Conspiração produz filme do Clube Viva O Boticário – A Conspiração acaba de produzir o filme de lançamento do Clube Viva O Boticário, dirigido por Henrique Manzoli. Nele, os consumidores descobrem como participar do programa de relacionamento e aproveitar vantagens exclusivas. A versão de internet está no ar no site www.clubevivaoboticario.com.br e a versão de TV estreia em canal a cabo em setembro.
Conspiração produz filme do Clube Viva o Boticário – O Clube Viva O Boticário é uma plataforma multicanal, criada especialmente para conversar com o consumidor e compreender suas demandas, resultando numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br . Lá, serão encontrados conteúdos de beleza direcionados especialmente para cada perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
Ficha Técnica
Cliente: O Boticário
Produto: Clube Viva O Boticário
Diretor: Henrique Manzoli
Diretor executivo: Fabio Seixas
Coordenadora de produção: Karin Greco
Gerente de projetos: Maeve Corona
Diretor de fotografia: Pierre De Kerchove
Finalizador /Editor: Jairo Santos
Coordenador de pós: Ricardo de Souza
Atendimento: Gabriel Wardil e Stella Carpim
Carnaval de vitória 2014 já é noticia na mídia – Mesmo faltando seis meses para o carnaval de Vitória, o assunto já vem ganhando destaque no noticiário local. Dados colhidos pela Cativa Imagem, empresa de monitoramento e análise de mídias, mostram que, só no mês de agosto, 40 matérias já foram veiculadas, sendo 21 impressas, cinco de TV, nove de internet e cinco matérias de rádio. Dentre os assuntos que estão sendo divulgados estão a produção das fantasias, a definição dos enredos e os ensaios nas quadras.
Agosto Azul em Cariacica – A Prefeitura Municipal de Cariacica em parceria com o Cremasco Laboratório realizou no último sábado, dia 24 de agosto, na Unidade de Saúde de Campo Verde, em Cariacica, um evento voltado exclusivamente para os homens. No local houve verificação de pressão, glicemia, exames (HIV, VDRL, Hepatite B, PSA), brindes e palestras com os temas: Câncer de Próstata: Saiba como prevenir e reconhecer sinais e sintomas da doença e Doenças Sexualmente Transmissíveis: Prevenindo complicações futuras.
Mazzini tem nova coordenadora de marketing – A Mazzini Gomes Construção e Incorporação tem uma nova coordenadora de marketing. A profissional Ana Paula Barbosa Freitas(foto) é formada em Comunicação Social pela Universidade de Vila Velha (UVV) e pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação e Marketing pela Faculdade Cândido Mendes de Vitória (Facam). Ana Paula acumula experiência no mercado publicitário com passagens pela Bistrô, Balaio e Tema Propaganda.
Almoço-palestra do IBEF-ES com ex-ministro da Agricultura – O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES), em parceria com o Sicoob, realiza nesta terça-feira, 27 de agosto, em Vitória, almoço-palestra com o engenheiro agrônomo e ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues. No evento, cujo tema é O papel do cooperativismo no desenvolvimento social e econômico das nações, Rodrigues falará sobre o agronegócio brasileiro e sua potencialidade no mercado mundial nas próximas décadas. Segundo dados da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), até o ano de 2020 o mundo terá que aumentar sua produção de alimentos em 20% para suprir as necessidades da população. O Brasil será o país que mais terá condições de ampliar produção, já que tem terras disponíveis, gente preparada e tecnologia tropical de ponta que permitirão que o país cresça em 40% sua produção, seguindo a visão da OCDE, declara Rodrigues.
Dupla Comunicação – é a novidade do Mercado publicitário Capixaba. Bruno Hilel, ex-diretor de criação da Finart, depois de 12 anos de mercado, reinventa seu rotina profissional e abre sua agência, a Dupla Comunicação. Uma agência que acredita na comunicação em conjunto, com parceria, com envolvimento, onde, cliente, público alvo e fornecedor participam e fazem tudo ter sentido. A Dupla atua não só aqui no estado mas também no estado do Rio de Janeiro. Se quiser conhecer um pouco mais da agência entre na fanpage www.duplacomunicacao.com.br
Mariana Adensohn assume Diretoria de RH do Grupo CAOA Mariana Adensohn, 31 anos, assume a partir desse mês, a Diretoria de Recursos Humanos do Grupo CAOA. Formada em Administração e Pós-graduada em Gestão de Projetos, com especialização pela UCI Universidade da Califórnia de Irvine, Mariana atua há mais de 14 anos no mercado e passou por empresas como Accenture, TAM linhas Aéreas e E-commerce do Grupo de Varejo Walmart. Como Diretora, Mariana assume toda a gestão de RH do Grupo CAOA (Hyundai, Subaru, Ford e Consórcio CAOA), com a missão de criar uma proposta de Valor ao Grupo, transformando o Departamento em uma área estratégica para o desenvolvimento de talentos, capacitando os colaboradores, provendo ambiente e cultura, por meio de soluções de RH focadas na necessidade e expectativas do negócio.
34 anos de dedicação a saúde – Conseguir aproveitar cada momento da vida e enxergar nos desafios uma oportunidade de ser feliz não é tarefa fácil, mas é uma das fórmulas para que o tempo se torne aliado ao bem-estar. E os clientes da Unimed Vitória podem aproveitar o tempo e a vida com muito mais tranquilidade, pois há 34 anos a cooperativa concentra suas energias para crescer também em estrutura, em qualidade do serviço oferecido, em capacidade de atendimento e, principalmente, em satisfação do cliente.
Upuerê lança novo site – Já está no ar o novo site do Centro de Educação Infantil Upuerê, www.upuere.com.br . Com design mais moderno e clean, os internautas já podem conhecer a missão, visão e valores do Centro, bem como, a infraestrutura do local e proposta pedagógica. Já os pais podem acompanhar de perto o desenvolvimento dos seus filhos, seja por meio de fotos, notícias ou da área reservada a eles. A criação do site ficou por conta do designer Vinicius Diascanio e do publicitário Guilherme Borgo, já a responsabilidade da produção de conteúdo é da jornalista Flávia Varela.
Uma mandala para os cabelos– Porosos, sem brilho, arrepiados, caindo demais, fracos e quebradiços, muito volumosos. Se você é mulher, já sabe que as características acima se referem ao cabelo, ponto de atenção e cuidado principalmente da ala feminina e, por consequência, item importante quando se pensa em beleza e autoestima. Sabendo da importância do cabelo no bem-estar de suas clientes, o Instituto Beleza Natural, especializado nos cuidados com os cabelos cacheados, criou a Mandala de Produtos, um material autoexplicativo, em formato de disco, com informações sobre os melhores produtos para cada tipo de cabelo. A mandala está disponível no site do Beleza Natural (www.belezanatural.com.br/mandala). Basta acessar, avaliar como está o fio e seguir as orientações, resultado de um trabalho de 20 anos de cuidados com os cachos.
NeoGrid lança campanha nacional – A catarinense NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, lança campanha institucional. A empresa ultrapassou a marca de mais de 300 mil empresas integradas em sua rede de negócios e aproveita a oportunidade para se comunicar com o mercado. Nosso objetivo é chamar a atenção do mercado para as vantagens da sincronização das cadeias de suprimentos, destaca Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing da NeoGrid. O principal desafio da campanha da NeoGrid é o de desmistificar o supply chain entre formadores de opinião e empresários de todo o Brasil.
NeoGrid lança campanha nacional – Para contextualizar o que é a gestão da cadeia de suprimentos, a campanha optou por usar o termo Rede de Negócios para mostrar que todas as empresas que participam dessa rede têm suas informações integradas aos seus fornecedores, clientes, distribuidores, transportadores, bancos e governos, possibilitando um gerenciamento inteligente de compras, vendas, marketing, finanças, logística, planejamento e reposição na cadeia de suprimentos. O conceito da campanha também leva em consideração a importância do consumidor neste processo. Quem compra o produto no final é o consumidor e enquanto ele não comprar, ninguém vendeu!, explica Gonçalves. A venda de todos participantes na cadeia de suprimentos só é finalizada quando o produto é adquirido e levado para casa. Sem isto acontecer, foi apenas uma troca de estoques entre os pontos da cadeia, completa. A nova campanha NeoGrid será veiculada em mídias off e online, especialmente a aeroportuária e revistas de bordo, que falam diretamente com empresários e executivos.
Ficha Técnica
Agência: The Getz (PR)
Anunciante: NeoGrid
Produto: Institucional
Planejamento: Eduado Lubiazi
Diretor de Criação: Ricardo Carvalho
Redator: Gustavo Asth
Diretor de Arte: Pedro Falcão
RTVC: Carol Giansiella
Atendimento Agência: FHC
Mídia: Laci Rédua
Produtora: Easy Films
Montagem e Pós Produção: Easy Motion
Click: Mark Ellis
Tratamento: Imagi
Aprovação cliente: Cleiton Coradelli, Michelli Oliveira e Deborah Abuhab