Fechando o ano no Ensaio Botequim

foto da festa da aquatro
Fechando o ano no Ensaio Botequim – o ano novo chegou e já estamos no ano que promete ser “duca”, mas só agora saiu a produção que foi feita pelos experts da Aquatro na festa de confraternização de fim de ano, festa que rolou no Ensaio Botequim. Com o tema de boteco, a agência comemorou o fim do ano com um evento exclusivo.  Os colaboradores tiveram seus momentos de boêmia com comes e bebes temáticos, cabine fotográfica, fantasias e placas com o cotidiano publicitário, além de música ao vivo para começar 2014 com muito samba no pé.

 

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TOTVS e Neoway ofertam solução de inteligência – Tomar decisões de forma rápida é um diferencial competitivo para os negócios em qualquer setor. Pensando nisso, a TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de softwares empresariais, e a Neoway, empresa pioneira em Big Data para o mundo corporativo, acabam de firmar parceria para facilitar o dia a dia das empresas. Juntas, lançam o TOTVS Inteligência de Mercado powered by Neoway, uma plataforma onde são coletadas, qualificadas e disponibilizadas, em segundos, informações atualizadas sobre qualquer uma das mais de 27 milhões de empresas do território nacional, apenas com o CNPJ.

Fortlev presente no Jesus Vida Verão 2014 – A Fortlev esteve presente na edição do Jesus Vida Verão 2014, que aconteceu este ano na Praia de Itapuã, em Vila Velha, de 8 a 11 de janeiro. A empresa capixaba participou como patrocinadora do evento organizado pela 1ª Igreja Batista Praia da Costa desde 1993. Na diversificada programação estiveram presentes atrações musicais do cenário gospel nacional.

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Nova/sb  promove a série Breaking Bad da Record – Nesta semana começa a ser veiculada a campanha da série Breaking Bad, que será exibida pela Record, a partir do dia 14 de janeiro, de segunda a sexta, às 23h30. A campanha adaptada pela nova/sb é composta por painéis e anúncios impressos. Para a estreia, a nova/sb também promoveu uma ação de ativação, no final de semana em São Paulo, nos shoppings Mooca (dia 11) e Center Norte (12), com um trailler personalizado como o famoso veículo da série Breaking Bad.

Nova/sb  promove a série Breaking Bad da Record – A saga conta a história de um professor de química, Walter White, que ao ser diagnosticado com um câncer terminal, começa a produzir e vender metanfetaminas para evitar que sua família passe por problemas financeiros após sua morte. Breaking Bad ganhou inúmeros prêmios e indicações internacionais, incluindo o Primetime Emmy Awards, na categoria de Melhor Série Dramática e três vezes a de Melhor Ator em Série Dramática pela interpretação de Bryan Cranston, no papel de Walter White.

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Rede Record          

Campanha: Breaking Bad                           

Tratamento de Imagem: FDanielWorks

Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

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Em nova campanha, Ball e MHP estrelam Eduardo e Carol – O time da maior do mundo em suplementos acaba de ganhar dois integrantes à altura. Eduardo Correa, maior bodybuilder do Brasil, e Carol Saraiva, a mais top do fitness nacional, agora são patrocinados pela MHP. O casal é o ponto forte da nova campanha da marca no país. Criada pela Ball Comunicação, ela engloba uma série de anúncios para veículos de grande circulação, como as revistas VIP, Boa Forma, Women´s Health e Men´s Health. Com o conceito “Do tamanho da sua força”, as peças são marcadas por depoimentos dos patrocinados. Desafios enfrentados por eles, a relação com o corpo e a mente, estratégias, sacrifícios, tudo que a MHP ajuda a encarar. Um QR code nos anúncios também permite que o leitor ouça os depoimentos na voz dos protagonistas da campanha.

Ficha Técnica

Agência: Ball Comunicação

Anunciante: Nutri Import

Aprovação: Patrick Schilte e Jesse Cardoso

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Marcos Alves

Diretor de Arte: Dennifer Souza e Pedro Scandiani

Atendimento: Renato Ferreira e Rodrigo Carneiro

Pós-produção: Mario Pires

Set começa 2014 com muitas novidades –  A Set Comunicação, presidida por Mario Guerra, está completando 15 anos e passa a contar com novos gestores. Beatriz Schwartz, até então diretora de atendimento, deixa a sociedade e parte para novos desafios. Daniella Escocard, que acaba de finalizar seu MBA em Negócios Internacionais no Reino Unido, assume a diretoria de atendimento; Maíra do Valle, que faz parte da Set há 12 anos, assume a diretoria de planejamento; e Célio Sathler, ex-sócio da agência digital Labz, ocupa a diretoria de Web. É o efeito, Ano Novo, Vida Nova!

novos contratados da criação da staff

Staff reforça sua criação para 2014 – A Staff anunciou  três novas contratações. Marcos Siqueira, Gabriela Alvarenga e Vinícius Frazão chegam para reforçar a equipe de criação da agência, liderada por Paulo Castro, diretor de criação, e Rodrigo de Lamare, o Joe, head of art. Marcos Siqueira é diretor de arte e já trabalhou em Lisboa (Young & Rubicam e Ogilvy), São Paulo (MC Saarchi F&B) e no Rio de Janeiro (Loja Comunicação e Script). Gabriela Alvarenga, redatora, atuou anteriormente na NBS. Vinicius Frazão, também diretor de arte, tem passagens por Artplan, Agência3, Euro, Publicis Rio, NBS e PS10.

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 Bastidores de um típico comercial de cerveja dão o tom de nova campanha da Conti Bier  – A Conti Bier começa o ano com nova campanha criada pela WMcCann em que brinca com os clichês típicos de comerciais de cerveja.  O primeiro filme a ser veiculado se inicia com o clássico brinde entre amigos numa mesa de bar, que repentinamente é interrompido pela entrada em cena da mulher de um deles, que supostamente o pega num flagra, já que ele disse a ela que estaria trabalhando, e não num bar. Ele então começa a justificar-se explicando que aquele era o cenário de um comercial de cerveja, e a enumerar os elementos que compõem a filmagem: os nomes compostos dos personagens, a azeitona de borracha e, claro, a gostosa caminhando lentamente e rindo para o nada.

Bastidores de um típico comercial de cerveja dão o tom de nova campanha da Conti Bier  – O mote da campanha surge quando ela o questiona onde estaria aquela frase inteligente de todo final de comercial. A locução em off pontua: Conti Bier. A cerveja de quem gosta de cerveja. O comercial se encerra com todos os frequentadores do bar levantando as mãos animadamente, enquanto o personagem do marido explica para a mulher que aquela é a hora do Axé. A ação será veiculada em TV aberta e a cabo, além das redes sociais. A Conti Bier tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: Conti Bier

Nome da campanha: A cerveja de quem gosta de cerveja

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad

Criação: Carolina Markowicz, Rafael Segri

Atendimento: Raf Mansur Fayad, Ana Carolina Madeira e Luiz Guilherme Cotarelli

RTV: Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: FULANO FILMES LTDA

Diretor: Mariana Youssef

Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Pós-produção: Equipe Fulano Filmes

Produtora de Som: Zeeg2

Trilha: Zeeg2

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Sarita Nishimaru e Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

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