Danza assina campanha “Eu sou Vitória”


Danza assina campanha “Eu sou Vitória” – Com esse mote, a cidade recebe a campanha em homenagem ao aniversário de 462 anos de Vitória. Criada pela Danza, para a Prefeitura de Vitória, a proposta é fazer com que cada cidadão surpreenda-se com o lugar onde vive; que veja o que sempre esteve ali, mas que não era notado devido à correria do dia a dia; que veja a cidade sob novos pontos de vista e apaixone-se de novo; e mostrar que existem encantos por todo lado, em cada região. Para isso, foram meses entre o briefing e a veiculação, em busca de um resultado que fugisse do olhar comum e reacendesse o orgulho do capixaba em viver em meio a tanta beleza e tantas oportunidades.

Danza assina campanha “Eu sou Vitória” – Como peça principal, o filme mostra um capixaba que está retornando à Vitória e é recebido pelos amigos. Chegando à cidade, ele registra os momentos dessa viagem de volta e compartilha a experiência em redes sociais. O filme continua no hotsite eusouvitoria.com.br com fotos extras do trajeto feito pelo personagem, a programação de aniversário e 4 capítulos de uma websérie que apresenta Vitória sob o ponto de vista de 4 personalidades da cidade, que serão disponibilizadas durante o mês de setembro. Na fanpage da Prefeitura, no Facebook, um aplicativo ( www.eusouvitoria.com.br/aplicativo ) convida o usuário a descobrir qual é a sua Vitória. Basta responder a algumas perguntas e o aplicativo traça o seu perfil. A campanha reúne, ainda, spots de rádio, peças diversas na internet, busdoors, anúncios de jornal, e uma ação em ônibus que irá surpreender os passageiros.

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Prefeitura de Vitória

Título: Cidade

Produto: Aniversário de Vitória

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Arthur Passos

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Estratégia on line: Maílson Dutra, Leonardo Magalhães e Victor Boechat

Planejamento: Kátia Moreira

Atendimento: Cristiane Chisté / Giovanna Faria

Mídia: Olívia Mendonça

Arte-final: Willian de Aguiar

Produção de Vídeo: Olhos Coloridos

Direção de Cena: Bento Abreu e Rodolfo Sily

Aprovação: Margô Devos, Júlia Borgo, Janaina Frechiani Lara Leite, Luciano Rezende.

Shopping Vitória recebe exposição sobre a história do Museu Vale – Todo o conteúdo será conhecido de forma interativa, utilizando recursos lúdicos como manivelas, hologramas e painéis com orifícios por onde se poderá visualizar fotos antigas, imitando a sensação de olhar pelos tradicionais monóculos. A última etapa da exposição irá estimular a imaginação dos visitantes e desafiá-los a usar sua criatividade para desenvolver suas próprias obras de arte virtuais. O espaço permite produzir desenhos por meio de um sensor de movimentos, utilizando a tecnologia kinect (famosa nos videogames), somente com os movimentos das mãos. Ao final, o resultado poderá ser postado e compartilhado com seus amigos na rede social Facebook.


Hangar propõe eliminar os excessos
  – E a Artcom foi quem criou a campanha de anúncios para a Hangar Academia com o objetivo de estimular as pessoas a controlarem os excessos do dia a dia. Nas imagens, fica claro que excessos precisam ser eliminados.

Ficha Técnica

Agência: Artcom

Atendimento: Marcelo Serra

Mídia: Fernanda Batalha

Redator: Natalino Molaes e Thalmo Bregonci

Diretor de arte: Daniel Galvão e Giuliano Petroni

Coordenador de criação: Thalmo Bregonci

Diretor de criação: Daniel Galvão

Arte-finalista: Caius Lucius

Gerente de produção: Jadir Silva Júnior


 Shopping Moda Brasil completa 2 anos em Colatina – O Shopping Moda Brasil completa, nesta  quinta-feira, dia 12 de setembro, dois anos de atuação no sistema de atacado a pronta-entrega, em Colatina. Para marcar a data, será realizada uma cerimônia comemorativa. Na ocasião, mais de 50 marcas irão expor novidades em peças femininas, masculinas e acessórios para o verão. Júlio Bezerra, diretor administrativo do centro de compras, conta que desde a inauguração, lojistas da região sudeste e nordeste do País têm a oportunidade de encontrar peças de qualidade e com preços atrativos. “O empreendimento possibilitou, ainda, números excelentes na geração de empregos, movimentando a economia da região”, comemora. Será montada uma ilha central, em que os convidados poderão conferir uma retrospectiva com eventos e ações realizadas. Entre os destaques estão as edições do Moda Brasil Summer e o lançamento da Revista Moda Brasil Magazine, periódico semestral distribuído entre os clientes do Shopping.

Campanha engaja mulheres contra o câncer de mama – O Viver Unimed está no ar com a campanha Não é só por você, é por todo mundo que gosta de você onde faz um apelo às mulheres com mais de 40 anos para que não deixem de fazer a mamografia. A criação é da Ampla, que buscou despertar o engajamento das mulheres ao mostrar que o câncer de mama não afeta apenas ela, mas todas as pessoas que estão em torno dela, da família aos colegas de academia.  A campanha conta com filme em animação, banners para internet, busdoor, anúncio exclusivo para a Revista Viva (publicação da própria Unimed) e webmail para os cooperados.

Ficha Técnica

Agência: Ampla

Cliente: Viver Unimed

Campanha: Câncer de Mama 2013

Criação: André Muhle e Kamila Lovo

RTVC: Mila Nery e Hid Saib

Produtora de Vídeo: Senhora Filmes

Produtora de Som: Rec

Atendimento: Mariana Lelis e Bianca Ávila

Produção: Alline Andrade, Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto

Mídia: Andi Nascimento, Felipe Manno e Grazi Fiorese

Arte-final: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius

Aprovação: Paulo do Bem, Flávia Salles, Carolina Castro e Fernanda Pegoretti

 
Lorenge no Instagram – A Lorenge S.A. embarcou em mais uma rede social. A partir de agora, os clientes e parceiros da construtora poderão acompanhar o andamento das obras, ações de marketing, entre outras novidades pelo perfil da empresa no Instagram. Para seguir a Lorenge basta acessar o link https://instagram.com/lorengeoficial. Vale lembrar que construtora também possui uma fanpage no facebook (https://www.facebook.com/LorengeOficial), onde é possível tirar dúvidas, acompanhar as obras dos empreendimentos, ler notícias da empresa, além de ter acesso a dicas de decoração e conteúdos diversos. As atualizações dos canais serão realizadas diariamente pela equipe interna de marketing da Lorenge e também pela agência Único.

Agora Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Santivo Consultoria – A empresa Santivo, primeira consultoria de recrutamento jurídico e fiscal do país, é a nova conta de assessoria de imprensa da Agora Comunicação.  O atendimento será feito por Patricia Gebara, com coordenação da sócia-diretora da agência, Carolina Lobo. Fundada em 2008, a partir da necessidade de atender o mercado jurídico, que é mais exigente e conservador, a Santivo presta serviços de recrutamento de forma personalizada e totalmente adequada às necessidades do cliente. Com consultores extremamente qualificados, que garantem precisão e sucesso nas contratações, a empresa é bem-sucedida em todos os pontos e garante a satisfação total. Os porta-vozes da instituição estão à disposição para colaborar como fonte para pautas relacionadas às áreas de Recursos Humanos e Direito.

Zer027 coloca pizzaiolo em ação promocional na rua em ação –  Desde 1980 , a Pizzarella tem o prazer de servir seus clientes com o melhor da culinária italiana. Uma das mais tradicionais casas de massas e carnes de Vila Velha , agora tem o prazer de te servir em casa. A ação que foi brifada era para reposicionar a sua marca, gerar experimentação de produto e reforçar a qualidade de seu produto. A Zer027 resolveu tematizar o que seria uma ação de panfletagem em semáforos comum com pizzaiolos, e abordar o público no horário de volta do trabalho, horário que a maioria está com fome. Os panfletos em formato de fatia de pizza foram entregues dentro das caixas da pizzaria, causou um impacto positivo, pois quando os promotores foram se aproximando dos carros muitos acharam que iriam receber uma fatia de pizza real, ficando assim aquela vontade de comer. O resultado foi positivo, com atração de novos clientes e aumento de vendas.

Minha Casa Minha Vida na Serra – É da Prisma Propaganda a campanha para o Primeiro Programa Minha Casa Minha Vida na Serra, um investimento da Prefeitura da Serra em parceria com o Governo Federal.  Serão assinadas 4 ordens de serviço, que juntas irão totalizar  2.000 unidades habitacionais construídas beneficiando as famílias das regiões de Vila Nova de Colares, São Marcos, Carapebus e Jacaraípe. A campanha conta com Spots, mídia impressa, internet e TV, com comercial estrelado pelo radialista serrano Rodrigo Rosa.

Ficha Técnica:

Agência: Prisma
 
Direção de Criação: Carlos H. Almeida

Criação: Renata Perim e Thiago Tavares

Atendimento: Amanda Rodrigues e Rodrigo Alves

Mídia: Renilda Uliana e Igo Duarte

Produtora: Etnia Filmes

Fotografo: Gibran Chequer

Aprovação: Audifax Barcelos, Desiery Marchini e Luiza Wagner

Feira Autotech promove cursos e palestras gratuitas para profissionais do setor automotivo – O mês de setembro será um marco para o setor automotivo do Estado. Cursos de especialização e palestras educativas serão promovidos durante os quatro dias da Feira Internacional de Tecnologia Automotiva AutoTech 2013, que acontece de 12 a 15 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, em Serra. Segundo dados da Federação de Indústrias do Espírito Santo (Findes), o setor automotivo brasileiro representa hoje, incluindo os segmentos industrial e comercial, aproximadamente 10% do PIB nacional, tendo registrado o impressionante crescimento de 119% nos últimos 10 anos.


Feira Autotech promove cursos e palestras gratuitas para profissionais do setor automotivo
– O Coordenador da Autotech e da Câmara de Colisão do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sinderepa), filiado à Findes, Fábio Tessarolo, destaca que a frota de automóveis no Estado, segundo dados do Denatran, com atualização em julho 2013, ultrapassa a casa de 1,5 milhão. “Em contrapartida, cresce também a demanda por serviços cada vez mais diferenciados e especializados que garantam qualidade e eficiência para um público cada vez mais exigente”, diz Tessarolo.  “Fizemos um acordo com as oficinas mecânicas do Estado. A ideia é elas fecharam na sexta-feira e, então, liberar seus funcionários para os dois dias de qualificação profissional”, acrescenta Tessarolo.  Idealizada para os prestadores de serviços automotivos capixabas e os entusiastas do mundo automobilístico, a Autotech 2013 também trará  para o Estado o que há de mais inovador no mercado nacional e internacional. Máquinas, autopeças, ferramentas, acessórios, tintas, carros, motos, caminhões, entre outros, são algumas das muitas novidades que estarão disponíveis. A estimativa de público de mais de 20 mil pessoas entre público visitante, expositores, parceiros e apoiadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *