Rede Vitória tem nova coordenadora de marketing


Rede Vitória tem nova coordenadora de marketing  – a publicitária Renata Pascoal Mattedi, atuando há mais de dez anos no mercado capixaba, acaba de integrar a equipe da Rede Vitória. Atual coordenadora de marketing da Rede Vitória, a publicitária afirma estar feliz com a oportunidade de poder colaborar com a empresa, agregando seus conhecimentos em ações estratégicas e comerciais.

Exemplo contrata diretor de arte e redator – A Exemplo de Propaganda em fase de expansão está contratando Diretor de Arte e Redator com experiência. Aos interessados enviar  currículos com portfólio para [email protected]


Novo Milênio promove ação voluntária para comunidades carentes de Vila Velha
– No próximo dia 21 de setembro, acontece na Faculdade Novo Milênio ação voluntária para as comunidades da região de Vila Velha e entornos como Itaparica, Boa Vista e Jóquei, das 8 às 12 horas. Na ocasião, a comunidade terá à disposição oficinas e serviços para toda a família. As crianças, por exemplo, poderão assistir teatro de fantoche, além de brincar em pula pula e ganhar pipoca. Além disso, a comunidade poderá tirar dúvidas de como montar um currículo na oficina de RH ou ter orientações em processos de direito. Oficinas de estética com dicas de tratamentos para face, pés e mãos, de enfermagem, com medição de glicemia serão outros atrativos da ação. Segundo o coordenador do curso de Administração, Cassiano Pessanha, todos os cursos da Faculdade estarão engajados na ação. “Este tipo de ação não só ajuda os alunos para desenvolver suas potencialidades adquiridas no curso, mas também ajuda a formá-los como cidadãos preocupados com um futuro melhor para a sociedade”, frisa.

Munhoz & Mariano ficam sem seu famoso “camaro amarelo” – A Conspiração produziu o filme, dirigido por Flávio Barone, em que a dupla Munhoz & Mariano fica sem seu famoso “Camaro amarelo”. A produção, que já soma mais de 500 mil views, faz parte da campanha de lançamento da marca Siggo, empresa de serviço de rastreamento de veículos, e foi criada pela agência Idealista.  Na peça, os sertanejos interpretam uma paródia do grande sucesso da dupla, “Camaro Amarelo”, lançado em 2012, cujo clipe acumula mais de 50 milhões de visualizações. Na nova letra, os cantores ficam tristes e lamentam o roubo do famoso carro. O filme está sendo veiculado no Youtube e em salas de cinema.

Ficha Técnica

Agência: Idealista

Cliente: Sascar

Produto: Siggo

Título: Camaro Amarelo

Diretor: Flávio Barone

Diretor executivo: Fábio Seixas

Coordenadora de produção: Karin Greco

Gerente de projetos: Maeve Corona

Assistente de coordenação: Flavia Porto

Diretor de produção: Dudu Lima

Produtor: Alexandre Rathsam

Assistente de produção: Amanda Santos

1º Assistente de Direção: João Mauricio Leonel

Produtora de figurino: Fabiana Souza

Diretor de fotografia: Anderson Capuano

Produtora de Elenco: Taty Horta

Assistente de elenco: Renata Torres

Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza

Finalizador: Jairo Santos

Assistente de Finalização: Pedro Falcone

Editor: Ricardo Gonçalves

Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta

Artista de Composição: Eduardo Nascimento

Motion Designer: Bruno Ronzani

Supervisor de Finalização: Mauro Amar

Atendimento: Luciana Mattar e Tico Cruz


Inscrições abertas para Expolaw – As inscrições para a Expolaw, maior evento jurídico do Espírito Santo, já estão abertas. O evento acontece de 2 a 3 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória. Tendências de mercado, captação de clientes, tecnologias para aumentar a produtividade na área jurídica, marketing jurídico e inovação serão alguns dos temas debatidos pelos conferencistas e participantes na ocasião. O público-alvo do evento são profissionais da área jurídica, como advogados, gestores legais, administradores de escritórios de advocacia, entre outros. Novas tecnologias e ferramentas para aumentar a produtividade de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas serão abordadas por Michel David, sócio gerente da  TOTVS – JurisTIs. Além das conferências, o evento oferecerá workshop para que os participantes aprendam na prática temas como: gestão de pessoas no mercado jurídico, sucessão na advocacia, e gestão estratégica de processos.

Wizard em parceria com a Disney lança campanha inédita – Personagens do filme “Aviões” são as estrelas da nova campanha da rede de ensino de idiomas, com objetivo de conscientizar crianças e adolescentes sobre a importância de aprender uma segunda língua.  A Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – acaba de anunciar a nova campanha de marketing “Embarque nessa emoção com Wizard”, realizada em parceria com a Disney. A ação inédita será estrelada pelos personagens do filme “Aviões,” o mais novo lançamento do estúdio, e oferecerá ao público quatro aulas gratuitas para os cursos Kids e Teens em qualquer escola da rede, em todo o país.

Wizard em parceria com a Disney lança campanha inédita – A partir de 13 de setembro, quando estreou  o filme, crianças e adolescentes vão encontrar promotores em ação no cinema para falar com interessados em aprender um segundo idioma. Quem participar da ação ganha, além das quatro aulas, material didático tematizado com elementos Aviões Disney. “A associação com a Disney é muito importante para atrair nosso público-alvo, queremos conscientizar as crianças e os pais sobre a importância de aprender uma segunda língua e que quanto mais cedo, melhor”, explica o professor Carlos Wizard Martins, fundador da Wizard. Segundo ele, a ação será uma grande oportunidade para estimular os futuros alunos a conhecerem os cursos oferecidos pelas escolas da rede. Durante o período da promoção, serão veiculados comerciais da Wizard nos canais de TV Disney Channel e Disney XD, banner´s no site da Disney Brasil  e spots na Rádio Disney, além da campanha publicitária com 5 mil outdoors pelo Brasil. As salas da aula também serão decoradas com elementos do filme.

nova/sb conquista Inframérica Aeroportos – A nova/sb conquistou mais uma conta para sua carteira de clientes, a Inframérica Aeroportos. A empresa, que faz parte do Grupo Corporácion Americas, explora a concessão de terminais aeroportuários e de cargas em quase 50 aeroportos da América Latina e de outros países do mundo. A agência, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, será responsável pela publicidade e demais serviços de comunicação  dos aeroportos de Brasília e Natal, ambos administrados pela Inframérica Aeroportos. Na foto Bob Vieira da Costa (sócio-diretor), Cristina Gutemberg (diretora escritório Brasilia) e Thelma Bassit (diretora atendimento).

Sobre a Inframérica – A Inframérica foi a vencedora do primeiro leilão de concessão  de  aeroporto  à iniciativa privada no Brasil,  a de São Gonçalo do Amarante, em Natal –RN, um aeroporto que nasce do zero. Logo em seguida ganhou  o Leilão de Concessão para operar, ampliar e modernizar o Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubistchek. Desde 1º de março de 2013 assumiu completamente a operação, ficando responsável pela operação comercial e pela gestão, manutenção e funcionamento de todos os serviços básicos. Até o final da concessão, que vai durar 25 anos, a Inframérica investirá R$ 2,8 bilhões em obras de melhoria e ampliação, que possibilitará aumentar a demanda dos atuais 16 milhões para até 45 milhões de passageiros.

TIM inova ao lançar campanha desenvolvida pela W+K com mais de 20 filmes interativos e inusitados – A TIM fez sua estreia nesta segunda-feira (16/09), de uma ação inédita para divulgar a promoção Chamada Imperdível no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a ação conta com mais de 20 filmes interativos, que reforça o humor das campanha digitais do plano Infinity e dá um novo tom para a publicidade promocional.  A ação, cujo conteúdo une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.

TIM inova ao lançar campanha desenvolvida pela W+K com mais de 20 filmes interativos e inusitados – “Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil. Para mostrar como vale a pena ficar perto do aparelho para ganhar na promoção Chamada Imperdível, os filmes trazem celulares tocando em situações inusitadas – como dentro da boca de um jacaré, por exemplo – e pessoas se desdobrando para atendê-los. Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação. 

TIM inova ao lançar campanha desenvolvida pela W+K com mais de 20 filmes interativos e inusitados –”Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável”, comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a ParanoidBR, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.  Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes, compartilhar e se divertir. Para assistir basta clicar em www.chamadaimperdivel.com.br.

Basta atender para ganhar – A promoção Chamada Imperdível vai sortear – até 12 de outubro – cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, um cliente poderá ser contemplado com R$ 3 mil durante um ano. Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida. Para ganhar, basta o cliente atender à chamada premiada da atriz Dani Suzuki, garota propaganda da TIM.

FICHA TÉCNICA
 
Titulo/Title:  Chamada Imperdível

Cliente/Client:  TIM Brasil

Produto/Product:  Infinity

Ano de Produção/Year of Production:  2013

Agência/Agency:  Wieden + Kennedy Brasil

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors:  Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretores de Criação/Creative Directors:  Marco Martins, Adriano Matos

Redator/Copywriter:  Vinicius Dalvi

Diretor de Arte/Art Director:  Thiago Barbieri, Marco Martins

RTV/Agency Producer:  Gabriel Dagostini, Tais Olhiara

Produtor Digital/Digital Producer:  Rafael Gaino, Mauricio Yamashita

Gerente de Projetos/Project Manager:  Pamela Cardoso

Atendimento/Account:  Daniela Glicenstajn, Guilherme Retz

Planejamento/Planner : Kiko Steinhoff, Rafael Rossi

Aprovação Cliente/Client Approval:  Adriana Sole, Fernanda Sarmento, Patrícia Barroso, Christina Vieira, Roberto Soares, Marcus Carvalhaes

Produtora Digital: Slikland

Produtora/Production Company:  PARANOID BR / BANZAI STUDIO

Diretor/Director:  BANZAI STUDIO

Produtor Executivo/Executive Producer:  Egisto Betti

Atendimento da produtora/Production Company Account:  Arthur Machado

Diretor de Fotografia/Director of Photography:  William Sossai

Montador/Editor: BANZAI STUDIO

Produtora de Som/ Audio Facility: Audio Ataque

Produtor musical/ Audio Producer: Gil Costa

Maestro/ Music Composer: André França

Pós-Produtora/Post House: Bruno Dicolla / BANZAI STUDIO

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