Aquatro assina campanha de natal do Shopping Vitória – A nova campanha do Shopping Vitória assinada pela agência Aquatro dá as boas vindas para a época mais importante do ano: o Natal. As peças trazem a magia dessa data vista aos olhos de uma criança, que prepara sua carta para o Papai Noel com presentes bastante inusitados. A campanha conta com uma ação promocional do Shopping, que sorteará 3 carros Mercedes Benz A200 Turbo e é composta de peças de mall, anúncios de jornal e revista, spot, vt, peças de cinema e internet.
Shopping se prepara para as demandas de Natal – Em clima de fim de ano, o Shopping Moda Brasil inaugura novas lojas para atender às demandas de Natal. O centro de compras pronta-entrega lança unidades de marcas que têm destaque nacional no comércio atacadista, tais como: Parlatory, Auditoria, Paloosa Jeans e Try´US. De acordo com o diretor do Shopping, Julio Bezerra, a expectativa é que as vendas tenham um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Com mais de 50 lojas de marcas feminina e masculina, o Moda Brasil tem estrutura e qualidade ideais para oferecer aos empresários de moda produtos que seguem as tendências do fast fashion. É esperado, ainda, um aumento da procura de lojistas capixabas, e de outras regiões, como Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e São Paulo, pontua.
Sorriso além da beleza – Nara Dall´Orto desenvolveu para a odontopediatra Alice Sarcinelli e ortodontista Flávia Machado, sócias, a marca Eu amo sorrir. O objetivo da logomarca é traduzir aspectos não apenas estéticos, mas também emocionais do ato de sorrir. O conceito foi baseado na constatação de que amar o sorriso vai muito além da beleza, trata-se de uma conscientização da importância da saúde bucal.
Campanha de Natal do Shopping Praia da Costa – Já está no ar a campanha de Natal do Shopping Praia da Costa. Com o mote Seu natal três vezes mais feliz, o Shopping este ano vai sortear três Audi zero. O filme foi produzido pela Cinerama Brasilis, com direção de Daniel Vargas. A campanha conta ainda com outdoor, anúncio, spot, internet e programação visual.
Ficha Técnica:
Agência : contemporânea
Direção de Criação: Valois Correa
Redação: Mária Santos Neves
Direção de Arte: Carla Carvalho
Mídia: Eliz Bonadiman e Wertsem Faria
Atendimento: Tatiana Liki
Direção de Atendimento: Sonia Lima
Arte Final: Anderson Serra
Produção: Luiz Otávio Evangelista
Aprovação: Marcelo Rennó
EDP Escelsa é reconhecida no Prêmio Nacional de Qualidade – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, foi reconhecida como finalista no Prêmio Nacional de Qualidade PNQ Ciclo 2013, promovido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). O prêmio, concedido em âmbito nacional, tem como objetivo estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e evolução de sua gestão, por meio da disseminação de fundamentos e critérios de excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade. Para a EDP, o reconhecimento é resultado do compromisso da distribuidora do Grupo no aprimoramento constante da qualidade do serviço. Prestar um serviço de excelência e oferecer a maior qualidade aos nossos clientes é nosso principal foco, afirma Miguel Setas, Diretor-Presidente da EDP Escelsa.
Coca-Cola divulga diretrizes em nova campanha – A Coca-Cola Brasil inicia uma nova campanha para enfatizar as quatro diretrizes que a empresa já adota em cerca de 200 países onde atua, incluindo o Brasil: oferecer opções de bebidas de baixa ou sem caloria; fornecer informação nutricional transparente e clara dos produtos, incluindo o conteúdo calórico nos rótulos de todas as embalagens; ajudar as pessoas a terem uma vida ativa por meio do apoio a programas de saúde física em todos os países que operam; e fazer marketing responsável, incluindo não dirigir publicidade a crianças menores de 12 anos. Criado pelo DPZ Rio, o trabalho conta com anúncios de mídia impressa de páginas simples, dupla e sequenciais. Em um deles, pai e filho se encontram em frente à geladeira da marca, enquanto o texto diz: Assegurar que a decisão de consumo seja feita por pais e responsáveis. Mais um compromisso da Coca-Cola Brasil.
Ficha técnica:
Agência: DPZ Rio
Direção de criação: Reuber Marchezini
Criação: Leonardo Mizrahi, Marcela Chermont e Reuber Marchezini
Atendimento: Raphael Laclau e Juliana Franklin
Planejamento: Raphael Laclau e Fernanda Sigilião
Art Buyer: Gloria Saez
Produção gráfica: Pedro Aurélio e Francisco Chagas
Fotografia e sistema digital: Estúdio do Cais
Aprovação pelo cliente: Marco Simões, Raquel Cunha, Karina M. Sutherland e Fernanda Von Kriiger
Itaú continua a campanha #issomudaomundo – Estreou na semana passada o segundo filme da campanha #issomudaomundo, criada pela Africa para o Itaú, no qual são divulgados os projetos de educação, incentivo à cultura e mobilidade urbana do banco. O filme dá continuidade ao primeiro comercial, lançado em março. A nova produção traz cenas das iniciativas apoiadas pelo Itaú e uma nova versão da canção “Change The World”, desta vez interpretada por um coral de crianças. Além do filme de TV, a plataforma de comunicação contará com vinhetas, anúncios de mídia impressa e web e ações nas redes sociais.
Ficha técnica:
Agência: Africa
Direção de criação: Sergio Gordilho, Aricio Fortes e Paulo Coelho
Diretor de arte: Jeferson Rocha
Redação: Ricardo Chester
Atendimento: Denise Millan e iovana De Pieri
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini, Pedro Eustachio e Sabrina Barbosa
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Felipe Cruz
Direção de cena: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção executiva: Julia Tavares
Montagem: Marcelo Cavallieri e Claudio Borrelli
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Andréia Figueiredo e Diogo Gameiro
Produtora de som: Satelite
Aprovação pelo cliente: José Castro Araújo Rudge, Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury Simon e Beatriz Zanetti