Campanha da Fricote desabrochou na cidade

outdoor da fricote
Campanha da Fricote desabrochou na cidade
– A MP Publicidade criou mais uma campanha para os 30 anos da Fricote levando em conta duas coincidências: a veiculação da campanha começou junto com a primavera, e o principal elemento da marca é uma flor. O conceito? Não poderia ser mais perfeito: Há 30 anos, bons momentos florescem com a Fricote. A ideia foi mostrar que os sentimentos mais sinceros também podem florescer, assim como as flores. É como se fosse possível plantar, cuidar e ver crescer o amor, a amizade, o carinho e o perdão.

Campanha da Fricote desabrochou na cidade – As situações abordadas no comercial para cinema foram os momentos que marcam nossas vidas, como um nascimento, uma amizade sincera, um grande amor, os nossos aniversários, nossas conquistas e aquele abraço gostoso em quem mais importa. E quando esses momentos vem acompanhados de um presente Fricote, tudo fica ainda mais colorido, mais alegre, mais bonito de viver. Além disso, foram criados uniformes comemorativos, ações nas ruas com distribuição de flores, ação nas lojas com oferecimento de um mimo exclusivo, vitrine temática e um outdoor, com um jardim de verdade, que já está chamando a atenção de quem passa.

Ficha Técnica

Agência: MP Publicidade


Cliente: Fricote

Título: 30 anos

Criação: Rogério Campos e Priscila Perovano

Direção de criação: Mônica Debbané


Coordenação de criação: Gustavo Mendonça


Produtora: Senhora Filmes

Produtora de áudio: REC Comunicação Musical

Produção gráfica: Jeane Oliveira

Mídia: Tatianna Salles

RTVC: Antônio Patrício Queres Neto e Janice Delunardo

Atendimento: Liandra Senna

Aprovação: Nina Tassis e Ivana Tassis

Jovem Pan Vitória recebe o prêmio de melhor rádio regional do Brasil – E a premiação da 26ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda – Editora Referência,  com apoio da ESPM, acontece nesta terça feira, dia 1º de outubro, no auditório Philip Kotler, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo. Os executivos Fernando Machado e Gustavo Furlaneto Faleiro, respectivamente diretor geral da Rede Vitória e diretor da Jovem Pan Vitória, estarão presentes para receber a premiação. Vale lembrar que a Jovem Pan Vitória recebe o prêmio pela segunda vez. Detalhes nas próximas edições.

PITO3436_santa pimenta

Santa Pimenta apresenta tendências em jeans na Expo Moda – A Santa Pimenta é uma das marcas que participam da 1ª Expo Moda, do Shopping Moda Brasil, que será entre os dias 6 e 7 de outubro, em Colatina. No evento, que é exclusivo para empresários de moda, a grife de jeans capixaba irá apresentar as tendências para a primavera-verão.  Jeans coloridos, resinados, metalizados, encerados e o denim cru estão entre as tendências. Lavagens claras e sutis prometem agradar aos mais tradicionais. O verde militar, azul petróleo, rosa e cáqui continuam peças “must have”. Para o público mais jovem, os shorts  ié dye e dip dye, que têm o mix de duas ou mais cores são destaques.

Divulgacao_doramila

O que é bom todo dia  – A nova campanha criada pela agência Chuva Comunicação  para a Doramila, já começou a circular e a mulherada toda já pode participar marcando #DoramilaTodoDia em uma foto incrível que tenha postado no face ou instagram.  Quem postar as fotos com mais alegria e criatividade poderão ser as novas estrelas das peças publicitárias, ter um post só seu no facebook.com/doramilaoficial e ainda vão se surpreender com as próximas novidades dessa campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Chuva Comunicação Viva

Diretor de Criação e Arte: João Andrade

Redator: Caetano Monteiro

Planejamento e Mídia: Liliane Dias

Atendimento: Alexandre Pedroni

Aprovação: Paulo Silva

estacao grandes descontos danubio

Tema cria Muda Tudo para Danúbio – A Tema Propaganda aproveitou a mudança da estação, a chegada da primavera, e trouxe este conceito para o novo VT da Danúbio Móveis, com o mote “Estação de Grandes Descontos”. A peça utiliza uma trilha pra cima, simbolizando a felicidade e o encanto que a primavera traz, e convidando os clientes a mudarem o quarto, a sala, a cozinha e a casa toda com os móveis da Danúbio.

Ficha Técnica:

Agência: Tema Propaganda

Atendimento: Massaru Sugui | Milena Boroni.

Redação: Ricardo Rocha | Daviksson Henrique.

Diretor de Arte: Marcelo Vianna.

Diretor de Criação: Takaschi Sugui.

Vídeo: Brasa Filmes

Bistro - capaAgora só falta você – A nova campanha da Vila Fruti, que já está nas ruas, convida os capixabas a conhecerem o mundo de cores e sabores da Vila Fruti, que fica na Praia da Costa, em Vila Velha. Com a frase “Tem bistrô, tem chef, tem receitas. Você tem mais que conhecer”, a MP Publicidade dá vida ao conceito da marca, que é viver bem e com bom humor. Daqui a 15 dias, a agência lança mais uma frase.

Foto laercio consentino - presidente da TOTVS

Totvs contrata Universidade de Stanford – Já pensando na expansão da empresa para as terras americanas, a TOTVS contratou a Universidade de Stanford, uma das mais conceituadas do mundo, para fazer um estudo do mercado local. “A operação internacional apresenta vários desafios. As empresas brasileiras são criadas para o mercado interno. Quando crescemos a área internacional, o Brasil cresce mais”, explicou o presidente da Totvs, Laércio Cosentino.

o circuito da prova Moreno

Morro do Moreno é palco de evento esportivo –  Sinônimo de beleza natural e ponto de turismo para esportes radicais, dia 05 de outubro o Morro do Moreno será palco da 1ª edição do Moreno Night Run. O percurso da prova é de 5 Km, com a largada e chegada na praia da Sereia. O evento conta com seguranças, socorristas e profissionais da área de educação física que vão prestar todo apoio necessário. Mais informações através do site www.ativo.com.

foto (2)_outubro rosa

Outback Vitória no Outubro Rosa – Durante o mês de outubro, os outbackers – funcionários do Outback – usarão um pin (broche comemorativo personalizado),(foto do pin) na cor mundial da luta contra o câncer de mama: rosa. A iniciativa marca a adesão do Outback Steakhouse Vitória à campanha da Luta contra o Câncer de Mama. A ideia é chamar a atenção dos clientes para a importância de exames anuais para a detecção precoce e o tratamento da doença.  O sócio proprietário do Outback Vitória, Terence Rangel, destaca o engajamento da equipe do restaurante com a campanha. “É de imensa importância participar de ações como essa e, como sempre, não poderíamos ficar de fora”, disse. O Outback capixaba firmou parceria com a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) para apoio ao movimento Outubro Rosa e já confirmou participação de uma equipe de outbackers na Caminhada pela Vida, marcada para o dia 27 de outubro.

‘Casa Mais Família’ tem aulas gratuitas no Shopping Vitória – Durante os 10 dias de evento, o Casa Mais Família vai oferecer mais de 200 aulas-shows gratuitas para o público, no Shopping Vitória. O projeto, que montou uma casa completa de 400m² no mal do shopping conta com participação de renomados profissionais das áreas de saúde, educação, beleza, etiqueta, moda e gastronomia.Os interessados podem se inscrever no local ou pelo site www.casamaisfamilia.com.br. Segundo o diretor do projeto, Fabrício Fabre, o ‘Casa Mais Família’ é um espaço para que as pessoas entrem e sintam-se em casa, tendo a oportunidade de conversar com profissionais conceituados sobre assuntos pertinentes aos dias de hoje. “O público terá a chance de viver momentos prazerosos, de autoconhecimento, muito aprendizado e trocas de experiências”, adiantou Fabrício.

casa mais familia banho 02

‘Casa Mais Família’ tem aulas gratuitas no Shopping Vitória – Entre os destaques do evento estão o temas da área de saúde, com orientações sobre várias doenças e dicas para ter uma vida saudável. A médica mastologista Danielle Chambo vai falar sobre prevenção do câncer de mama, os fatores de risco, sintomas e autoexame. Já a dermatologista Priscila Passamani dará aula-show sobre as novidades tecnológicas no tratamento da flacidez da pele. E a odontopediatra Alice Sarcinelli dará dicas de como escolher a escova de dente e creme dental em cada fase da vida. Na área de gastronomia, Mirka Garmendia vai ensinar a preparar um coffee break saudável, com sucos, frutas, iogurtes, frios e mini bolos.

Casa Mais Familia_Cozinha Show 01

‘Casa Mais Família’ tem aulas gratuitas no Shopping Vitória – O chef Lawrence Ramos mostrará os segredos de como transformar o sorvete em uma sobremesa fina. A blogueira capixaba Luisa Meirelles também marcará presença no evento. Ela dará aula-show sobre moda e estilo pessoal. E para falar de um tema que as mulheres também adoram, a supermaquiadora Sabrina Denadai, do São Paulo Fashion Week Oficial, dará várias dicas sobre maquiagem. Como o principal elemento do evento é o ser humano, o tema Educação não poderia ficar de fora. Para dividir experiências sobre a temática, a consultora de educação e blogueira Beatriz Vasconcellos abordará temas como bullying, relação entre avós e netos, irmãos amigos, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *