Colibris ganharam gaiolas da Grafitusa – Os vencedores do Festival Colibri 2013 não tiveram problema para transportar seus troféus neste ano. Em uma ação cheia de criatividade, a Grafitusa distribuiu gaiolas de papel para os ganhadores guardarem seus colibris durante a festa de premiação, realizada no Itamaraty Hall, na noite de quinta-feira, 21 de novembro. A ação foi desenvolvida pela Criativa Experiência.
Cliente Banescard com mais chances em sorteio de três Mercedes – Ano Novo, vida nova e quem sabe também um lindo carro novo na garagem. A Campanha de Natal do Shopping Vitória deste ano vai sortear três supermáquinas modelo Mercedes A200 Turbo. A cada R$ 300,00 em compras no Shopping Vitória, o cliente Banescard terá o dobro de chances para concorrer ao sorteio dos automóveis importados. A promoção começa nesta terça-feira, dia 26 de novembro, e vai até 02 de janeiro do ano que vem, quando ocorrerá o sorteio. Os prêmios fazem parte da parceria entre o Banestes e o centro de compras.
Cliente Banescard com mais chances em sorteio de três Mercedes – Ao realizar compras e efetuar o pagamento com o cartão de débito ou de crédito Banescard, o cliente Banestes terá direito a cupons em dobro. Para concorrer aos veículos, basta juntar R$ 300,00 em notas fiscais de compras no Shopping Vitória, até o dia do sorteio. Depois disso, é só trocar as notas no balcão instalado na Praça Central do estabelecimento comercial, por uma chance de concorrer ao prêmio. O sortudo será conhecido no dia 02 de janeiro, às 17 horas, no mesmo local indicado para a troca dos cupons. A parceria entre o Banestes e o shopping acontece em datas comemorativas, durante todo o ano de 2013.
Ampla e Pitú comemoram parceria de 37 anos o executivo Queiroz Filho da Ampla e Alexandre Ferrer da Pitú receberam nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, em São Paulo, o Prêmio Aliança, uma homenagem da ABAP e Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) aos relacionamentos mais longos da publicidade brasileira. A Ampla criou um anúncio para celebrar a parceria, que já dura 37 anos.
Secri promove a mostra do programa Crer com as Mãos – Quem convida é Amábile Selvátici Marchesi, que é coordenadora do Programa Crer com as Mãos do SECRI para a 2ª Mostra Cultural de 2013, de 2 a 7 de dezembro, no anexo da Igreja Santa Rita, na Praia do Canto. No dia 5 de dezembro, a apresentação do 3º Auto de Natal.
Laranjeiras ganha o Shopping Montserrat – Maior município capixaba em população, com cerca de 467 mil moradores, a Serra vai ganhar mais um shopping em 2013. Depois do Shopping Mestre Álvaro, o município passa a contar também com o shopping Montserrat que, localizado em Laranjeiras, oferece novas opções em lojas, serviços e lazer. A região mais próspera do Espírito Santo vai receber um empreendimento de referência em serviços, conforto e lazer. Localizado em Laranjeiras, na Serra, o Shopping Montserrat está no coração do município e chega para alavancar ainda mais a economia da quarta cidade do país com maior desenvolvimento 17ª cidade com maior potencial de crescimento do consumo no Brasil.
Laranjeiras ganha o Shopping Montserrat – O Shopping Montserrat terá 14 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) abrigando 139 lojas, sendo oito âncoras e megalojas que correspondem a 54% da ABL e mais 111 lojas satélites, além de 806 vagas de estacionamento. Com um total de 80% da ABL já comercializada, o Montserrat contará também com uma praça de alimentação com 20 operações e mais cinco salas de cinema. Em anexo ao empreendimento, uma torre comercial com 252 salas já totalmente comercializadas. A expectativa é que ele gere um total de 6.000 empregos, sendo 1.200 diretos e 4.800 indiretos. Nos primeiros quatro meses de operação 600 novos cargos diretos serão preenchidos enquanto as demais oportunidades surgem conforme as inaugurações de lojas.
Laranjeiras ganha o Shopping Montserrat – Fruto de uma parceria entre as empresas Sá Cavalcante e Lorenge, o empreendimento contará com um espaço totalmente inspirado no estilo lifestyle, caracterizado pela valorização do verde, mesclando as funções tradicionais do varejo a ambientes abertos e confortáveis. Esta área aberta ficará no terraço, anexa à praça de alimentação. Entre as lojas confirmadas para o empreendimento estão Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Magic Games, Harrys e outras. O novo shopping chega à Serra em meio a uma valorização imobiliária de vários bairros, com o aumento da importância comercial da Avenida Central e o surgimento de pontos requisitados, como Manguinhos e Jacaraípe. Atualmente o município é o que mais recebe investimentos imobiliários, registrando recordes de lançamentos de imóveis para variadas classes sociais.
O Boticário inaugura novo conceito de loja Shopping Montserrat – O município da Serra recebe um novo conceito das lojas O Boticário. A loja do Shopping Montserrat será inaugurada no dia 27 de novembro, às 10h. Com um formato interativo e moderno a nova loja no estado do Espírito Santo foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta aos consumidores de maneira envolvente e relevante. A tecnologia é a atração do espaço. Em diversos pontos da loja, o consumidor poderá aprender mais sobre os conceitos das marcas por meio de algumas ferramentas como tablets, sonorização, apresentação de vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.
O Boticário inaugura novo conceito de loja Shopping Montserrat – Outra grande inovação que permite provocar novas sensações é a criação dos bares de perfume e de maquiagem. No Bar do Perfume, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A inovação estará também do lado de fora. A fachada da loja deixa de ter vitrines tradicionais e ganha uma versão virtual. Em sua nova loja, O Boticário terá cores fortes e marcantes. Uma frente marrom, em tom sofisticado, vai emoldurar a entrada. A logomarca, estampada na parte superior, terá um tom alegre e feminino: o cereja.
Grafitusa distribui baralho personalizado – Os convidados que passaram no happy hour do Festival Colibri, realizado na noite de quarta-feira, 20, no Ensaio Botequim, em Vitória, foram surpreendidos com uma ação da Grafitusa, que distribuiu uma caixa de baralhos personalizada, em que cada uma das cartas possuía uma fonte diferente. A ação foi desenvolvida pela Criativa Experiência.
Ação de Natal Audi Center Vitória e Shopping Praia da Costa – Começar o ano com a chave do carro novo é o sonho da grande maioria. Em parceria com o Shopping Praia da Costa, a Audi Center Vitória, vai possibilitar que esse desejo vire realidade. Em compras acima de R$350 no centro de compras, os clientes ganham cupons para concorrerem a 3 supermáquinas. Os modelos sorteados serão A4 Attraction. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro.
Neste sábado é o último dia do Novembro Dourado – É com dois eventos, a serem realizados no próximo sábado, dia 30 de novembro, que a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) marca o último dia do Novembro Dourado, mês dedicado a reflexões e debates sobre a doença, simbolizada pela cor amarelo dourado. É também em novembro (23) que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, instituído pela Lei 11.650 de 4 de abril de 2008. No sábado a partir das 10 horas, no Ginásio Jones dos Santos Neves (em Bento Ferreira),as crianças e adolescentes vão assistir a uma partida esportiva especial: o Futsal Solidário, que vai arrecadar alimentos para a Acacci.
Chiclets lança novos sabores – Chiclets, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil, está sempre inovando e investindo em pesquisas para identificar as principais necessidades do seu público adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, superantenados e ávidos por novidades. Seguindo essa linha e com o objetivo de continuar em sintonia com os anseios de seus consumidores, a marca lança os sabores Framboesa e Maçã Verde, que renovam e incrementam o portfólio da marca na linha de gomas com sabores mais doces e frutados. Nossos consumidores estão em constante transformação e sempre ansiosos por experimentar novidades. Por isso, buscamos sempre mapear seus passos para entender o tipo de produto e sabor que mais agradam seu paladar. Macã Verde e Framboesa surgiram justamente da necessidade de oferecer mais opções de sabores na hora de comprar a goma de mascar Chiclets, ressalta Nathalia Tercero, gerente da marca Chiclets. O plano de comunicação da marca para a divulgação dos novos sabores conta com várias ações no Facebook, a partir de novembro. Para conferir, acesse https://www.facebook.com/chicletsbrasil
A Atitude Educação Executiva realiza Palestra Pré Natal – Quem ministrará a palestra é a profissional Iorrana Fioreti de Menezes Pupa. Psicóloga, especialista em marketing e mestre em administração com tema: Consumo. Iorrana trabalha com consultoria e capacitoria de Varejo e Merchandising e é professora das disciplinas de Comunicação de Varejo e Pesquisa Mercadológica. A palestrante irá apresentar dicas e conteúdos exclusivos para o varejista melhorar o desempenho em vendas no período mais esperado do ano. A palestra é indicada para empreendedores do varejo e suas equipes. Será no dia 28 de novembro de 2013 quinta feira das 14h às 15h30.
Caixa anuncia novos produtos do cartão Minha Casa Melhor – Nesta semana, a CAIXA veicula o novo filme da campanha cartão Minha Casa Melhor. Assinada pela nova/sb, a atriz e apresentadora Regina Casé está de volta com o terceiro comercial da campanha que mostra os novos produtos incorporados à lista de móveis e eletrodomésticos que podem ser comprados com o cartão. No filme Regina Casé aparece em uma loja de eletrodomésticos com algumas pessoas, contatando que para o fim do ano o Cartão minha casa melhor está melhor ainda pois a lista de itens que podem ser comprados aumentou. Ela mostra através de um tablete que agora podem ser adquiridos móveis de cozinha, raque, estante para sala, micro-ondas e até mesmo o tablete que tem em mãos. O cartão é um benefício só para quem tem casa comprada pelo Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e está com as prestações em dia. Os portadores do cartão tem crédito de 5 mil reais para a compra de móveis e eletrodomésticos em mais de13 mil lojas no Brasil inteiro.
Ficha técnica
Agência: nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha: Cartão minha casa melhor
Direção de Criação: Antônio Batista
Criação: Thomaz Munster, Gera Oliveira, Humberto Cunha, Filipe Fontes, Alexandre Perotto, Eduardo Ragi.
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Pindorama Filmes
Direção: Ana Muylaert
Fotografia: Murilo Meireles