TV Vitória reúne convidados para lançamento de Pecado Mortal

pecado mortal_foto 01_revisada

 TV Vitória reúne convidados para lançamento de Pecado Mortal – numa noite de muito brilho e alegria, publicitários, empresários capixabas e jornalistas da Rede Vitória de Comunicação participaram do lançamento da nova novela da TV Vitória/Rede Record, Pecado Mortal, no Itamaraty Hall, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O lançamento contou ainda com a presença do ator convidado Fábio Villa Verde, que vai interpretar o personagem Jurandir Carvalho. Na trama, o ator vai viver um alfaiate homossexual, mas que, por conta da época, não pode mostrar seu interesse. Mesmo assim, ele mantém uma paixão platônica pelo vizinho.

pecado mortal_foto 02_revisada

 

pecado mortal _foto 03_revisada

 TV Vitória reúne convidados para lançamento de Pecado Mortal – Para a Rede Vitória, esta nova super  produção representa a consolidação de 15 anos de parceria. “Enquanto a TV Vitória completa 15 anos de Record, a Rede Record está fazendo 60 anos. Dentro desse período, nós construímos uma grande grade regional muito forte. Somos a maior produtora de conteúdo regional de jornalismo muito forte, que está fazendo sucesso. Uma super produção na teledramaturgia é algo que vem somar a grade que nós transmitimos para todo o estado do Espírito Santo”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado

pecado mortal_foto 04_revisada

pecado mortal _ foto 05 _ revisada

 TV Vitória reúne convidados para lançamento de Pecado Mortal – O ator Fábio Villa Verde agradeceu o carinho dos capixabas e contou que seu personagem vai tentar cuidar do vizinho Anjo, por quem é apaixonado. “O Anjo é vizinho do Jurandir, que é um amor platônico. O Daniel Del Sarto é o ator que faz brilhantemente o personagem Anjo. O Jurandir é um alfaiate gay, mas as pessoas não podem desconfiar. Ele tem uma alma pura e está sempre querendo ajudar o próximo. Ele tem uma relação muito paternal com o Anjo. Então, ele vai estar sempre atento e tentando cuidar dele. O Anjo é um personagem muito mulherengo”, contou o ator.

pecado mortal_foto 06_revisada

pecado mortal_foto 07_revisada

 TV Vitória reúne convidados para lançamento de Pecado Mortal – A novela Pecado Mortal marca a estreia do consagrado autor Carlos Lombardi na Rede Record. A direção geral é de Alexandre Avancini, que já assinou oito sucessos na teledramaturgia da emissora. A acontece na década de 70. Esta é uma fase de um momento muito especial na história do Rio de Janeiro e de uma nova onda que mudou o perfil da criminalidade no Brasil. Fala da “inocência” perdida quando o consumo de drogas se alastra pela sociedade alterando a estrutura de poder e os valores da “bandidagem”. Se antes os donos do pedaço eram os chefões do jogo do bicho, agora eles disputam cada palmo de território como os novos reis do crime, os traficantes. Foi no final do chamado milagre brasileiro, época de crescimento da economia e promessa de um amanhã melhor que a cocaína, que antes era um barato exclusivo dos ricos, se espalha pela classe média em um novo cenário que mudou a cara da noite ao combinar luz, brilho e musica dançante: a discoteca.

Layout_1-1 Menor

Rede Record veicula campanha da novela Pecado Mortal – Com estreia no dia 25 de setembro, a nova trama da Record, Pecado Mortal, tem sua campanha assinada pela agência nova/sb.  A campanha é composta por anúncios nas principais revistas e jornais do País, spot em rádio e mobiliário urbano.  Para divulgar a novela, a nova/sb buscou o contraste entre o escuro e o claro, e inseriu personagens dentro do vulto de outros integrantes da trama, para transmitir na peça o ar de mistério que envolve Pecado Mortal. Paralelamente, os títulos questionam o público sobre as decisões e a conduta que cada um deverá tomar durante os capítulos.  Pecado Mortal é uma história que retrata o ano de 1977 no Rio de Janeiro. A trama gira em torno da ascensão do tráfico de drogas na cidade e o declínio do jogo do bicho. Os bicheiros da época tinham muito poder. Dominavam favelas e comunidades pobres. Entre o elenco está Jussara Freire, Betty Lago e Luiz Guilherme.

Ficha Técnica

Cliente: Rede Record

Campanha: Lançamento novela Pecado Mortal

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Diretor de Arte: Maurici Laruccia e Renato Domingos

Redatores: Bruno Faulhaber, Victor Jamalaro e Ricardo Furriel

Fotografia e Tratamento de Imagem: ArtLuz Studio

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

sa_0021_13_outdoor_olhos

A  doação de órgãos marca uma vida – No primeiro semestre de 2013, a Central de Captação de Órgãos do Estado (CNCDO) recebeu 95 notificações de mortes encefálicas que resultaram em apenas 28 doadores. Um número que coloca o Espírito Santo entre as dez piores marcas do Brasil em doação de órgãos. E justamente para aumentar este número, a MP Publicidade desenvolveu uma campanha para sensibilizar a população sobre a importância de doar órgãos. Através das tatuagens, que além de durarem a vida toda, também carregam mensagens de inspiração, crença ou até mesmo de amores incondicionais, as placas de outdoor espalhadas por todo o Estado demonstram a gratidão eterna registrada por quem recebe um órgão e destaca a necessidade do diálogo com a família, já que a decisão de doar sempre é tomada pelos familiares.

Ficha técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Secretaria de Estado da Saúde

Título: Doação de Órgãos Marca uma vida

Criação: Pedro Porto e Rafael Venturini

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Ilustração e tratamento: Pix Fotografias – Gustavo Rodrigues

Produção gráfica: Jeane Rufino

RTVC: Janice Delunardo

Mídia: Haiane Rocha e Marlon Pagoto

Atendimento: Elisa Januário e Juliana Zardini

Aprovação: Kenia Amaral e Jucilene Borges

PMSerra4.BMP

 Visita de cortesia na Rede Vitória – quem esteve fazendo uma visita de cortesia na Rede Vitória foi a Secretária interina de Comunicação da Prefeitura da Serra, Desiery Marchini, sendo recepcionada pelo superintendente comercial e de Marketing  da Rede Vitória, Geraldo Vimercati,  pelo Coordenador Comercial da Rádio Vitória AM, Luiz Kleber Mattos, e pelo Coordenador Comercial do Jornal Online Folha Vitória, Luciano Oliveira.

Pulso - Boulevard Vila Velha

Pulso conquista a conta do Boulevard Shopping – Sob o comando da jornalista Mirela Adams, da publicitária  Denise Jacinto e do designer Marco Monteiro, a  Pulso Comunicação e Design acaba de assumir a assessoria de imprensa do Boulevard Shopping Vila Velha. A equipe  chega para potencializar as ações do shopping, que completará um ano de inauguração no mês de novembro.

Mercado aguarda abertura de publicidade no Instagram – Adquirido em 2012 pelo Facebook, o Instagram conseguiu aumentar no último ano sua base de 30 para 150 milhões de usuários, utilizando um modelo sem geração de receita. De acordo com Emily White, diretora de Operações da empresa, para 2014 os planos são de iniciar uma mudança neste cenário, a partir do uso de publicidade na rede social. Para a executiva, embora a compra do Instagram não tivesse como objetivo fazer dinheiro no curto prazo, transformá-lo em um negócio rentável é iminente.

Mercado aguarda abertura de publicidade no Instagram – Segundo Gabriel Borges, CEO da Ampfy, agência de comunicação especializada em aproximar marcas e consumidores da dinâmica das mídias sociais, até o momento, as possibilidades no desenvolvimento de ações para marcas eram muito limitadas, por isso a abertura da publicidade no Instagram é um dos mais aguardados pelo mercado. “Por ser uma das plataformas sociais de maior relevância atualmente, a viabilidade na criação de ações de marcas estruturadas na rede tendem a solidificar este canal nas estratégias de atuação digital”, explica.

dia do coracao

 Encontre uma paixão e cuide do seu coração – O ritmo que o coração bate causa diversas emoções. Para os pais que escutam o coração do bebê ainda na barriga, o som dos batimentos e o ritmo soam como música. Para uma pessoa apaixonada, a espera ao encontro faz o coração palpitar como se fosse pular do peito. Já o torcedor de futebol sente como se o coração parasse de bater naqueles segundos antes do pênalti.  Ele dá sinais mais fortes a cada emoção e bate diferente quando algo muito importante vai acontecer. Mas também dá sinais sutis quando há alguma coisa errada no corpo, e é preciso ficar atento a diversos alertas que o organismo dá para avisar que o coração não vai bem.

 

Encontre uma paixão e cuide do seu coração – No  domingo passado, dia 29 de setembro, foi  comemorado o Dia Mundial do Coração e, para manter o coração saudável e livre de problemas cardiovasculares, a Unimed Vitória faz um alerta com a campanha “Apaixonados vivem mais”, vídeo criado pela MP Publicidade para a data. A peça sugere que os clientes se apaixonem por exercícios físicos e por uma vida saudável para se sentir mais vivo com um amor, seja ele qual for. De acordo com o Ministério da Saúde 308 mil pessoas morrem por ano no Brasil, vítimas principalmente de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e infarto. Os principais fatores de risco, segundo o Ministério da Saúde são obesidade, tabagismo, hipertensão, sedentarismo, estresse, colesterol alto e consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

cena do filme da petrobras_operacao netuno

 Petrobras leva bandeira do Brasil ao pré-sal – A Petrobras lançou nesta sexta-feira , dia 27 de setembro, o comercial “Missão Realizada”, que mostra a bandeira do Brasil sendo levada ao fundo do mar, a 2100 metros de profundidade, com a cápsula do tempo contendo mais de 55 mil mensagens de brasileiros. A bandeira e todas as mensagens ficarão guardadas até 2023, quando serão resgatadas. O comercial mostra a bandeira brasileira sendo fincada na região do pré-sal, no fundo do mar, a 200 km de distância da costa, e a cápsula com as mensagens sendo acoplada ao poço. Além do vídeo de um minuto, que está sendo veiculado nas principais emissoras de TV, a campanha conta com peças publicitárias em veículos impressos, rádio e internet.

Petrobras leva bandeira do Brasil ao pré-sal – No dia 2 de outubro, véspera do aniversário de 60 anos da Petrobras, será lançado na internet um minidocumentário mostrando os bastidores e como a Missão Netuno foi desenvolvida e realizada. Entre as imagens do vídeo estão cenas exclusivas da operação de montagem da cápsula e o seu embarque junto com a bandeira do Brasil para a região do pré-sal. O making of com a história de toda a missão ficará disponível no site www.petrobras.com.br/meinspira. A cápsula que levou as mensagens para o fundo do mar foi especialmente desenvolvida pelo Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes) para aguentar pressões em torno de 200 Atm (Atmosferas) ou 200Kgf por cm2. A cada 10 metros de descida, 1 Atm é acrescentada. Por isso, a bandeira brasileira e a cápsula com as mensagens foram levadas por dois ROVs (veículos submarinos operados remotamente) até o fundo do mar da região do pré-sal. Os ROVs foram usados justamente por causa das altas pressões, proibitivas à presença de mergulhadores.

Plataforma Petrobras 60 anos – A Missão Netuno visa celebrar o pioneirismo tecnológico da Petrobras em relação ao pré-sal e envolver os brasileiros na campanha. A iniciativa integra uma plataforma de comunicação institucional lançada em maio para celebrar os 60 anos da Petrobras. A campanha conta com diversas ações ao longo de todo o ano com o objetivo principal de reforçar a relação emocional do público com a marca. A Petrobras completa 60 anos no dia 3 de outubro.festival manguinhos gourmet
Festival Manguinhos Gourmet
– Começa na próxima quarta-feira,dia 2 de outubro a 8ª Edição do Manguinhos Gourmet, festival gastronômico realizado no balneário de Manguinhos, na Serra. O evento, que acontece até o dia 13 de outubro e conta com a participação de 11 estabelecimentos, tem como objetivo divulgar e valorizar a cultura local. A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, apoia o evento. Esta edição do festival terá duas novidades. A primeira é o fórum, aberto ao público, com palestras e debates de assuntos sobre o comércio e o turismo do balneário. A segunda é o espaço gourmet, espaço onde renomados chefs de cozinha apresentarão pratos nobres feitos com produtos simples e farão aulas-shows com receitas que fazem parte do Circuito dos Pratos do festival.  Para o secretário de Turismo, Flávio Serri, o evento consolida a importância da Vila de Manguinhos no circuito gastronômico do Estado. “Uma das estratégias da nossa gestão é fortalecer a chamada economia criativa, e este evento, assim como o festival de jazz de Manguinhos, colabora com os nossos objetivos”, acrescenta o secretário.

Crédito para o empreendedor inovador – No dia 1 de outubro, o Programa de Desenvolvimento do Empreendedor Inovador realizará sua quarta ação desde o seu lançamento, no início de setembro. A iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) abordará o tema “Serviços Financeiros”, contará com palestrantes especialistas no assunto e será ministrada no auditório da Rede Gazeta, a partir das 8h30. Entre os palestrantes, estará a gerente da Unidade de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae ES, Alline Zanoni; o diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapes) Anilton Salles Garcia; o representante do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Guilherme Pereira; além de Renato Castelo, que possui mais de 18 anos de carreira, atuando em instituições como Sebrae, Federação do Comércio, Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF e Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura. Para mais informações e inscrições, entrar em contato com Diego Gonçalves: [email protected]; (27) 3041-5596. Para se inscrever, o interessado deve enviar por e-mail os seguintes dados: Nome completo, CPF, telefone e e-mail.

foto do estande da SLE_revisada

SLE marca presença em seminário de gerenciamento – A empresa capixaba SLE marcou presença no IX Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo, que aconteceu no Hotel Golden Tulip, organizado pelo PMI ES, maior entidade sem fins lucrativos que visa a organização e disseminação do conhecimento sobre Gerenciamento de Projetos, além da busca pelo aprendizado e desenvolvimento da profissão. Na ocasião apresentaram, no estande, uma demonstração da ferramenta QlikView com visão de projetos. A ferramenta funciona como o cérebro humano, fazendo associações de dados, e é considerada o futuro do mercado de inteligência de negócios e tecnologia da informação. O evento também proporcionou aos participantes uma discussão sobre o tema através de abordagens teóricas e práticas buscando minimizar os riscos e aumentar a eficiência. O PMI está presente em 14 estados e conta com aproximadamente 8.500 filiados.

nao maltrate o ingles_yazigi

Yázigi ensina a não maltratar o inglês com jogo de música – Proposta de ação nas redes sociais é, além de divertida, um serviço prestado pelo Yázigi a quem pretende falar corretamente. O FAIL BUSTER YÁZIGI é uma espécie de videokê em forma de jogo, em que o objetivo não é ser afinado, mas pronunciar as palavras de letras de músicas em inglês e espanhol do modo mais correto possível. O aplicativo usa a tecnologia Web Speech API, desenvolvida pelo Google, que reconhece as palavras e compara a cantoria do usuário com a letra original da música. Inspirado também na lógica de outros jogos de música, a pontuação cresce ou diminui conforme os erros e acertos do “cantor”. E a parte mais bacana é o que acontece quando ele erra demais, mas isso é uma surpresa. O endereço para acessar o jogo é o www.failbusteryazigi.com. A criação do game é da agência ProTarget Comunicação, com desenvolvimento do seu braço digital Pronexo.

FICHA TÉCNICA

Criação e desenvolvimento: Pro>Target e Pronexo

Atendimento: Annie Muller

Direção de arte: Gilberto Basualdo e André Oliveira

Redação: Kika Giordano

Coordenação do projeto digital: Samuel Ávila

Programação: João Francisco Mosmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *