MP cria Verão que rejuvenesce

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MP cria Verão que rejuvenesce – Unimed Vitória informa: “O verão rejuvenesce” . O verão é a estação mais alegre do ano. Os dias ficam mais ensolarados, a gente tem mais energia e quer aproveitar ao máximo a estação. Para tratar do tema, a MP Publicidade fez diferente para a Unimed Vitória. Ao invés de alertar somente sobre os cuidados com o sol, hidratação e alimentação, a campanha Verão Rejuvenesce fala de viver. De aproveitar o verão ao máximo. De colocar o corpo em movimento, esfriar a cabeça e deixar os problemas para trás.

 

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MP cria Verão que rejuvenesce – Não é pra deixar os cuidados de lado, mas pra falar que tudo isso também traz mais saúde e faz todo mundo se sentir mais jovem.  As peças trazem pessoas se movimentando ao ar livre, mas no lugar de seus rostos, estão fotos de bebês. Essa combinação curiosa e bem-humorada pode ser vista em outdoors, anúncios, TV Corporativa e na internet.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Título: Verão Rejuvenesce

Criação: Louis Debbané e Ezen Tavares

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Mídia: Marlon Pagotto

RTVC: Diego Romão

Atendimento: Juliana Malacco e Juliana Zardini

Aprovação: Flávia Guimarães, Maria Carolina de Castro e Fernanda Pegoretti

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Promoção de  verão da Paris – As Óticas Paris estrearam 04 novos modelos de outdoors espalhados pela Grande Vitória. Eles fazem parte da divulgação na nova promoção das Óticas.

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Primeira Exposição Nacional de Orquídeas Villaggio d’Italia – De 14 a 16 de março, será realizada a Primeira Exposição Nacional de Orquídeas Villaggio d’Italia, no Orchidário Villaggio d’Italia, localizado no km 96 da BR 262, em Pedra Azul, Domingos Martins. O evento vai reunir 20 expositores e premiar os mais exuberantes exemplares da flor pertencentes a orquidófilos de vários estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.  Aberto ao público, o evento contará com uma palestra do orquidófilo Luis Carlos Marquez Valentini sobre as técnicas de cultivo das orquídeas. Cerca de cinco mil pessoas devem visitar a exposição. A expectativa é que durante o evento sejam vendidas aproximadamente três mil orquídeas. As espécies em exposição serão avaliadas por uma banca examinadora, formada por três juízes, e premiadas de acordo com categorias determinadas para cada espécie.

Ano novo e gente nova Pulso – a jornalista Lorena Meireles, comemora o ano novo, agora de casa nova!  Deixa a Aldeia Comunicação e já está integrada  ao time da Pulso Comunicação e Design.

logo 40 anos da JEP

 

Para comemorar 40 anos de mercado –   A Gráfica Jep está se preparando para um ano repleto de comemorações. São 40 anos de fundação da gráfica, investimentos em novas máquinas, uma nova sede, novos clientes, além de treinamentos e um novo plano de valorização dos colaboradores. “Aproveitamos para fazer uma homenagem ao meu pai, José Estevão Colnago, que fundou a Jep, colocando uma foto dele na frente da agenda que foi criada exclusivamente, pela Pulso Comunicação para comemorar os 40 anos da empresa”, afirmou Angélica Demoner Colnago.

HELP

Help Jeans de cara nova –  A Help! Jeans começou o ano rejuvenescendo sua marca e contratou a MCamara Comunicação para gerenciar suas redes sociais (Facebook e Instagram).  De cara, a fanpage ganhou layout inovador. Desenvolvido pela MCamara Comunicação, o background da fanpage acompanha a repaginada que as lojas receberam. Na arte, o muro de tijolinhos ganhou uma intervenção urbana através do grafismo e a imagem de dois jovens que expressam a máxima do livre, leve e solto! A ideia é vincular à marca uma imagem de modernidade e novas tendências, contou a gestora de conteúdo da agência, Renata Santos.

central desapega da olx

OLX inaugura Central do Desapega em estação do Metrô no Rio – A OLX – maior site de classificados grátis do Brasil inaugurou a Central do Desapega, que funcionará na Estação Carioca do metrô. A ação, inovadora para o segmento de classificados, tem como objetivo mostrar as facilidades e vantagens de anunciar produtos que estão sem uso em casa e oferecer dicas para os usuários que queiram se desapegar. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas impactam com espaço. Além de mostrar para os consumidores como é fácil desapegar na OLX, a Central do Desapega também pode ser utilizada como um ponto de encontro entre vendedores e compradores. Ainda no espaço criado pela AKTUELLMIX e todo ambientado com a logomarca, os usuários que já tiverem ou baixarem o aplicativo da OLX em smartphones vão ganhar carteiras estilizadas como presente.

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Banestes participa da Arena Capixaba de Verão – A população do Espírito Santo e os turistas que estão passando férias no Estado poderão aproveitar melhor a estação mais animada do ano. Teve início na quinta-feira passada, dia 16 de janeiro, a Arena Capixaba de Verão, que levará muitas atrações culturais e esportivas para a orla capixaba. O Banestes é parceiro do projeto e realizará diversas ações promocionais nas praias de Aracruz, Conceição da Barra, Guarapari, Marataízes, Piúma, São Mateus, Serra, Vila Velha, Vitória. Os produtos e serviços do banco serão divulgados com brincadeiras, como jogo da memória e chute a gol, e a distribuição de brindes, entre os quais garrafinhas, porta-latinhas, bonés e travesseiros infláveis.

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Banestes participa da Arena Capixaba de Verão – A programação se estende até o dia 02 de fevereiro com shows de bandas locais e nacionais, além de cinema na praia. Diversas atividades esportivas também serão realizadas no evento, como competições de beach soccer, futsal, vôlei, motocross, bodyboarding e outros, bem como clínicas de várias modalidades.  A Arena Capixaba de Verão é uma ação conjunta desenvolvida pelas secretarias de Esporte e Lazer (Sesport), de Turismo (Setur), de Cultura (Secult), de Comunicação (Secom) e o Banestes.

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Estácio incentiva o turismo de Guarapari –  O Verão é a estação mais esperada pelos moradores de Guarapari e também pelos turistas, que viajam para a cidade em busca de descanso e de diversão. Entre o Natal e o Carnaval, a “Cidade Saúde” chega a receber 630 mil visitantes, que podem contar com um serviço especial de orientação turística realizado pela Prefeitura Municipal de Guarapari e apoiado pela Faculdade Estácio, o projeto “Facilitador Turístico”.  O projeto está em sua sétima edição e proporciona o atendimento aos  turistas nas principais praias do município, como Setiba, Praia do Morro, Centro e Meaípe, além de um apoio no Parque Natural Municipal Morro da Pescaria e Aeroporto. Nessas regiões, trabalham 30 adolescentes, que informam sobre localização, atrativos e equipamentos turísticos do município.

 Estácio incentiva o turismo de Guarapari  – “Por meio desses postos de informação, contribuímos não só para que o turista possa aproveitar mais e conhecer melhor a cidade, como também para os empresários de Guarapari, que têm a oportunidade de divulgar seus eventos e serviços”, destaca o secretário de Turismo de Guarapari, Adriani Serpa. A Estácio participa da iniciativa dando o suporte financeiro ao projeto para a compra de materiais e de uniformes. “Ao longo de todo o ano, investimos em Guarapari, não só junto à Prefeitura, mas também à comunidade e a outros parceiros. No verão, esse investimento é intensificado, pois neste período do ano, Guarapari é referência no Estado em deslocamento de pessoas, principalmente de jovens, que são nosso público-alvo”, explica o gerente comercial da Estácio, Eduardo Nunes.

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Y&R cria para a Itaipava 100%   – Com versões de 30 e 60 segundos, a nova campanha criada pela Y&R para a Itaipava, carro-chefe do Grupo Petrópolis, mostra a saga de um personagem que se arrisca até a queimar o pé na praia em busca da “cerveja 100%”. Porém, toda vez que ele alcança um vendedor, as latinhas da marca acabaram de ser vendidas. Na terceira tentativa, porém, ele passa a impressão de que vai abrir mão da Itaipava, quando então dá um jeito de seguir na sua busca. Ao final, a assinatura: “Vontade 100% merece uma Itaipava”.

Y&R cria para a Itaipava 100%   – A criação é de Flavio Casarotti, que diz que a ideia é mostrar que o consumidor se importa com qualidade e não está disposto a abrir mão dela. “O comercial brinca com o desejo daquele que é louco por Itaipava e não quer saber de outra marca”, diz. Ele também assina a direção de criação ao lado de Rui Branquinho, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produção é da Prodigo Films, com direção de cena de Caito Ortiz. A trilha é da Punch Audio.

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