Em época de copa do mundo outdoor vira trave – 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil. E como não poderia ser diferente, as ações publicitárias e de marketing ao longo do ano terão como tema principal o futebol. E quem já deu o primeiro lance para marcar um golaço foi a agência Ball Comunicação, que criou o seu primeiro anúncio inspirado na competição mundial. Um outdoor com formato de trave com direito à rede e tudo, é destaque na Praia de Camburi. A produção do outdoor é da Maely.
Banestes lança Circuito Banescard de Teatro – O Banestes lançará, nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a sexta edição do Circuito Banescard de Teatro. Será durante coquetel, na Agência Banestes Valores, em Vitória, quando o banco apresentará a programação completa do maior evento capixaba de teatro. Atores que se apresentarão nas peças também estarão presentes. Detalhes nas próximas edições.
Café da manhã lança o Morar Mais por Menos Vitória com peças assinadas pela Probo Comunicação, um café da manhã dá o pontapé inicial da mostra Morar Mais por Menos Vitória, que será realizada em maio de 2014. A empresa já está desenvolvendo para o evento o catálogo de apresentação da mostra e as peças de mídia, que compreendem outdoor, busdoor, spot, banners para internet e VT. Além da comunicação tradicional, a Probo responde ainda pela atualização do Facebook (Morar Mais Vitória) e do Instagram (@morarmaisvix) do evento.
Silvana Tinelli deixa a nova/sb – Após 10 anos, ao lado de Bob Vieira da Costa, Silvana Tinelli se desliga da nova/sb. Silvana, em comunicado interno para a equipe da agência, destacou que sua saída sinaliza um novo momento de sua trajetória. Tudo tem seu ciclo, como a própria vida, depois de 20 anos encerro esta grande aventura com o mundo publicitário. Bob Vieira da Costa e Antônio Calil adquiriram a cota da sociedade e seguem como únicos sócios da agência, mantendo a mesma administração e filosofia de trabalho. De acordo com Bob, a parceria com Silvana Tinelli, proporcionou um amplo aprendizado no setor privado do mercado. Um dos grandes diferenciais que incorporamos de Silvana ao DNA da agência foi sua maneira única e envolvente em atender contas privadas. Sentiremos falta da alegria dela, conclui Bob.
Prefeitura da Serra publica edital de Concorrência – A Prefeitura da Serra realizará no dia 25 de março a Concorrência Pública 0001/2014, para contratação de uma agência de publicidade e propaganda. A empresa vencedora irá atuar na prestação de serviços técnicos de projetos de divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos e instituições da administração municipal. As empresas interessadas em participar do processo poderão entregar os envelopes com as propostas técnicas e de preço no dia 25 de março na sala de reuniões da Secretaria de Administração e Recursos Humanos Departamento de Ad. de Materiais DAM, localizada na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Centro, Serra.
Prefeitura da Serra publica edital de Concorrência – A comunicação desempenha um importante papel na administração pública, pois confere transparência e amplia a acessibilidade aos serviços públicos. O desafio é levar a informação a todos, de forma simples e objetiva. A contratação da empresa responsável pela atividade de publicidade e propaganda vai contribuir para este processo, afirma a secretária de Comunicação da Serra, Desiery Marchini. O valor global do orçamento objeto da concorrência é de R$ 6 milhões de reais/ano. Para conferir o edital na íntegra, acesse o seguinte endereço eletrônico: https://www.serra.es.gov.br/sead/licitacoes/concorrencia_publica
Chocolates Garoto lança Baton com mais leite – A Chocolates Garoto anuncia uma grande novidade em seu portfólio. O chocolate Baton, um dos mais queridos do Brasil, foi reformulado e chega ao mercado com 65 % mais leite em sua composição. A versão Baton Branco(foto) recebeu um aumento ainda maior no percentual de leite, que agora dobrou. A nova fórmula foi testada e aprovada por consumidores, que apontaram como principais características positivas mais sabor e textura mais cremosa.
Chocolates Garoto lança Baton com mais leite – A embalagem de Baton, que há 65 anos faz parte da história de muitos brasileiros, também evoluiu. O logo está mais dinâmico e moderno e enfatiza a nova característica do produto. A letra o de Baton reforça a forma cilíndrica, que já é um ícone, e indica se a versão é Ao Leite ou chocolate Branco. Outra novidade são as diferentes apresentações: além da tradicional embalagem individual (16g), estará disponível ainda em caixa com quatro unidades (16g cada) e em tablete de 76 gramas. O display de Baton agora traz o Guia Nutricional com Valores Diários de Referência para quantidades de calorias, açúcares, gorduras, sódio, etc. O objetivo é apresentar, de forma visível, o que cada porção do produto representa, auxiliando o consumidor a fazer escolhas adequadas a sua dieta e de sua família, baseadas em informações claras.
Alunos são as estrelas da campanha publicitária da Cultura Inglesa – A Cultura Inglesa conta, pela primeira vez, com a participação de alunos da instituição em suas ações de comunicação. O objetivo é mostrar a história de vida de alunos e ex-alunos, de todas as idades, e como a Cultura Inglesa está influenciando, por meio de um ensino de qualidade, a vida e na carreira de cada um deles. Com o slogan Tem curso de inglês e tem Cultura Inglesa, a campanha reforça o posicionamento da marca no mercado de ensino de inglês.
Alunos são as estrelas da campanha publicitária da Cultura Inglesa -Desenvolvidos pela agência Script, os depoimentos dos estudantes resultaram em minidocumentários que já estão sendo veiculados na internet por meio das redes sociais e em um comercial de 30 segundos para TV aberta e TV paga. Os vídeos dos alunos estão hospedados no hotsite www.aondeoinglesmeleva.net, onde o público é convidado a visualizar histórias e publicar o seu próprio relato, destacando a importância do inglês em cada etapa da sua vida.
Refrigerantes Cerpa agora em lata de alumínio – Os refrigerantes Cerpa estão de cara nova. A marca deixou para trás a lata de aço e adotou uma nova embalagem em alumínio, infinitamente reciclável e amiga do meio ambiente. Desenvolvida pela Rexam, líder na produção de tampas e latas para bebidas na América do Sul, a latinha conta agora com impressão em high definition, tecnologia que garante rótulos com alta qualidade fotográfica. O refrigerante está disponível em cinco versões de embalagens, uma para cada sabor da bebida. A novidade começa a circular essa semana nos mercados do Pará.
Leite de Rosas apresenta novo filme criado pela 11:21 – Dando continuidade às comemorações dos seus 85 anos, a Leite de Rosas, referência no mercado brasileiro de cosméticos, apresenta seu novo comercial de TV, que entra no ar em janeiro, com criação da agência 11:21, de Gustavo Bastos. A empresa, que em 2014 retomou investimentos em comunicação e mídia, espera triplicar o faturamento até 2016, para R$ 300 milhões. No filme de 15 segundos, a jovem na cozinha com um copo de refrigerante na mão, fala ao telespectador: “Adivinha, um produto muito querido, pop e refrescante, que tem uma fórmula secreta que nunca conseguiram imitar? E está fazendo 85 anos. Uma dica: ele é rosa”. Ela sorri mais aberto e num tom bem humorado finaliza: “Confundi você, né?” Enquanto ela toma um gole do refrigerante, entra a assinatura: “Pense Rosa. Leite de Rosas”.
Ficha técnica:
Agência: 11:21
Produto: Leite de Rosas
Campanha: 85 anos
Filme 15″: Confundi você, né?
Criação: Gustavo Bastos
Direção de Arte: Leandro Barbosa
Produção: MZ3
Direção: Mario Barros, João Borges
Atendimento: Bianca Brandão
Aprovado por: Mauro Ribas, Julia Ribas, Octavio Ribas