MP assina campanha preventiva da Aids/DST

outdoor_sesa_campanha aids
MP assina campanha preventiva da Aids/DST – Uma campanha que não fala a linguagem do seu público não é ouvida, não é compreendida, não é assimilada. E para falar de um assunto tão importante quanto a prevenção da Aids/DST com os jovens, optamos por uma linguagem mais próxima a eles. Aplicativos, Maps, Redes Sociais: temas comuns a esse público que compõem o visual dos outdoors e também do spot criado para passar a mensagem de que é preciso sempre estar atento aos riscos e usar camisinha.


Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Secretaria de Estado da Saúde

Título: Aids/DST

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Direção de arte: Gustavo Mendonça

Redação: Rodrigo Pegoretti

Produtora de áudio: Rec Musical

Produção gráfica: Jeane Oliveira

Mídia: Marlon Pagoto

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Elisa Januário

Aprovação: Kenia Amaral e Guilherme Campello

Dia do Pãozinho Solidário

Dia do Pãozinho Solidário Extrabom  – O Extrabom acaba de colocar nas ruas uma campanha para comunicar a tradicional ação do Dia do Pãozinho Solidário. Trata-se de um projeto que conta com a parceria da população e que visa destinar recursos em favor da APAE. Para participar é muito simples. Basta que o cliente insira o pão francês na lista de compras do dia. Todo o valor obtido com a venda do pão francês é revertido em benefício de diversas famílias atendidas pela APAE no Espírito Santo. As peças têm a assinatura da MP Publicidade e circula em diversas mídias online, impressa, além de comunicação visual nas lojas da Rede Extrabom.

Site Grupo Buaiz

Grupo Buaiz apresenta novo canal na internet  – Com 70 anos de história, mas sempre atualizado com as demandas do mercado, o Grupo Buaiz está de “cara nova” na web. A companhia, presidida pelo empresário Américo Buaiz Filho, acaba de lançar uma homepage ainda mais moderna, permitindo a integração e disponibilização de informações de todos os negócios controlados pela holding. Pelo endereço www.grupobuaiz.com.br, o público poderá conferir, por exemplo, os anúncios  comerciais sobre novos produtos da linha Buaiz Alimentos, além de interagir com o Grupo Buaiz, a partir das redes sociais Instagram, Twitter e Facebook. O site disponibiliza, ainda, informações detalhadas das quatro empresas. São elas: Shopping Vitória, Buaiz Alimentos, Rede Vitória de Comunicação e Vitória Logística.

divulgação_face_marcio atalla

Shopping Vitória recebe Márcio Atalla para palestra – O preparador físico do Fantástico, Márcio Atalla, desembarca na capital do Estado no próximo dia 30 de novembro para falar sobre o tema qualidade de vida e saúde. O bate-papo acontece a partir das 10 horas, no Cinemark do Shopping Vitória. Durante o encontro, o especialista em boa forma vai apresentar os benefícios de quem busca uma vida mais saudável, com a inclusão de exercícios físicos e ingestão de alimentos adequados manter o corpo e organismo em dia com a saúde. Além da presença vip do preparador físico global, a palestra contará com as contribuições da nutricionista Roberta Larica, que abordará o universo da alimentação saudável. Os ingressos estão à venda na loja Track&Field do Shopping Vitória e na Academia Vitória Sports. Mais informações no telefone 99963.1199.

colorida_recortada

Palestrantes internacionais marcaram o Colibri 2013 –  A organização do Festival Colibri deste ano acertou na escolha das palestras e trouxe um time de alto nível para o Espírito Santo. Além dos palestrantes nacionais, houve um destaque especial para os palestrantes internacionais. Maurício Mota e o japonês Kentaro Kimura trouxeram para Vitória palestras que são vistas por um público seleto no mundo.  Kentaro foi palestrante do Festival de Cannes este ano e sua palestra, que traz o conceito de Alquimia da Criatividade encantou a plateia do festival internacional da criatividade, em especial a nossa  publicitária Flavia Rodriguez, que imediatamente o convidou para palestrar em Vitória.

Palestrantes internacionais marcaram o Colibri 2013 – O japonês aceitou o convite, em meio a muitos outros negados que recebeu para palestras no mundo todo.  Com isso, os capixabas puderam conviver com Kentaro por dois dias em Vitória, que fez um pouco de tudo: conheceu o convento,  comeu moqueca, tomou caipirinha nos bares do Triângulo, participou da festa do Colibri e ainda bateu um papo sobre Publicidade dentro da agência Criativa. Kentaro Kimura é um dos publicitários de sucesso no Japão. A agência dele, a Kettle, tem a conta mundial da Sony  e é um braço do grupo Hakuhodo, um dos maiores da Ásia. Para explicar o conceito de Alquimia da Criatividade o criativo da Hakuhodo narrou um conto, exibido nos telões, com desenhos semelhantes aos de livros infantis. “O mundo consiste de cidades e florestas. O primeiro te dá segurança. O segundo representa mistérios. A cidade é um universo conhecido. A floresta é desconhecida, é inesperada”. Essa abertura leva a plateia a pensar na origem das ideias e na essência do pensamento criativo.

Palestrantes internacionais marcaram o Colibri 2013 – A história sobre a vinda de Maurício Mota não foi muito diferente. O convite também partiu de Flavia Rodriguez, que o conheceu em Cannes e o convidou para fazer parte do nosso festival.  Mota, que passou há poucas semanas como palestrante pelo MaxiMidia, é brasileiro, mas  vive em Los Angeles. Ele é um dos fundadores da empresa especializada em narrativas transmídia “Os Alquimistas” e foi o responsável por trazer o conceito de transmedia storytelling ao país. Sua palestra em Vitória abriu o Colibri e teve o tema “Marcas como criadoras e programadoras de conteúdo”. Mota liderou inovações nessa área e implementou o Departamento de Comunicação Transmídia na TV Globo, a 4ª maior do mundo.

unimed

Tempo de ser feliz  – O desenvolvimento econômico e social, a evolução da Medicina, das tecnologias e da ciência de forma geral são pontos que fazem com que a expectativa de vida seja cada vez maior em todo o planeta, e a terceira idade é a parcela da população que mais cresce no Brasil. Na 15ª edição da Revista Viva®, publicação da Unimed Vitória, os leitores vão encontrar entrevistas sobre o perfil atual do idoso brasileiro, cuidados com a pele em todas as idades, além de segredos para uma vida longa e plena e histórias de idosos que aproveitam o tempo livre para se divertir. A revista está disponível em todas as unidades da Unimed Vitória, consultórios, clínicas e demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde, e está acessível também no site da cooperativa, www.unimedvitoria.com.br

TOTVS é eleita 21ª marca mais valiosa do Brasil – A TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de software de gestão, é considerada a 21ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 382 milhões. O ranking, realizado pela Interbrand, é uma das mais importantes e tradicionais avaliações de valor de marca do mercado. Única empresa de tecnologia na lista das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, a TOTVS figura no ranking pela segunda vez consecutiva. Em comparação com o ano passado, subiu duas posições e seu valor de marca aumentou 29%.

Fernando Mello

Curso de Google Adwords em Vitória – Profissionais de comunicação, marketing e e-commerce que querem aprender a gerenciar campanhas de links patrocinados podem aproveitar este final de semana para participar do curso Google Adwords, que será realizado pela WIS Educação, na Valor Investimentos, em Vitória. O treinamento será ministrado por Fernando Mello (foto), que é um dos pioneiros no Brasil a obter as três certificações do Google Adwords e liderou campanhas de links patrocinados de empresas como Levi’s, Unilever, Anador e Yoki. As inscrições podem ser feitas no site www.wiseducacao.com.br.

Vitória ganha franquia da Temakeria e Cia – No dia 6 de dezembro, Vitória vai ganhar uma unidade da Temakeria e Cia. A franquia ficará sob a coordenação de Roberto Galimberti e Vicenzo Quiroz. Com pesquisas e ajuda do apurado senso dos sócios Thiago e Leonardo Moura, que viram no famoso cone de sushi uma grande tendência no mercado da gastronomia paulistana, a casa será inaugurada na Praia do Canto.  A primeira loja foi inaugurada em 2006, no Itaim Bibi, que mais tarde se tornaria referência em cozinha oriental na cidade de São Paulo. De lá para cá, várias filiais já foram inauguradas. O resultado pode ser encontrado em pontos estratégicos e bem frequentados como: Itaim Bibi, Jardins, Pinheiros, Cerqueira Cesar, Higienópolis, Shopping Granja Viana, Shopping Morumbi, São José do Rio Preto e Moema. Atualmente, a Temakeria e Cia desponta no cenário de franquias com propostas diferenciadas e estimulantes para o investidor.

 

Camisa câncer de pele_AdcosNicho_Adcos

 

 

 

 

 

 

 

 

Um marketing diferenciado – indústria genuinamente capixaba, a ADCOS Cosmética de Tratamento promove uma campanha de prevenção ao câncer de pele com o objetivo de fomentar a fotoeducação e proteção solar diária. Dentre as ações, está a distribuição de material informativo impresso e o esclarecimento prestado por dermoconsultoras sobre as características que sinalizam o risco de propensão a doença. Além disso, as lojas conceito apresentam nichos especiais (foto) que remetem à ação como uma iluminação diferenciada, com líquidos pintados de laranja, e a exposição de produtos da linha de Fotoproteção Diária e Sun Care.

verão 12 da paris

MP cria o verão 12 da Paris  – Entra no ar nesta semana a nova campanha da Óticas Paris. As peças criadas pela MP Publicidade antecipam o clima do verão, a estação mais esperada do ano, e destacam os modelos de óculos que vão fazer sucesso nas praias do Brasil e do mundo. O filme abusa dos tons flúor e tem o electro house como trilha sonora. São as tendências mais quentes do mundo inteiro, reunidas no verão da Paris.

Ficha técnica

Agência:  MP Publicidade

Cliente: Óticas Paris

Criação: Rafael Venturini e Renan Valadares

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Produtora de vídeo: Senhora Filmes

Produtora de áudio: Nova Arte

Fotografia: Felipe Amarelo

Mídia: Haiane Rocha

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Flávia Celin

Aprovação: Getulio Gomes, Barbara Moschen e Fábio Cavatti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *