Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em nova campanha da Claro – A Claro estreou um novo filme que traz o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert como protagonistas, para divulgar o serviço Internet Compartilhada da operadora. Desta vez, a atriz e apresentadora contracena, pela primeira vez, ao lado de sua mãe, Dona Teca. O comercial, criado pela Ogilvy & Mather, brinca com o estereótipo do casal que passa a ter a presença constante da sogra em seu dia a dia, e que nem por isso precisa contratar um outro plano de dados para a nova residente.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em nova campanha da Claro – Bem humorado, o filme mostra o casal na praia, quando Fernanda pergunta ao marido se tudo bem eles compartilharem a internet com a mãe dela. Ele não entende a pergunta e ela explica Ah, esqueci de te falar. Ela está vindo morar com a gente. Enquanto Rodrigo tenta lidar com a novidade repentina, Fernanda explica os diferenciais do serviço, como, por exemplo, poder compartilhar a franquia de dados dos planos Claro Online, Claro Internet e Claro Internet Casa com outros dispositivos móveis, bem como o uso do 4GMax, pelo mesmo valor do 3G, por apenas R$29 ao mês. Rodrigo então olha com espanto e ela continua Relaxa, amor. Cada um vai ter seu próprio chip e ela pode usar o tablet onde ela quiser. Rodrigo continua sem entender e sua mulher esclarece É simples. É um só plano, uma só conta. Você já divide comigo, divide com ela também. E finaliza: Ai que bonitinho, já está preocupado com a internet da mamãe, né?.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em nova campanha da Claro – Essa campanha é a sequência do primeiro movimento que a Claro realizou para destacar sua qualidade em internet móvel, que teve início com a assinatura Internet na Claro é outra coisa. Nosso objetivo é que o cliente perceba que, além de experimentar a melhor internet móvel do país, comprovado pela Anatel, ele tem acesso às redes sociais gratuitas, ao 4G mais rápido do país pelo mesmo preço do 3G e, ainda, pode compartilhar todos esses benefícios com seus amigos e familiares, pelo valor mais competitivo do mercado, afirma Rodrigo Vidigal, diretor executivo de marketing da Claro. A qualidade da internet móvel da Claro foi comprovada pela Anatel. Nos cinco relatórios já divulgados pela agência reguladora referentes aos indicadores de banda larga móvel, a Claro registrou o melhor desempenho, considerando a média dos resultados obtidos por todas as operadoras.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: OGILVY & MATHER BRASIL
TÍTULO: FAMILIA / SOGRA
DURAÇÃO: 2 X 30″ – 02 X 10″ – 1 X 60′
PRODUTO: PÓS PAGO
CLIENTE: CLARO
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: ANSELMO RAMOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: ROBERTO FERNANDEZ
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ROBERTO FERNANDEZ / MIGUEL GENOVESE
DIRETOR DE ARTE: JULIANO DE ALMEIDA
REDATOR: OMAR CALDAS / GUILHERME MOREIRA / CASSIANO LEONELLI
PLANEJAMENTO: TALITA ZAMPIERI / LUCAS MADEIRA /MARK
RTVC: FABIANO BERALDO / VANESSA WALLNER / CARLA FINAMORE
ATENDIMENTO: REGINA MADEIRA / JULIANA FERNANDES / LAIS FIORENTINI/ RAFAEL PULS / BIANCA
FORMIGA / ANDRESSA PACCINI
APROVAÇÃO CLIENTE: RODRIGO VIDIGAL / TRICIA CRISTILLI / MAGDA CANI / UBIRATAN MIRANDA / CHRISTINA RICCI / ANA CAVALLET
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA: DOGS CAN FLY
DIRETOR: TOM STRINGHINI
CARACTERÍSTICAS: SD / HD
PRODUTOR EXECUTIVO: RICARDO WHATELY
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ALBERTO LASALVIA
EQUIPE PRODUÇÃO: NATHALIE GAUTIER
MONTADOR: ARTHUR BRITO
PÓS-PRODUÇÃO: BLANK
FINALIZAÇÃO: BLANK
FINALIZADOR: CESAR SOARES
ATENDIMENTO: MONICA SIQUEIRA / CAROLINA JUNQUEIRA / JULIANA TAIT
ELENCO: FERNANDA LIMA , RODRIGO HILBERT / MARIA TEREZA CAMA PEREIRA LIMA
VALIDADE / VENCTO FILME: 06 MESES – 15.07.2014
PRODUÇÃO AUDIO
PRODUTORA SOM: LOUD
PRODUÇÃO TRILHA: EQUIPE LOUD
CRIAÇÃO TRILHA: FILIPE DERADO
LOCUTOR: FRED BENUCE
ATENDIMENTO: PAULA ZAKIA
VALIDADE / VENCTO AUDIO: 06 MESES – 15.07.2014
Fique apenas com o melhor do verão! – Muita gente passa o ano inteiro se preparando para o verão e, quando chega essa época do ano, só quer saber de relaxar. Mas nada de descuidar da saúde. Na campanha criada pela Danza, o Hospital Metropolitano alerta que comer na rua ou fazer uma refeição rápida exige cuidados especiais, como estar atento às condições de higiene e à conservação de molhos e pratos à base de ovos. A ideia da campanha, que está sendo veiculada em rádio e revistas, é reforçar que, com atitudes preventivas, as pessoas ficam apenas com o melhor do verão. Prevenir sempre é melhor que remediar, diz o velho ditado.
Fire assina Proeng 40 graus – A Proeng S.A. pegando carona com as altas temperaturas, aproveitou também para aquecer as suas vendas. A construtora está oferecendo descontos de até R$ 44 mil nas suas unidades localizadas em Vila Velha. São ofertas de imóveis de um, dois e três quartos todos localizados perto da praia. Com o mote Proeng S.A. 40º, a nova campanha da construtora invadiu as páginas dos jornais, sites, redes sociais e, também, pode ser conferidas em placas nas suas obras. A agência responsável por esse barulho é a Fire.
Reunião prevê melhoria no turismo de Vila Velha – O Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), convidou a secretária Simone Modolo e equipe, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vila Velha, a Secretaria do Estado de Turismo (SETUR), a Vale e o arquiteto Marcelo Lindgren, para pontuar a criação de um projeto de qualificação urbana para a Barra do Jucu e a Orla de Vila Velha. Outro ponto em questão foi a elaboração das placas com QR Code, do Convento da Penha e Igreja do Rosário, na qual, já foi protocolado um ofício junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) solicitando as devidas informações dos monumentos históricos. Sobre o projeto de qualificação urbana da Barra do Jucu, foi agendada uma reunião entre Município, Estado e Asevila para definir o escopo do projeto.
Promoção de verão com Bauducco As diversas atividades do cotidiano, somadas à dupla jornada entre o trabalho e os estudos tendem a diminuir o tempo para uma boa alimentação e os cuidados para manter uma vida saudável. Foi pensando nisso que a Bauducco criou a promoção Curta o verão com Bauducco para incentivar hábitos mais saudáveis. A ideia é estimular o consumo de barrinhas e cookies por meio do sorteio de 30 modelos de bikes dobráveis.
Verão com praia saudável – A Vila Fruti está levando opções saudáveis para as praias neste verão. É um carrinho de picolé todo personalizado e que oferece aos banhistas suco de laranja e salada de frutas, para deixá-los bem nutridos nos dias de muito sol e calor. O carrinho já está circulando na Praia da Costa, em Vila Velha, proporcionando mais sabor na estação saúde!
Prática inova em cardápio do Ilha do Caranguejo – A agência Prática Propaganda desenvolveu um criativo cardápio com um projeto gráfico inovador e um atrativo conteúdo em estilo HQ. O menu tem o objetivo de levar à clientela uma atração informativa, e isso acontece a partir de um roteiro que conta a história da descoberta de diversos sabores até a inauguração do restaurante Ilha do Caranguejo, por meio do personagem Augustos Degustes (inspirado no proprietário Augusto Barbarioli). Augustos vai ao encontro da fórmula para a elaboração dos melhores pratos, hoje oferecidos pelo restaurante.
Ficha Técnica:
Agência: Prática propaganda
Diretor de Criação/Arte/Ilustração: Lex Franco
Redação: Lex Franco e Sid Marvilla
Mídia: Esmaély Vescovi Marvilla
Atendimento: Sid Marvilla
Aprovação: Augusto Barbarioli
Este casal cada vez mais supera as participações anteriores! Agora o comercial
inclui a mãe Teca Lima com surpreendente desempenho. Comercial muito objetivo,e agradável de assistir. Parabéns aos criadores.