Sejus valoriza a dignidade do homem em campanha da A4


Sejus valoriza a dignidade do homem  em campanha da A4“O trabalho dignifica o homem. O respeito, transforma.” É direito de todos os cidadãos, ainda que tenham cometido algum delito, serem tratados com dignidade e respeito. Nesse contexto, a Aquatro criou uma campanha para a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) que apresenta as recentes melhorias implementadas pelo Governo do Estado no sistema penitenciário capixaba.

Sejus valoriza a dignidade do homem  em campanha da A4 – As peças destacam a importância da ressocialização e da reeducação social, que permitem ao indivíduo tornar-se útil a si mesmo, à sua família e à sociedade. Além do filme de 60″ A campanha também traz um anúncio diferenciado que traça uma seqüência de fotos representando como as melhorias do sistema penitenciário e o trabalho podem com o tempo transformar um homem. A linha de imagens redireciona o olhar para outro anúncio da campanha com as informações institucionais.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro Comunicação & Marketing

Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Produtora: Full Time Filmes

Diretor: Juarez Precioso

Trilha: REC

Aprovação: SECOM e SEJUS

Claro inicia pré-cadastro do Moto X – os clientes da Claro já podem se cadastrar para receber informações sobre o lançamento da Motorola Mobility, o Moto X. O Moto X vem com o exclusivo Comando Inteligente de Voz, que permite verificar a previsão do tempo, obter sugestões de caminhos ou até mesmo fazer uma ligação sem a utilização das mãos. Com os melhores serviços do Google integrados, o Moto X ajuda a completar as tarefas do dia a dia de forma mais rápida e sem complicações. Projetado para economizar bateria, o smartphone tem um design curvo, que se encaixa confortavelmente na mão, mesmo com uma tela de 4,7 polegadas.  Para se cadastrar, basta acessar o link: https://www2.claro.com.br/aparelhos/#!moto-x

Vem aí o Saldão Compartilha que é Bom – O Shopping Norte Sul anuncia seu liquida nesta temporada para os dias 05 e 06 de outubro. A promoção “Saldão Compartilha que é Bom” vai contar com descontos de até 70% de desconto em todas as lojas do centro de compras de Jardim Camburi. O Shopping Norte Sul elegeu o primeiro final de semana do mês de outubro para realizar o saldão. A campanha de divulgação foi idealizada pela Prósper Comunicação e será feita em redes sociais, banner no entorno do shopping, bike door e newsletter.

Blitz educativa em frente à Chocolates Garoto – A entrada da loja da Chocolates Garoto, na Glória, vai ganhar uma movimentação especial no próximo dia 25. A partir das 14 horas, a Prefeitura Municipal de Vila Velha e o Detran-ES farão uma blitz educativa em frente à empresa, numa ação integrada à Semana Nacional de Trânsito que, neste ano, tem como tema central “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas”. Durante a blitz, será mostrado um bem-sucedido trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria pela Garoto e a Secretaria de Trânsito do município: monitores estão ajudando e orientando pedestres a atravessar a avenida que fica em frente à fábrica e registra grande movimentação durante todo o dia.

Grande Loja Maçônica do Espírito Santo lança novo site – Conhecendo a maçonaria em apenas um clic.  Bem mais moderno e funcional o site www.glmees.org.br , ganhou “cara nova”, com um layout mais agradável de ser visualizado facilitando a interação entre os internautas. Com atualização diária a nova página traz como novidade o “Museu Eletrônico” que por meio dele será possível os Irmãos compartilharem fotos e acervos de suas lojas, perpetuando uma tradição cultural e despertando ainda mais o sentimento de fraternidade entre os Irmãos. Lá, é possível conhecer um pouco da história da maçonaria no Brasil e no Estado.

Grande Loja Maçônica do Espírito Santo lança novo site  – Além do “Calendário de Eventos” que possibilitará a divulgação de eventos, atividades e festividades de todas as lojas do Espírito Santo que enviarem seu material. Outra grande novidade é o “Banco de Empregos” que vai contribuir como vitrine para os Irmãos que estão à procura de emprego divulgar seus currículos.  Bem mais moderno o site dispõe de um acervo de músicas diversas para cerimônias maçônicas, com acesso em tempo real. As mudanças foram focadas no bem-estar dos Irmãos, que agora têm acesso aos diversos conteúdos compatíveis com Iphone, Ipad e outros aparelhos com internet móvel.

Baixinhos vão ter oficina gastronômica divertida  – A Oficina Gastronômica Divertida do Boulevard Shopping Vila Velha já começou. Vamos ver que pratos deliciosos as turminhas farão. Verduras/frutas/legumes x crianças. “Nós do Boulevard Shopping Vila Velha vamos mostrar para seus filhos que dá para fazer uma comidinha bonita, nutritiva e muito gostosa! A inscrição pode ser feita na hora e o numero de turmas vai depender da quantidade de inscritos”, afirma a coordenação da oficina. A participação e estacionamentos são gratuitos. Informações em (27) 2233-5000.

Projeto Saber Viver comemora um ano – No dia 20 de setembro, um evento comemorativo marcou o primeiro aniversário do Projeto Saber Viver, iniciativa que faz parte do Engajamento Barra do Riacho. A comemoração foi no Espaço Cultural Evonik, onde acontecem as oficinas do Saber Viver e, além de bolo, teve apresentação do grupo de capoeira e sorteio de brindes. O projeto atende 186 crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, com oficinas de teatro, vôlei, futebol, capoeira, dança e surf. Além das oficinas, as crianças e adolescentes do projeto participaram de grupos de vivências e encontros com a participação dos pais. Por meio do Cantinho da Leitura, também são incentivados a ler: no primeiro ano do projeto, o Cantinho da Leitura registrou 440 atendimentos.

 Projeto Saber Viver comemora um ano – O Projeto também promove encaminhamentos em parceria com a Rede Socioassistencial, onde cinco participantes foram selecionados para o Programa Menor Aprendiz em empresas que participam do Engajamento, oito foram  incluídos no curso de Auxiliar de Departamento Pessoal e 12 inseridos no Projeto de Robótica. Além disso, seis aprendizes que fizeram o Coep (Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional) estão realizando atividades práticas no Saber Viver. O Saber Viver visa contribuir com o desenvolvimento pessoal de crianças e adolescentes, por meio de ações educativas e socioculturais, fortalecendo os vínculos com a família, a escola e a comunidade. Além disso, também objetiva melhorar o desempenho escolar e a autoestima dos beneficiários.

Projeto Saber Viver comemora um ano – Licia Lucas Cantarella, consultora de Sustentabilidade da Fibria, destaca que a experiência vivenciada com o Engajamento Barra do Riacho tem propiciado um trabalho conjunto e articulado em favor da construção de um futuro melhor para a comunidade. “O Saber Viver é um belo exemplo dessa união de esforços, pois reúne diferentes atores em torno de uma causa comum, que é o desenvolvimento integral dos beneficiários do projeto. É muito gratificante verificar o processo de mudança no comportamento das crianças e adolescentes, que me parecem mais sorridentes e autoconfiantes”, relata ela. O gerenciamento e o acompanhamento técnico do projeto são feitos pela Ação Comunitária do Espírito Santo (Aces), instituição que tem experiência na gestão de projetos de inclusão social. As crianças que participam do Saber Viver atendem requisitos como: morar em Barra do Riacho, estar matriculado e frequentando regularmente a rede pública de ensino e a família deve ser beneficiária do programa Bolsa Família.

Make B. Eau de Parfum estreia em grande estilo – O glamour e a sofisticação das passarelas de moda dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O Boticário. Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen desfila apresentando a nova fragrância da marca, criada para dar o toque final ao look das mulheres cheias de estilo, em linha com as tendências de moda. A produção é assinada pelo conceituado fotógrafo peruano Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.

Make B. Eau de Parfum estreia em grande estilo – O roteiro apresenta os beauty moments de uma modelo, com elementos que rementem a tendências e passarelas. Para criar esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.  Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.

Ficha técnica:

Anunciante: O Boticário

Título: Perfume

Diretor Geral de Criação:  Mario Testino

Criação: Mario Testino

Produtora: Zulu Filmes

Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino

Fotografia: Mario Testino

Trilha: Acid Pressure

Atendimento: Tony Rodrigues

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *