Santa Pimenta lança campanha Mostre Suas Cores

 

Campanha Mostre Suas Cores

Santa Pimenta lança campanha Mostre Suas Cores – a indústria capixaba Santa Pimenta, marca de jeanswear, cria campanha de Natal inspirada nos modelos de beleza da década de 1950, as Pin Ups.  Batizada com o nome de “Mostre suas Cores”, a ação tem como objetivo presentear as clientes com esmaltes exclusivos da grife. Os produtos trazem as cores mais badalas do verão, entre as quais estão o vermelho e o azul. Até o Natal, a cada R$300, será possível receber o mimo nas unidades do Shopping Moda Brasil e, do Mega Polo, de São Paulo.

governador casagrande com camisa da seleção da austrália

 

Seleção da Austrália vem para o Espírito Santo  – O estádio da Desportiva Ferroviária, a Arena Unimed Sicoob, vai receber a seleção da Austrália no período de preparação para a Copa do Mundo de 2014.  A decisão da Federação de Futebol da Austrália foi anunciada durante reunião no Palácio Anchieta.  O evento contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do presidente da FES, Marcus Vicente, do secretário geral da federação australiana, David Gallop, do presidente da Desportiva, Wilson de Jesus, e dos patrocinadores grenás, o presidente da Unimed Vitória, Dr. Marcio Almeida, e o diretor executivo do Sicoob, Francisco Silvio Júnior.

COBRA D'AGUA-3

Convenção em ritmo de copa do mundo – A agenda do empresário Lucas Izoton (foto) foi  bastante movimentada para esta primeira semana de dezembro. Entre os dias 3 e 5, ele reuniu  todos os representantes de diferentes regiões do Brasil e a equipe da Cobra D’agua, para uma convenção nacional de vendas no Quality Hotel Aeroporto Vitória.

COBRA D'AGUA-10

 

Convenção em ritmo de copa do mundo – O presidente da Cobra D’agua fez abertura do evento e apresentou  um panorama do ano de 2013. Para a convenção, que teve como tema “Seleção de Campeões”, também foram apresentadas as metas e ações para 2014 e promovido o lançamento da próxima coleção Outono/Inverno 2014. Para fechar o evento com chave de ouro, Lucas Izoton chamou para animar a convenção o cantor Amaro Lima, que fez  um show para os convidados com seus maiores sucessos.

????????

Produtos oficiais da Copa do Mundo FIFA™ 2014 chegam ao Estado – Uma boa notícia para quem já quer entrar em clima de Copa do Mundo da FIFA 2014™: a Loja da Garoto, na Glória, começou a receber os produtos oficiais da competição. Entre as novidades estão corneta (R$ 13,90), pandeiro (R$ 13,90), chocalho (R$ 13,90) e um jogo de botão super especial (R$ 27,90). Tudo, claro, nas cores do Brasil. Também já chegaram o Fuleco, mascote oficial da copa, em pelúcia (R$ 73,90) e os imãs da FIFA (R$ 8,90). Durante o mês de dezembro, chegarão as demais novidades em produtos da FIFA como bonés adulto e infantil, e camisas (marca Malwee) com ilustrações que remetem ao torneio; e em janeiro, os chaveiros oficiais em diversos modelos.

Chuva de presentes

MP cria Natal com muito mais presentes para a Fricote – Nada surpreende mais do que presentes Fricote. É com esse conceito que a MP Publicidade  desenvolveu a campanha de Natal e de final de ano para a Fricote. Com comercial para TV e uma divertida vitrine nas lojas da rede, as peças sugerem os produtos da marca como uma ótima opção para as festas de fim de ano, além de transmitirem a mensagem de feliz Natal e desejarem um 2014 repleto de presentes e muitas coisas boas.

Ficha técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Fricote

Criação: Rogério Campos, Priscila Perovano, Renan Valadares e Rafael Venturini.

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Mídia: Tatianna Salles

Atendimento: Flávia Celin

Aprovação: Ivana Tassis e Nina Tassis

feliz brasil pra você

 

Natura surpreende com cartão de Natal personalizável por voz – Pensando em aproximar ainda mais as famílias e os entes queridos neste Natal, a Natura preparou uma surpresa para os brasileiros de todos os cantos do país. Apostando em um dos sentidos mais marcantes do ser humano – a voz – a marca criou cartões diferenciados para surpreender e inspirar todas as relações na data mais especial do ano.  Mais do que um cartão de Boas Festas, o mimo criado pela Natura é uma maneira personalizada de conectar as pessoas.  Por meio do hotsite www.natura.com.br/felizbrasil é possível gravar uma mensagem de voz de até 30 segundos que será entregue dentro do cartão na casa da pessoa presenteada.

 

Natura surpreende com cartão de Natal personalizável por voz – Os cartões, disponíveis em três layouts diferentes, podem ser levados a qualquer lugar, assim quando a saudade daquela pessoa bater mais forte, basta abrir seu presente e ouvir sua voz. Aproximadamente mil unidades dos cartões foram produzidas para serem entregues pessoalmente. Após o término deste número, ainda é possível participar da ação enviando uma versão digital, também personalizada com mensagem de voz, por meio do Facebook. As fotos dos participantes ficarão arquivadas no hotsite, formando ao final da ação a mensagem “Feliz Brasil pra Você”, mote da campanha de Natal da Natura.

renato_casagrande__0c0c3f52df

Governador Renato Casagrande fala  no Café de Negócios da Ases – O Governador do Estado, Renato Casagrande, vai participar do 117º Caneg – tradicional Café de Negócios da Ases (Associação dos Empresários da Serra), na quarta feira,  dia 11 de dezembro. Casagrande  fará  uma palestra para os empresários com o tema “4º Ciclo de Desenvolvimento do Espírito Santo”. O evento acontece na Estação  Conhecimento Serra – Vale, na Cidade Continental, a partir das 7h15. Este será o último Caneg do ano. O Caneg reúne os empresários  e lideranças, colocando em debate e reflexão temas cotidianos com o objetivo de buscar medidas estratégicas que contribuam para o desenvolvimento do município da Serra.

1476301_599975253372816_822536215_n

Prefeitura faz ação de conscientização contra AIDS – Para conscientizar os cidadãos de Vila Velha, a Danza – em parceria com a Secretária de Saúde do município –  desenvolveu uma ação em dois dos aplicativos mais utilizados para paquera na atualidade: o Tinder e o Grindr (voltado para o público LGBT). Foram  criados dois perfis bem atraentes nos aplicativos (Masculino e Feminino). Os personagens conversavam com seus possíveis parceiros insinuando a prática sexual sem proteção. Após a resposta da pessoa abordada, era enviada uma mensagem de conscientização sobre a importância da prevenção e informações sobre o Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS de Vila Velha.

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Prefeitura de Vila Velha

Título: Dia Mundial de Luta Contra a AIDS

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Redação:Luiz Carlos Silva

Estratégia online: Mailson Dutra, Raphael Boa Morte, Arthur Marques e Janine Pozes.

Atendimento: Renata Braga

Aprovação:  Marco Antonio Antolini e Aubrey Effgen ( Secretário de Juventude no Fórum Estadual LGBT)

foto 1cafeteria gourmet no villaggio

Centro Cultural Villaggio d’Italia inaugura cafeteria gourmet –  O Centro Cultural Villaggio d’Italia, localizado no km 96 da BR 262, em Pedra Azul, Domingos Martins, já está a postos para abrir as portas do novo Caffé Gourmet da região serrana capixaba. O espaço, que inaugura no dia 6 de dezembro, oferece aos visitantes blends e cafés especiais preparados a partir de grãos cultivados em pequenas propriedades da região. O objetivo é valorizar e dar visibilidade aos produtores das montanhas. O Caffé Villaggio d’Italia será conduzido pelos baristas Rafael Marques e Carol Carvalho, já conhecidos na região pela especialidade. O processo de seleção dos microlotes do produto será feito na Prove Café, um laboratório conduzido por Marques onde acontecem também a torra e degustação dos cafés selecionados.

Praia do Canto ganha Espírito Cacau – O empresário Paulo Gonçalves convida você para participar da coletiva de lançamento da marca de chocolates capixaba Espírito Cacau. No encontro, a empresa apresentará toda sua linha de produtos, além de proporcionar aos convidados um momento de degustação, sob a orientação do reconhecido Chocolatier francês, Patrick Ravenet. A coletiva será realizada na próxima quarta-feira, dia 11, às 19 horas, na Loja Espírito Cacau, localizada na Avenida Rio Branco, 1305, Loja 04, Praia do Canto, esquina com a rua Chapot Presvot .

campanha de smiles

Smiles conta sorrisos em aplicativo criado pela Giovanni+Draftfcb – Em presente antecipado de final de ano, o Smiles criou promoção que converte sorrisos no Facebook em milhas para os cadastrados no programa de fidelidade. Dinâmica criada pela agência de publicidade Giovanni+Draftfcb, o aplicativo “Detector de Smiles” (https://bit.ly/1d4UaSZ) faz uma retrospectiva do conteúdo de cada usuário da rede social e computa o número vezes que sorriu no ano de 2013. Cada post com emoticon em formato de sorriso – 🙂 – postado na linha do tempo do usuário da rede social poderá ser convertido em 10 milhas pelo aplicativo.

Smiles conta sorrisos em aplicativo criado pela Giovanni+Draftfcb – Será distribuído um total de 500 mil milhas para os inscritos no programa de fidelidade. A ideia do projeto é converter as alegrias de 2013 em outras memórias felizes em 2014, com novas viagens e experiências.  Os CPFs já cadastrados ou novos clientes Smiles terão a chance de ganhar até 2000 milhas cada e quem faz parte do Clube Smiles poderão receber as milhas em dobro. A parte técnica da ferramenta foi desenvolvida pela The Apes, sob coordenação da agência de publicidade.

Ficha Técnica :

Cliente: Smiles

Aplicativo: “Detector de Smiles”

Produto: Programa de Fidelidade Smiles

Agência: Giovanni+Draftfcb

Direção executiva de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Direção de Criação Associada: Fábio Moran e Giampietro Zanon

Criação: Alessandra Muccillo, André Mancini, Philipe Coutinho, Juliana Correia, Victor Barbuto e Manu Mazarro

Produção digital: The Apes

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fábio Tachibana, Marcus Magalhães e Aline Lins

Projetos: Renato Mendes, Lia Damico, Juliana Ramalho e Clinton Mesquita

Tecnologia: Gerson Lupatini e Fábio Soares

Atendimento: Mauro Silveira, Lísia Fischer, Letícia Thenard, Luís Ferreira e Joanna Miranda e o Pedro Carneiro

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato e Bruno Ramalho

Aprovação pelo cliente: Leonel Andrade e Bruna Millet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *