SAMP comemora seus 23 anos com um convite – Com o slogan “Um plano diferente para toda a vida”, o plano de saúde convida as pessoas a traçarem planos diferentes para suas vidas através da mudança de hábitos, atitudes e relações. A campanha, assinada pela Aquatro Comunicação e Marketing, é composta de vt, anúncios, outdoor, frontlight e peças de internet.
Ficha técnica:
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Direção de criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Criação: André Fantin e Eduardo Fonseca
Atendimento: Fernanda Perin e Melina Bazoni
Produtor gráfico: Raphael Nogueira
Produtora: Guaraná Filmes
Diretor: Ronaldo Uzeda
Aprovação: Márcio Maciel e Édina Braga
Copa do Mundo inspira coleção de marca jovem – A Cobra Dagua apresenta a coleção Sempre Brasil com peças inspiradas na Copa do Mundo de 2014. A marca, que sempre incentiva os esportes, buscou nas cores da bandeira do Brasil os elementos para desenvolver a edição exclusiva que vão agradar aqueles que torcem e vestem a camisa do Brasil. Entre o mix de produtos é possível encontrar regatas, t-shirts, gorro, bonés e cachecol. As peças chegam às lojas multimarcas neste mês e podem ser encontradas na loja virtual www.lojacobradagua.com.br.
Copa do Mundo inspira coleção de marca jovem – O grande destaque da coleção é a alusão à camisa da seleção de 1930, que originalmente era branca e azul. Na homenagem da Cobra Dagua, a peça ganhou as cores verde e amarelo, mantendo os mesmos elementos como a gola com amarração e o brasão no peito. Também foi investido em estampas exclusivas como imagens do Maracanã, do mapa do Brasil apontando as cidades sedes e a tradicional camisa número dez.
Por dentro da Cobra D´agua – A industria capixaba traduz nos seus produtos o universo do mar, dos esportes e de um estilo de vida descontraído, dos que curtem a vida intensamente. A marca lança quatro coleções por ano, com linha destinada ao público masculino e feminino. Uma pesquisa encomendada pela empresa apontou que mais de 11 milhões de pessoas já consumiram a marca, que foi fundada em 1988. São cerca de 2 mil novos produtos anuais. São diversos produtos, entre bermudas, camisetas, pólos, moletons, tênis e sandálias, óculos, relógios, malharia feminina, moda praia, moda fitness e mochilas que podem ser encontrados em mais de 12 mil pontos de vendas em 1.800 cidades.
Galinha Pintadinha chega ao Shopping Vitória – A galinha mais famosa entre o público infantil transformará a Praça Central do Shopping Vitória. A partir do dia 8 de janeiro, não faltarão atividades para a criançada se divertir na Pracinha da Galinha Pintadinha. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e no domingo das 11 às 21 horas. Entre os atrativos, os pequeninos terão um dia de artista em uma oficina de pintura ou, ainda, poderão soltar a voz e balançar o esqueleto na Ciranda do Pai Francisco, o pula-pula da Dona Aranha também estará entre as opções de entretenimento.
Vaga para diretor de arte – O palestrante Guilherme Machado, o maior palestrante do mercado imobiliário do Brasil, começa 2014 a todo vapor e está contratando Diretor de Arte para ampliar sua equipe de criação. Exige experiência na função e um perfil criativo, que se encaixe com seu posicionamento. O Palestrante é conhecido como O QUEBRA-REGRAS no mercado nacional de palestras. Currículo e portfolio devem ser enviados para [email protected]
Especial para arquitetos e decoradores – A revista Casa Vogue Especial Decoradores, que chega às bancas este mês, traz na capa a proposta de um Loft Tropical. Os quatro cenários do loft imaginário foram criados especialmente pela equipe da revista, com algumas tendências de 2014, sob a proposta de criar diferentes ambientes interligados, explorando temas como: busca do essencial, flores tropicais, diálogo entre peças de diferentes épocas e simplicidade chique.
Sebrae ES presta consultoria gratuita a empresas prejudicadas pelas chuvas – O Sebrae ES disponibilizará consultoria simplificada gratuita a Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte que tenham sido atingidas pelas fortes chuvas ocorridas em dezembro de 2013. Além disso, a instituição auxiliará o empreendedor a acessar linhas de crédito emergenciais criadas pelas principais instituições financeiras do estado. Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Produtores Rurais (equiparados a MPE, conforme legislação específica), localizados em qualquer dos 78 municípios que foram prejudicadas pelas chuvas do final do último ano poderão ser beneficiadas.
Sebrae ES presta consultoria gratuita a empresas prejudicadas pelas chuvas – Para a gerente da unidade de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae ES, Alline Zanoni, trata-se de uma retribuição a quem tanto tem ajudado a economia capixaba. Os micro e pequenos empresários têm tido participação decisiva no equilíbrio da nossa economia. Para termos uma noção dessa relevância, basta lembrarmos que 99% das empresas capixabas são constituídas por MPEs. Portanto, é nosso papel, enquanto instituição de apoio a essa classe empreendedora, zelar para que eles continuem tendo as melhores condições para desempenhar a sua função, que é de extrema importância para o Espírito Santo. Os interessados devem entrar em contato por meio do 0800 570 0800 ou procurar uma das nove Agências do Sebrae no Estado. Elas estão localizadas em: Vitória, Aracruz, Anchieta, Cachoeiro, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Venda Nova.
11:21 assina nova campanha de Leite de Rosas – Referência no mercado brasileiro de cosméticos, a Leite de Rosas comemora 85 anos em 2014 e prepara novidades para os consumidores. Com novo conceito Pense Rosa, a empresa investiu R$7,4 milhões em marketing e publicidade. A campanha criada pela agência 11:21, será veiculada em janeiro, e abrange comercial para TVs de quatro estados, anúncios em revistas e jornais, ações de PDV, redes sociais e mídia out of home.
11:21 assina nova campanha de Leite de Rosas – No filme, uma jovem pede que o telespectador se prepare, pois ela vai apresentar uma longa propaganda comparando o Leite de Rosas a todos os produtos semelhantes a ele nos últimos 85 anos. Só que não tem nenhum. Então a propaganda ficou curtinha, curtiu?”, diz. Em seguida, é apresentada a assinatura do filme de 15 segundos. Na mídia impressa, um anúncio de jornal vai marcar os 85 anos da empresa, dando início à campanha institucional e aos anúncios de revistas femininas populares, que vão ter foco em produtos, tanto para mulheres quanto para homens. Com frases irreverentes, como “Nenhuma axila foi maltratada na realização deste anúncio”; “Você não precisa usar uma imitação barata, o legítimo já tem um preço bem em conta”; “Desde 1929 as bolsas nunca mais foram as mesmas. Dentro delas passou a ter um frasco de Leite de Rosas” e “Há 85 anos transformando suvacos em axilas”.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Leite de Rosas
Produto: Leite de Rosas
Campanha: 85 anos
Criação Filme: Gustavo Bastos
Criação Campanha revista: Gustavo Bastos, Leandro Barbosa
Criação Campanha Jornal: Gustavo Bastos, Renata Birman
Produção do filme: Mz3 Produções
Direção: João Borges, Mario Barros
Atendimento: Wanmiro Junior
Mídia: Bianca Brandão
Aprovado por: Mauro Ribas, Julia Ribas