Ball e Decottignies Construtora juntas pelo Villa Della Glória

1059_13_anuncio_at_rouba_pagina_Show_Premios-1

Ball e Decottignies Construtora juntas pelo Villa Della Glória – A agência Ball Comunicação lançou com a Decottignies o Villa Della Glória, no Alto Glória – área mais reservada do bairro da Glória. O conceito da campanha é “Eleve seu padrão”. O lançamento acontecerá no próximo sábado, dia 26 de outubro, e vai contar com um Show de Prêmios: quem comprar uma unidade vai girar uma roleta e levar presentes para sua nova casa. A ação conta ainda com comerciais de TV, jingle para o rádio, anúncios de jornal, busdoor, ação promocional, entre outros.

Ficha Técnica:
Agência: Ball Comunicação
Cliente: Decottignies Construtora
Criação: Gabriel Campos, Pedro Scandiani, Dennifer Souza e Juliana Dadalto
Direção de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani
Atendimento: Renato Ferreira e Rodrigo Carneiro
Produtora de Áudio: Rec Musical
Produtora de vídeo: Audiovisual
Aprovação: Henrique Decottignies, Romero Valença e Daniele Bernabé

cena do filme de nescau_garoto do sofa

Nescau liberta garoto do sofá e incentiva o esporte  – com a assinatura “Nescau. Energia para todo dia virar história”, a marca de achocolatado lançou uma campanha que procura mostrar a importância em incentivar as crianças deixarem o sofá e praticarem atividades físicas. A criação da comunicação é assinada pela JWT. O  comercial que integra a estratégia mostra um garoto que não deixa o sofá por nada. Aos poucos, ele vai tomando a forma do móvel, até que um dia sua mãe percebe que ele se transformou completamente em um sofá. A mulher então oferece um copo de leite com Nescau, que rapidamente faz o menino voltar à forma humana e, consequentemente, às brincadeiras com os colegas fora de casa. O filme conta com versões de 30 e 60 segundos e será exibido em canais de TV aberta. Completam a campanha ações de divulgação no Facebook e no YouTube.

Ficha técnica:
Agência: JWT
Direção de criação: Ricardo John, Hernan Rebalderia e Santi Dulce
Direção de arte: Fabio Simões e Pedro Henrique
Redação: Fernando Duarte
Atendimento: Wilson Negrini, Renata Buess, Victor Conrado e Rita Saito
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniele Heredia, Clara Bianchini e Silôe Neves
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, João Caputi e Giulia Joau
RTV: Marcia Lacaze e Fafa Oliveira
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: Edu Cama e Javier Blanco
Direção de fotografia: Lito
Edição: Kaue Kabrera
Produtora de som: Timbre
Produção de som: Julio Mairena e Yvo Ursini
Aprovação pelo cliente: Antonio Diogo, Monica Lopes e Carolina Belingieri

Primeiro aniversário do Boulevard Shopping Vila Velha – nesta quina feira, dia 24 de outubro, os executivos Marcelo Oliveira e Tais Tavares Cardoso, respectivamente superintendente e gerente comercial e de marketing do Boulevard Shopping recebem jornalistas para coletiva em que farão um balanço do primeiro aniversário e apresentarão as novidades para este  final de ano. Em números, mais de R$ 10 milhões investidos no entorno do Shopping, Um supermercado entre os lojistas e esperada inauguração da Nike Factory Store. Esta será a maior unidade da marca no Brasil, com quase 1.500m² de extensão. Outras 20 lojas abrirão ainda este ano. E neste sábado, abre oficialmente a campanha de natal com a chegada de Papai Noel. Detalhes nas próximas edições.

Fera das métricas digitais em Vitória – A WIS Educação,  sob a batuta de Leonardo Carraretto, traz a Vitória um dos maiores especialistas em métricas digitais do Brasil. Leonardo Naressi vai comandar, neste sábado, dia 26de outubro, o curso Data Driven Marketing, voltado para profissionais que utilizam as mídias digitais para traçar estratégias de marketing e mensurá-las.   Naressi já desenvolveu projetos de métricas e inteligência para clientes como Coca-Cola, Nokia, Microsoft, Philips, Telefonica e outros gigantes do mercado. O curso está com inscrições abertas no site www.wiseducacao.com.br e cada participante receberá o certificado impresso.

IMG_4374_cafe da manha da ases Capa-do-livro-05-245x300
ISH apoia lançamento de livro sobre Segurança da Informação –
Os usuários da internet e de dispositivos móveis como celulares terão uma ferramenta importante para compreender os riscos dessas tecnologias e adotar os cuidados necessários para prevenir problemas.  Com o apoio da ISH, os consultores Gilberto Sudré e Eduardo Pinheiro lançam o livro “Segurança da Informação – como aumentar sua segurança no mundo digital”, na próxima segunda-feira, 28 de outubro, às 18h30, na Findes. O livro é destinado, principalmente, a pessoas leigas no assunto, tendo uma linguagem de fácil entendimento e aplicação. Os dois autores usaram a sua vasta experiência na área para escrever os textos numa linguagem acessível, abordando  a segurança nos dispositivos móveis, na internet, no computador, no dia a dia e os crimes digitais. O livro poderá ser comprado na Livraria Logos e no site https://www.doutoresdobrasil.com.br. A publicação será vendida por R$ 40,00.

Qualidade de Vida foi tema do 116º Caneg da Ases – A Ases (Associação dos Empresários da Serra) realizou  o 116º Caneg, tradicional Café de Negócios, com empresários da Serra e convidados.  O encontro foi  um bate-papo com o tema Fábrica de Vida – Qualidade de Vida e Produtividade. Quem falou  para os empresários  foi  o médico, pós-graduado em saúde coletiva, Jorge Luiz Miranda, ex-ArcelorMittal Tubarão. O Caneg aconteceu  na Faculdade UCL, em Manguinhos, Serra.

Domingo tem Caminhada pela Vida em Camburi – No próximo domingo, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) realiza a Caminhada pela Vida, na Praia de Camburi. A concentração será em frente ao píer de Iemanjá, com saída às 8h30 em direção à Av. Adalberto Simão Nader.  O objetivo é mobilizar as pessoas para chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer, uma doença que, se diagnosticada cedo, tem cura. No ano passado participaram cerca de 4 mil pessoas e este ano a expectativa da Diretoria da Afecc é levar mais de 5 mil pessoas para a caminhada. Todas as 30 mil camisas do Outubro Rosa 2013, usadas durante o mês e também na caminhada, foram vendidas. A Afecc convida os que não conseguiram adquirir uma camisa, a participar, assim mesmo, da caminhada. Se puder, use uma blusa ou acessórios na cor rosa.

Fischer apresenta 3 reforços na mídia  – A Fischer&Friends anunciou as novas contratações na área de Mídia. Rafael Fogaça, Juliana Clorado e Daniela Mattos chegam à agência e assumem o cargo de Gerentes de Mídia na equipe comandada pelo diretor-geral Vicente Varela. Rafael Fogaça, ex-Publicis Brasil, atuou também na Havas Worldwide, Borghi/Lowe e DM9DDB, entre outras, e conquistou prêmios como Leão de Bronze em Cannes, na categoria Media, com o case “Fashion Like” para C&A. Com o case “O dia em que um sorriso parou São Paulo”, para Brastemp, ganhou o 1º lugar em Rádio do Prêmio de Mídia Estadão e do Maximídia. Juliana Clorado vem da Loducca e tem passagens também pela Neogama, Dentsu, Nova SB, Y&R e Grupo Full Jazz. Entre os clientes que atendeu, Nextel, Fox, Canon, ESPN, Puma, Caixa Econômica Federal, TAM. Já Daniela Mattos, ex-Taterka Comunicação, já trabalhou na Fischer de 2008 a 2011 e agora retorna à casa. Atendeu marcas como Honda, Vivo, Melitta, Heineken, Marisa, Ajinomoto e Mc Donald’s, entre outros.

cena do filme cervejaria de bohemia

AlmapBBDO assina nova campanha da Bohemia  – Depois de apresentar seu novo posicionamento no primeiro semestre do ano com o filme “Cervejaria”, a Bohemia reforça a preocupação da marca com a qualidade de sua cerveja em mais um comercial criado pela AlmapBBDO. O novo trabalho, intitulado “Não mexa” e gravado na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), brinca com o choque de gerações, mostrando que Bohemia é uma cerveja que coloca a qualidade acima de tudo. No novo filme, os velhinhos que trabalham na cervejaria há mais de um século brindam pela chegada do lúpulo importado da República Tcheca com o novo diretor de marketing, um jovem rapaz cheio de ideias “inovadoras”. Quando um dos velhinhos diz como a Bohemia é gostosa, o rapaz aproveita a deixa para perguntar para o grupo como poderia fazer comerciais da marca mais jovens, já que eles reprovaram a ideia de usar mulheres gostosas. Um deles dá liberdade para que o rapaz faça tudo, menos mexer com a cerveja. A peça leva a assinatura “Bohemia. Desde 1853, um absurdo de cerveja”.

 

Ficha técnica:

Agência: AlmapBBDO

Direção de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches

Criação: Rynaldo Gondim e Julio Andery

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky e Viviane Sgarbi

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor

Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Cruz, Carlos Nunes e Claudio Knupp

RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto

Produtora do filme: Cine

Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno

Direção de cena: Clovis Mello

Direção de fotografia: Jean Benoit

Montagem e edição: Lucas Camara e Clovis Mello 

Finalização: Cine X

Produtora de som: Tesis

Produção de som: Silvio Piesco e Leandro Beraldo

Locução: Ronaldo Tapajós

Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Sergio Esteves, Daniel Wakswaser e Nilson Kalili

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *