Criando histórias há 35 anos

tema 35 anos
Criando histórias há 35 anos  – A Tema Propaganda comemorando 35 anos de sucesso, pioneirismo e de muita história para contar. E para prestigiar as comemorações de aniversário, estão sendo publicados, semanalmente na Fan Page da agência,  posts com mensagens de clientes, amigos, profissionais de outras agências e fornecedores. Todos que tiveram uma  passagem marcante na história de jobs da Tema. De parabéns, Takaschi e Massaru Sugui!  Participe #fazendohistoria

Jogos Online Shopping Vitoria

Jogos online no site do Shopping Vitória  – Durante todo o período das férias escolares, a garotada contará com uma atração virtual para se divertir na frente do computador ou no tablet. São joguinhos eletrônicos disponíveis no site do Shopping Vitória. Para começar a brincadeira, basta acessar o endereço www.shoppingvitoria.com.br e se aventurar entre os games “Cubo Mágico”, “Tiro ao Alvo”, “Cesta de Frutas” e “Pegue os Ovos”. Já o público que prefere participar de oficinas de pintura, aulas de dança e até cinema com vídeos da Galinha Pintadinha, a dica é ir ao Shopping Vitória e se divertir no espaço da cocoricó mais tietada pelas crianças.

Sizue_Itho_Livia_lemos_02 - Cópia

Agenda apertada – A vice-presidente cultural da Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (Abemo), Sizue Itho, (foto) participa nesta quinta-feira, dia 23, do 1º Encontro de Discussão de Mensuração de Resultados e, na sexta feira, dia 24, do Encontro de Diretoria, ambos realizados pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). O objetivo é estreitar o relacionamento entre as associações, viabilizar a realização de projetos em conjunto e debater questões comuns aos ramos de negócios representados pelas entidades.

A 13553

 Rui Piranda será jurado no Lions Health Festival – O diretor executivo de criação da Giovanni+Draftfcb, Rui Piranda, (foto)será jurado na primeira edição do Lions Health Festival, que acontece entre 13 e 14 de junho, antes do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.  Ele é o único brasileiro na categoria Health and Wellness Lions, voltada a produtos e serviços relacionados a saúde e bem-estar. O Lions Health Festival faz parte do Festival de Cannes e será realizado pela mesma empresa organizadora, a Lions Festivals do Top Right Group, e acontecerá no próprio Palais des Festivals, na Riviera Francesa.

pré vestibular do Qi

11:21 lança campanha para o pré-vestibular do Colégio Qi – A agência 11:21, de Gustavo Bastos, começou  a veicular no dia 21 de janeiro, a nova campanha do pré-vestibular do Colégio Qi. Com o conceito “O caminho das melhores universidades passa pelo Qi – Pré-Vestibular é aqui”, a rede que possui cerca de 2.200 estudantes, visa captar novos alunos para o ensino médio do ano letivo de 2014 com a nova campanha. Com unidades no Recreio, Tijuca, Botafogo, Méier e Ipanema, o Colégio Qi tem planos de expansão para Jacarepaguá.  A campanha será veiculada em mídia exterior (busdoor, bancas, táxis e painéis) em todo Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa

Cliente: Colégio Qi

Produto: Pré-Vestibular

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Criação: Gustavo Bastos, Renata Birman

Finalização: Leo Teixeira

Atendimento: Rodrigo Lagrotta

Mídia: Bianca Brandão

Lia Bertoni

Lia Bertoni assume a Diretora de Planejamento da Giovanni+Draftfcb – Ao completar dois anos na Giovanni+Draftfcb, Lia Bertoni (foto)acaba de ser promovida a Diretora de Planejamento, se reportando diretamente a Raphael Barreto, VP da área na agência. Lia chegou à agência como gerente de planejamento, para atender NIVEA. Posteriormente assumiu também as contas de CNA, Grupo Cruzeiro do Sul, parte do Grupo Campari e Club Social. Trabalhou concorrências importantes, como a de CNA, conquistada em 2012. No ano passado, colaborou no planejamento estratégico do projeto Nivea Viva, ganhador do Effie Awards Brasil 2013, categoria “Produtos”. Junto com Pedro Cruz desenvolveu o estudo “Trustparency”, que será apresentado na próxima edição do Festival SXSW, em março no Texas.

Lia Bertoni assume a Diretora de Planejamento da Giovanni+Draftfcb – Foi indicada no projeto 30 Under 30 do jornal Meio & Mensagem.  “A Lia combina seriedade, energia, bom caráter e inteligência numa mesma pessoa. Isso é raro e maravilhoso. Estou muito feliz de vê-la crescer dessa forma”, diz Rapahel Barreto, VP de Planejamento da agência.  Formada em Comunicação pela ESPM, com especialização em Harvard, ela tem nove anos de experiência em planejamento.  Começou sua carreira na JWT, passou também pelas agências Euro e Africa. Ao longo de sua carreira trabalhou para clientes como Brahma, Vivo, Unilever, P&G, Shell, J&J, HSBC, Peugeot, entre outros.

TOTVS lança solução de mobile banking – A TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de software de gestão, anuncia o lançamento de uma solução de mobile banking, integrada à sua plataforma de internet banking. A ferramenta possui interface simples e intuitiva, permitindo que os usuários consultem saldos e extratos, realizem transferências e pagamentos de conta por meio de um dispositivo móvel. O aplicativo estará disponível aos clientes das instituições financeiras que adquirirem a solução da TOTVS.  A solução de mobile banking compartilha a camada de serviços do internet banking da TOTVS.

2 totvs-17_foto do david terra

TOTVS lança solução de mobile banking –Para possibilitar a integração, a companhia também investiu na reformulação de sua plataforma de internet banking, que agora possui maior usabilidade e uma arquitetura mais moderna. Esses dois módulos também podem ser integrados a qualquer solução de mercado, pois são facilmente conectados através de sua camada de integração (SOA).  “O lançamento visa oferecer aos clientes da TOTVS uma solução integrada de internet e mobile banking, fortalecendo a estratégia da empresa de se tornar cada vez mais essencial para seus clientes”, afirma David Terra, (foto)  diretor do segmento de Financial Services da TOTVS. Desenvolvida especificamente para dispositivos móveis, a ferramenta também permite que as empresas personalizem o aplicativo com sua própria identidade visual. Além disso, por ser nativa, possui maior facilidade de uso e agilidade, aprimorando a experiência do usuário.  A solução é, atualmente, compatível com smartphones e tablets com o sistema operacional IOS e, a partir de abril de 2014, estará disponível também para aparelhos com Android.

Cyrela promove ação promocional na Praia da Costa com foco social – O conceito de nobreza do condomínio La Plage acaba de ser empregado de uma forma criativa pela Cyrela. Apostando na solidariedade como uma atitude nobre, a construtora decidiu realizar uma campanha de verão em parceria com a Acacci. Durante os próximos finais de semana, os capixabas serão surpreendidos na Praia da Costa com a instalação de um Hot Point, no Posto 9, com serviços de massagem e diversas interações, cujo valor cobrado pelos serviços será revertido para a Associação.  Oferecerá também, espaço para o bazar da Acacci, além de diversos guarda-sóis na areia da praia, que ficarão a disposição do público de 10h às 14h.

PRAIA-FEMININO

Cyrela promove ação promocional na Praia da Costa com foco social – A campanha também contempla bares e restaurantes localizados na orla. Neste caso, a empresa fará uma blitz comunicando à sociedade que já fez a sua doação e sugerindo que as pessoas raspem um cupom promocional e descubram um valor sugerido como contribuição para as obras realizadas em favor de crianças acometidas de câncer. O mais novo imóvel pronto para morar de Vila Velha fica localizado numa das áreas mais valorizadas de Praia da Costa, além de contar com uma arquitetura moderna e sofisticada. É uma opção de moradia nobre, com apartamentos amplos e com mais de 20 itens de lazer: cinema, espaço mulher, quadra de squash, brinquedoteca, piscina, salão de festa, SPA, entre outros.

ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para visitas à empresa –  Em 2013, foram realizadas 230 visitas à empresa, num total de 7.144 pessoas, entre empregados e seus familiares, aposentados, comunidades, alunos, professores e outros públicos. A ArcelorMittal Tubarão abre as inscrições para os interessados em participar do seu Programa Conhecer ArcelorMittal no próximo dia 04 de fevereiro. A iniciativa prevê visitas monitoradas abertas para instituições de ensino, grupos organizados e comunidades, com realização de atividades direcionadas a cada tipo de público.  “O objetivo é abrir as portas da empresa para criar oportunidades de aprendizado tanto em questões de sustentabilidade como em relação ao processo de produção do aço”, ressalta a analista de Comunicação, Fernanda Valadares

Programa de Comunicação Ambiental agosto 2006 - Tamanho 25x38 cm 300 dpi - TIFF

 ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para visitas à empresa – As instituições de ensino, poderão se inscrever desde turmas do primeiro ano do Ensino Fundamental até doutorado. A inscrição deve ser feita no formulário do programa, disponível no site da empresa (www.arcelormittal.com/tubarao). As visitas ocorrem de terça à sexta-feira, entre fevereiro e novembro, nos períodos da manhã e tarde. Já para as comunidades, o programa é aberto para grupos de instituições organizadas, como associações de moradores, ONGs e outras, que devem se inscrever, também no site da empresa, por um responsável pelo grupo. Para este público, as visitas poderão ser realizadas de terça a sábado.  A programação inclui atividades diversas sobre temáticas que variam de acordo com a demanda do público e visita panorâmica às áreas operacionais. Mais informações pelo telefone (27) 3348.3841.

Instituto Ronald McDonald comemora os resultados de 2013 – O ano de 2013 foi muito especial para o Instituto Ronald McDonald. A instituição completou 14 anos de atuação na causa do câncer infantojuvenil no Brasil, celebrou um recorde de arrecadação com a 25ª edição da campanha McDia Feliz, inaugurou mais um Espaço da Família Ronald McDonald, realizou o quinto Jantar de Gala e apoiou muitos projetos por todo o país. A instituição arrecadou de R$ 31 milhões em campanhas e eventos promovidos durante todo o ano. A maior parte desse valor é proveniente do McDia Feliz. A principal campanha nacional em prol de crianças e adolescentes com câncer superou todas as expectativas, atingindo a marca histórica de R$ 20,4 milhões, um crescimento de 11% em relação ao resultado de 2012. “Em 2013, conseguimos superar nossa expectativa, mas em 2014 queremos mais. Ainda há muitos projetos relevantes que queremos apoiar e, quanto mais recursos, maiores as chances de cura dos nossos beneficiados”. É assim que Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, avalia o ano que acabou de terminar.

summer beats

 Summer Beats Festival apresenta “Dia e Noite” –  O Summer Beats Festival, plataforma de verão da Skol que está levando o melhor da música eletrônica a diferentes cidades brasileiras, apresenta “Dia e Noite”, filme que divulga o festival, mostrando o contraponto entre a rotina diurna e noturna nesta época do ano e será veiculada em versão de 15 segundos na TV a cabo a partir de 22 de janeiro, campanha assinada pelos craques da F/Nazca Saatchi & Saatchi.  Até fevereiro, quando se encerra a primeira edição do festival, a marca vai investir em  ações de digital que convidam o internauta para o site https://www.skol.com.br/summerbeatsfestival/ , onde é possível consultar a programação completa do festival e o filme  do projeto.

Summer Beats Festival apresenta “Dia e Noite” – O Summer Beats Festival é a novidade do verão da Skol, que agora além de estar nas praias do país, marca presença nas noites, esquentando ainda mais a estação. Aqui no Espírito Santo, está programado na agenda apresentações em Meaipe na Lua Azul,veja a programação https://www.skol.com.br/summerbeatsfestival/agenda

Ficha Técnica
 
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Ambev

PRODUTO: Skol

TÍTULO: Dia e Noite e Mood

DURAÇÃO: 20 segundos e 69 segundos

1a VEICULAÇÃO: 22 janeiro de 2014

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha

REDAÇÃO: Adriana Leite

DIREÇÃO DE ARTE: Harisson Santos | Theo Rocha

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Rafael Cappelli |
Marcela Paiva

PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Felipe Santini

MÍDIA: Sandro Cachiello | Cristina Omura | Thais Gallucci | Germano Bernardes | Caroline Pascuinelli

RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA DO FILME: Squarehead

DIREÇÃO: Marcio Leitão

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Rafael Levy

DIREÇÃO DE ARTE: Joana Mackenzie

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Marilia Portella

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Murillo Baskerville

MONTAGEM: Marcio Leitão

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Squarehead

PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio

PRODUTOR: Equipe Satélite

ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Marina Castilho

APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Fábio Baracho | Maria Fernanda Albuquerque | Taciana Ávila
 
Site
PRODUTORA: Hive


ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO: Ricardo Grego

GERENTE DE CONTEÚDO: Jaqueline Amaral

GERENTE DE PROJETO: Luiz Ortega | Bruna Miranda

DIRETORA DE PROJETOS: Aline Veríssimo

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo

PROGRAMADOR: Caio Franchi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *