MP cria campanha para a ArcelorMittal sobre os cuidados no carnaval – Carnaval envolve alegria e festa. Mas para aproveitar essa folia por inteiro, não se pode deixar de lado alguns cuidados. É exatamente esse o alerta da ArcelorMittal Tubarão em sua campanha de carnaval, direcionada aos seus empregados. As peças deixam claro que é possível sim, se divertir, mas também é preciso se atentar para a hidratação, proteção solar, revisão do carro, descanso e claro, a segurança. Para mostrar isso, foi criado um visual colorido, repleto de elementos do carnaval, símbolos de cuidado e o conceito: Deixe a proteção envolver você neste carnaval.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: ArcelorMittal Tubarão
Criação: Pedro Porto e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Tratamento de imagem e 3D: Thiago Christo
Produção gráfica: Rosângela Rosa
Atendimento: Isabel Jobim e Juliana Malacco
Aprovação: Dalmes Binotte e Amanda Ferrari
Aquatro assina campanha da ADIES a Aquatro lança campanha para a Associação de Diabéticos do Espírito Santo e Amigos ADIES. Com anúncios de jornal e spot, as peças tem como objetivo divulgar o site onde as pessoas terão informações sobre a diabetes e todas as possibilidades de tratamento. Mais informações: www.adies.com.br.
Banestes Seguros faz ação educativa em escolas – Com o objetivo de estimular a educação e a segurança no trânsito, a Banestes Seguros faz uma série de panfletagens em escolas da Grande Vitória. A ação educativa abordará pais de alunos dos ensinos fundamental e médio, e teve início nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro terminando no próximo dia 27. Os folhetos que serão entregues aos pais nas escolas visam lembrar sobre alguns cuidados que devem ser mantidos no dia a dia do trânsito como: obrigatoriedade do uso de cadeirinha infantil para crianças menores de sete anos; a importância do uso de cinto de segurança, inclusive no banco traseiro; e a ordem de preferência a ser respeitada em rotatórias.
Banestes Seguros faz ação educativa em escolas – A intenção da seguradora capixaba é manter ações dessa natureza ao longo do ano, sempre buscando estimular o respeito às leis de trânsito e o convívio harmônico entre motoristas, pedestres e ciclistas. Ao todo, oito escolas de Vitória e Vila Velha serão contempladas nessa primeira ação, nos períodos matutino e vespertino. Confira em quais são as instituições de ensino serão entregues os folhetos: São Domingos Unidade I (Bento Ferreira, Av. Joubert de Barros); Darwin Vitória e Vila Velha; Salesiano Jardim Camburi; Sagrado Coração de Maria Praia do Canto; São José centro de Vila Velha; COC Itaparica e Marista centro de Vila Velha.
Gráfica Jep faz 40 anos e ganha vídeo comemorativo – O vídeo comemorativo dos 40 anos da Gráfica JEP foi desenvolvido por Marcos Colnago, em parceria com uma competente equipe de produção formada por Thiago Asturiano, João Peçanha e João Paulo Rocetti. Cada bonequinho representa um fundador da gráfica, que são José Estevão Colnago, Jacy Colnago e Pio Arnaldo Colnago.
SV ensina dicas e truques de maquiagem para o Carnaval – A Fanpage do Shopping Vitória está sempre com novidades. A mais recente delas é uma série de vídeos com dicas incríveis de maquiagem para a as capixabas arrasarem no Sambódromo de Vitória, como também no feriadão prolongado, entre os dias 1ª e 5 de março. Os posts serão assinados por nada mais, nada menos que o badalado maquiador Ricardo Silveira. O mago dos pincéis vai ensinar truques infalíveis para inspirar as mulheres durante a produção da make de carnaval. Até sexta-feira, serão três vídeos com instruções sobre como preparar a pele, fazer um olho interessante e, ainda, aplicar cílios postiços, entre outras dicas importantes para desfilar beleza e simpatia na avenida. Já na próxima semana, as internautas poderão conferir fotos de diversas capixabas produzidas pelo make-up stylist.
Museu da Chocolates Garoto recebe exposição itinerante – O Museu da Chocolates Garoto (CDM) recebe até o dia 07 de março a exposição itinerante que está circulando pelo município de Vila Velha neste ano. A mostra, organizada pelo Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila), já passou por diversos hotéis da cidade e agora será apresentada nos museus e outros pontos turísticos da região. As telas, em formato de painéis de 2m x 1m, vêm com QR Code, que permite acesso a várias informações sobre os museus retratados no projeto: o Museu Garoto, o Ateliê Kleber Galvêas, o Forte São Francisco Xavier da Barra, a Casa da Memória, o Museu Vale e o Museu Homero Massena. O objetivo da exposição é atrair visitantes para conhecer cada atrativo em seu endereço de origem, além de divulgar as outras atrações do município. O Museu Garoto funciona de segunda à sexta, das 9 horas às 16h30, e aos sábados, das 8h30 às 14 horas. A visita é gratuita e os visitantes também poderão conferir informações sobre os 85 anos da Chocolates Garoto.
Eisenbahn em Vitória na Expo Beer – A Eisenbahn, cervejaria brasileira mais premiada no mundo, confirmou a sua participação na Expo Beer 1º Salão Capixaba de Cervejas Artesanais, que será realizada no mês de maio, em Vitória. A empresa de Santa Catarina ganhou medalha de ouro no European Beer Star 2009, na categoria German Style Schwarzbier, com a cerveja Dunkel. Outro nome de peso que também confirmou a sua presença no salão foi a Baden Baden. Com inspiração goumert, a cervejaria de Campos do Jordão, em São Paulo, foi escolhida a melhor cerveja das Américas pelo prêmio World Beer Award 2012, na categoria Strong Larger, com a versão Bock da marca.
A Morar conta tudo sobre o Minha Casa Minha Vida – Lançado há quase quatro anos, o programa Minha Casa, Minha Vida ainda é sinônimo de dúvida para muita gente. Por isso, a Morar Construtora produziu um vídeo ilustrativo para explicar todas as vantagens e condições para o acesso ao financiamento da casa própria por intermédio do plano habitacional. O vídeo é curto, com pouco menos de dois minutos de duração, e conta como as famílias podem conseguir um abatimento no financiamento, além de obter detalhes sobre a incidência de juros menores e prestações reduzidas para quem planeja deixar de morar de aluguel ou sair da casa dos pais e ter seu próprio imóvel, com todo o conforto e privacidade. As principais dúvidas sobre o programa podem ser sanadas no site da Morar. Basta acessar o endereço www.morar.com e buscar a informação na galeria de vídeos do Vista de Manguinhos (foto).
Garoto abre mais de 5 mil vagas para Páscoa – A Chocolates Garoto vai contratar mais de 5 mil colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como impulsionadores de venda na Páscoa 2014. Os postos de trabalho serão distribuídos entre três regionais da empresa no Norte/Nordeste (NNE), Centro Sul e Sudeste, e do total de vagas oferecidas, 150 serão disponibilizadas para o Espírito Santo. A agência responsável pela seleção será a Rogério Ferreira da Silva Promoções M.E. Os impulsionadores atuarão entre 10 de março e 20 de abril deste ano, período que antecede a Páscoa. Para concorrer a uma vaga não é obrigatório ter experiência na área de vendas, mas é preciso ter acima de 18 anos, ensino médio completo, dinamismo, criatividade, boa dicção, ser comunicativo, ter perfil de vendedor, disponibilidade de horário e proximidade da região de trabalho. As inscrições já podem ser feitas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Os contratados receberão um salário fixo compatível com o mercado, alimentação e transporte. Mais informações com a agência (JVR) Rogério Ferreira da Silva Promoções M.E., no telefone (27)3074-2720.
Petrobras e Williams assinam contrato de parceria tecnológica – A Petrobras e a equipe Williams estão novamente juntas na Fórmula 1. A presidente Maria das Graças Silva Foster e a chefe-adjunta da equipe e diretora comercial da Williams, Claire Williams, assinaram nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, o novo contrato de parceria tecnológica. A Williams e a Petrobras têm uma história de colaboração tecnológica desde 1998, ano em que a equipe começou a usar o combustível da companhia. A parceria durou 11 anos. Entre 2009 e 2013, a Petrobras continuou ligada à categoria, através do patrocínio ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil e da transmissão da Fórmula 1 na TV Globo.
Petrobras e Williams assinam contrato de parceria tecnológica – Para o novo contrato com a Williams, a colaboração técnica continuará e as duas partes trabalharão em conjunto com a Mercedes para desenvolver novos combustíveis e lubrificantes automobilísticos para uso pela equipe a partir da temporada 2015. Com a entrada em vigor da nova regulamentação para motores, que exige que as equipes utilizem combustíveis mais eficientes, a experiência da Petrobras irá garantir que a Williams esteja bem posicionada para atender às demandas de maior eficiência energética na competição. Este ano a Williams será representada pelo brasileiro Felipe Massa e pelo finlandês Valtteri Bottas.
Petrobras e Williams assinam contrato de parceria tecnológica – Para a Petrobras, além do aspecto tecnológico, a Fórmula 1 também é uma oportunidade de trazer mais visibilidade global à marca e mostrar a qualidade e tecnologia dos seus produtos. A logo da companhia ficará posicionada na lateral do chassi do Williams FW36 e em todo o ambiente e vestuário da equipe. Desde 2009 a Petrobras é patrocinadora e dá nome ao Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1. A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, comemorou o retorno da companhia a uma equipe de Fórmula 1: Estamos muito felizes em voltar para a principal competição automobilística do mundo. Durante os 11 anos em que a Williams esteve ao nosso lado tivemos avanços significativos no desenvolvimento de produtos, como a gasolina Podium. Participar dessa competição é um desafio enorme, pois nos obriga a estar cada vez mais preparados para os mais altos padrões de qualidade e eficiência que a categoria exige. Estamos muito empolgados para dar início a mais esse desafio.
O Boticário escala a top model Carol Ribeiro para lançar Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga – A opulência e a riqueza de detalhes e texturas do estilo barroco foram transportados para a coleção Make B. Barroco Tropical, de O Boticário, que chegou às lojas em 17 de fevereiro em edição limitada. Para anunciar a novidade, a marca estreou neste domingo, o comercial Passarela, estrelado pela top Carol Ribeiro. Produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, o comercial tem duração de 30 segundos e começa com a modelo na frente do espelho dando os últimos retoques na maquiagem.
O Boticário escala a top model Carol Ribeiro para lançar Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga – Quando ela vai para a rua, as calçadas se elevam e se transformam em uma passarela. As pessoas na rua se viram para admirá-la e até fotografá-la. Aparecem, então, as modelos Dani Braga e Tamirys Melo passando pela mesma situação. A locução explica: Qualquer caminho vai virar um desfile. Chegou a nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga. Os caminhos se cruzam e promovem o encontro das três modelos como se elas estivessem em um desfile de moda. Os novos produtos são mostrados em detalhe, e o filme termina com a coleção completa em evidência.
O Boticário escala a top model Carol Ribeiro para lançar Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga – Já nos anúncios impressos, as modelos dividem a página dupla com os novos produtos. O rosto de Carol, Dani e Tamirys ganham destaque em três peças diferentes, que apostam nos acessórios e figurino sofisticados e nos detalhes dourados para mostrar a elegância de Make B. Barroco Tropical. Para colocar a nova coleção – 15 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios à disposição da consumidora, a marca investiu um total de R$ 23 milhões e deu mais um passo à frente: a parceria com Ronaldo Fraga, que materializou o conceito da coleção. Responsável por dar o toque de brasilidade, ele criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. Esta foi a primeira vez que O Boticário convidou um estilista para trabalhar em parceria com Fernando Torquatto, make up artist de Make B., no desenvolvimento de uma coleção completa.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Passarela
Produto: Make B
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende, Denis Peralta
Produtora: Paranoid
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Montador / Editor: Arthur Brito
Finalização: ClanVFX
Finalizador: Leandro Basso
Atendimento: Arthur Machado
Produtora de Áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Maestro: Equipe Satelite
Locutora: Carol Borelli
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque e Murilo Capellini
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete
Ficha Técnica Anúncios
Anunciante: O Boticário
Produto: Make B
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Arte: Denis Peralta e Leandro Valente
Redator: Rodrigo Resende e Carol Nigro
Fotógrafo modelos: Paulo Vainer
Fotógrafo pack: Hugo Treu e Mariana Valverde
Art Buyers: Teresa Setti e Marcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque e Murilo Capellini
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete