O que você pode conquistar com um sorriso – a mega modelo Gisele Bündchen é a estrela do novo comercial de Oral-B, marca de cuidados dentais da P&G. A produção mostra a modelos representando diversas personalidades – divertida, misteriosa, baladeira, cada uma com seu comportamento e seu figurino, enquanto a tela ganha ilustrações. Com o mote “Sorria mais e veja o que você pode conquistar, a ideia é mostrar que, independende da personalidade, é possível transformar o mundo com um sorriso. O filme, que divulga a linha Oral-B 3D White, é embalado pelo som de 80 You Make My Dreams Come True, hit que ficou famoso na voz de Hall & Oates.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sérgio Gordilho, Eco Moliterno e Alexandre Prado
Direção de arte: Adhemas Batista e Bruno Couto
Redação: Rafael Ziggy
Head of digital: Eco Moliterno
Atendimento: Juliana Carvalho Araujo e Gustavo Saab
Planejamento: Marcia Neri, Vera Lima e Ivan Netto
Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi e Guilherme de Campos
RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni e Anderson Rocha
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe
Produção executiva: Paula Moraes
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Finalização: ClanVfx
3D: ClanVfx
Ilustração: Adhemas Batista
Produtora de som: Sustain
Produção de som: Rogerio Maudonnet e Henrique Ohara
Locução: Gisele Bündchen
Aprovação pelo cliente: Danielle Panissa, Luis Siqueira e Ana Alvarenga
Prisma contratando redator – A Prisma Propaganda está contratando redator, e os interessados podem enviar currículo e portfólio para o email [email protected]
Chega ao mercado o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 -Os fãs de Chocolates Garoto e do futebol, esporte que é a paixão nacional, poderão encontrar e provar o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 a partir de novembro deste ano, quando o produto chega aos principais pontos de venda do País. A receita escolhida por mais de 200 mil fãs, via perfil oficial da marca no Facebook, chega ao mercado no sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo, em embalagem personalizada, especialmente em comemoração à Copa do Mundo da FIFA 2014.
Chega ao mercado o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 – O chocolate vem em tabletes de 26g, com a imagem do Fuleco, mascote oficial do evento, desenhada em divertidas posições em alto relevo. A embalagem também faz referência ao mascote e ainda traz como brinde um adesivo do personagem, em seis diferentes versões. A escolha do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 surgiu a partir da campanha A Copa do Mundo da FIFA é nossa e o Chocolate é seu, realizada pela Garoto entre os meses de março e maio deste ano na página oficial da marca no Facebook. Nela, os internautas eram convidados a votar em sua receita preferida. Com mais de 8 milhões de fãs, a fanpage da Garoto já é a quinta maior fanpage de marca do Brasil e a primeira de chocolate. O envolvimento de seus fãs através das redes sociais e o trabalho de criação em conjunto são a base da campanha da Garoto para a Copa do Mundo da FIFA 2014.
Mudança profissional – Após quase três anos de trabalho na Tríade Comunicação, a jornalista Thalita Ramos deixa a agência e ruma em busca de novos desafios profissionais. A partir desta sexta feira, dia 1° de novembro, já estará na assessoria de comunicação do Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória.
Produtora inaugura nova modalidade de show no Estado – O Vitória Country nasceu com a proposta de ser um evento que reunirá grandes nomes do sertanejo atual no Espírito Santo. E, como por trás de todo grande evento há sempre grandes realizadores, dessa vez não é diferente. Toda a realização do evento só está sendo possível graças a uma iniciativa da FS Produções artísticas, escritório dos artistas Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti e Lucas Lucco, estrelas que se apresentarão no Carapina Centro de Eventos, no dia 9 de novembro. Faltando pouco tempo para conferir o resultado desta iniciativa, já é possível observar por toda a Grande Vitória banners que dão ideia do que será a festa com cinco horas de duração e muita diversão para os presentes.
Associação de autistas ganha novas cores com o projeto Tudo de Cor – No último domingo, dia 27 de outubro, aconteceu um evento cheio de cores e solidariedade em Vitória. A cidade recebeu pela primeira vez uma edição do projeto Tudo de Cor, da Tintas Coral. A ação contou com a ajuda de dezenas de voluntários, todos empenhados em deixar o muro e a fachada da sede da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) mais bonita e colorida. O projeto Tudo de Cor contemplou a cidade de Vitória, graças a iniciativa da Politintas, uma das revendedoras da Coral no estado, que enxergou no pedido vindo de uma das voluntárias da Amaes, a oportunidade de trazer o projeto da Coral para o estado. As duas empresas fizeram uma parceria na promoção da ação e a Criativa Experiência atuou na realização do evento.
Associação de autistas ganha novas cores com o projeto Tudo de Cor – Aqui no estado, as cores chegaram para a Amaes e a ação contou com a colaboração de um voluntário ilustre, o cartunista Zappa, que emprestou o seu talento e, inspirado no mundo do autista, criou uma ilustração que foi desenhada por ele em toda a extensão do muro da instituição. O evento em Vitória teve início às 8h da manhã com uma pequena e emocionante solenidade de abertura. Além dos voluntários, estavam presentes o vice-prefeito de Vitória, Waguinho Ito; o secretário de Esportes do município, Walace Valente; o diretor executivo da Politintas, Vinicius Lino Ventorim; o diretor presidente da Politintas, Estanislau Ventorim; o representante da Coral e coordenador de Trade Marketing , Marcos Antunes Freitas; a presidente da Criativa, Flavia Rodrigues da Veiga; e a presidente da Amaes, Edirlene Del Pupo. Após a abertura, todos os presentes foram convocados para receber o material de trabalho: macacão ou camiseta, lata de tinta, pincel, luvas e óculos de proteção. A ação durou o dia todo.
Associação de autistas ganha novas cores com o projeto Tudo de Cor – Todos os mais de cem voluntários tiveram a oportunidade de receber treinamento dos funcionários da Coral e cada um teve a chance de dar a sua pincelada do bem no desenho assinado pelo Zappa. Além dos pais, pedagogos e amigos da associação, vários parceiros colaboraram com a ação: Outback Vitória, Restaurante Portomare, Elaboratto Padaria, Padaria Panier, Rei das Verduras, Refrigerantes Coroa, Rotary Clube, Deprá Eventos, Vila Toldos, Motion Produções em conjunto com os profissionais do audiovisual Fernanda Camargo, Igor Pelegrini e Tiago Ferreira, Colora Comunicação Visual, Fulltime Filmes e Delta Q. A Amaes fica na Avenida Fernando Ferrari e atende cerca de 130 autistas, através de um trabalho filantrópico. Para a diretora de Experiência da Criativa e coordenadora desta ação, Andrea Monteiro, “a Amaes ganhou mais visibilidade, um muro novo e colorido, ocupando o seu lugar como uma referência no atendimento a autistas em Vitória, e nós voluntários ganhamos um dia especialmente marcante em nossas vidas.
Outback Vitória marca presença em ação beneficente da Amaes – Uma equipe de voluntários do Outback Vitória participou, no último domingo, da ação solidária Tudo de cor em Vitória, em benefício da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes). Entre tintas, pincéis e outros cerca de 100 voluntários, os outbackers contribuíram para deixar mais colorido o muro da instituição. Este foi um dos projetos mais impactantes de que já participamos. Ajudamos a reformar o prédio da Amaes e finalizamos com a pintura do muro, contou Terence Rangel, sócio proprietário do Outback Vitória. Além da participação efetiva na reforma e pintura do muro, os outbackers ficaram responsáveis pela alimentação dos voluntários envolvidos na iniciativa. A ação solidária foi organizada em parceria com a Coral Tintas, Politintas, Outback e o cartunista Zappa, autor da ilustração pintada no muro, que retrata o mundo visto por uma criança autista.
Boa nova para quem vai casar – As moças que buscam um casamento dos sonhos devem ficar de olho no novo projeto da empresária Rebecca Damaceno, paulista que reside há dezoito anos no Espírito Santo, produz a Revista Almanaque da Noiva, que estará disponível no www.almanaquedanoiva.com.br a partir do dia 8 de novembro. A revista traz editoriais de moda, noivas e beleza, dicas de hotéis para lua de mel, inspirações para bolos, doces e todos os mínimos detalhes. Tem à disposição das noivas um checklist, orçamento e uma agenda para anotação e organização do casamento. A publicação promete ser o guia definitivo para quem quer tornar o tão aguardado dia ainda mais especial. A jornalista responsável é Márcia Rodrigues e a revista conta, ainda, com Lícia Marcelino, no Comercial e com a jornalista Ivoneide Souto na Assessoria de Imprensa. A noiva da capa da edição de lançamento é Anne Carpe.
Adesivo em ação educativa substitui a multa – Com o objetivo de sensibilizar a população e, principalmente, os condutores sobre a importância em respeitar a legislação de trânsito, nesta quinta-feira (31), a Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Vila Velha realizou uma ação de educação para o trânsito. Sete equipes formadas por 20 agentes de trânsito em seis viaturas e duas motos farão fiscalização de advertência com execução de rondas nas principais vias do município. Detectada alguma situação de irregularidade, ao invés de multa, o veículo receberá um adesivo que informará o condutor sobre a infração cometida e as penalidades cabíveis. A iniciativa busca chamar atenção da importância da conscientização do condutor respeitar o direito de ir e vir do próximo. Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, Romário de Castro, orientar, instruir e advertir são funções do Guarda Municipal de Trânsito. Garantir o respeito à acessibilidade e a mobilidade urbana é o nosso grande desafio diário.