Preço baixo e corpo bem cuidado

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Preço baixo e corpo bem cuidado –  A concessionária Vessa e o Bully’s Restaurante se uniram em uma parceria de encher os olhos! Parceria com o restaurante Bully´s, Shopping Vitória, em anúncio assinado pela agência Ball Comunicação, está exibindo o que você encontra na Vessa Veículos, que afirma:  “Preço baixo e corpo bem cuidado,  Quem tem, gosta de exibir”. Dado o recado.

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Ótica aposta no glamour capixaba – Para quem acha que só imagens dos grandes centros mundiais são capazes de alavancar as vendas de óculos de sol, sempre associados ao glamour e à sofisticação desses grandes centros, a campanha de verão da capixaba Óticas Cachoeiro mostrou o contrário. A campanha foi um grande sucesso, apostando nos pontos turísticos do nosso estado, na Grande Vitória e interior, como o Convento da Penha,(foto) Pedra Azul e a Prainha de Vila Velha. Toda a coleção de 10 imagens em alta resolução pôde ser baixada por meio de um código impresso (QR-Code) nas embalagens para presente, para guardar ou compartilhar. As imagens da campanha podem ser acessadas pelo hotsite. A campanha contou com anúncios em jornais, revistas, outdoors e a caracterização das lojas e uniformes dos funcionários nos pontos de venda.

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Rede Record apresenta nova programação – A grade de programas da Rede Record promete muita novidade e programas que vão conquistar pontos de audiência no Espírito Santo e em todo Brasil. As estreias começaram na segunda feira, dia 24, com “Heróis contra o fogo” e vão acontecendo até o dia 9 de maio, com estreia de “me leva contigo” com Rafael Cortez.

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Nova diretora de conta – a F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia contratação de Rebeca Saravia como Diretora de Contas. A profissional assume a nova conta da agência, Apex Brasil. Rebeca tem passagens por agências como DPZ, Ogilvy, 141 Worldwide e MPM Propaganda.

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Meridiano lança nova embalagem do café Extraforte – Um dos principais produtos da linha de cafés do Meridiano ganhou novo visual. A embalagem do Extraforte almofada está mais moderna e com um design mais limpo.  Com a novidade, a experiência sensorial dos apreciadores da bebida foi renovada, já que foram apresentadas nova identidade visual e impressão. A qualidade do café foi mantida devido à estrutura de alumínio, que impede a presença de microfuros. A nova embalagem é capaz de preservar as características do pó como no dia em que foi embalado, garantindo um produto sempre fresco. A nova embalagem já está disponível nos pontos de venda e também na loja virtual nas embalagens de 250 e 500g. Para conhecer, acesse o site.

COPOCOPOEco: Solução para a diminuição do uso de descartáveis – A sustentabilidade e a educação ambiental devem estar presentes nas simples atitudes do nosso cotidiano. Foi pensando nisso, que a Marca Ambiental desenvolveu o COPOEco, para a utilização nos refeitórios e em toda a empresa. “O copo descartável de plástico é um dos produtos que mais geram lixo no mundo. Além de gerar CO2 (dióxido de carbono) na fabricação e no seu transporte, continuam poluindo por muito tempo após virarem resíduo”, explica Juliana Neves, diretora executiva da Marca Ambiental.

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COPOEco: Solução para a diminuição do uso de descartáveis – Com a implantação do COPOEco, a Marca Ambiental deixa de utilizar cerca de 20.000 copos descartáveis por mês. Essa ação resulta em economia e consequentemente menos impacto ao meio ambiente.  “Assim como já fazemos com os talheres, os acessórios utilizados no refeitório podem ser lavados em máquinas de higienização profissional, diminuindo assim, a produção de resíduos”, explica Mirela Souto, gerente de comunicação da Marca Ambiental. A executiva conclui:  “Acreditamos que todos nós somos responsáveis pelo ambiente em que vivemos, portanto, inserir ações de sustentabilidade em nosso cotidiano é uma ação necessária para a melhoria da qualidade de vida das próximas gerações”, completa Mirela Souto. 

Fibria participa de conferência internacional sobre negócio florestal em Vitória – Especialistas e líderes empresariais do setor florestal de várias partes do  mundo vão se reunir na conferência internacional “The Business of Forestry 2014”, nos dias 1 e 2 de abril, no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória. Cerca de 200 pessoas participarão do evento, que vai reunir empresas líderes do setor para compartilhar conhecimento, boas práticas, novas tendências, inovação tecnológica e gestão sustentável.  Entre os 17 palestrantes do evento estão o gerente geral de Tecnologia da Fibria, Fernando Bertolucci, e o gerente geral de Planejamento e Desenvolvimento Florestal, Caio Eduardo Zanardo. Bertolucci vai abordar o tema “Inovação Tecnológica: novos avanços podem reinventar a indústria de produtos florestais?”; e Zanardo fará a palestra: “A new mind set for Silviculture in Brazil” (Uma nova mentalidade para a silvicultura no Brasil).

Fibria participa de conferência internacional sobre negócio florestal em Vitória –  Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria participa do evento ao lado de outras empresas de ponta do setor florestal. Promovido pela Inflor Consultorias e Sistemas, o “The Business of Forestry 2014” demonstra a importância que o setor florestal vem ganhando no cenário econômico brasileiro, sobretudo no Espírito Santo, que abriga a maior indústria de celulose do mundo – a Fibria –, em Aracruz.

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Férias Solidárias – A analista de Responsabilidade Social e Comunicação Institucional da ArcelorMittal Cariacica, Paloma Moreno,(foto) embarcou para a África do Sul para participar de trabalhos voluntários no país. A iniciativa faz parte do programa Férias Solidárias da Fundação ArcelorMittal, que possibilita ao empregado utilizar um período de suas férias para realizar trabalhos voluntários no exterior. Além da analista, a dentista Marcele Magnato também participará do programa, indo para a Libéria em abril. Somente sete brasileiros foram selecionados para integrar o grupo de profissionais que participa desta etapa do programa. Ao todo, 600 pessoas de todo o mundo se inscreveram para esta edição.

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O Boticário deixa a Torcida Brasileira ainda mais linda – Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar, em território nacional, que somos a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e à alegria das nossas mulheres. Em meio a este clima de celebração, O Boticário lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor e muita vibração.

Campanha publicitária assinada pela AlmapBBDO  – Para apresentar a coleção inteira de produtos que O Boticário preparou para celebrar a beleza da torcida brasileira, uma campanha criada pela AlmapBBDO promete colocar todo mundo em clima verde-amarelo. O comercial “Torcida Linda”, foi embalado pela voz da cantora Paula Lima, com um jingle vibrante e emocionante que ressalta a beleza das nossas torcedoras e convoca as mulheres a conhecer e experimentar esta nova linha. No filme, em clima alegre e descontraído, mulheres formam uma corrente azul, verde e amarela se preparando com os novos produtos da coleção Torcida Linda de O Boticário. As novidades da marca aparecem no final do vídeo.

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Scooby-DooTM e seus amigos trazem mistério e alegria para o McLanche Feliz – A partir desta quarta feira,  dia 26 de março, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo, o cachorro falante mais famoso e querido de todos, chegam ao McDonald’s para espalhar suas atrapalhadas e divertidas aventuras. Os personagens da animação são as inspirações para os brinquedos da nova campanha do McLanche Feliz. Scooby-Doo e sua turma prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades.

Scooby-DooTM e seus amigos trazem mistério e alegria para o McLanche Feliz“Os aspirantes a detetives que vivem viajando por ai na Máquina Mistério, seguindo pistas e ajudando a investigar casos enigmáticos, já são conhecidos de todos. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de promover mais momentos de descontração para toda a família, aliando a nostalgia dos pais e a fascinação dos filhos por estes personagens”, comenta Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, que opera a marca McDonald’s na América Latina.

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Águia apresenta novo sabor de biscoito Cracker da linha Salt – A tradicional linha de biscoitos Salt, da marca Águia, ganha novo sabor. Atualmente, a linha é composta por duas versões: Tradicional e Integral. E, agora, passa a oferecer também o sabor Queijo.  Disponíveis na versão de 360g cada, os biscoitos são muito saborosos e indicados para as mais diversas situações de consumo da família brasileira: como no café da manhã e lanche da tarde ou como um petisco antes das refeições. “A intenção é trazer mais variedade para marca Salt oferecendo o sabor campeão de vendas na categoria de biscoitos, depois da versão tradicional”, explica Lucimara Craveiro Andrade, gerente de produto da J. Macêdo. Segundo a executiva, a marca Águia tem força, principalmente, no Nordeste, região onde foi lançada inicialmente, entretanto, a linha Salt é comercializada nacionalmente com muito sucesso.

dermage_ainda o dia da mulherYázigi Vitória promove noite especial para as mulheres  – No mês da mulher, o Yázigi Vitória tem um presente para as lindinhas da Ilha. Nesta quinta-feira,dia 27 de março, a partir das 19 horas, elas vão ter aula de automaquiagem com profissional treinado pela Dermage e ainda vão ganhar apostila exclusiva com dicas, truques e técnicas. A ação faz parte do calendário da Dermage para homenagear as mulheres durante todo este mês, em virtude do Dia Internacional da Mulher.

Feirão do Imóvel

Feirão do Imóvel pela internet  – Prestes a realizar a 4ª edição do Feirão do Imóvel, Morar Construtora decidiu, no entanto, antecipar as ofertas anunciadas para o evento, que acontece de 28 a 30 de março, no Shopping Mestre Álvaro.  Até lá, como também durante todo o feirão, o público poderá acessar as opções de condomínios prontos parar morar e lançamentos no site. A homepage traz todos os detalhes dos imóveis, como localização, diferenciais de plantas, imagens dos residenciais, além de disponibilizar canais de contato com os corretores de plantão. O site funciona 24 horas por dia, com atendimento por telefone, menu corretor online e até pelo aplicativo Whatsapp.

cena do filme dos correios

Link desenvolve campanha com foco nas soluções oferecidas pelos Correios“Com os Correios você tem opção para tudo na hora de enviar ou receber sua encomenda.” Essa é a ideia central da nova campanha que a Link Comunicação & Propaganda acaba de desenvolver para os Correios. Para mostrar a liderança da empresa nesse setor, a agência criou um projeto em que confirma que a empresa tem serviços adaptados à urgência, cobertura, tamanho e peso de cada objeto.  Com o slogan ‘Encomendas é Correios. Você manda, a gente entrega’, a Link criou VTs, spots, anúncios de revista, cartazes, peças para a internet e ações nas redes sociais atestando o posicionamento da instituição no segmento. Os anúncios de revista criados pela Link já estão em circulação e apresentam de forma muito simples as facilidades em usar os serviços dos Correios. Por meio de mensagens diretas o cliente identifica a abrangência dos serviços oferecidos pelos Correios e os diversos tipos de entrega.

Link desenvolve campanha com foco nas soluções oferecidas pelos Correios – Os cartazes temáticos, colocados em espaços como shoppings, aeroportos e elevadores, são divididos em quatro tipos que ratificam o perfil dos trabalhos ofertados pela empresa – urgência, cobertura, tamanho e peso. O primeiro filme da campanha apresenta de forma mais lúdica, embora direta, tudo que pode ser enviado através dos meios oferecidos pelos Correios. Nele, um homem “brinca” com os mais variados tipos de objetos dentro de uma caixa, como se ela não possuísse fundo. Entre as peças de internet, a Link criou dois anúncios interativos em que o internauta pode selecionar o tamanho da pressa na entrega da encomenda e, diante disso, é indicado o serviço adequado para sua necessidade. Para as mídias sociais, como Facebook e Twitter, a agência desenvolveu cards com a identidade da campanha, trazendo chamadas para os vídeos, desdobramentos das mensagens e mostrando os serviços prestados.

FICHA TÉCNICA

Diretor de Criação: Antônio Meireles

Redator: Nilton Júnior

Diretor de Arte: Angelo Gabriel

Planejamento: Angela Chaves

Produção de RTVC: Telma Rocha

Mídia: Humberto Montemurro, Tatiana Passos, Georgiana Xavier, Pedro Henrique Salim

Comunicação Digital: Malu Oliveira

Diretor do Comercial: Octavio Scopelliti

Produtora de Filme: Fulano Filmes

Produtora de Áudio: Baticum Produtora de Som

Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Silva

Aprovação: Graziela Cavagionni, Ronaldo Takahashi e Lenize Baseggio

Webdesigner: Pedro Gabriel

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