Hoje será conhecida Campeã do Carnaval Capixaba – A ansiedade dos componentes das escolas de samba do Carnaval de Vitória dura até esta terça-feira, dia 25 de fevereiro, quando será conhecida a grande campeã deste ano. A apuração começa às 15 horas no ginásio do Álvares Cabral, em Bento Ferreira. Foram três dias de desfiles das escolas de samba do Espírito Santo é só torcer pelos votos dos jurados que vão escolher qual agremiação merece o título de campeã do Carnaval de Vitória 2014. A grande disputa deve ficar mesmo entre as escolas que desfilaram na noite de sábado, dia 22. Pelas apostas e comentários dos que entendem, a MUG, a Boa Vista e a Jucutuquara estão na briga direta pelo título deste ano.
O Carnaval do Brasil começa aqui com este conceito, a Prefeitura de Vitória, pelas secretarias de Turismo e de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, do Banestes e outras instituições se juntaram para mais uma vez para viabilizar o carnaval capixaba. Nos três dias, o capixaba pode ver e aplaudir sua escola de coração. Nos dias em desfilaram as escolas do grupo especial, o publico compareceu e lotou as arquibancadas. Os camarotes bem decorados, comida farta e bebida a disposição dos convidados, gente bonita e animada deu o tom do sucesso das duas noites.
O Carnaval do Brasil começa aqui pelo segundo ano consecutivo, milhões de brasileiros e até estrangeiros puderam ver o brilho e o luxo das escolas, a criatividade e ousadia dos nossos carnavalescos, a sensibilidade das letras dos sambas, aliada a cooperação das comunidades, as escolas de samba deram um verdadeiro show de carnaval na passarela do samba. Algumas escolas fizeram apostas altas em trazer destaques nacionais para aumentar a vantagem competitiva no desfile.
Nos camarotes a alegria e descontração – As redes de comunicação, as empresas, instituições, prefeituras e associações que adquiriram camarotes souberam aproveitar os três dias de folia para fazer relacionamento com clientes e amigos, espaço disputado entre políticos, empresários e gente da sociedade num clima de cumplicidade e total descontração onde todos se relacionavam. No camarote da Rede Vitória, os convidados foram recebidos pela alta direção da Rede. Confira nas fotos.
O carnaval dos que trabalharam pela informação – uma grande confraternização entre jornalistas, radialistas e todos os profissionais de imprensa que lá estavam no Sambão do Povo para cobrir e levar as informações para todo mundo de tudo o que aconteceu de bom no carnaval capixaba. O chamado blocão da turma da imprensa sempre ao comando e atenção da competente Ilda Castro e sua equipe da Mile 4 Assessoria de Comunicação . Centenas de profissionais que nos três dias de desfiles tiveram hora pra chegar e foram os últimos a sair. Parabéns a todos pela bela cobertura do Carnaval Capixaba.
Banestes fez ação do cartão oficial do carnaval capixaba – O Banestes divulgou o cartão Banescard durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória. Um casal de mestre-sala e porta-bandeira cruzou a passarela do samba, acompanhado de passistas e promotores, que usavam uma bazuca promocional para arremessar brindes do banco. Também foi criado um jingle especial para a folia, lembrando que o Banescard era o cartão oficial do Carnaval de Vitória.
Gente bonita e muita diversão agitam Camarote da Ilha – Foi de muita animação e diversão o espaço do Camarote da Ilha durante o Carnaval de Vitória, nos dias 21 de 22. A revista nacional Contigo! marcou presença fez a cobertura do Camarote que estava recheado de gente bonita, artistas e muita alegria. Na sexta, dia 21, a noiva do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suíta, e o ator, Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida passearam pelo camarote. E no sábado, dia 22, circularam pelo local a atriz Cris Viana e Nando Rodrigues, o Virgílio da novela das 21hs da Rede Globo, Em Família.
Gente bonita e muita diversão agitam Camarote da Ilha – O Camarote da Ilha agitou a folia com uma dose extra de conforto e diversão. O espaço organizado pelo Espírito Santo Convention & Visitors Bureau (ESC&VB) e produzido pela Liga de Marketing ofereceu dois ambientes, sendo um camarote comum e outro Open Bar. O camarote contava com o agito da boate Pink Elephant, uma das casas mais conceituadas do mundo e a presença do DJ Renzo C comandando o som. No ambiente All Inclusive, o Open Food serviu delícias como comida japonesa, salgados, frios e caldos. Já o Open Bar estava recheado de bebidas como vodka, espumante, ice, água, sucos e refrigerantes.