Dadalto lança Campanha de Aniversário

Dadalto lança Campanha de Aniversário – No mês de setembro, a Dadalto completa 76 anos de existência. Para comemorar, a varejista lança campanha de aniversário com ofertas especiais. Além de diversos itens com desconto, a loja promove promoções de compre e ganhe para alguns de seus produtos. “O objetivo desta campanha é de convidar nossos clientes a comemorarem o aniversário da Dadalto com algo que realmente os interessa: promoções diferenciadas e boas surpresas para o mês.  É só conferir a cada semana as ofertas”, afirma Marcela Lacerda, gerente de marketing da empresa. A campanha é assinada pela Set Comunicação.

Secom da Serra passa a publicar informativo diário – A Secretaria de Comunicação da Serra (Secom) passou a divulgar, desde a última sexta-feira, dia 30 de agosto, um informe diário de notícias produzido pelos assessores da pasta, o Serra Online. Com isso, as matérias publicadas no Portal da Prefeitura, além de serem divulgadas no canal oficial da administração no Facebook (fb.com/prefeituradaserra) são também enviadas por email. Jornalistas, servidores, associações de classe, munícipes, empresários, formadores de opinião, estudantes e toda a sociedade civil podem se inteirar diariamente das ações da Prefeitura da Serra, para isso basta solicitar o cadastro pelo e-mail [email protected]  “Essa é uma ferramenta importante para informar e dar mais transparência à gestão municipal. Além disso, o informe diário de notícias amplia o acesso aos serviços prestados pela administração”, diz a secretária interina de Comunicação da Prefeitura da Serra, Desiery Marchini.

 Rede Vitória faz parceria com AACD-Vitória – A Rede Vitória passa a apoiar a instituição e começa a veicular a campanha de lançamento da AACD Vitória. E o papel da agência e-brand, além de criar e veicular a campanha, é também construir parcerias para o cliente alcançar seus objetivos de marketing. Na foto, em encontro na sede da Rede Vitória,  Gilber Machado, diretor Executivo e-brand; , diretor da AACD Vitória; e Fernando Machado, diretor-feral da Rede Vitória formalizam parceria.

Evento criativo na pré-estreia do Shopping Montserrat – Na pré-estreia do Shopping Montserrat, na Serra, no ultimo sábado, dia 31 de agosto, os grupos Lorenge e Sá Cavalcante não mediram esforços para fazer uma festa bonita e descontraída. Do Rio, trouxeram a sambista Tereza Cristina, que fez show exclusivo para os convidados. O chef Assis Teixeira ficou responsável pela feijoada, ancorada pelo buffet de Carla Cavalcante.  A gestora de eventos Isabela Wanderley assinou a organização da festa. Com o apoio de sua equipe da Ateliê de Eventos e do marketing da Sá Cavalcante, ela mostrou um trabalho diferenciado e de bom gosto, com muito profissionalismo. Depois do show de Teresa Cristina, a festa continuou com a banda capixaba 522 e caricaturas do cartunista Genildo, que não parou de desenhar nem um minuto.

115º Caneg vai abordar os investimentos e desafios das rodovias na Serra –  a 115ª edição do Caneg, tradicional Café de Negócios da Ases (Associação dos Empresários da Serra), vai abordar os investimentos, desafios e oportunidades das rodovias  na Serra. O evento acontece às 8h, no dia 11 de setembro, no auditório da CVC, na Serra, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da Serra, a partir de um debate acerca dos desafios e expectativas para o trânsito do município, bem como quanto os investimentos a partir da privatização da BR 101, a integração da ES 010 com a rodovia federal, o Contorno do Mestre Álvaro e as interferências com os acessos municipais.

115º Caneg vai abordar os investimentos e desafios das rodovias na Serra – O 115º Caneg vai contar com a participação do Secretário de Transporte e Obras Públicas do Estado, Fábio Damasceno; do Superintendente do Dnit-ES (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Espírito Santo), Halpher Luiggi; do Diretor Superintendente da concessionária ECO 101, Paulo Hanke,  e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano da Serra, Ana Cláudia Buffon. O objetivo do Caneg é integrar os empresários e lideranças da Serra para que juntos possam compartilhar ideias e unir forças para promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável da região, que abriga um dos maiores pólos de indústria, comércio e serviços do Estado. “Unir nossos esforços para articular estratégias de melhorias é cuidar do nosso município. É isso que nós buscamos quando promovemos o Caneg”, destaca o presidente da Ases, Sandro Lobato.

Investindo em terras sertanejas – o executivo Lamberto Palombini Neto, presidente da Proeng S.A., esteve em terras sertanejas. O empresário foi à cidade de Anápolis, em Goiás, para inaugurar a loja Proeng Store, onde serão comercializadas as unidades do seu novo lançamento na região.  O London Hotel & Offices concentrará a oferta de suítes hoteleiras e salas comerciais, além de uma área de lazer completa. Para mais informações acesse o site https://www.grupoproeng.com.br/.


Homenagem ao aniversário de Vitória – No dia 8 de setembro, Vitória comemora 462 anos. Para celebrar a data, o Meridiano irá homenagear a capital nas redes sociais. Uma peça, criada pela agência 4Ps, mostra a beleza natural da cidade e como ela fica mais bonita com café.

Chocólatras de plantão – Loja Garoto aberta no feriado –  A loja da Chocolates Garoto abrirá, excepcionalmente, no dia 07 de setembro, feriado da Independência. Das 8h30 às 14 horas, o público poderá aproveitar para adquirir produtos da marca, além de kits exclusivos e diferenciados, ideais para presentear. Entre as novidades da marca já disponíveis na Loja está o novíssimo Talento Castanha-do-pará e Coco que traz uma original mistura de sabores bem brasileiros. Mais informações sobre a Loja no telefone 3320.1502.


McCann Health|Preview chega ao mercado para liderar o segmento de publicidade healthcare no país –  Chega ao mercado brasileiro a McCann Health|Preview, operação fruto da aquisição pela rede internacional da Preview, agência local com mais de 20 anos de experiência fundada e liderada por João Consorte. (foto)  A nova operação já inicia suas atividades como a mais completa agência especializada no mercado de saúde da América Latina, tendo expertise na criação de campanhas para as principais empresas do setor, entre elas GSK, Janssen e Johnson & Johnson Medical Brasil. Entre os cases de sucesso da Preview estão campanhas para o combate ao câncer de pulmão e intestino, além de hepatite C, incontinência urinária e imunização de prematuros.

McCann Health|Preview chega ao mercado para liderar o segmento de publicidade healthcare no país – “Esse é um momento ímpar, pois aliamos a experiência no mercado nacional de saúde e energia criativa da Preview com a estrutura e recursos globais da rede McCann Health, que nos possibilitará a integração de ferramentas e um leque maior de soluções a serem oferecidas a clientes de qualquer lugar no mundo”, explica João Consorte, CEO da McCann Health Preview. Trabalhando de forma ágil e integrada com o cliente, a McCann Health Preview oferece todo seu conhecimento nas várias disciplinas da comunicação no segmento de saúde como a construção de marcas, modelagem de mercado, relacionamento médico, ferramentas digitais para educação e promoção médica, campanhas DTC e OTC (medicamentos sem prescrição médica).

Sobre a McCann Health – A McCann Healthcare Worldwide é uma rede de comunicação de saúde nos segmentos profissional e consumidor final com 56 escritórios em 21 países. A rede global da  McCann Healthcare Worldwide é composta de 5 marcas de publicidade e promoção – Torre Lazur McCann, Echo Torre Lazur, Regan Campbell Ward, McCann Healthcare e McCann HumanCare – além da líder Medical Communications composta pela Complete Medical Group e Caudex Medical. Todas essas 6 entidades do McCann Health Worldwide possuem divisões adicionais de especialidades. A McCann Healthcare Worldwide é parte do McCann Worldgroup, a maior rede de agências de comunicação no mundo, e é a maior rede de agências de saúde pertencente ao Interpublic Group (IPG).


Está no ar o novo filme da campanha institucional do BNDES – Está no ar, no hotsite Conte com o BNDES, o novo filme para web da campanha institucional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Este é o quarto de uma série de cinco filmes que mostram histórias reais de empreendimentos e projetos que foram realizados com apoio do financiamento do BNDES. A campanha é assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. O novo filme mostra a história real de um empreendimento que contou com o apoio do BNDES e beneficia toda sua região.  O ex-dono de uma pequena padaria descobriu uma fonte de água mineral em seu sítio, em Aquiraz, Ceará, e buscou financiamento do BNDES para viabilizar a exploração e criar uma pequena indústria. A mineradora emprega moradores locais e é responsável pela criação de outras empresas que fazem a distribuição da água produzida pela indústria.

Está no ar o novo filme da campanha institucional do BNDES – Este e os demais filmes da campanha estão no hotsite Conte com o BNDES (www.bndes.gov.br/contecombndes). Entre eles, está o case da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. O maior acervo de obras literárias nacionais e sobre o Brasil, recebeu apoio não-reembolsável de R$ 17,2 milhões do Fundo Cultural do BNDES. O novo espaço abriga a coleção acumulada ao longo de 80 anos pelo bibliófilo José Mindlin e sua esposa Guita. Qualquer usuário poderá pesquisar, consultar, descarregar, imprimir, copiar e distribuir o texto integral de artigos, imagens e outras informações.  A campanha institucional do BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento que está sendo veiculada desde junho, é composta por dois filmes para TV, cinco filmes para web (quatro deles já estão no ar), hotsite, banners de internet, anúncios de revista e spot para rádio. “Queríamos mostrar na campanha que o BNDES não é acessível apenas para grandes empresas, pequenos e médios empresários também podem se beneficiar com o financiamento do banco. Por isso escolhemos pequenos negócios na campanha, mostrando que também é possível para eles e muitos outros conseguirem o financiamento”, explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb.

Ficha técnica

Agência: nova/sb

Cliente: BNDES

Categoria: TV/Cinema

Produto: Institucional

VP de Criação: Ricardo Furriel

Redator: Leandro Euzébio

Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare

Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora / Priscilla França / Danielle Matos / Michelle Presler / Eliane Ornellas

Mídia: Claudia Verdade

Produtor gráfico: Leonardo Miranda

RTV: Nilvia Centeno / Victoria Salles / Ivany Pacheco

Produtora de vídeo Filmes de TV: Zeppelin

Diretora de cena: Diego de Godoy

Diretor de Fotografia: Francisco Ribeiro

Produtora de vídeo Filmes de Web: Fulano Filmes

Diretora de cena: Carla Nobre

Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Produtora de Som: Trahlahlah

Produção de hot site e peças de internet – Pepper Interativa

Aprovação do cliente: Fábio Kerche, Ana Landin, Rodrigo Negreiros e Catarina Donda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *