Artcom cria filme 3D para Academia Hangar

Artcom cria filme 3D para Academia Hangar – “O verão pede movimento”. Com este conceito, a Artcom desenvolveu o filme em 3D de 60 segundo para a Hangar, utilizando a sequência de movimentos entre as diversas modalidades e equipamentos da academia. O vídeo chama a atenção pela criatividade e interação realista entre os elementos gráficos. O objetivo é divulgar as diversas atividades exclusivas que a Hangar realiza ao ar livre como o Stand Up Paddle e o Boxe. 

 

cena do vídeo da academia hangar

Ficha Técnica:

Agência: Artcom

Criação: Bruno Franco e Thalmo Bregonci

Atendimento: Marcelo Serra e Nívea Moraes

Gerente de produção: Jadir Silva Júnior

RTVC: Juno Walter

Produtora de áudio: REC

Produtora de vídeo: Fulltime Filmes

Mídia: Fernanda Batalha

Relações Públicas: Gabriel Torobay

Fernando Manhães participa do Primeiro ENNA – O publicitário Fernando Manhães , presidente do Grupo Prix e da ABAP ES participou do Primeiro Encontro Nacional de Anunciantes e Agências, realizado no último dia 12 de março, na semana passada em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Com palestras  de alto nível , o tema Comunicação na Era da sociedade e do conhecimento foi amplamente discutido entre os participantes. Na foto o publicitário encontrou no evento com o capixaba Joilson de Assis, ex diretor da Armanda Propaganda de Nova Venécia, atualmente radicado na capital gaúcha, atuando como diretor executivo da Elo Network.

fernando e joilson no encontro de anunciantes

 

Politintas faz ação para ajudar o Asilo dos Velhos de Vitória – Quem disse que pincel só serve para pintar paredes? Na Politintas, eles se transformam em cadeiras de rodas! Até o dia 29 de março, será realizada a campanha Pincelada do Bem, em todas as lojas da rede. A sistemática é simples: a cada mil pincéis Atlas vendidos, uma cadeira de rodas será doada ao Asilo dos Velhos de Vitória. O melhor disso tudo é que você, seu vizinho, seu colega de trabalho e todos os seus amigos podem ajudar! Afinal de contas, todos nós precisamos de um pincel em casa, não é mesmo? Seja para pintar uma parede, para limpar o teclado ou até mesmo para pincelar com ovos uma massa de pão. Um bom pincel tem sempre a sua utilidade! A campanha, que começou no último dia 17, foi criada pela Criativa Comunicação Integrada e já está fazendo sucesso!

Pincelada do Bem_post

 

Debate sobre a gestão de pessoas em agências de propaganda – Na quarta-feira da próxima semana, dia 26 de março, das 15h30 as 17h30, na sede do Sinapro-ES,  a MP Publicidade  irá apresentar o seu modelo de gestão de pessoas utilizado na agência mais premiada no Colibri. O encontro também terá a exposição de uma consultora do IEL/Findes, com larga experiência no atendimento a diferentes empresas para a gestão de pessoas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser pelo e-mail: [email protected].

Politintas comemora o Dia da Mulher com muitas cores e bom humor – O Dia Internacional da Mulher e o Dia da Cor são comemorados no mesmo dia. Coincidência? Foi o que perguntou a campanha da Politintas para marcar as duas datas.  Para homenagear as mulheres, que enxergam muito mais detalhes no mundo, a campanha criada pela Criativa explorou as nuances de cores do ponto de vista feminino e masculino numa peça criada para o facebook.  Os criativos exploraram uma característica própria da mulher: enquanto elas percebem a diferença entre carmim, canela e rubi, para eles é tudo vermelho.

Apresentação_album_mulher_politintas

 

Politintas comemora o Dia da Mulher com muitas cores e bom humor –Com um enfoque leve e bem humorado, o post ganhou muitos likes e compartilhamentos. Para completar a campanha, foi criada uma ação de merchandising para o programa Balanço Geral, que convidava as homenageadas a passar nas lojas. Lá, as clientes ganhavam de brinde esmaltes com cores que ironizavam os nomes poéticos dos esmaltes vendidos no mercado e faziam relação com os nomes das cores da Politintas. E, claro, não sobrou um esmalte para contar história.

Criativa desenvolve o rebranding da Inc.realty – A empresa de desenvolvimento e gestão de terrenos Inc.realty vai expandir o seu negócio pelo Brasil e contratou a Criativa Branding para ajudá-la a formatar as diretrizes estratégicas da sua marca por meio de um projeto de branding.  O trabalho teve início em outubro de 2013 e contou com os serviços de auditoria da marca, desenvolvimento da estratégia da marca, construção da plataforma da marca, além de uma atualização da sua identidade visual e a elaboração de um Brandbook, o livro que é um resumo de todas as informações a respeito da estratégia da marca e da aplicação de sua identidade visual.

Criativa desenvolve o rebranding da Inc.realty – Durante o processo de branding foram realizadas pesquisas, entrevistas com clientes e sócios e workshops. Segundo Leonardo Veiga, um dos sócios da Inc.realty, “o trabalho foi importante para solidificar os conceitos da empresa. O resultado de todo esse rico processo vai nos ajudar a expandir o nosso negócio com muito mais segurança, tendo a certeza de que dominamos as diretrizes estratégicas da nossa marca.” Os próximos passos ficam a cargo das áreas de Propaganda e Digital da Criativa, que vão trabalhar na criação de novos materiais institucionais e campanhas de venda e no desenvolvimento de um novo site.

Inc.realty

 

Criativa desenvolve o rebranding da Inc.realty – O modelo de negócio da Inc.realty é inovador e seu core business é o desenvolvimento e a gestão de terrenos. A Inc.realty utiliza uma metodologia própria para ajudar seus clientes a atingir o melhor valor para seus terrenos através de um processo estruturado, estando sempre comprometida com seus interesses. O trabalho da empresa envolve o planejamento imobiliário, planejamento financeiro e a viabilização dos projetos desenvolvidos.

Artcom reforça áreas de Atendimento e Criação – O mês de março começou com novos reforços na Artcom com a volta de Edilene Sá, executiva de contas e a chegada de Felipe Ribeiro, assistente de Criação. Formada em Marketing, Edilene volta ao Brasil após dois anos de estudos na Alemanha. A história dela com a Artcom teve início em 1996, quando começou a atuar na área de Mídia e, depois, Atendimento, na qual ficou até 2012. Estudante de Design Gráfico, Felipe Ribeiro atua na área de Comunicação Visual desde o 17 anos e é desenhista nas horas vagas. Com 23 anos, além de ilustrações, é convidado para grafitar em diversos eventos.

edilene e felipe _ artcom

 

Garoto presenteia Claudia Leitte com réplica do troféu da Copa do Mundo da FIFA™ – A Garoto e a cantora Claudia Leitte, estão comemorando o sucesso da parceria selada para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Depois ter sido escolhida para cantar a música oficial do evento esportivo com os superastros internacionais Pitbull e Jennifer Lopez, e ter interpretado, juntamente com Michel Teló, a música Torcida Garoto, sem dúvida, essa grande cantora merece um troféu. Aliás, a Cláudia repetiu a canja com o Michel Teló, em cima do trio elétrico, durante o Carnaval de Salvador.

Garoto presenteia Claudia Leitte com réplica do troféu da Copa do Mundo da FIFA™ –  Por isso, a Garoto a presenteou com o Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da FIFA™, uma deliciosa reprodução da taça mais cobiçada do futebol, feita com 300 gramas de chocolate ao leite. A versão em chocolate do troféu é inédita na história das Copas, sendo uma réplica com direito a todos os detalhes do original. O lançamento da Garoto para o Mundial chegou ao mercado neste mês em embalagem especial e ficará disponível para os consumidores de todo o Brasil até o fim da Copa do Mundo da FIFA 2014™. A cantora Claudia Leitte deu até beijinho no Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da FIFA™, um lançamento da Garoto que já está disponível para os consumidores de todo o Brasil.

claudia leite recebe trofeu da garoto

 

Aperfeiçoando relacionamento – A imobiliária Francisco Rocha Imóveis lança novo site, aperfeiçoando ainda mais o seu contato com os clientes. Uma das principais ferramentas de trabalho da imobiliária está ainda mais versátil e com integração direta com as redes sociais e com o corretor online, ferramentas que oferecem atendimento personalizado e estreitam o relacionamento. Com uma navegação mais rápida e segura, o novo portal da FRI foi desenvolvido pela equipe de marketing da imobiliária, junto a agência RDweb.

website_francisco rocha

 

Espírito Cacau lança nova linha de Páscoa – A Espírito Cacau lança a sua nova linha de Páscoa, deliciosamente produzida com chocolate funcional, com alto teor de cacau e princípios ativos naturais que oferecem inúmeros benefícios à saúde humana, para comer sem culpa. Os saborosos e saudáveis ovos têm dimensões e formatos variados, de 120g a 3 kg, com as opções de recheios tradicionais para pronta entrega, produzidos naturalmente e sem químicas artificiais, e também novas opções, igualmente gostosas, feitos sob encomenda. Entre as novas opções de recheio estão os ovos trufados, que podem vir com brigadeiro de queijo, doce de leite com damasco, café, abacaxi, caramelo com flor de sal, entre outros. Toda a Linha Páscoa da Espírito Cacau está disponível em sua loja na Avenida Rio Branco, 1305, Loja 4, na Praia do Canto, em Vitória – ES.

espirito cacau

 

Loja Espírito Cacau –  A Espírito Cacau foi inaugurada no final do ano de 2013, após um trabalho de três gerações no ramo do plantio, cultivo e colheita do cacau e depois de 13 anos de pesquisa para desenvolver o chocolate funcional.  O produto foi reconhecido como Cacau de Excelência – Internacional Cocoa Awards – certificado conferido por gigantes do mercado mundial de chocolates finos e por instituições de referência do setor, como o Salão de Chocolate de Paris, a maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem. Quem visitar a loja da Espírito Cacau, além de degustar o melhor chocolate, também encontrará outros produtos diferenciados como sorvete com chocolate da casa e frutas compradas de produtores do Espírito Santo e café de origem das montanhas capixabas, variedade arábica, despolpado cereja, comprado de um único produtor e fiscalizado e torrado na Espírito Cacau.

Mais uma revista no mercado – Acaba de sair a primeira edição da Revista Empreenda jovem. Em parceria com a Preview Editora e projeto gráfico e diagramação da Link Editoração esta edição traz exemplos inspiradores e histórias interessantes que sempre precisam ser vistas, lidas e seguidas.

Empreenda-jovem

 

A força dos shoppings para o varejo – As lojas de shopping chegam a responder por até 70% das vendas de óculos de sol para a rede de Óticas Cachoeiro, uma das maiores do estado e há 60 anos em atividade. Com 10 lojas na Grande Vitória e Aracruz, a rede acaba de inaugurar uma nova loja no Shopping Montserrat e prepara-se para abrir outra este ano no Shopping Moxuara.

óticas cachoeiro

 

Entre o prático e o sofisticado, o clássico e o moderno  – Para criar a nova campanha de lançamento do residencial Allegro Mata da Praia, da Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, a agência MP Publicidade desenvolveu o conceito Life & Style que se traduz num conjunto de ideias e soluções que saem do óbvio, e que buscam o melhor entre o prático e o sofisticado, o clássico e o moderno. A intenção é mostrar que o conforto, estilo, inovação, automação nas unidades e lazer completo, tornam o Allegro ‘único’, o que permite que ele se adéque a quem vai morar nele, e não o contrário. A MP produziu várias peças publicitárias que destacam a exclusividade do Allegro, como: book personalizado, teaser e comercial para TV, spot em rádios, anúncios, hotsite, peças para redes sociais e ação de bikedoor na praia.

Fátima Bernardes estreia primeiro comercial de produto da linha Seara – Depois de convidar o consumidor a se abrir para o novo e se deixar surpreender pela qualidade da Seara, Fátima Bernardes volta ao break comercial, dessa vez para destacar as qualidades da ampla linha de frangos da Marca Seara. O filme de 30” estreou  nacionalmente nesta quarta-feira, dia 19 de março. No segundo comercial estrelado por Fátima, vemos a embaixadora da marca endossando a linha de frangos, e afirmando que mudou muita coisa em sua vida, menos sua escolha pelo frango da Seara.

cena da campanha da seara_fátima

 

Fátima Bernardes estreia primeiro comercial de produto da linha Seara – Além da ausência de hormônios e de conservantes, Fátima destaca o cuidado que a empresa líder mundial em produção de frango dispensa ao produto (que chega sempre fresco à mesa do consumidor).  A conversa em tom informal e direto entre Fátima e o espectador transcorre na cozinha, enquanto ela prepara um frango, saboreando-o ao final da mensagem e convidando o consumidor a se deixar surpreender pela qualidade do produto. Complementam a ação anúncio de página dupla e simples a ser veiculado em revistas semanais, de celebridades e femininas, além dos principais jornais do país.

https://www.youtube.com/watch?v=aVIsdJTd_z4

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: JBS FOODS

Produto: Frango

Nome da campanha: Verdade

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: Marcelo Conde, Eiji Kozaka, Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Luiz Marques, Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno, Theodora Mello

RTV:  Regina Knapp, Marcela Santos

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida

Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção:  Cine Cinematográfica

Produtora de áudio: Sonido NaCena

Locutor: Mauro de Almeida

Produção Musical: Lucas Duque, Max de Castro, Andre Namur

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Ilustrador: Big Stúdios

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru, Rafael Vida

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume

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