Antarctica garante muita raça e alegria no carnaval da Diretoria

 

Discurso 1_antarctica(abrindo a coluna )

Antarctica garante muita raça e alegria no carnaval da Diretoria  – Foliões de todas as partes do mundo já estão se preparando para vestir a fantasia e encher as ruas do Rio de Janeiro de alegria no carnaval que se aproxima. E, para assegurar que a festa vai ser muito boa, a Antarctica, patrocinadora do Carnaval de Rua do Rio 2014 pelo 5º ano consecutivo, lançou no dia 1º de fevereiro, o filme “Discurso”. Criado pela AlmapBBDO, o vídeo mostra a Diretoria da BOA reunida num bloco de carnaval quando um dos amigos avisa a todos que os dias de folia serão puxados, mas que não faltará raça e uma BOA bem gelada para garantir a animação.

Discurso 4_antarctica

Antarctica garante muita raça e alegria no carnaval da Diretoria  – O filme faz parte da campanha e das ações que reforçam a parceria da cerveja Antarctica com o Rio de Janeiro e o seu Carnaval de Rua. “Discurso” também é um convite aos foliões cariocas e de outros Estados do Brasil para curtir a festa mais democrática do país. O comercial será veiculado em canais de tevê aberta no Estado do Rio de Janeiro, em Fortaleza, Brasília, Goiás, São Luís, Piauí, Belém, São José do Rio Preto (SP) e Gurupi (TO).

 

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: AmBev
Título: Discurso
Produto: Antarctica Pilsen
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  André Kassu, Marcos Medeiros
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Criação:  Daniel Oksenberg
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Jean Benoit
Montador / Editor: João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Cine X
Atendimento Cine: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Produtora de audio: Tesis
Produtor e Maestro: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Atendimento Tesis: Érica De Seta
Locutor: Augusto Madeira
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Thiago Bueno
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Ana Clara Grana, Bruno Sattim, Yoshiko Saito, Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Kamila Signorelli
Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Cruz, Carlos Alves de Oliveira, Felipe Braga
Aprovação: Jorge Mastroizzi, Bruno Cosentino, Mateus Schroeder, Felipe Cerchiari
vale novos valores

Vale lança novo posicionamento de marca –  A Vale lançou na sexta feira,dia 31 de janeiro, seu novo posicionamento de marca, resumido na assinatura “Vale.  Para um mundo com novos valores”.  Ele capta a essência da empresa, suas crenças e premissas presentes na sua Missão, Visão e Valores.  Também reflete o conceito de Sustentabilidade, que para a Vale é compartilhar valor.  “A assinatura busca expressar os valores profundos das pessoas que fizeram, fazem e farão parte da história da nossa empresa. Resume a crença de que o progresso nada significa se não estiver alinhado às necessidades dos nossos tempos. Uma mineradora que tem o respeito e a transparência como princípios, que busca proximidade e diálogo com seus públicos e transmite a segurança de que está desempenhando seu papel da forma mais positiva possível. Esta é uma grande oportunidade para impulsionar a vontade de vencer os desafios e inspirar pessoas globalmente com nosso jeito único, inovador, sustentável e positivo de fazer mineração”, explica Sérgio Giacomo, diretor de Comunicação da Vale. O novo posicionamento é fruto da parceria entre as agências Neogama BBH e LewLaraTBWA, sob coordenação da Vale.  A campanha de lançamento pode ser conferida a partir de hoje na internet, TV e mídia imprensa.

Índice de Novos Valores da Vale – Tendo como inspiração seu novo posicionamento, acaba também de ser lançado o Índice de Novos Valores (INV),  ferramenta de monitoramento online que acompanha, em tempo real, os principais desejos e preocupações da sociedade em diferentes países, na internet e nas redes sociais.   O resultado é uma página com números em constante atualização e linguagem visual muito semelhante às plataformas das bolsas de valores. Capaz de monitorar ininterruptamente até 160 mil menções por mês, a ferramenta filtra palavras-chave específicas, em sete idiomas, em 13 países. A inovação identifica o quanto valores como Respeito, Transparência, Equilíbrio, Amizade, Diálogo, Igualdade, Liberdade, Solidariedade, Sustentabilidade, Simplicidade, Parceria e Segurança são mencionados em blogs, Facebook e Twitter. Os países monitorados são Brasil, Chile, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Moçambique, Japão, China e Austrália.  Cada tweet ou post publicado no Facebook que contenha uma destas palavras é decisivo e altera as configurações do índice, que revela os principais valores em alta e em baixa por país. Gráficos também indicam, por meio de porcentagens, quais são os sentimentos em destaque no Twitter, no Facebook e na internet de forma geral. Outra funcionalidade da ferramenta é a possibilidade de visualizar as menções por país, continente ou todo o mundo.

Para conhecer o INV, acesse: https://www.indicedenovosvalores.com.br

ação da coroa na praia

Coroa em ação na praia – Quem curtiu uma das praias de Vila Velha no primeiro final de semana de fevereiro teve a oportunidade de adquirir produtos Coroa na areia da praia. Cinco ambulantes com carrinhos personalizados da Coroa circularam pela orla vendendo água sem gás e Guaraná Coroa 600 ml. A ação fez sucesso entre os frequentadores das praias e promete continuar chamando a atenção dos consumidores nos próximos dias de verão. A ideia da ação – coordenada pela gerência de Marketing do grupo – é já apresentar as novas embalagens e rótulos da Água Campinho e reforçar a marca genuinamente capixaba.

peca_PROBO_morar_02

Probo assina para Morar Mais por Menos Vitória – São da Probo Comunicação todas as peças de divulgação da mostra Morar Mais por Menos Vitória, que será realizada em maio de 2014. A empresa já está desenvolvendo para o evento o catálogo de apresentação da mostra e as peças de mídia, que compreendem outdoor, busdoor, spot, banners para internet e VT. Além da comunicação tradicional, a Probo responde ainda pela atualização do Facebook (Morar Mais Vitória) e do Instagram (@morarmaisvix) do evento.Figura_palestra_inovaçãoAtitude Educação promove palestra gratuita sobre Inovação – Com o tema Inovação em Produtos e Processos, Cheryl Ethier – gestora do Microsoft Innovation Center,  estará na Atitude Educação no dia 19 de fevereiro para falar aos participantes sobre o que é inovação e os caminhos para se ter produtos, processos e projetos inovadores.  A palestra é gratuita e os interessados devem confirmar presença até o dia 17 de fevereiro pelo e-mail [email protected], ou ainda realizar a inscrição pelo site www.atitudeedu.com.br. É necessário no dia da palestra levar 1lata de leite longa vida que será doada à APAE – Vitória.

CONVITE COQUETEL CAFÉ SNS

Café com Letras chega a sua 3ª Edição – o Shopping Norte Sul convida a todos para conhecerem novas obras de escritores, poetas, pintores e cronistas no âmbito local e nacional e desfrutar de toda cultura exposta em obras apresentadas em forma de declamações de poemas, debates e saraus, na 3ª Edição do Café com Letras, dentro do Shopping Norte Sul. Nesta 3ª edição as apresentações continuam às quintas-feiras, sempre a partir das 19 horas. Os encontros começam no dia 6 de fevereiro e seguem até o dia 30 de outubro.  Para o gerente de marketing do Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati, o projeto ‘Café com Letras’, “oferece um espaço importante para a literatura local, colocando-se, assim, como novo artífice da nossa cultura, além de mostrar preocupação com a identidade capixaba”, afirma Leonardo. Entre os artistas, teremos a arte de Mônica Nitz, Andreia Falqueto, Hilquias Scardua, Tânia Santos, Waldo Dalvi, Adelton Silva e Pamela Reis.

Samarco entrega Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para Anchieta, Guarapari e Piúma – Três cidades do sul do Estado receberão, na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). Representantes das prefeituras de Anchieta, Guarapari e Piúma estarão presentes na audiência de entrega, que será realizada às 15h30, na sede do Ministério Público de Guarapari. O plano foi elaborado pela Tendência Consultoria Empresarial, contratada pela Samarco, que, durante seis meses, realizou estudos, levantamentos e debates públicos para diagnosticar a situação da gestão dos resíduos sólidos dos municípios e elaborar o plano de forma integrada. O documento permitirá que as cidades se adequem à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Samarco entrega Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para Anchieta, Guarapari e Piúma –  A elaboração do plano está contemplada no Termo de Compromisso Socioambiental (TCSA) assinado pela Samarco com o Governo do Estado do Espírito Santo, o Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), o Ministério Público e os municípios de Anchieta, Guarapari e Piúma. O TCSA prevê a atuação compartilhada entre o setor público, a sociedade civil e o setor privado. A iniciativa de construção do plano de gestão é resultado dos debates sobre os investimentos realizados pela Samarco nos municípios localizados na Área de Influência Direta do Projeto Quarta Pelotização (P4P). “A intenção da Samarco é atuar de forma compartilhada em ações, como a elaboração deste plano, que possam ser convertidas em bem-estar da sociedade e comunidades vizinhas do seu projeto de expansão”, afirmou Rodolpho Samorini Filho, gerente de Desenvolvimento Socioinstitucional da Samarco.

 

Um comentário em “Antarctica garante muita raça e alegria no carnaval da Diretoria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *