Consumidoras de O Boticário terão o primeiro desejo do ano realizado

PRIMEIRA FOTO DO BOTICÁRIO
Consumidoras de O Boticário terão o primeiro desejo do ano realizado – O ano novo começou  repleto de oportunidades para quem quer ficar ainda mais linda e perfumada. O Boticário, maior rede de franquias do Brasil, inicia 2014 com uma grande promoção e coloca mais de 100 fragrâncias de seu portfólio com 20% de desconto – realizando o primeiro desejo do ano de suas consumidoras. Desde o dia 2 de janeiro, elas podem  encontrar suas fragrâncias preferidas com preço reduzido nas mais de 3.600 lojas da rede em todo país, na loja virtual www.boticario.com.br  e com as revendedoras da marca.

SEGUNDA FOTO DO FILME BOTICÁRIO

Consumidoras de O Boticário terão o primeiro desejo do ano realizado – Para divulgar a novidade, que inclui também outras dezenas de itens de maquiagem e cuidados pessoais com descontos que chegam a 40%, a marca lança o filme “Fogos”, criado pela agência AlmapBBDO. Entrando no clima de ano-novo, o comercial reproduz uma festa de réveillon diferente. Vemos lindas mulheres comemorando em uma festa no terraço de um prédio. Um homem de bicicleta passa em frente ao edifício e chama a atenção delas. O dia começa a amanhecer com balões e fogos no céu e inicia a contagem regressiva. As imagens das pessoas se cumprimentando são intercaladas com cenas do homem abrindo uma loja de O Boticário.

 

Consumidoras de O Boticário terão o primeiro desejo do ano realizado – A locução esclarece enquanto as mulheres estão experimentando e comprando perfumes: “O seu ano-novo começa agora. Mais de 100 fragrâncias com 20% de desconto. Realize seu primeiro desejo do ano”. A campanha também estará nas revistas. No anúncio, duas mulheres experimentam fragrâncias da marca ao lado de móbiles que indicam a promoção. O título faz uma previsão para 2014: “Este ano tem tudo para ser cheio de possibilidades. Só aqui são mais de 100”, fazendo referência aos produtos com desconto. Entre as ações, também estão previstos spots em rádio.

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título:  Fogos

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Produtora: Fulano

Produtora de imagem: Fulano Filmes

Produtor executivo: Krysse Mello

Direção: Felipe Hellmeister

Fotografia: Marcelo Trotta

Montador / Editor: Guilherme Bechara

Finalização: Equipe Fulano Filmes

Finalizador: Adriano Torres

Atendimento: Karina Amabile

Produtor: Cayto Trivellato / Guile Oliveira

Maestro: Otávio Cavalheiro

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutora: Sabrina Wilkins

RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Henrique Danieletto

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola
 
Ficha Técnica – Anúncio

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: 20% Perfumaria

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Criação: André Kassu e Marcos Medeiros

Diretor de Arte: Denis Peralta

Redator: Rodrigo Resende

Fotógrafo modelos: Cristophe Rihet

Fotógrafo pack: Mariana Valverde

Art Buyers: Teresa Setti

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

Record  São Paulo é vice-líder  absoluta em 2013 –  O IBOPE acaba de informar que a Record  fechou o ano de 2013 em segundo lugar isolado na audiência da Grande São Paulo. A emissora é vice-líder absoluta na região desde 2007.  Durante os doze meses de 2013, a emissora marcou 6,1 pontos de média entre 7h e meia-noite,  20% a mais que a terceira colocada. Na média manhã (entre 7h e 11h59), ficou isolada em segundo lugar e  marcou 4,8 pontos de média, resultado 30%  maior que o da a terceira colocada. Na média tarde (de meio-dia às 17h59),  a Record também ficou em segundo lugar na média anual com 5,4 pontos. Na média do horário nobre (18h à meia-noite),  marcou 7,9 pontos,  22% a mais do que a terceira colocada. E no período 24 horas, a Record também registrou 4,9  pontos e ficou 5% à frente da terceira colocada.

EQUIPE DA GRAFITUSA E DA AMPLA NA PREMIAÇÃO

 Ampla vence o Wind Race da Grafitusa –  O Wind Race, Programa de Milhagem da Grafitusa que em 2013 colocou as agências de propaganda na disputa por prêmios, chegou ao fim. A campeã, que demonstrou estar com a equipe empenhada e com muita vontade de ganhar, foi a Ampla Comunicação. A agência foi campeã na primeira e na segunda etapas, e também venceu na terceira e última fase, por ter somado o maior número de pontos em toda a competição. Como prêmio final, faturou uma viagem com acompanhante para o Hotel Pantone, na Bélgica. Como premiação nas duas fases anteriores do Wind Race, a Ampla ganhou um happy hour e um Imac, respectivamente. Para participar da disputa, cadastraram-se 26 agências capixabas. Na corrida por pontos, entraram revistas, folderes, embalagens, agendas, livros, informativos, catálogos, entre outras peças produzidas na Grafitusa.

Vencedoras do programa de milhagem-Alline e Daniela_03

Ampla vence o Wind Race da Grafitusa – Também contaram como milhas extras peças feitas na gráfica e que se classificaram para o Prêmio Colibri, trabalhos com dados variáveis, com impressão Pantone®, e com selo de Certificação FSC®.  Segundo a analista de marketing da gráfica, Giselle Lopes, a inclusão do selo de Certificação FSC® na maioria dos trabalhos de seus clientes ajudou a Ampla a se manter na frente e a ter uma trajetória vencedora no Wind Race. É que o selo somava mais milhas aos trabalhos.  Satisfeita com a participação das agências capixabas, a diretora Comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, adiantou: “Ficamos muito felizes com a participação do mercado, e, para 2014, já estamos preparando novas surpresas”, ressaltou. Um sorteio realizado pela Grafitusa e coordenado pela diretora Executiva da Ampla, Denise Botelho, definiu os nomes dos dois premiados: vão embarcar para a Bélgica, Daniela Costa e Alline Depollo Andrade, (foto) respectivamente, atendimento e produtora gráfica da agência.

cena do filme do ministério do turismo

Campanha da Artplan convida o brasileiro a conhecer o Brasil – A chegada do verão inspirou a criação do novo comercial do Ministério do Turismo. Elaborado pela Artplan, o filme tem como objetivo incentivar o turismo interno e apresentar ao público alternativas de destinos pelo país. Sob o conceito “Você vive em um país perfeito para viajar”, a peça ressalta que o brasileiro nasceu e mora em um lugar onde o mundo inteiro tira férias, convidando-o a conhecer melhor seu próprio país. O trabalho será veiculado nacionalmente em versões de 30 e 60 segundos, em emissoras de TV aberta e por assinatura.

Ficha técnica:

Agência: Artplan

Direção de criação: Roberto Vilhena e André Sartorelli

Criação: Fábio Ludwig, Gustavo Dois, Pedro Vilanova e Rafael Vecchio

Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto e Marcelo Sembongi

Atendimento: Flávia Freire, Viviane Oliveira, Dilma Lima e Thiago Malta

Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral e Marvone Setubal

RTVC: Ana Ourique e Mariana Veronez

Produtora do filme: Zulu Filmes

Produtora de som: Lua Nova

Aprovação pelo cliente: Sérgio Flores e Roberta Campos

grafitusa collection dionisio del santo

Kit da Grafitusa tem três conjuntos exclusivos – O Kit de fim de ano da Grafitusa, conta com três conjuntos exclusivos dedicados a obra do artista Dionísio Del Santo: Collection Pintura, Collection Xilogravura e Collection Serigrafia. O objetivo é proporcionar exclusividade a quem receber o produto, que foi e está sendo entregue a clientes e parceiros da Gráfica. Del Santo, que dá nome ao Museu de Arte do Espírito Santo (Maes), é homenageado em todo o material, que conta com agenda, calendário, embalagem tipo box e um book com imagens de obras originais do artista. O material foi criado pela AQuatro Comunicação sob a coordenação do Marketing da Grafitusa.

dado bierDado Bier lança super latão de 710ml – Em linha com a nova onda do mercado de bebidas brasileiro, a Dado Bier, primeira microcervejaria do país com referência na fabricação de cervejas especiais, acaba de lançar sua versão de 710ml. A lata é produzida pela Rexam, líder na produção de tampas e embalagens para bebidas na América do Sul. Conhecido como ‘super latão’, o novo tamanho começou a ser utilizado recentemente no Brasil. Esta é a maior lata disponível no país até o momento e busca ganhar espaço entre os consumidores com a chegada do verão, quando o consumo de cerveja costuma aumentar.

cena do filme de mcdonalds _ que bom que você veio

McDonald’s lança campanha institucional “Que bom que você veio”  – Criada pela agência Taterka, nova campanha celebra os momentos simples do dia a dia e será veiculada em todos os países da América Latina. Desde o dia 1º  de janeiro, está no ar a nova campanha institucional do McDonald’s, intitulada “Que bom que você veio”, que vai permear todas as ações de marketing da empresa ao longo do ano. As peças destacam o carinho e a alegria nos preparativos em cada restaurante da rede para receber bem os clientes, sejam eles os primeiros do dia pela manhã ou aqueles que chegam por último, já no fim da noite.

McDonald’s lança campanha institucional “Que bom que você veio”  – Com o mote “Que bom que você veio”, a campanha festeja pequenos momentos – muitos deles simples, do dia a dia de cada um – que passam a ser especiais. Basta um sorriso, um aceno, um gesto que mostre que as pessoas estão receptivas e dispostas a tornar o dia do outro melhor, mais alegre: a equipe do McDonald´s se preparando para receber os primeiros clientes do dia; a descoberta de uma gravidez; os filhos que invadem a cama dos pais logo cedo ou o último cliente que, atrasado, busca conveniência na hora em que o restaurante está fechando e é surpreendido com um atendimento acolhedor. “O nosso objetivo é mostrar que pequenos momentos podem ser muito simples, mas extremamente relevantes e marcantes. Trazemos isso para a campanha: os bastidores do restaurante se preparando para receber os primeiros clientes, a acolhida ou um momento de pressa que vira uma pausa, tudo por conta da hospitalidade, do ‘ser bem recebido’. O mote ‘Que bom que você veio’ resume esses momentos”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

McDonald’s lança campanha institucional “Que bom que você veio”  – Embalados pelo hit “Glad you came”, do grupo Wanted, os comerciais contam com um clima contemporâneo, no qual cenas do dia a dia, fiéis ao cotidiano dos restaurantes, recebem um tratamento cinematográfico para fazer uma conexão emocional com os espectadores. “O McDonald’s é um lugar onde histórias acontecem todos os dias. A campanha explora justamente o conceito de marca anfitriã, que recebe milhares de pessoas todos os dias nos seus restaurantes”, afirma Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Atendimento da agência Taterka, que assina a campanha. O conceito estará presente em diversas campanhas da rede durante o ano e contará com peças publicitárias para mídia impressa, online e TV, além de ativação especial para mídias sociais. Assinadas pelo fotógrafo J.R. Duran, as fotos do material impresso serão veiculadas em anúncios nas principais publicações do país. A estreia será na primeira edição de janeiro da revista Veja. Para TV, serão veiculadas versões com duração de 30” e 15”. Além do Brasil, que dá a largada na veiculação, a campanha também será veiculada em outros 18 países da América Latina.

Ficha Técnica:

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Título: Chegadas / Primeiro Cliente

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Direção de Criação: Marcelo Lucato/Rodrigo Vezzá

Diretor de Arte: Javier Talavera/ Luciano Honda / Daniel Motta

Redator: Daniel Mattos /Rodrigo Vezzá

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento Latam: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Rosana Portela / Lucia Corrêa

Atendimento Brasil: Vivian Cecchi/ Pedro Yoshida Santos

Aprovado por: Raul Mandia/ Elizabeth Porth / Roberto Gnypek

RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto/ Lia Satiro / Ana Ananias

Produtora: Oriental /Fat Bastards / Movi & Art /Landia / Soprano Diretor geral: Pedro Becker Diretores associados:
Alaska / Landia

Direção de Fotografia: J.R. Duran

Montagem: Pedro Becker

Finalização: Elton Bronzeli / Casa Blanca

Atendimento: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho

Produção Executiva: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho

Pós Produtor: Elton Bronzeli / Casa Blanca Produção de Casting: Andrea Muzatti

Produção de Alimentos: Emi Pechar

Trilha Sonora: Supercharango

Produção áudio: Paulo Tommasiello / Dante Savi

Finalização de áudio: Trah Lah Lah

Locutor: Marcos Nazaré

Atendimento: Raquel Alves (Trah Lah Lah)

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