Aquatro investe no novembro azul a agência Aquatro continua sua campanha de conscientização para a prevenção do câncer de próstata. Desta vez, a agência criou anúncios veiculados nos principais jornais e revista do Estado para o Novembro Azul, alertando de forma direta a importância do exame.
Promoção para montar chocolate da Copa do Mundo personalizado – A Loja da Garoto, na Glória, lançou uma promoção que possibilitará ao consumidor montar seu próprio chocolate da Copa do Mundo da FIFA 2014. A cada R$ 100,00 em compras no espaço, o cliente pode montar dois tabletes do chocolate, escolhendo entre o sabor do chocolate nas opções ao leite, meio amargo ou branco, e até dois entre seis ingredientes disponíveis: amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-pará, café, caramelo e coco queimado. Uma ação semelhante foi realizada ao longo deste ano, quando a marca anunciou seu patrocínio ao megaevento esportivo e convidou os fãs da sua fanpage no Facebook para ajudarem a criar o chocolate oficial da competição. Mais de 200 mil brasileiros participaram, selecionando o sabor e a embalagem do produto.
Medquimheo cria ações especiais para o Novembro Azul – Em clima de Novembro Azul, a clínica capixaba Medquimheo promove ações com pacientes oncológicos. Até o dia 30, as equipes de enfermagem e recepção irão utilizar camisetas e bonés com frases, destacando a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Para incentivar os clientes e suas famílias, a empresa oferece, ainda, brindes personalizados com a cor e o laço azul, que são os símbolos do movimento.
Medquimheo cria ações especiais para o Novembro Azul – Em clima de Novembro Azul, a clínica capixaba Medquimheo promove ações com pacientes oncológicos. Até o dia 30, as equipes de enfermagem e recepção irão utilizar camisetas e bonés com frases, destacando a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Para incentivar os clientes e suas famílias, a empresa oferece, ainda, brindes personalizados com a cor e o laço azul, que são os símbolos do movimento.
Franquia de uma tecnologia capixaba – Tecnologia capixaba – A Emec Obras e Serviços, empresa capixaba que atua no ramo de manutenção de parques e jardins, após 8 anos de desenvolvimento, prepara-se para franquear a utilização de uma máquina para a pintura de meios-fios. A máquina precisa de apenas um operador para a pintura de 10 km por dia. Enquanto na pintura tradicional são necessários 30 garis, mais os custos com o transporte dos operários, água e cal.
Grupo Lider inaugura a Audi Center Vitória nos padrões internacionais da marca alemã – Consolidado como um dos mais expressivos grupos corporativos do Brasil, o Grupo Lider inaugura nova concessionária Audi Center Vitória, nesta terça feira, dia 19 de novembro. Seguindo os padrões internacionais da marca alemã, a construção está localizada na Reta da Penha, um dos mais nobres endereços da capital do Espírito Santo. Serão 3 andares, totalizando 2700 metros quadrados de área construída. No primeiro pavimento, ficarão expostos 12 modelos Audi entre os quais o mais veloz da história da marca, R8 GT. Um mezanino para receber clientes, área gourmet e espaço para eventos de luxo estão localizados no segundo andar. Assistência técnica exclusiva da marca e estacionamento para clientes estão localizados no terceiro piso.
Grupo Lider inaugura a Audi Center Vitória nos padrões internacionais da marca alemã a executiva Juliana Braz, (foto) diretora do Grupo Lider, comemora o lançamento do novo endereço da Audi Center Vitória no Espírito Santo. Acreditamos no potencial econômico do Estado e investimos em uma concessionária premium para atender aos capixabas com produtos exclusivos Audi e a qualidade e tecnologia reconhecidas mundialmente, destaca. Entre os destaques da construção está o projeto de iluminação. O interior remete à linha de design pure and clean”, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante. O projeto da Audi Center Vitória segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, com uso de materiais ecologicamente sustentáveis reduz os impactos ambientais das obras.
Grupo Lider inaugura a Audi Center Vitória nos padrões internacionais da marca alemã Para Jörg Hofmann, (foto) presidente da Audi do Brasil, presente na festa de inauguração do Audi Center de Vitória, representa um importante passo em direção às metas da empresa na expansão de sua linha de revendedores, com crescimento sustentável e sólido. Ampliamos e reforçamos nossa presença em um mercado importante. A meta da Audi é duplicar a rede de concessionárias e vender cerca de 30 mil carros em 2020, detalha Hofmann. Além disso, estar próximo aos clientes é essencial para garantir um atendimento atencioso e exclusivo, algo que prezamos muito na companhia.
Nielsen tem novo diretor de área digital e de Telecom A Nielsen, (www.br.nielsen.com), provedora global de informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra, acaba de anunciar Thiago Moreira como o novo diretor de Digital da empresa. Em sua nova função, além de dirigir a área de Telecom, que já atuava desde fevereiro de 2009, o executivo também será responsável pela joint venture Nielsen IBOPE, unidade especialista em soluções de audiência e monitoramento de meios de comunicação online, estudos sobre hábitos e atitudes dos consumidores e serviços analíticos para apoiar decisões de negócios de mídia.
Nielsen tem novo diretor de área digital e de Telecom O diretor, formado em engenharia elétrica e especializado em Telecomunicações pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), inicia este desafio no momento em que a Nielsen assume o controle da parceria com o IBOPE Media. Além do período de trabalho na própria Nielsen, o executivo acumula experiência de mais de oito anos como gerente de desenvolvimento de negócios na Ericsson, tendo trabalhado por um tempo na unidade da Itália, e em algumas regiões da América Latina. Também atuou no projeto de rede móvel e planejamento na MComcast e Nextel.
IBEF-ES realiza almoço palestra sobre a nova lei dos portos – Os Impactos da Nova Lei dos Portos (12.815/2013) no Setor Portuário Capixaba será tema do próximo almoço-palestra a ser promovido pelo IBEF-ES nesta terça-feira, 19 de novembro, no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória. O diretor interino da agência reguladora dos portos Antaq, Fernando Fonseca, apresenta às autoridades políticas, empresariais, executivos e ibefianos, os desafios e as oportunidades para o Espírito Santo com a nova regulamentação. A proposta, a partir de agora, é que não seja mais necessário realizar licitações em áreas fora do porto organizado, mas apenas uma chamada pública em que sai vencedor quem oferecer a melhor eficiência (movimentação de carga) pela menor tarifa por tonelada, possibilitando a concorrência entre portos públicos e terminais privados. Por meio de encontros como este, o IBEF-ES oferece informações para a sociedade capixaba, com apresentação de temas atuais, que colaboram para o aumento do conhecimento e capacitação do executivo no mundo dos negócios.
Natura lança Feliz Brasil para Você – Estreou no último domingo, dia 17 de novembro, a Campanha de Natal da Natura para 2013, que dá continuidade à estratégia de abordar as datas comemorativas celebrando a diversidade das relações baseadas no afeto. Desenvolvida pela Peralta, a iniciativa integra o tema Feliz Brasil para Você, que a empresa trabalha desde 2003, ao conceito Toda Relação é um Presente, criado neste ano. O conceito Toda Relação é um Presente parte da constatação de que as famílias brasileiras se transformaram e que, cada vez mais, surgem novos arranjos que multiplicam os vínculos e reinventam os núcleos de afeto, acima das convenções, explica Mônica Gregori, diretora de Marcas e Marketing Corporativo da Natura. Nesse contexto, mais do que um objeto, o presente representa a conexão, o cuidado e o carinho.
Natura lança Feliz Brasil para Você – Com veiculação nacional, a campanha conta com filmes de 60, 30 e 15 veiculados em TV aberta e fechada,encarte nas principais publicações femininas e semanais, anúncio em grandes portais, sites femininos e plataformas como YouTube e Facebook e spot em rádio para a região nordeste. Foi pensando na diversidade que nos caracteriza como brasileiros que idealizamos as peças da campanha. Procuramos utilizar diferentes plataformas para conversar com o consumidor de diversas maneiras e, assim, impactá-lo de forma assertiva, afirma Alexandre Peralta, diretor de criação da campanha. Mais uma vez, a Natura celebra as diferenças, a riqueza cultural e o jeito de ser do brasileiro. Em todos os lugares, para todos os amores e com todos os presentes, a marca deseja Feliz Brasil para Você.
Ficha Técnica Campanha de Natal Filmes
Título: Nomes
Duração: 60, 30 e 15
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Agência: Peralta
Direção de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo
Criação: Mauro Perez e Denise Gallo
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Martha Almeida, Ana Carolina Delalibera e Jorge Maio
Aprovação cliente: José Vicente Marinho, Mônica Gregori, Denise Coutinho, Vera Sousa e Luciana Ferreira.
Produtora de Imagem: Conspiração Filmes
Direção: Breno Silveira
Direção de Fotografia: Will Etchbehere e Adriano Goldman
Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto
Montagem: Vicente Kubrusly
Pós Produção: Conspiração Digital
Finalização: Conspiração Digital
Produtora de Som: Timbre
Produtor: Mairena
Locução: Alberto Simone
Ficha Técnica Campanha de Natal Mídia Impressa
Diretor de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo.
Redatora: Denise Gallo
Diretor de Arte: José Carlos Lollo e Jean Masaoka
Atendimento: Martha Almeida, Ana Carolina Delalibera e Jorge Maio
Film less / Sistema: Arizona
Produtor Gráfico: Celso Costa
Fotógrafo Still: Mauricio Nahas
Fotógrafo Casting: Willy Biondani / Arnaldo Pappalardo
Impressão: Gráfica Plural