Aquatro agita torcida para copa do mundo os criativos da agência Aquatro Comunicação & Marketing convocando a torcida para a Copa do Mundo, desejando que em 2014 você bata um bolão. Um baldinho para a cerveja gelada, ricamente recorado com fitinhas estilo Senhor do Bonfim, que em suas alças tem abridor de garrafas. Nas fitinhas a convocação a todos os santos e santas, de São Pedro a Nossa Senhora das Chuteiras, de são Longuinho a nosso Senhor do Bonfim, para proteger a nossa seleção e atrapalhar as seleções concorrentes.
Aquatro agita torcida para copa do mundo no cartão que acompanhava o mimo da Aquatro, junto com dezenas de fitinhas e uma camisa da Aquatro, com número 4, a mensagem dos criativos: todos os anos, vestimos a camisa, driblamos desafios e buscamos acertar o passe. Também somos um time. Para vencer desafios, é preciso se dedicar. É importante correr para o abraço, mesmo se não fizer gol. Decida a partida. Vire o jogo. Erga a taça da felicidade. Estaremos sempre na torcida. Aquatro
Rock Block assina painel exclusivo para mídia aeroportuária – Para lançamento da nova padronagem do material Santa Cecília Guidoni, a agência Rock Block criou a peça “Unveiling the next home expression” da TV Embarque, no aeroporto de Vitória. O Santa Cecília é um produto com grande aceitação no mercado americano, por isso através da parceria com a Infraero o aeroporto foi escolhido como suporte para essa mídia. Entre o período de 14 a 21 de fevereiro, todos os clientes de mais de 50 países que movimentarão milhões na Vitória Stone Fair 2014, terão a incrível experiência de visualizar a chapa e receber uma amostra do Santa Cecília. A chapa do material tem 2cm de espessura e 54kg e está aplicada em painel na área de desembarque do aeroporto de Vitória.
Ficha técnica
Agência: Rock Block
Cliente: Mineração Guidoni
Campanha: Ativação de Produto – Santa Cecília
Criação: Barbara Alves
Direção de criação: Wilson Cavo e Fabio Alexis
Produção: Wilson Cavo e Fabio Alexis
Atendimento: Samantha Barcellos
Conceito e Aprovação: Rafael Delogo
Lorenge é o novo cliente da Ampla – A Ampla Comunicação é a nova agência da Construtora Lorenge, uma das maiores do Espírito Santo, com 34 anos de atuação no segmento de construção e incorporação de imóveis. A Ampla vai responder pela Comunicação Institucional e de Produtos da Lorenge e também por todas as ações on e offline da empresa. Os trabalhos da parceria poderão ser conferidos nos lançamentos previstos para Grande Vitória, Guarapari e Rio de Janeiro. Para nós é uma grande satisfação associar nossa marca à Lorenge, uma marca líder que qualifica a carteira de clientes de qualquer agência, destaca o presidente da Ampla, Queiroz Filho.
Perfil da Ampla no Espírito Santo – Este ano a Ampla Comunicação completa 10 anos no Espírito Santo. Queiroz Filho, presidente, e Denise Botelho, diretora executiva, comandam uma equipe de profissionais genuinamente capixabas, que já contabilizam importantes conquistas no mercado regional. A Construtora Lorenge passa a integrar a diversificada carteira de clientes da Ampla, onde constam também Governo do Estado, Vale, Unimed Vitória, Fortlev, A Gazeta, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e o Convento da Penha, cliente social da agência. Em janeiro deste ano, a Ampla ES conquistou o prêmio de Agência do Ano no Colunistas Centro-Leste 2013 e a Certificação no Prodfor (Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores).
Devassa escala Romário e Grazi no carnaval – Depois de Paris Hilton, Sandy e Alinne Moraes, chegou a vez de Grazi Massafera ser o destaque do Espaço Devassa no Carnaval. A atriz ganha ainda um parceiro de peso na parceria com a marca para a festa em 2014: Romário, novo garoto-propaganda da marca. Ambos vão protagonizar a campanha #VemPraPelada, elaborada pela Mood e que tem como mote Pelada. O lado Devassa do futebol. A apresentação da dupla acontecerá no novo comercial da marca, com produção da ParanoidBR e direção de Heitor Dhalia. Na peça, Romário convidará amigos, conhecidos e gente comum em locais públicos para jogar um futebolzinho descompromissado a famosa pelada , explorando o jeito leve e irreverente do futebol brasileiro.
Lançada a 6ª edição do Circuito Banescard de Teatro – O Circuito Banescard de Teatro chega a sua sexta edição, trazendo oito espetáculos e muitas novidades. Pela primeira vez, a programação contará com um musical escolhido especialmente para a criançada. Também haverá um show com a diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira. O lançamento aconteceu na quarta-feira passada, dia 12 de fevereiro , na Agência Banestes Valores, em Vitória, com a presença de atores que se apresentarão nas peças. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira, e podem comprar até dois ingressos em todas as peças nessas condições. Repetindo o sucesso da edição passada, haverá apresentações nas cidades de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí.
Lançada a 6ª edição do Circuito Banescard de Teatro – Jornalistas e convidados prestigiaram o lançamento do circuito, que também contou com a presença da personagem Mônica, da peça Mônica Mundi. Caracterizada, ela foi a atriz mais tietada. Além dela, estavam no evento os atores Felipe de Carolis, Cláudia Mello e Carlos Ola. Ao receber os convidados, o diretor de Relações com Investidores (RI) do Banestes, Celso Nunes de Almeida, destacou a importância do banco para o Espírito Santo. O Banestes está muito ligado ao Estado. Estamos presentes em todos os momentos. Nos mais tristes, como nas enchentes quando o banco entrou com o Cartão Reconstrução para ajudar às vítimas das chuvas. E nos mais alegres, como este lançamento. O Circuito de Teatro é um orgulho para nós, assinalou. A atriz Cláudia Mello salientou que apoio do Banestes é fundamental, porque proporciona a vinda de atores a Vitória, atuando fora do eixo Rio-São Paulo. É o patrocínio do banco que possibilita continuar com a nossa arte. Muito obrigada, enfatizou. Na foto, Mônica, Claudia Mello, Felipe de Carolis e Carlos Ola
TKG comemorando 20 anos de mercado agência que nasceu em1994, ouvindo o síndico Tim Maia e o rock dos Talking Heads, numa época em que o único money que entrava era a música do Pink Floyd. O ano em que a internet chegava por aqui e a economia começava a se estabilizar, tudo isso embalado com o tetra do Brasil. Nestes quase 20 anos a TKG esteve a frente da comunicação de muitas empresas e de forma direta ou indireta ajudamos elas a construírem a sua marca e a fazerem a diferença em seu segmento. Criamos e estruturamos centenas de marcas, muitas delas até hoje em primeiros lugares nas pesquisas de recall afirma Marcio Gomes, diretor executivo da TKG. Nesse tempo todo atendemos clientes dos mais variados setores, ajudamos a vender de tudo, de flauta a trator, passando pelo cafezinho com pão de queijo e ainda criando histórias no segmento de diversão, especialmente a diversão adulta e de eventos, concluiu.
TKG comemorando 20 anos de mercado Com a evolução dos tempos, a modernidade e os avanços, sempre aficionados por tecnologia, em 2001 foi criada uma unidade de negócios especializada em comunicação digital, mas isso é outra história, a cyber two. O resultado desta história toda é que hoje somos ambidestros, com a tkg comunicação temos uma mão na comunicação tradicional e com a cyber two, outra mão na comunicação digital e com as duas uma total integração da comunicação de sua marca com o mercado, declara Marcio Gomes. Na alma carregamos um variado e amplo conhecimento do mercado, especialmente o varejo, conquistado nestes quase 20 anos de planejamento, criação e execução de campanhas de comunicação regionais e nacionais seja através da tkg comunicação, seja pelo nosso braço digital, a cyber two ou mesmo pelos seus serviços de administração de conteúdo digital: o e-nvio e e-screvo
Diferenciais pedagógicos do Leonardo da Vinci – A nova campanha da Aquatro evidencia um dos grandes diferenciais do Centro Educacional Leonardo da Vinci, que reúne variados tipos de atividades extracurriculares para enriquecer o aprendizado e vivência do aluno. As peças representam a importância da combinação do aprendizado tradicional com as oficinas diversas que a escola oferece, como as de música e arte.
Skol lança ação do dia do fico no carnaval – O filme cavalo criado pela F/Nazca S&S e produzido pela Prodigo Films, reforça a ação “Dia do Fico”, na qual Skol dará um dia a mais de Carnaval para uma cidade. O comercial, que mostra colegas fantasiados de cavalo – e tem o foco no que ocupa a desconfortável posição traseira da fantasia – convida o consumidor da cerveja a entrar no https://www.skol.com.br/pre-home/?redirect_url=diadofico da ação e participar. Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Ouro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo são as concorrentes na ação. O internauta que quiser participar e votar em sua cidade deve testar seus conhecimentos sobre marchinhas de Carnaval, blocos típicos da cidade e outras curiosidades históricas para somar pontos para o local escolhido.
Ficha técnica:
Agência: F/Nazca S&S
Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Direção de arte: Rodrigo Adam
Redação: Igor Cabó
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Rafael Pontes e Marcela Paiva
Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli e Felipe Santini
Mídia: Sandro Cachiello, Vivian Simões e Caroline Pascuinelli
RTV: Victor Alloza, Renato Chabuh, Gisele Campos, Maira Massullo e Rafael Paes
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Direção de fotografia: Pierre De Kerchove
Produção executiva: Francesco Civita
Montagem: André dias
Finalização: Georges Sakamoto
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Locução: Rafa Maia
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Fábio Baracho, Maria Fernanda Albuquerque e Thiago Hackrad