Capixaba na diretoria da Associação de Imprensa Italiana no Brasil a competente e amiga Vera Caser, da Vera Caser Comunicação, acaba de ser reeleita para a diretoria da Associação de Imprensa Italiana no Brasil. A eleição aconteceu na Assembléia Geral Extraordinária, elegendo nova diretoria executiva e Conselhos Consultivo para o triênio 2014/2016. A cerimonia de posse ocorrerá em março, em São Paulo, no não menos famoso Terraço Itália.
Ousadia na comunicação – As jornalistas Marina Frossard e Marcele Falqueto assumiram juntas a gestão da Ouse Comunicação Estratégica, empresa que conta com serviços de assessoria de imprensa, gestão de mídias sociais e produção editorial. Entre os clientes atendidos pela dupla estão o Café Meridiano, a empresa Luz e Força Santa Maria, a Vem! Eventos, a Casal Design, a Casa 10 Ambientes Arquitetual, a Visão Engenharia e a Lexdata Contabilidade. Esta é a materialização de planos pensados há cerca de um ano. O nosso objetivo é atuar como parceiras da imprensa e dos nossos clientes, oferecendo um atendimento e uma forma de trabalhar diferenciados, informaram.
Sicoob faz ação na Praia – No último fim de semana o Sicoob realizou uma ação de verão para divulgar as vantagens de ser um cliente da cooperativa. Durante as tardes dos dias 22 e 23, promotoras estiveram nas praias da Costa e de Itaparica, em Vila Velha, e na praia de Camburi, em Vitória, com cubos em formato de cofre no qual o público pegava três moedas que, somadas, valiam um brinde. A ideia da promoção é apresentar a instituição para as pessoas de maneira mais direta e explicativa. Focamos, principalmente, na questão de que o Sicoob oferece os mesmos serviços dos bancos convencionais e ainda divide o lucro com os clientes, afirma Marcelo Vieira, gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob ES.
e-brand assina nova identidade da Unimarka – A capixaba Unimarka, com sede em Colatina, é um dos 15 maiores atacadistas do país. Para comemorar os 20 anos de sucesso da empresa, a e-brand teve a responsabilidade de reformular a identidade visual da empresa, desenvolver selo comemorativo e material de PDV.
Equipe afinada para o sucesso – A equipe de vendas da Tai Motors, que foi selecionada pela Hyundai como uma das melhores concessionárias da marca do País, começou o ano alinhada com o objetivo de elevar ainda mais o padrão de atendimento aos clientes. O grupo foi dividido em duas turmas, que fizeram um treinamento de qualidade realizado pela montadora nas cidades de São Paulo, SP, e Lagoa Santa, MG.
Restaurant Week 2014 – Fernando Reis, organizador do Restaurant Week no Brasil, e Érica Semião receberam convidados para o coquetel de lançamento da edição capixaba do festival gastronômico, nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, no Restaurante Domus Pasárgada (Av. Antônio Gil Veloso Cobertura do Hotel Transamérica Pasárgada, Praia da Costa). Detalhes nas próximas edições
Argalit promove ações de sustentabilidade – Com o objetivo de promover atitudes sustentáveis entre seus funcionários, o Grupo Argalit está realizando a campanha interna Adote esta ideia, com diversas iniciativas, entre elas a adoção de canecas em substituição aos copos descartáveis. Essa foi a primeira ação sustentável da empresa, que também busca a ISO 14.001, norma para gestão ambiental que entre outros fatores ajuda a controlar e reduzir impactos ambientais e gerir de forma sustentável os resíduos produzidos pela indústria.
Tribo dá cara nova ao site da ABRH-ES – O site da ABRH-ES ganhou novo layout para começa 2014. Desenvolvida pela Tribo Propaganda, a página ficou mais clean e moderna, com banners, vídeos, fotos e notícias do setor de Recurso Humanos. A página também passou a ter uma maior interação com as redes sociais. Os internautas que visitarem a página ainda podem conferir a agenda de eventos da Associação, com informações gerais sobre cada um, artigos sobre Gestão de Pessoas e as informações gerais da entidade, além de informações de como se associar. As pessoas já cadastradas, podem ter acesso ao histórico dos eventos realizados pela ABRH-ES dos quais já participou e inscrever-se em novos eventos.
Bloco Pararai vai para o Carnaval com a corda toda – O mais animado e tradicional bloco de carnaval do Espírito Santo, o Pararai, está com a sua programação para o Carnaval de Conceição da Barra definida e promete muita animação. O bloco vai marcar presença nas ruas da cidade nos quatro dias do evento com batucada e trio elétrico. No domingo e na segunda-feira, dias 02 e 03, o desfile é pelo circuito da folia e quem comanda os foliões é a banda Praktum. Com direito a trio elétrico e corda de isolamento, ela promete botar a galera pra pular, ao som dos maiores sucessos do axé.
Bloco Pararai vai para o Carnaval com a corda toda – Uma boa notícia para a galera que ama Carnaval, mas não abre mão de um bom sertanejo universitário. Está confirmada a participação especial da dupla Evandro e Raniery em cima do trio elétrico que puxará o bloco Pararai, junto com a insuperável banda Praktum. Os abadas estão à venda, em Vila Velha, na LOFT, em todas as lojas HBS, da Grande Vitória, na Country Mania, em Linhares, e na Bali Mar, em Conceição da Barra. No sábado e na terça-feira, a folia fica por conta da batucada do Pararai. Nestes dois dias, o bloco com sua bateria, arrasta foliões pelas ruas do balneário, na maior animação. Destaque especial para o último dia, quando o bloco da Purpurina, que já virou uma tradição, reúne milhares homens vestidos de mulher, com os mais divertidos figurinos. A combinação da batucada com o som contagiante da banda Praktum, do alto do trio elétrico, promete um carnaval inesquecível.
Novidades da Composé e Biancogres – O evento de lançamento do novo showroom da Biancogres em parceria com o grupo Composé apresentará as novidades que estarão na Expo Revestir 2014, principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, que acontece em março. Destaque para os revestimentos em grandes formatos – 83×83 cm – e os porcelanatos digitais polidos, desenvolvidos com uma técnica exclusiva da Biancogres. O lançamento vem reforçar ainda mais a parceria entre a Biancogres e o grupo Composé, presente também nos Estados Unidos com a loja Composé Miami, que revende os produtos da indústria de cerâmicas e porcelanatos.
De bem com a vida – A Revista Viva®, publicação da Unimed Vitória, lança sua primeira edição do ano com o pé direito, reforçando que o bom humor é um dos melhores remédios para manter a saúde. Em suas páginas, a revista destaca os benefícios de se levar a vida com mais leveza e alegria, mesmo nos momentos mais difíceis, e deixa claro que nossos sentimentos têm reflexo no funcionamento do nosso organismo. Entre as diversas pautas, imperdível e recomendável a leitura da entrevista com o médico e amigo Dr Noslen Sales, coragem para sorrir. A revista está disponível em todas as unidades da Unimed Vitória, consultórios, clínicas e demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde, e está acessível também no site da cooperativa, www.unimedvitoria.com.br.
Carnaval com filtro solar – O publicitário Léo Lima criou para a clínica Alessandra de Melo uma ação promocional para o carnaval intitulada Nós vamos invadir sua praia, alertando a população sobre a importância do uso do filtro solar. Uma equipe irá até as principais praias da Grande Vitória e distribuirá ventarolas personalizadas, que além de conterem o alerta, ainda ajudam a refrescar. A arte do material é da designer Camila Lage.
REC tem o melhor desempenho no Colunistas – A REC foi a grande campeã do Prêmio Colunistas Propaganda Centro-Leste 2013, na categoria Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas. Para os desavisados, o Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil, e tem como objetivo destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade em Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet. Ganhou de grandes produtoras dos 5 estados que compõem o Centro-Leste: Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. 3 ouros, 2 pratas, 2 bronzes e a campanha do ano. Essa conquista só foi possível devido ao talento e fidelidade de nossos parceiros clientes, agencias e produtoras que nos desafiam diariamente e com os quais dividimos honrosamente esses méritos. Na foto, da esquerda. para a direita, Luan Murilho, Rebeca Vieira, Marcos Rivero, Bárbara Soares, Leonardo Carvalho, Elias Junior, Sandro Letaif, Breno Vazzoler.
Goleada Morar e Cyrela – Paixão entre os brasileiros, a Copa do Mundo é um dos eventos mais esperados pelas empresas que se dispõem a desenvolver produtos e serviços atrelados ao universo futebolístico. No caso das empresas Morar Construtora e Cyrela, elas decidiram apostar numa campanha para liquidar suas unidades de imóveis prontos para morar. A campanha Goleada Morar e Cyrela vai até o dia 4 de março e vale para as famílias que adquirirem unidades nos empreendimentos Veredas Buritis, Itaúna Aldeia Parque e Buritis Condomínio Clube, além de salas comerciais no Essencial Escritórios.
Lojinha e Museu Garoto com horários especiais no Carnaval – A Chocolates Garoto anuncia seus horários diferenciados para o período de Carnaval: a Loja abrirá nos cinco dias do feriadão, com horário especial; o Museu funcionará apenas nos dias 01, 03 e 05; e o programa de visitas, o Chocotour, não funcionará nesse período. Vale lembrar que na Loja, o consumidor encontra toda a linha de produtos da marca, além de kits exclusivos, com embalagens diferenciadas e ideias para presentear. No Museu, o visitante pode conferir um espaço que conta com um acervo com material audiovisual – 450 DVDs, 120 mil imagens fotográficas, peças museológicas, entre outros arquivos que contam a história da empresa. A Loja e o Museu ficam na Praça Meyerfreund, nº 01, na Glória, em Vila Velha. Mais informações pelo telefone (27) 3320-1502.
Claro lança promoção relâmpago de aparelhos com ofertas exclusivas A Claro oferece, até 28 de fevereiro, uma oportunidade única para clientes que desejam adquirir um smartphone e utilizar o 4G da operadora, sem pagar nada mais por isso. A rede da Claro é considerada a mais veloz do mundo, segundo o relatório State of LTE (Estado da LTE), publicado pela OpenSignal. Apenas nesta semana, aderindo a promoção, os consumidores podem encontrar smartphones a custo zero em qualquer loja própria da Claro, em todo o Brasil.
Claro lança promoção relâmpago de aparelhos com ofertas exclusivas Durante a promoção relâmpago, os descontos podem variar de 15% a 100%, dependendo do Estado, como o iPhone 5s oferecido por R$ 1749, no plano Claro Online 5GB + 400 min + Torpedo + DDD. Já o modelo LG Optimus F5 será comercializado por R$ 49* no plano Claro Online 500MB + 100 min + Torpedo + DDD, enquanto o Samsung Galaxy S4 4G* poderá ser adquirido gratuitamente no plano Claro Online 2GB + 600 min + Torpedo + DDD. Ao todo, são sete ofertas de smartphones válidas somente até esta sexta-feira (28.02).
Claro lança promoção relâmpago de aparelhos com ofertas exclusivas Estes e outros modelos contemplados na promoção são compatíveis com a tecnologia 4G da Claro, eleita pelo relatório State of LTE, divulgado na última sexta-feira, como a única operadora brasileira a constar no ranking das 30 empresas melhor posicionadas, com a média de velocidade de 27,8 Mbps, número bem acima da segunda colocada, com apenas 23,8 Mbps. O documento analisa o estado e a qualidade das conexões das redes LTE (4G) em 16 países do mundo.