura em todo o País e os anúncios estarão nos jornais de maior circulação, destacando as ofertas e os modelos. A campanha na internet também divulgará o que faz dos modelos Volkswagen a melhor opção em matéria de carro.

Lucas e Neymar são escalados  – O filme publicitário “O Brasil confia em você”, conta com a participação de Neymar Jr. e Lucas, que estreia sua primeira campanha como embaixador da marca. Sobre sua atuação no comercial, o atacante do Paris Saint-Germain afirma que se divertiu muito durante as gravações, mas confessa que é mais fácil jogar bola. “Acredito que o principal desafio para mim foi perder a timidez diante das câmeras, mas, como estou sempre de bom-humor, consegui ‘driblá-la’ um pouco. Além disso, a equipe de gravação me deixou muito à vontade”, conta Lucas, que também achou muito interessante fazer parte e acompanhar os bastidores de gravação dentro de uma concessionária da Volkswagen.  Quanto à parceria com o craque Neymar, Lucas é só elogios: “Tabelar com Neymar é sempre muito fácil. Acho que as pessoas vão gostar muito do resultado final, assim como do conceito da campanha ‘Aqui é Brasil’, pois ele é bacana, original e com uma linguagem simples, que tende a se aproximar mais do cliente / torcedor”.

Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen do Brasil

Título: O Brasil confia em você

Produto: Varejo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação:  Otavio Schiavon, Marcus Kawamura

Produtora: Cine Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria, Waldemar Tamagno

Direção: Felipe Mansur

Fotografia: Fernando Oliveira

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto

Trilha / Locutor: Raw Áudio

Montador / Editor: Rodolpho Ponzio, Felipe Mansur

Finalizadora: Cine X

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Caio Franco, Renan Sattim

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Friggi

Mídia: Paulo Camossa, Brian Cotty, Fábio Urbanas, Cassio Soares

Aprovação: Axel Schröder, Arthur Martins, Tiago Lara, Fabio Souza

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