WMcCann cria primeira campanha para a ABRATI

cena do filme da campanha da abrati_WMcCan
WMcCann cria primeira campanha para a ABRATI –  A campanha destaca relação emocional entre passageiros e o transporte rodoviário.  A ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros – em sua primeira campanha institucional criada pela WMcCann, busca homenagear os brasileiros usuários do meio de transporte, em comercial que foi ao ar no final de semana na TV aberta.  O ator, cantor e compositor Rolando Boldrin foi convidado a fazer a locução da mensagem por sua conexão com a cultura popular e a sabedoria de quem já andou por cada pedaço do país. Boldrin atua como o porta-voz de tudo o que um ônibus gostaria de dizer aos seus passageiros.

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WMcCann cria primeira campanha para a ABRATI –   No comercial, uma seleção de imagens dos ônibus passando em diferentes estradas representa a diversidade do Brasil. Por mais que o cenário mude – paisagens rurais, urbanas e litorâneas – a câmera sempre fecha na frente do veículo mostrando o seu destino. O locutor em off diz: “Quem nunca pegou um ônibus em direção a um grande amor, lá em Itapipoca, Planaltina e Araraquara?” Ele continua citando os mais variados destinos para depois finalizar: “O Brasil tem mais de 5.000 destinos para você. E a gente traz cada um deles no peito”. As filmagens foram feitas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Juazeiro e no Sul, tendo como empresas participantes a Águia Branca, o Planalto, a Guanabara, a Gontijo e a Cometa. O filme de 30’’ vai ao ar em TV aberta e fechada.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros

Produto: Institucional

Nome da campanha: Peito

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Sandro Nascimento, Alexandre Suannes

Criação: Sandro Nascimento

Planejamento: Debora Nitta e Juliana Meirelles

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby

Mídia: Horácio Rosário, Andrea Morandi, Ricardo Ikeno, Marianna Stefano, Theodora Mello

RTV:  Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Breno Silveira

Diretor de Fotografia: Rodrigo Monte, Léo Ferreira e Alemão Francisco

Pós-produção: Conspiração Filmes Digital

Produtora de Som: Supersonica

Locutor: Rolando Boldrin

Trilha: Antonio Pinto

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Rafael Vida e Sarita Nishimaru

Aprovação pelo cliente: Paulo Porto, Ciro Rosa

 premio MPE Brasil

 e-brand conquista prêmio nacional de Inovação – A e-brand  conquistou o primeiro lugar na categoria inovação no Prêmio MPE Brasil. A premiação avalia a produtividade, qualidade e competitividade de empresas em todo Brasil.  Mais 1.600 empresas participaram da edição de 2013 no Espírito Santo, e o julgamento acontece através de um rigoroso processo de avaliação do modelo de gestão considerando aspectos como finanças, liderança, inovação, estratégia, processos, conhecimento, pessoas, geração de valor, parcerias e resultados.

 Entrega do Prêmio MPE Brasil - Governador

e-brand conquista prêmio nacional de Inovação – A e-brand foi a empresa destaque na categoria Inovação. Esse reconhecimento reflete o diferencial da agência que é reconhecido pelos clientes e está muito presente nas campanhas e projetos realizados pela agência: ousadia, estratégia e resultado.  “A inovação é o valor mais forte da nossa cultura empresarial. Em 13 anos de mercado, a agência comprovou essa capacidade de ir além do tradicional, de sair da zona de conforto e ser capaz de aliar ousadia e resultado. E nossa visão é ser a agência mais inovadora do ES, esse é o nosso objetivo estratégico de longo prazo” explica Gilber Machado, sócio-diretor da e-brand. Na foto, durante a cerimônia de premiação, os sócios da e-brand, Gilber Machado e Rafael Andaku, com o governador do Estado, Renato Casagrande.

 

10 anos sem Alexandre Martins – FDV:

Gabinete Online – Prefeitura de Vitória:

Hype Birthday – Revista Hype:

#VemProDebate – FDV:

Etc cria material de apresentação –  tem assinatura dos criativos da Etc Publicidade para a odontopediatra Alice Sarcinelli e para a ortodontista Flávia Machado uma série de materiais de apresentação. As peças incluem: cartão de visitas, papel timbrado, envelope e também um folheto do tipo take one. O folheto foi inserido numa nécessaire, também personalizada e dada aos pacientes como “boas vindas”.

Material de apresentação (3)
Etc cria material de apresentação
– A criação de todas as peças partiu de um conceito simples e direto: tangibilizar toda a capacidade técnica e dedicação das profissionais com os pacientes associando carinho, cuidado e atenção. Foi mantida a unidade visual nas peças só variando as cores. O conceito de aplicar apenas uma tipologia e um detalhe de diferenciação (no caso foi usado um pingo no i colorido). Isso demonstra como um simples detalhe faz toda a diferença. O pingo no i inspirou o padrão de toda a papelaria e programação visual das dentistas. 

Fanpage Garoto _ dez milhoes de fas

Garoto tem 10 milhões de fãs na fanpage – A Chocolates Garoto acaba de atingir a marca de 10 milhões de fãs em sua fanpage no Facebook. E para comemorar a grande conquista, sua agência – a Babel – lançou uma campanha totalmente diferenciada que rendeu muitas curtidas e acesso à página. Todos os fãs que parabenizaram a marca até determinado horário do dia 17 de dezembro foram respondidos pela empresa, com uma homenagem especial, em formato de imagem personalizada. Ao todo foram produzidas seis peças para marcar essa importante comemoração.

dividir com a nadia

Garoto tem 10 milhões de fãs na fanpage – A fanpage da Chocolates Garoto foi criada em março do ano passado, ou seja, conquistou a marca inédita em apenas um ano e nove meses.  Para chegar a esse resultado, a empresa tem investido principalmente em ações de co-criação com os internautas, como as recentes criações, em parceria com brasileiro, do sabor do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da sua embalagem, além da música da Torcida Garoto. Todos esses projetos, associados a outras ações empreendidas, têm contribuído para consolidar cada vez mais a imagem da empresa nas redes sociais.

Morar 30 Anos - Gente 093   Imprensa

Morar entre as marcas de valor – O mercado imobiliário capixaba está cada vez mais competitivo. Por isso, surpreender e cativar a simpatia do público tem se tornado um desafio diário para as empresas com atuação em diversos segmentos do setor. Graças ao esforço de toda sua equipe, a Morar Construtora, aparece, mais uma vez, entre as construtoras de maior valor, ou seja, empresas preocupadas com as questões socioeconômicas, responsabilidade ambiental, inovação e qualidade dos serviços e produtos, de acordo com a pesquisa Marcas de Valor de A Gazeta. A citação da empresa deve-se, sem dúvida, ao investimento constante na oferta de produtos diferenciados. Em 2013, a Morar Construtora também celebrou a conquista do Prêmio Ademi-ES. A empresa de Delva e Sebastião Jayme de Almeida foi a mais premiada pelo setor imobiliário. 

TIM e Samsung sorteiam carros no Natal –  A TIM fechou parceria com a Samsung para uma promoção especial na maior data do calendário de varejo. Com a promoção Natal Azul, na compra de qualquer celular ou tablet TIM da família Galaxy nas lojas da operadora e parceiros participantes, os clientes concorrem a 10 carros Nissan March. Capas para os aparelhos e fones de ouvido também serão sorteados. A promoção é válida até o último dia do ano. Para participar, o cliente deverá se cadastrar no site www.nataltudoazul.com.br. Serão gerados “números da sorte” para o sorteio, que acontece no dia 1º de fevereiro de 2014. Os 10 vencedores serão contatados por e-mail ou telefone.

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Centro Estético Sandra Tannure está com nova logo – Mais moderna e arrojada, a nova identidade visual do Centro Estético Sandra Tannure, assinada pela Etc. Publicidade, representa os trinta anos de trajetória na busca pela inovação com tratamentos de última geração para o bem-estar de seus clientes. Considerada uma das pioneiras em estética e micropigmentação no Estado, a clínica também acaba de investir na reforma de seu espaço, que ocupa uma ampla casa de 220 metros quadrados na Praia do Canto. Recentemente ampliou também seu leque de serviços ao trazer para os capixabas a inédita técnica de micropigmentação capilar.

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Aula de moda na internet  – Recém-inaugurada no Shopping Vitória, a loja Scarf.Me  já é sucesso em diversas cidades brasileiras e promete fazer, literalmente, a cabeça das capixabas. Para quem deseja apostar no acessório, mas acredita que ainda não leva muito jeito para combinar o lenço ou fazer amarrações criativas, a marca possui conta no Youtube com dicas sobre como aplicá-lo nos cabelos, elaborar sobreposições para bolsas ou até mesmo na roupa. Basta acessar o endereço https://www.youtube.com/scarfmeoficial e conferir opções diversificadas para fugir do óbvio e compor looks inusitados para as baladas, praia, entre outras ocasiões.

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Campanha Viver Bike  – A ID Projetos foi a responsável pela criação da logo da bike shop Viver Bike, loja recém-inaugurada em Vila Velha. segundo a ID, a identidade visual tem a função de representar os atributos da empresa, que procura buscar reconhecimento entre os principais interessados do ramo, entre elas estão as pessoas que praticam esportes e que levam um estilo de vida saudável. A Viver Bike  traz para os amantes de bicicletas o conceito, movimento sempre com conforto e total praticidade, até mesmo nos momentos de lazer e descontração, além de prezar pela saúde e bem-estar daqueles que desfrutam o melhor da vida sempre com equilíbrio.

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Campanha Viver Bike  – O símbolo da Viver Bike traz em primeiro plano a forma simplificada do mecanismo principal da bicicleta, composta pela coroa e pedal  elementos que indicam movimento, rotação e ciclo, também principais características expressas pela figura da árvore, que pode ser percebida dentro dos elementos do logotipo. A árvore  também representa meio ambiente, saúde, prática de esporte ao ar livre, sabedoria e longevidade, pontos cruciais determinados pela Viver Bike. Foram utilizados tons de verde na aplicação do logotipo para reforçar a preocupação com o meio ambiente, vivacidade, felicidade e bem-estar. O slogan “Movimente essa ideia” reforça a proposta da Viver Bike em apresentar um conceito para toda família e para quem sabe apreciar esse meio prático que melhora a qualidade de vida, traz lazer, diversão para todas as idades e que é considerado um meio de transporte alternativo.

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Campanha Viver Bike  – Após criação da logo pela ID Projetos, a agência Bold criou a campanha da Viver Bike. Através de anúncio, outdoor, panfletos, newsletter e Facebook, a ideia da campanha foi proporcionar uma interação entre a mensagem e o público consumidor, através do facebook. O conceito defende que andar de “bike” pode ser uma solução considerável para os principais problemas que atinge a população brasileira; Congestionamento, Melhorar a Saúde, Poluição e estresse, são problemas que o simples fato de pedalar pode contribuir significantemente para uma melhoria. Os consumidores são alertados com um questionamento, e recebem um convite direto para conferir uma provável solução para o problema apresentado, acessando o facebook, rede social ao alcance de todos, possibilitando uma interação entre pessoas, marca, loja e produtos.

 

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