AQuatro assina campanha de fim de ano para o Procon

cena do filme do procon ES
AQuatro assina campanha de fim de ano para o Procon  – A nova campanha da Aquatro para o Governo do Espírito Santo destacou a importância do consumo consciente, principalmente nas datas comemorativas de fim de ano. O vt é uma animação da Etnia Filmes e informa os papeis do Procon, o órgão responsável por orientar a população sobre seus direitos e obrigações nas relações de consumo. 

 

Grafitte.jpgCultura capixaba em destaque – A Grafitusa iniciou a distribuição da oitava edição da Revista Grafitte para clientes e parceiros. A publicação da gráfica tem a proposta de reunir informação de qualidade sobre a arte e a cultura do Espírito Santo. Entre os destaques desta edição, estão matérias que retratam recantos notáveis do Estado, como a Prainha, o Centro de Vitória e a Barra do Jucu; e histórias de personalidades capixabas, como os irmãos Falcão e a cineasta Gabriela Egito.logo da cirandarteAlfa cria logomarca para Cirandarte –  Não há dúvidas que toda marca almeja ser lembrada pelos clientes, especialmente quando eles buscam o melhor para um público especial: as crianças. Pensando nisso, a Alfa Marketing criou para a Escola Cirandarte uma logomarca que remete ao nome da escola e às brincadeiras infantis.  “A roda de crianças em formato abstrato estará presente em toda a comunicação da escola, inclusive nos uniformes dos alunos. O conceito da marca lembra ainda que os pequenos estudantes aprendem brincando, como consta no projeto pedagógico da instituição educacional”, reforça Fábio Campos, diretor da Alfa. O uso do termo Centro Educacional Infantil teve como objetivo contextualizar a empresa no mercado, sem esquecer a criatividade da mesma. Destaque para a cor azul, que transmite solidez e modernidade, dando sustentação ao símbolo colorido, lembrando a alegria e criatividade, fundamentais no aprendizado infantil.

Restaurante natural Sol da Terra em novo endereço – Com 33 anos de muita história, o restaurante Sol da Terra foi pioneiro na oferta de comida orgânica em Vitória e construiu uma história de muito sucesso servindo alimentos saudáveis para seus clientes. Em março de 2013, devido às fortes chuvas no Estado, o estabelecimento, localizado no Centro de Vitória foi atingido por um deslizamento de terra. Um almoço com jornalistas e convidados, nesta terça feira,dia 7 de janeiro, pode se conhecer um pouco mais da história do Sol da Terra e do seu idealizador, Marco Ortiz, entre outras novidades que sua equipe está preparando para o novo endereço, no Hortomercado. Um espaço que, assim como o restaurante, é propriedade histórica do Espírito Santo.

Entrega Certificação Pró Chef

Chefs capixabas ganham certificação internacional – Dois chefs capixabas, Fernando Santa Clara e  Vivian Pavan, conquistaram a Certificação  PróChef 1, concedida pelo Instituto Americano de Culinária (Culinary Institute of America – CIA), uma das mais renomadas  escolas de gastronomia do mundo.  Ambos, que são instrutores do Senac-ES, concluíram com louvor, o curso onde fizeram uma revisão das técnicas clássicas francesas sobre a ótica contemporânea. A etapa final da avaliação durou quatro dias e exigiu o preparo de 12 pratos sob tempo restrito. Entre os avaliadores, todos máster chefs, estavam os chefs Almir da Fonseca, e vários americanos com mais de 20 anos de experiência em cozinha internacional. As provas foram realizadas em maio, em Gramado (RS). Todo esse aprendizado será repassado aos alunos dos cursos de gastronomia do Senac-ES, afinal junto com as técnicas aprendidas, eles também receberam orientações sobre tecnologia de aplicação para outros alunos.

Mídias sociais em cursos da Wis  –  O especialista em Gestão Estratégica Estêvão Soares desembarca em Vitória a convite da WIS Educação para ministrar os cursos “Analista de Mídias Sociais”, “Facebook Ads + Dicas de Conteúdo” e “Gestão de Crise em Mídias Digitais”, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro. As inscrições já podem ser feitas no site www.wiseducacao.com.br.

Q&E lança site novo para 2014 – Com design clean e traços contemporâneos, o novo site da Q&E Quartos para 2014 já está no ar. A página foi dividida em duas abas principais: Quartos e Etc e Q&E Bebê.  Entre as novidades está um filme, de cinco minutos, apresentando como são confeccionados os produtos da marca na fábrica, em São Paulo. Os internautas podem conferir, ainda, projetos completos para os cômodos da casa, arquitetados por renomados profissionais da decoração do Espírito Santo e de outros estados.

Site Biancogres

 GB5 entrega novo site da Biancogres – A GB5 começou 2014 entregando mais um projeto de sucesso. O site da Biancogres teve toda a arquitetura da informação, conteúdo, design e programação assinados pelo time da empresa capixaba de comunicação e tecnologia. A página foi reformulada para atender aos clientes em diversas plataformas web.  Os métodos de procura por revendas e representantes foram facilitados. Com o auxílio de um mapa, os internautas podem conferir as unidades Biancogres mais próximas de cada região. A estrutura do site é responsiva, ou seja, pode ser acessada desde computadores a dispositivos móveis, e se adapta a diferentes formatos de telas.

 Y&R cria comercial com “caixa d’água de cerveja” para Crystal – a Y&R criou a campanha da Caixa d´água para a cerveja Crystal – A geladeira ficou pequena para um grupo de consumidores de Crystal e a solução foi chamar o encanador para transformar a caixa d’água no local em um ambiente perfeito para gelar a cerveja. Esse é o enredo do filme criado pela Y&R para a marca do Grupo Petrópolis, que será veiculado na TV aberta e na internet. O comercial  “caixa d´agua” completando  a trilogia iniciada pelos filmes “balão” e “Himalaia” e, assim como seus antecessores, tem a música interpretada por uma dupla sertaneja. Os nomes do novo filme são Marcos e Belutti, que emprestaram a voz à marca da mesma forma como fizeram Munhoz e Maraino e João Neto e Frederico anteriormente. A campanha de verão da marca também conta com ações nas redes sociais.

Ficha técnica:

Agência: Y&R

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi

Criação: Flavio Casarotti

Atendimento: Luiz Villano, Bruna Lauer, Isabella Dell’Antonia e Naide Carvalho

Planejamento: Ana Kuroki, Paulo Vita, João Gabriel, Adriano Eliezer, Guilherme Pádua e Ianara Petruci

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Priscila Pimenta, Bruno Souza, Adriana Nunes e Lais
Pamboukia

RTV: Nicole Godoy e Camila Naito

Produtora do filme: Prodigo Films

Direção de cena: Caito Ortiz e Ricardo Carelli

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Direção de arte do filme: Vicente Saldanha

Produção executiva: Francesco Civita

Montagem: Kaue Kabrera

Finalização: Georges Sakamoto

Produtora de som: Cream Studio

Produção de som: Waldo Denuzzo

Locução: Marcos e Belutti

Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Robson Strafacci, Ana Carolina Fogolin e René Grespan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *