Vitória Motors no Outubro Rosa

vitoria motors no mês do outubro rosa
Vitória Motors no Outubro Rosa  – Para fortalecer o movimento de prevenção ao câncer de mama “Outubro Rosa”, a Vitória Motors está com uma nova campanha assinada pela Aquatro. As peças trazem metáforas que fazem referência ao combate do câncer de mama através de uma linguagem automobilística.

Outubro Rosa_Maxxi
Lorenge apoia o Outubro Rosa
– No mês de outubro a cor rosa tem um significado especial. É a cor que representa a campanha internacional de luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. Além da população e entidades, grandes empresas abraçam a causa e buscam participar de alguma forma. A construtora Lorenge é uma das empresas capixabas que aderiu à campanha. Quem passar pela Avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá, poderá conferir a iluminação rosa nos tapumes do empreendimento comercial MAXXI Advanced Business. Para José Élcio Lorenzon, presidente da construtora, a campanha é de suma importância e que todas as formas de apoio são validas.

Adcos Rosa

Adcos entra no outubro Rosa  – Aderindo ao Outubro Rosa, a Adcos da Praia do Canto está toda iluminada com as cores da campanha contra o câncer de mama.

santa lucia 2

Farmácia Santa Lúcia amplia rede de serviços –  A rede de Farmácias Santa Lúcia comemora neste mês a inauguração de sua mais nova unidade. Localizada na Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia, a loja marca a estratégia da empresa em levar serviços de qualidade, preocupando-se sempre com a saúde e com o bolso do cliente. Ocupando um espaço de 240 m², a loja investe em produtos de qualidade e atendimento diferenciado. Durante a inauguração, aconteceram ações como distribuição de brindes, a redução, em 50% de medicamentos genéricos e o Dia da Beleza. Nessa ação, o cliente recebeu hidratação facial, limpeza facial e hidratação das mãos, com orientação do dermoconsultor da rede, que realizou demonstração de produtos ROC.

sns_aniversario_10anos

Dez anos conquistando corações  – Nesta terça feira, dia 22 de outubro, o Shopping Norte Sul comemora 10 anos de atividades. Na peça comemorativa desta data, o conceito de sua atuação no mercado:  “conquistar um coração éum trabalho diário. Há dez anos nosso dia a dia é conquistar o seu”.

ESD_diaprofessor_2013_aplicado_outdoor03

Valores para vida toda  – A e-brand criou nova campanha para Escola São Domingos em homenagem ao dia dos professores, reforçando o diferencial da marca que é o ensino de valores. As peças da campanha destacam a importância dos professores ao longo dos 40 anos da instituição, e mostra que apesar dos avanços nos últimos anos, o mais importante foi mantido: o ensino de valores.

samp homenagem ao dia do medico

Samp homenageia o dia do médico –  A Aquatro criou um anúncio para o Dia internacional do Médico, dia 18 de outubro, para a SAMP. A homenagem aos Doutores traz uma interpretação divertida dos números que medem a pressão com a data.

anuncio acacci nossa senhora das gracas- Carla Buaiz

Venda de joias para ajudar a Acacci – A designer de joias Carla Buaiz lançou uma campanha em comemoração ao mês das crianças e ao dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e irá destinar 10% do valor arrecadado com as vendas das linhas Sacro e Infantil, que compõem a sua mais recente coleção, para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). A coleção, denominada “Arpoador”, é inspirada nas belezas do Rio de Janeiro, e destaca a linha Sacro, que é composta de pingentes e outras peças em ouro, madrepérola, com imagens de santos, crucifixos e escapulários, e a linha Infantil, repleta de brincos e pulseiras delicadas. A ação acontece nos meses de outubro e novembro.

horario de verao 2013 meridiano

Horário de verão com café  – Inspirado no horário de verão, o Meridiano divulga nas redes sociais uma nova peça, criada pela agência 4Ps. A ideia é mostrar que o café pode retomar a hora perdida com a mudança de horário, que só termina no dia 16 de fevereiro de 2014.

Camburi_foto da regiao

Novo lançamento da Lorenge – Melhor do que morar perto do trabalho é poder fazer as duas coisas no mesmo lugar. E isso será possível no novo lançamento da Lorenge S.A., o Lorenge Unique. O empreendimento é a mais nova aposta da construtora em Jardim Camburi, região que teve a maior valorização imobiliária na Grande Vitória, e irá unir, em um mesmo espaço, moradia, lazer e serviços. O empreendimento, que será composto por duas torres, tem um projeto exclusivo e funcional. O prédio residencial irá abrigar 90 apartamentos de dois e três quartos, ambos com suíte, em áreas privativas a partir de 58m². Os futuros moradores do imóvel terão acesso exclusivo pela Rua Humberto Baldi. Além disso, poderão desfrutar das vantagens de morar perto da praia, ao lado de shoppings, supermercados, faculdades, bancos e restaurantes.

fachada Unique_lorenge_comercial

Novo lançamento da Lorenge – Já a torre comercial irá abrigar 169 salas comerciais com área privativa entre 27m² e 53m² e, ainda, varanda contemplativa. O edifício que terá acesso pela Rua Armando Duarte Rabelo irá dispor, ainda, de um mall com mais de 30 lojas para instalação de serviços, como loteria, padaria, papelaria, farmácia, dentre outros, para a maior comodidade dos condôminos. Segundo José Élcio Lorenzon, esse produto se destaca entre os outros localizados na região. “O Lorenge Unique é um produto inovador e diferenciado. Nele, será possível morar, trabalhar e fazer compras no mall de lojas do próprio empreendimento. Além disso, vale ressaltar a localização privilegiada do imóvel, perto da praia e de serviços, sem contar que oferece fácil acesso ao entorno da região, como Serra e demais bairros de Vitória,” destaca Lorenzon.

marelo pires na wmcann rio

Marcelo Pires reforça criação da WMcCann Rio – o publicitário Marcelo Pires já está integrado à equipe da WMcCann Rio como diretor de criação, para fazer dupla ao lado do também diretor de criação Fabio Meneghini. Redator de origem, Pires, cuja carreira foi construída principalmente na W/Brasil – de 1988 a 2001, atendendo a clientes como Grendene, Bombril, Plano 100, Embratel, Unibanco, Arno e Piraquê – tem ainda passagens pelas agências Paim e Competence. Paralelamente, desenvolveu projetos durante toda a sua trajetória, como a publicação de livros infantis, roteiros para TV e, em 2011, o lançamento de sua empresa de branded entertainment, a Ideia da Silva. Pires deixa Porto Alegre e passa a assumir o novo desafio em um importante momento econômico do Rio de Janeiro, e a dirigir, junto a Meneghini, a equipe de criativos da sede carioca da WMcCann.

3ª Oktoberfest da Casa do Cervejeiro – Muita alegria, cervejas, chopes, comidas típicas, segurança, conforto e shows de dança e música típicas, além da animação do samba brasileiro e, no final, um pop-rock para fechar a festa com gosto de “quero mais”. Tudo isso na sede social do Clube Álvares Cabral decorada nas cores de uma verdadeira Oktoberfest. Assim será a 3ª edição da Oktoberfest da Casa do Cervejeiro, que acontece no sábado, dia 26 de outubro, a partir das 12h. As atrações artísticas ficam a cargo do grupo de dança folclórica Grunes Tal de Domingos Martins, a banda de música alemã Os Tradicionais Pomeranos, o grupo de samba Argumento e o guitarrista, cantor e compositor, Saulo Simonassi.

3ª Oktoberfest da Casa do Cervejeiro – A culinária alemã será representada com o salsichão alemão, o tradicional joelho de porco pururucado com batatas cozidas e repolho, além disso, batata frita e o brasileiríssimo churrasquinho. Os chopes são uma atração à parte na festa. O já consagrado chope Pilsen da Casa do Cervejeiro produzido pelo mestre cervejeiro Barone é, como sempre, o grande destaque e o mais vendido. Entre os importados teremos dois alemães de peso: o chope HB, que é o mais vendido na Oktoberfest da Alemanha, e o chope de trigo da marca Erdinger. A 3ª Oktoberfest da Casa do Cervejeiro será uma festa para celebrar a alegria, com a companhia da família e dos amigos. Para maior segurança e conforto a festa conta com uma parceria com empresas de táxi, a qual pode agendar o transporte de ida e volta da festa, além de um desconto na tarifa para os participantes da festa.

Felipao_Fast_Shop

Fast Shop inova comunicação e traz Felipão como grande estrela desse Natal  – O comandante da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, é a nova estrela da próxima campanha da Fast Shop. Sob o slogan “Natal Campeão Fast Shop – a lista de presentes mais desejada desse Natal”, a comunicação relaciona a expectativa da lista de convocados para a Copa com a sua lista de presentes escalados para o Natal. Criada pela Átomo Comunicação, a escolha do técnico para a campanha se deu pela sintonia entre os valores da marca e do próprio Felipão: transparência, sucesso, valorização da família e do trabalho em equipe. “Todo mundo já ouviu falar da Família Felipão, desde 2002, e do modo como ele é agregador e consegue juntar as pessoas ao redor de si.”, afirma Odilon Machado, presidente da Átomo. O contrato foi negociado junto à Dodici Sports, empresa responsável por gerenciar os contratos publicitários do treinador.

Fast Shop inova comunicação e traz Felipão como grande estrela desse Natal  – A campanha é composta por cinco filmes: um institucional e outros quatro com as categorias de produtos comercializados pela rede varejista. Nas peças, diferentes personagens questionam Felipão se ele já preparou sua lista de atletas, até que o comandante da seleção revela que a sua lista mais importante agora já está resolvida: escolheu todos os presentes de Natal na Fast Shop. São várias situações do dia a dia onde o protagonista sempre se depara com alguma frase do tipo: ‘a lista tá pronta, Felipão? Solta a lista, Felipão? E a lista, Felipão?’. “Esse é o contraponto para que ele demonstre que a lista mais importante que ele tem a fazer nesse momento é a lista do Natal e que essa já está resolvida na Fast Shop”, antecipa Carlos Lacerda, gerente de marketing da marca. Além dos filmes, que devem ir ao ar pelos principais canais de TV a cabo, a partir do próximo dia 18 de outubro, estão sendo produzidos anúncios para mídia impressa nacional (revistas e jornais), spots de rádio e diversos materiais de PDV, como capas de antena, vitrines e displays. A comunicação online será desdobrada pela F.BIZ.
 
FICHA TÉCNICA

Diretor de Criação: Eduardo Santos

Criação: Eduardo Santos e Marco Minervino

Atendimento: Adriana Vieeira

Mídia e Planejamento: Mara Martine

RTVC: Daniella Mamuta

Produtora: Black Maria

Diretor de Cena: Afonso Poyart

Produção: Angela Farinello

Produtora de Áudio: Lua Nova

Aprovação Cliente: Carlos Lacerda e Giovana Ito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *